Desenvolvedor: OpenCart Brasil

75 clientes satisfeitos.

R$99,00

À vista R$89,10 Economize 10% no boleto ou débito.
Até 4x de R$24,75 no crédito e sem juros.

Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

Ao adquirir qualquer extensão comercial no OpenCart Brasil, o domínio que o cliente cadastrou na extensão receberá apenas a licença de uso da extensão, e terá os direitos abaixo:

O domínio licenciado terá direito a:

  • 1 (uma) licença de uso para utilização em um único domínio, mesmo em multiloja.
  • 1 (um) ano para download gratuito de futuras atualizações da extensão, quando e se disponibilizadas.
  • 1 (um) ano de suporte gratuito (atendimento eletivo não exclusivo) por ticket (helpdesk) sobre: instalação, configuração, e dúvidas gerais de utilização.

Os direitos do domínio licenciado serão automaticamente cancelados em caso de:

  • Descaracterização da extensão, seja por qualquer motivo.
  • Revenda, troca ou doação da extensão ou partes da extensão.
  • Utilização em um ou mais domínios não cadastrados para uso desta extensão.
  • Disponibilização dos arquivos ou parte dos arquivos da extensão para download.
  • Solicitação total ou parcial de cancelamento do pedido, aceita pelo OpenCart Brasil.

A licença de uso, o direito ao suporte e download (quando vigentes) são intransferíveis, ou seja, não é permitido revender, trocar ou doar para outro.

Sobre os procedimento para solicitação do suporte gratuito:

O cliente cadastrado no pedido deverá ser o autor da solicitação de suporte.

- O serviço de suporte não inclui:

  • Suporte para domínios não licenciados.
  • Suporte para customização da extensão no tema da loja.
  • Suporte para customização de novos recursos na extensão.
  • Atendimento fora do horário comercial de segunda a sexta-feira. 
  • Atendimento emergencial ou que deve ser feito em menos de 48 horas. 
  • Consultoria sobre qualquer serviço de terceiro ligado ou não a extensão.
  • Suporte por telefone, whatsapp, skype ou por qualquer tipo de acesso remoto.

Caso o cliente deseje que um representante seu trate assuntos de suporte, será necessário notificar nossa equipe de suporte previamente através do e-mail do cliente cadastrado no pedido em nosso site, informando que o cliente registrado no pedido autoriza um funcionário, freelancer ou agência a representá-lo nos tickets de suporte, informando ainda o nome, CPF, data de nascimento e e-mail do representante, para que este seja previamente cadastrado em nosso sistema de helpdesk, sendo que o contato com o representante se dará exclusivamente por e-mail. O representante informado pelo cliente não terá acesso aos dados da conta do cliente que representa, mesmo que autorizado pelo cliente, e não poderá solicitar qualquer informação financeira, solicitar devolução de pagamento ou apresentar reclamação em nome do cliente ou em seu nome, pois assuntos financeiros e reclamações serão tratadas exclusivamente com o cliente vinculado ao pedido.

Sobre o encerramento do download de atualizações:

Expirado o prazo para download de atualizações para o domínio vinculado a licença de uso, o acesso ao download será automaticamente bloqueado.

Sobre o encerramento do suporte gratuito:

Expirado o prazo do suporte gratuito para o domínio vinculado a licença de uso, novos tickets de solicitação de suporte não serão atendidos.

Sobre o cancelamento da licença de uso:

O OpenCart Brasil reserva-se o direito de a qualquer momento unilateralmente cancelar a licença de uso assim como todos os direitos ligados a qualquer extensão para qualquer cliente por qualquer motivo, bastando para isso notificar o cliente por e-mail, e realizar a devolução do valor pago integralmente pelo cliente.

Sobre a mudança de domínio:

A licença de uso é gerada para o uso exclusivo no domínio vinculado a extensão no momento da aquisição da extensão. O cliente poderá solicitar a alteração do domínio vinculado a extensão uma única vez no período de 7 (sete) dias corridos após a confirmação do pagamento, sendo que a solicitação de alteração de domínio só será aceita, caso o cliente ainda não tenha solicitado suporte para o domínio inicialmente vinculado a extensão.

IMPORTANTE:

A extensão não pertence ao cliente, por isso o cliente não pode vendê-la, trocá-la, doá-la ou descaracterizá-la, seja por qual for o motivo.

Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

Aceitamos pagamentos através de: Boleto,Transferência online (Banco do Brasil, Bradesco e Itaú), Cartão de Débito (Visa Electron e Maestro) e Cartão de Crédito.

Os pagamentos são identificados e aprovados em até 24 horas úteis após a sua quitação e análise antifraude, não envie comprovante antes deste período.

Após a identificação do pagamento e sua aprovação, a extensão será liberada para download.

ATENÇÃO:

Não efetue o pagamento do Boleto com cheque, pois o seu pagamento será recusado!

Não efetue o pagamento do Boleto com depósito na conta, pois o seu pagamento será recusado!

O pagamento por Cartão de Crédito não será liberado automaticamente, pois depende de análise e aprovação do antifraude.

Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

Nos casos em que a extensão não funcione conforme o prometido nas descrições da mesma, o cliente deverá entrar em contato com a equipe de suporte do OpenCart Brasil, e fornecer acesso para a administração loja cadastrada, para que a equipe de suporte analise no período de até 48 horas úteis qual o problema na instalação e/ou configuração da extensão.

Garantimos que se a extensão não funcionar conforme o prometido nas descrições da mesma, e confirmado o problema pela equipe de suporte do OpenCart Brasil, o dinheiro será devolvido integralmente, ou a critério do cliente, será possível utilizar o crédito para aquisição de outra(s) extensão(ões).

OBSERVAÇÃO:

O cliente pode solicitar a devolução do valor pago em até 7 (sete) dias corridos após a confirmação do pagamento, após esse período não será mais possível solicitar a devolução, sendo que, caso o cliente solicite a devolução do valor pago dentro do prazo, por qualquer outro motivo que não tenha sido descrito anteriormente, o valor será devolvido em até 24 hora úteis, sendo descontados do valor devolvido as taxas do intermediador de pagamento, e a tarifa para transferência por DOC, que serão descriminadas e informadas por e-mail ao cliente, sendo necessário informar por e-mail ao OpenCart Brasil, uma conta bancária em nome do cliente que efetuou o pedido da extensão, para que a devolução seja realizada.

ATENÇÃO:

Uma vez solicitado o cancelamento do pedido ou mesmo devolução integral do pagamento, a solicitação será imediatamente atendida não podendo ser desfeita.

Após o cancelamento o cliente não poderá utilizar a(s) extensão(ões) vinculada(s) ao pedido em nenhuma hipótese, pois uma vez solicitado o cancelamento e o pedido sendo cancelado, o uso da extensão por qualquer meio, será considerado quebra da lei de direitos autorais, sujeitas a todas as penalidades descritas na lei:
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L9610.htm

Em caso de pagamento por boleto ou débito online:

Se em até 24 horas corridas, após a confirmação do cancelamento, os dados bancários para devolução não forem informados por e-mail, o valor integral será depositado em juízo, e o comprovante será enviado para o e-mail do cliente.

IMPORTANTE:

Não realizamos a troca de extensão, neste caso, o pedido será cancelado e o cliente receberá o valor pago em até 24 horas úteis, sendo descontados do valor devolvido as taxas do intermediador de pagamento, e a tarifa para transferência por DOC, que serão descriminadas e informadas por e-mail ao cliente, sendo necessário informar por e-mail ao OpenCart Brasil, uma conta bancária em nome do cliente que efetuou o pedido da extensão, para que a devolução seja realizada.

ATENÇÃO:

Em todos os casos de devolução o cliente perderá automaticamente o direito de solicitar suporte gratuito por qualquer canal de atendimento e de utilizar a extensão, assim como de fazer download da extensão ou de futuras atualizações da extensão. 

Apresentação:

Essa extensão foi desenvolvida para integrar o OpenCart com a solução Checkout Cielo utilizando a nova API REST da Cielo, que é mais segura que a antiga integração através de formulário HTML, e tem como principal funcionalidade permitir que seu cliente preencha os dados do cartão no ambiente seguro da Cielo (fora da sua loja) após finalizar o pedido. A extensão é completa, tendo total suporte para todas as formas de desconto nativas do OpenCart, assim como para todos os tipos de frete calculados durante a finalização do pedido.

- Bandeiras aceitas:

- Para mais informações sobre a solução Checkout Cielo:
https://www.cielo.com.br/aceite-cartao/checkout/

Requisitos

Contratar a solução Checkout Cielo.

 HTTPS instalado e configurado na loja.


Incluso

 Licença para 1 domínio.

 Atualizações por 1 ano (se disponíveis).

 Suporte gratuito.

Compatível

 OpenCart 1.5.5.1 a 1.5.6.4

 OpenCart 2.0.1.1 a 2.3.0.2

 OpenCart 3.0.1.1 a 3.0.2.0

Funcionalidades:

Pagamento


Após finalizar o pedido na loja, o cliente será direcionado para a página da Cielo, onde ele poderá escolher entre cartão de crédito ou débito.


Responsivo


A aparência da página da Cielo em que o cliente vai preencher os dados do cartão é adaptada para dispositivos móveis como celulares e tablets.


Segurança


Como o pagamento ocorre todo na página da Cielo, você não precisa se preocupar com a segurança dos dados preenchidos pelo cliente.


Desconto


Fidelize seu cliente oferecendo um desconto para pagamento com cartão de crédito à vista 1x, sem interferir no restante do parcelamento.


Parcelamento


Habilite apenas as bandeiras que você deseja trabalhar, e configure o parcelamento com e sem juros, além da taxa de juros.


Retentativa


Se seu cliente tentar realizar um pagamento por cartão de crédito ou débito e o pagamento não for autorizado, ele pode fazer uma nova tentativa.


Sincronismo


A Cielo recebe o pagamento e informa sua loja que atualiza automaticamente o status do pedido.


Gerencie


Analise e/ou cancele os pagamento recebidos através de sua conta no site da Cielo.


Antifraude


Contrate o Checkout Cielo com antifraudes, e evite problemas com Chargeback.


Configurações


Configure a região geográfica e o valor mínimo do pedido para ativar a extensão. Configure o nome da extensão que será exibido no checkout, o Soft Descriptor, e muito mais.


Log de informações


Durante a fase de homologação da extensão, você pode monitorar as mensagens trocadas entre a loja e o serviço da Cielo. Esse recurso é muito importante, pois ajuda a identificar problemas.


Extras


Compatível com a extensão Ajax Quick Checkout e quase todas as extensões do tipo one page checkout.


Versão atual

v3.2.0 - 10/05/2018

Lançamento

10/03/2016

Atualizações:

10/05/2018 - v3.2.0

# Novos recursos:

- Suporte para checkout do tipo: One Page Checkout ou One Step Checkout.

# Melhorias:

- Melhorias no código.
- Melhorias na tradução.
- Melhorias no layout da extensão.
- Validação do campo telefone com mensagem de erro amigável.

02/01/2018 - v3.1.0

# Novos recursos:

- É possível selecionar nas configurações da extensão se há uma extensão de desconto, que será utilizada para aplicar desconto no pedido.

# Melhorias:

- Novas rotinas de segurança.
- Novas rotinas para captura do sistema antifraude.

01/11/2017 - v3.0.3

# Melhorias:

- Novas rotinas para tratamento de erros.

17/10/2017 - v3.0.2

# Correções:

- Correção na extensão para versão 2.3.0.2 do OpenCart.

# Melhorias:

- Melhorias na tradução.

# Novos recursos:

- Compatível com OpenCart 3.0.x

02/10/2017 - v3.0.1

# Melhorias:

- Melhorias na segurança de comunicação da extensão com a Cielo.

25/09/2017 - v3.0.0

# Novos recursos:

- A integração mudou de Botão/HTML para API (segura e rápida).
- A atualização do status do pagamento mudou de POST para JSON.
- Novo suporte para desconto através de crédito à vista, boleto, débito online.
- Novo menu Vendas→Checkout Cielo→Log de informações, que contém informações de debug.

# Melhorias:

- Código 100% reescrito.
- Melhorias na tradução.
- Melhorias no layout de pagamento na loja.
- Melhorias no layout de gerenciamento da extensão.
- Todos os arquivos controller, model, view e language são editáveis.
- Suporte para debug de todos os tipos de erro que acontecerem na extensão.
- Suporte para debug da comunicação entre o OpenCart e a API do Checkout Cielo.
- Não é mais obrigatório selecionar as colunas na tabela de pedidos que contém os dados cliente.

Produtos relacionados