Desenvolvedor: OpenCart Brasil

21 clientes satisfeitos.

R$100,00

Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

Ao adquirir qualquer extensão comercial no OpenCart Brasil, o domínio que o cliente cadastrou no momento da compra, recebe o direito de solicitar suporte técnico e de receber atualizações conforme as regras abaixo:

O domínio cadastrado terá direito a:

  • Download de futuras atualizações da extensão, quando estas forem disponibilizadas.
  • 6 (seis) meses de suporte por ticket para solicitar assistência sobre: instalação, configuração, erros e problemas relatados.

O serviço de suporte não inclui:

  • Consultoria sobre qualquer serviço de terceiros ligados ou não a extensão.
  • Suporte para adaptação da extensão no tema, a não ser que isso seja oferecido nas descrições da extensão.

Os direitos do domínio cadastrado serão perdidos em caso de:

  • Descaracterizarão da extensão, seja por qualquer motivo.
  • Revenda, troca ou doação da extensão ou partes da extensão.
  • Utilização em um ou mais domínios não cadastrados para uso desta extensão.
  • Disponibilização dos arquivos ou parte dos arquivos da extensão para download.

O direito ao suporte e atualizações é intransferível, ou seja, não é permitido revender, trocar ou doar este direito para outro.

Sobre a solicitação de suporte:

O cliente cadastrado no pedido deverá ser o autor do pedido de suporte.

Caso o cliente deseje que um representante seu trate assuntos de suporte, será necessário notificar nossa equipe de suporte previamente através do e-mail do cliente cadastrado no pedido em nosso site, informando que o cliente registrado no pedido autoriza um freelancer ou agência a representá-lo nos tickets de suporte, informando ainda o nome, CPF e e-mail do representante, para que este seja previamente cadastrado em nosso sistema de helpdesk, sendo que o contato com o representante se dará exclusivamente por e-mail. O representante informado pelo cliente não terá acesso aos dados da conta do cliente que representa, mesmo que autorizado pelo cliente, e não poderá solicitar qualquer informação financeira, solicitar devolução de pagamento ou apresentar reclamação em nome do cliente ou em seu nome, pois assuntos financeiros e reclamações serão tratadas exclusivamente com o cliente vinculado ao pedido.

Sobre a solicitação de alteração de domínio:

O cliente poderá solicitar a alteração do domínio vinculado a extensão uma única vez no período de 7 (sete) dias corridos após a confirmação do pagamento, sendo que a solicitação de alteração de domínio só será aceita caso o cliente ainda não tenha solicitado suporte para o domínio inicialmente vinculado a extensão.

Sobre o encerramento dos 6 (seis) meses de suporte:

O OpenCart Brasil não atenderá tickets de solicitação de suporte para extensões que já tenham expirado o prazo de 6 (seis) meses de suporte, sendo o cliente informado por e-mail que o suporte expirou e que deve ser renovado para prosseguir o atendimento.

Sobre o cancelamento do suporte:

O OpenCart Brasil pode a qualquer momento unilateralmente cancelar o suporte para qualquer extensão/serviço, por qualquer motivo, bastando para isso notificar o cliente por e-mail, e fazer a devolução do valor integral pago pelo cliente.

IMPORTANTE:

A extensão não lhe pertence, por isso você não pode vendê-la, trocá-la, doá-la ou descaracterizá-la, seja por qual for o motivo.

Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

Aceitamos pagamentos através de: Boleto bancário,Transferência online (Banco do Brasil, Bradesco e Itaú) e Cartão de débito.

Os pagamentos são identificados em até 24 horas úteis após a sua quitação, não envie comprovantes antes deste período.

Após a identificação do pagamento, a extensão é liberada automaticamente através de sistema automatizado, onde o mesmo informará através do envio de e-mail para o cliente, que a extensão adquirida já está disponível para download através do painel do cliente.

ATENÇÃO:

Não efetue o pagamento do Boleto bancário com cheque ou deposite na conta do Boleto bancário, pois seu pagamento será recusado!

Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

Nos casos em que a extensão não funcione conforme o prometido nas descrições da mesma, o cliente deverá entrar em contato com a equipe de suporte do OpenCart Brasil, e fornecer acesso para a administração loja cadastrada, para que a equipe de suporte analise no período de até 48 horas úteis qual o problema na instalação e/ou configuração da extensão.

Garantimos que se a extensão não funcionar conforme o prometido nas descrições da mesma, e confirmado o problema pela equipe de suporte do OpenCart Brasil, o dinheiro será devolvido integralmente, ou a critério do cliente, será possível utilizar o crédito para aquisição de outra(s) extensão(ões).

OBSERVAÇÃO:

O cliente pode solicitar a devolução do valor pago em até 7 (sete) dias corridos após a confirmação do pagamento, após esse período não será mais possível solicitar a devolução, sendo que, caso o cliente solicite a devolução do valor pago dentro do prazo, por qualquer outro motivo que não tenha sido descrito anteriormente, o valor será devolvido em até 24 hora úteis, sendo descontados do valor devolvido as taxas do intermediador de pagamento, e a tarifa para transferência por DOC, que serão descriminadas e informadas por e-mail ao cliente, sendo necessário informar por e-mail ao OpenCart Brasil, uma conta bancária em nome do cliente que efetuou o pedido da extensão, para que a devolução seja realizada.

IMPORTANTE:

Não realizamos a troca de extensão, neste caso, o pedido será cancelado e o cliente receberá o valor pago em até 24 horas úteis, sendo descontados do valor devolvido as taxas do intermediador de pagamento, e a tarifa para transferência por DOC, que serão descriminadas e informadas por e-mail ao cliente, sendo necessário informar por e-mail ao OpenCart Brasil, uma conta bancária em nome do cliente que efetuou o pedido da extensão, para que a devolução seja realizada.

ATENÇÃO:

Em todos os casos de devolução o cliente perderá automaticamente o direito de solicitar suporte técnico, e de fazer download da extensão ou de futuras atualizações da extensão.

Apresentação:

Essa extensão foi desenvolvida para integrar o OpenCart com a solução Bradesco Comércio Eletrônico para emissão de boleto bancário e solicitação de transferência online entre contas Bradesco, sendo que, este serviço permite que a loja online possa gerar boletos e solicitação de transferência de maneira simples, e ter os valores recebidos dos boletos e de transferências creditados diretamente em sua conta corrente no Bradesco, ou seja, assim que o pagamento do boleto ou transferência é identificado pelo Bradesco, ele é creditado diretamente na conta corrente da empresa.

- Para mais informações sobre a solução Bradesco Comércio Eletrônico:
https://banco.bradesco/html/pessoajuridica/parcerias-e-oportunidades/comercio-eletronico.shtm

Requisitos

Ser correntista no Banco Bradesco.

Contratar a solução Comércio Eletrônico.

HTTPS instalado e configurado na loja.

Incluso

Licença para 1 (um) domínio.

Download de futuras atualizações.

6 meses de suporte especializado.

Compatível

 OpenCart 2.0.1.1 a 2.3.0.2

 OpenCart 3.0.1.1 a 3.0.2.0


Funcionalidades:

Pagamento


Após finalizar o pedido, o cliente será direcionado para a página de confirmação do pedido, onde poderá visualizar o boleto ou fazer a transferência.


Responsivo


A aparência da página de confirmação do pedido, visualização do boleto e transferência é adaptada para dispositivos móveis como celulares e tablets.


Segurança


O boleto é gerado em formato PDF, impedindo que programas especializados em alterar o código de barras consigam alterar o boleto.


2ª via


No histórico do pedido será gerado um link para visualização do boleto, código de barras do boleto e vencimento do boleto, ou o link para uma nova tentativa de transferência.


Gerencie


Tenha acesso ao log de informações enviadas do Bradesco para sua loja, e consulte a situação do pagamento por boleto ou transferência sem sair da sua loja.


Configurações


Configure a região geográfica e o valor mínimo do pedido para ativar a extensão.
Configure as situações do pedido, campos do cadastro do cliente, e muito mais.


Versão atual

v1.5.2 - 11/04/2018

Lançamento

11/05/2017

Atualizações:

11/04/2018 - v1.5.2

- Correção no nosso número ao gerar o boleto.

03/04/2018 - v1.5.1

- Correção na consulta pela situação do pagamento.

02/04/2018 - v1.5.0

- Código 100% reescrito.
- Melhorias na tradução.
- Melhorias no layout da extensão.
- É possível editar os arquivos controller da extensão.
- Nova biblioteca de comunicação com a API do Bradesco.
- Compatível com OpenCart 3.

20/12/2017 - v1.4.0

- Melhorias na comunicação com o Bradesco, e novo sistema de debug para as informações recebidas do Bradesco. 

23/08/2017 - v1.3.0

- Compatível com as últimas modificações na API do Bradesco. 

27/07/2017 - v1.2.0

- Correção no sistema de log.
- Adicionado novo sistema de debug.

26/07/2017 - v1.1.0

- A integração para boleto com registro foi homologada pelo Bradesco.
- A integração para transferência entre contas Bradesco foi homologada pelo Bradesco.
- Adicionado o nível máximo de segurança na integração para boleto e transferência, conforme os padrões do Bradesco.

25/05/2017 - v1.0.1

- API de integração para boleto foi atualizada, conforme o novo manual de integração.

11/05/2017 - v1.0.0

- A integração para boleto foi homologada pelo Bradesco.