Desenvolvedor: OpenCart Brasil

171 clientes satisfeitos.

R$139,00

Aceitamos saldo do PagSeguro, Mercado Pago e F2b.
À vista R$125,10 Economize 10% no boleto ou débito.
Até 1x de R$139,00 no crédito sem juros.

Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

A licença de uso é fornecida para todas as extensão comerciais (não gratuitas) do OpenCart Brasil, e habilita os seguintes direitos:

  • Chave da extensão para utilização em 1 (um) único domínio.
  • Suporte gratuito através de ticket pelo período de 6 (seis) meses para 1 (um) único domínio.
  • Download por 1 (um) ano de futuras atualizações da extensão quando disponíveis.

Os direitos do domínio licenciado serão automaticamente cancelados em caso de:

  • Descaracterização da extensão, seja por qualquer motivo.
  • Revenda, troca ou doação da extensão ou partes da extensão.
  • Utilização em um ou mais domínios não cadastrados para uso desta extensão.
  • Disponibilização dos arquivos ou parte dos arquivos da extensão para download.
  • Solicitação total ou parcial de cancelamento do pedido, aceita pelo OpenCart Brasil.
  • Má fé do cliente em comprar a extensão para conseguir serviço indireto de concerto para sua loja.

A licença de uso, o direito ao suporte e download (quando vigentes) são intransferíveis, ou seja, não é permitido revender, trocar ou doar para outro.

Sobre os procedimento para solicitação do suporte gratuito:

O cliente cadastrado no pedido deverá ser o autor da solicitação de suporte.

A solicitação de suporte enviada pelo cliente por e-mail, será atendida através de processo eletivo, realizado exclusivamente por ticket gerenciado através de nosso software automatizado de helpdesk, no horário das 09:00hs às 16:00hs de segunda a sexta excluídos os feriados municipais, estaduais e federais, com tempo para primeira resposta de 24 a 48 horas, para tratar exclusivamente de assuntos relacionados a: instalação da extensãoconfiguração da extensão, e dúvidas sobre a utilização da extensão.

- O serviço de suporte não inclui:

  • Suporte para domínios não licenciados.
  • Suporte para dúvidas relacionadas ao OpenCart.
  • Suporte para customização da extensão no tema da loja.
  • Suporte para customização de novos recursos na extensão.
  • Atendimento fora do horário comercial de segunda a sexta-feira. 
  • Atendimento emergencial ou que deve ser feito em menos de 48 horas. 
  • Consultoria sobre qualquer serviço de terceiro ligado ou não a extensão.
  • Suporte por telefone, whatsapp, skype ou por qualquer tipo de acesso remoto.

Caso o cliente deseje que um representante seu trate assuntos de suporte, será necessário notificar nossa equipe de suporte previamente através do e-mail do cliente cadastrado no pedido em nosso site, informando que o cliente registrado no pedido autoriza um funcionário, freelancer ou agência a representá-lo nos tickets de suporte, informando ainda o nome, CPF, data de nascimento e e-mail do representante, para que este seja previamente cadastrado em nosso sistema de helpdesk, sendo que o contato com o representante se dará exclusivamente por e-mail. O representante informado pelo cliente não terá acesso aos dados da conta do cliente que representa, mesmo que autorizado pelo cliente, e não poderá solicitar qualquer informação financeira, solicitar devolução de pagamento ou apresentar reclamação em nome do cliente ou em seu nome, pois assuntos financeiros e reclamações serão tratadas exclusivamente com o cliente vinculado ao pedido.

Sobre o encerramento do período de download de atualizações:

Expirado o prazo para download de atualizações, o acesso ao download será automaticamente cancelado.

Sobre o encerramento do período de suporte gratuito:

Expirado o prazo do suporte, o atendimento será exclusivamente para responder dúvidas.

Sobre o cancelamento da licença de uso:

O OpenCart Brasil reserva-se o direito de a qualquer momento unilateralmente cancelar a licença de uso assim como todos os direitos ligados a qualquer extensão para qualquer cliente por qualquer motivo, bastando para isso notificar o cliente por e-mail, e realizar a devolução do valor pago integralmente pelo cliente.

Sobre a mudança de domínio:

A licença de uso é gerada para o uso exclusivo no domínio vinculado a extensão no momento da aquisição da extensão. O cliente poderá solicitar a alteração do domínio vinculado a extensão uma única vez no período de 7 (sete) dias corridos após a confirmação do pagamento, sendo que a solicitação de alteração de domínio só será aceita, caso o cliente ainda não tenha solicitado suporte para o domínio inicialmente vinculado a extensão.

IMPORTANTE:

A extensão não pertence ao cliente, por isso o cliente não pode vendê-la, trocá-la, doá-la ou descaracterizá-la, seja por qual for o motivo.

AVISO:

O arquivo para download fica armazenado em nossos servidores por no máximo 1 (um) ano após a confirmação do pagamento, podendo ser apagado sem prévio aviso antes deste período caso a extensão não receba mais atualizações em definitivo por qualquer motivo, por isso, é responsabilidade do cliente manter um backup do arquivo baixado por download.

Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

Aceitamos pagamentos através de: cartão de crédito, cartão de débito (Visa Electron e Maestro),  boleto, transferência online (Banco do Brasil, Bradesco e Itaú), saldo F2b, saldo do Mercado Pago e saldo do PagSeguro.

Quanto tempo demora para identificarmos seu pagamento?

- O pagamento por cartão de crédito é confirmado em até 1 hora, em horário comercial.

- O pagamento por cartão de débito é confirmado em até 1 horaem horário comercial.

- O pagamento por transferência online é confirmado em até 1 horaem horário comercial.

- O pagamento por saldo do F2b, Mercado Pago e PagSeguro é confirmado em até 1 horaem horário comercial.

- O pagamento por boleto é confirmado em até 2 dias úteis, não envie comprovante antes deste período.

Quanto tempo demora para atualizarmos seu pedido e liberarmos o download?

Os pedidos são atualizados duas vezes ao dia em horários não regulares de segunda a sexta, e uma vez no sábado e domingo independente da forma de pagamento. Não liberamos download automaticamente, ou seja, todos os pedidos são analisados antes de serem liberados.

AVISO:

Não efetue o pagamento do boleto com cheque, pois o seu pagamento será recusado!

Não efetue o pagamento do boleto com depósito na conta, pois o seu pagamento será recusado!

Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

Nos casos em que a extensão não funcione conforme o prometido nas descrições da mesma, o cliente deverá entrar em contato com a equipe de suporte do OpenCart Brasil, e fornecer acesso para a administração loja e por FTP (caso necessário), para que a equipe de suporte analise no período de até 48 horas úteis (prorrogáveis mais 48 horas após a primeira interação) o problema na instalação e/ou configuração da extensão.

SOBRE A TROCA DE EXTENSÃO:

Não realizamos a troca de extensão.

SOBRE O CANCELAMENTO:

O cliente poderá solicitar o cancelamento do pedido em até 7 (sete) dias corridos após a confirmação do pagamento.

Após 7 (sete) dias corridos da confirmação do pagamento, não será mais possível solicitar o cancelamento.

Estando dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após a confirmação do pagamento:

No caso em que o cancelamento for motivado pela extensão não funcionar conforme a descrição da mesma, após a confirmação do não funcionamento da extensão pela equipe de suporte do OpenCart Brasil, o pedido será cancelado e o valor pago será reembolsado integralmente via estorno ou TED.

Por qualquer outra motivação, o pedido será cancelado e o valor pago será reembolsado descontado o valor das taxas cobradas pelo intermediador de pagamento e a tarifa para transferência por TED (caso o pagamento tenha sido por meio de boleto, transferência ou cartão de débito).

O reembolso ocorrerá após o aceite confirmado por e-mail pelo OpenCart Brasil, sendo obrigação exclusiva e intransferível do cliente titular do pedido, informar seus dados bancários por e-mail ao OpenCart Brasil, nos casos em que o pagamento tenha sido efetuado através de boleto, transferência ou cartão de débito. Após o OpenCart Brasil receber o e-mail com os dados bancários do cliente titular, o valor reembolsável será devolvido em até 24 horas.

Os dados informados por e-mail pelo cliente titular do pedido serão verificados junto as instituições oficiais, para saber se a conta bancária informada está de fato registrada em nome e CPF do cliente titular do pedido, sendo que se constatado que as informações não pertencem ao cliente titular do pedido, todos os dados relacionados ao cliente, pedido, cópias de e-mail e histórico de acessos, serão imediatamente encaminhados para delegacia de crimes virtuais, por se configurar o crime de falsidade ideológica que está previsto no artigo 299 do código penal.

Se após 24 horas corridas do aceite do cancelamento pelo OpenCart Brasil, o cliente titular do pedido não informar por e-mail os seus dados bancários, o valor reembolsável será depositado em juízo, e o comprovante será enviado para o e-mail do cliente titular.

IMPORTANTE:

Uma vez solicitado o cancelamento do pedido e confirmado o aceite pelo OpenCart Brasil, a solicitação não poderá ser desfeita. E após o cancelamento, o cliente não poderá utilizar a(s) extensão(ões) vinculada(s) ao pedido em nenhuma hipótese, pois uma vez solicitado o cancelamento e o pedido sendo cancelado, o uso da extensão por qualquer meio, será considerado quebra da lei de direitos autorais, sujeitas a todas as penalidades descritas na lei:

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L9610.htm

AVISO:

Em todos os casos de cancelamento, o cliente perderá automaticamente o direito de solicitar suporte por qualquer canal de atendimento e de utilizar a extensão em qualquer loja, assim como não poderá fazer download da extensão ou de futuras atualizações da extensão.

Apresentação:

Essa extensão foi desenvolvida para integrar o OpenCart com a solução API e-Commerce Cielo (Webservice 3.0) utilizando a nova API REST da Cielo, e tem como principal funcionalidade permitir que seu cliente preencha os dados do cartão na finalização do pedido e faça o pagamento sem sair da sua loja, além de gerar boletos através do Banco do Brasil ou Bradesco,  e realizar transferências (débito online) entre contas do Banco do Brasil ou Bradesco. A extensão é completa, tendo total suporte para todas as formas de desconto nativas do OpenCart, assim como para todos os tipos de frete calculados durante a finalização do pedido.

Importante: O lojista precisa ter conta corrente de pessoa jurídica no Banco do Brasil ou Bradesco, para que seja possível utilizar os recursos de boleto e transferência (débito online).

- Bandeiras dos cartões aceitas:

- Bancos para Boleto e Transferência (apenas OpenCart 2.x e 3.x):


- Para mais informações sobre a solução API e-Commerce Cielo:
https://www.cielo.com.br/e-commerce/api/

Requisitos

Contratar solução API e-Commerce Cielo.

HTTPS instalado e configurado na loja.


Licença

Utilização em 1 (um) único domínio.

6 (seis) meses de suporte gratuito (ticket).

1 (um) ano de atualizações (se disponíveis).

Compatível

OpenCart 1.5.5.1 a 1.5.6.4

OpenCart 2.0.1.1 a 2.3.0.2

OpenCart 3.0.1.1 a 3.0.2.0

Funcionalidades:

Pagamento


Aceite pagamentos no crédito (9 bandeiras), no débito (Visa Electron e Maestro), por boleto ou transferência do Banco do Brasil ou Bradesco.


Responsivo


A aparência do formulário para o cliente preencher os dados do cartão é bonita e adaptada para dispositivos móveis como celulares e tablets.


Segurança


As extensões tem o limite de três tentativas de pagamento por pedido, e você pode habilitar facilmente o Google reCAPATCHA V2.


Desconto


Fidelize seu cliente oferecendo um desconto para pagamento com cartão de crédito à vista 1x, sem interferir no restante do parcelamento.


Parcelamento


Habilite apenas as bandeiras que você deseja trabalhar, e configure o parcelamento com e sem juros, além da taxa de juros.


Retentativa


Se seu cliente tentar realizar um pagamento por cartão de crédito ou débito e o pagamento não for autorizado, ele pode fazer uma nova tentativa.


Histórico


A cada tentativa de pagamento do cliente por crédito ou débito, os detalhes do pagamento ficam gravados no histórico do pedido.


Gerencie


Gerencie os pagamento dentro da loja. Você poderá consultar, capturar, cancelar ou enviar os dados do pagamento para um sistema antifraude.


Antifraude


Suporte para integração com o antifraude da Cielo (apenas OpenCart 2 e 3), ClearSale no plano Start ou Fcontrol no plano Flex.


Configurações


Configure a região geográfica e o valor mínimo do pedido para ativar a extensão. Configure o nome da extensão que será exibido no checkout, o Soft Descriptor, e muito mais.


Log de informações


Durante a fase de homologação da extensão, você pode monitorar as mensagens trocadas entre a loja e o serviço da Cielo. Esse recurso é muito importante, pois ajuda a identificar problemas.


Extras


Compatível com a extensão Ajax Best Checkout e quase todas as extensões do tipo one page checkout. *Não compatível com one page checkout do tema Journal.


Versão atual

v2.2.2 - 06/11/2018

Lançamento

25/04/2017

Atualizações:

06/11/2018 - v2.2.2

- Atualização do processo de cancelamento de transações.

01/11/2018 - v2.2.1

- Melhorias na biblioteca de comunicação com a Cielo.

20/09/2018 - v2.2.0

- Novo recurso que bloqueia o pagamento em pedidos que já foram pagos no cartão de crédito.
Importante: Este recurso foi adicionado para impedir que checkouts mal desenvolvidos e com erros de funcionamento, permitam que o cliente faça o mesmo pagamento mais de uma vez, causando duplo pagamento do pedido.

14/08/2018 - v2.1.3

- Correção na integração com boleto e transferência.

08/08/2018 - v2.1.2

- Correções na gestão de transações.

28/07/2018 - v2.1.1

- Melhorias na gestão de transações.

01/07/2018 - v2.1.0

- Inclusão da bandeira Hipercard.
- Melhorias no layout de pagamento para dispositivos móveis.

14/06/2018 - v2.0.4

- Melhorias no layout de pagamento para dispositivos móveis.

05/06/2018 - v2.0.3

- Melhorias no tratamento de transações com antifraude.

11/05/2018 - v2.0.2

- Melhorias na integração com o antifraude da Cielo.
- Melhorias na captura e cancelamento de transações.

05/05/2018 - v2.0.1

- Melhorias na tradução.
- Se o antifraude da ClearSale ou Fcontrol estiver habilitado, o status do comprovante será "Pagamento em análise".
- Quando o pagamento for no crédito de 1x com desconto, o valor do desconto será enviado para a ClearSale durante a análise antifraude.

29/04/2018 - v2.0.0

- Código 50% reescrito.
- Melhorias na tradução.
- Melhorias na comunicação com a Cielo.
- Melhorias no layout de configuração da extensão.
- Melhorias no gerenciamento de transações da Cielo.
- Suporte para gerar boletos com registro do Banco do Brasil ou Bradesco.
- Suporte para pagamento por transferência do Banco do Brasil ou Bradesco.
- URL de consulta para cadastrar no agendador de tarefas, com o objetivo de atualizar o status de pagamentos por transferência e boleto.

03/04/2018 - v1.8.2

- Correção nos dados enviados para o antifraude da Cielo.
- Correção no pagamento por cartão de débito para OpenCart 3.

27/03/2018 - v1.8.1

- Correção na gestão de transação do OpenCart 3.
- Correção ao salvar as configurações da extensão para Cartão de Débito.

27/03/2018 - v1.8.0

- Suporte para utilização do antifraude da Cielo no OpenCart versões 2 e 3.

01/03/2018 - v1.7.0

- 30% do código reescrito para otimização da extensão.
- Melhorias  no layout de pesquisa de transações e no carregamento das transações.

26/10/2017 - v1.6.0

- Melhorias no código.
- Melhorias na tradução.
- Melhorias na comunicação com a Cielo.
- Melhorias no layout de configuração da extensão.
- Debug para o cancelamento e captura de transações.
- Suporte para transações de crédito que ficam com status pendente e pré autorizado.

23/10/2017 - v1.5.0

- Melhorias no código.
- Melhorias na tradução.
- Melhorias no limite de 3 tentativas de pagamento por pedido.
- Suporte para Google reCAPTCHA V2 no formulário de pagamento.

04/10/2017 - v1.4.2

- Correção na pesquisa de transações por situação.
- Compatível com OpenCart 1.5.5.1 até 1.5.6.4.

02/10/2017 - v1.4.1

- Melhorias no tratamento de erros.
- Melhorias no layout de pagamento.
- Melhorias na biblioteca de comunicação com a Cielo.
- Melhorias na segurança da comunicação com a Cielo.
- Novas rotinas de segurança para a extensão no checkout da loja.
- Limite de até 3 (três) tentativas de pagamento, conforme orientação da Cielo.

21/09/2017v1.4.0

- Correção na integração com a ClearSale.
- Novo sistema de debug que também captura erros do tipo 500.

17/09/2017 - v1.3.1

- Correção no desconto para crédito à vista (1x no crédito), para não incluir o valor do frete no desconto.

05/09/2017 - v1.3.0

- Correção na exibição da data/hora das transações.
- Nova biblioteca de comunicação com a Cielo.
- Melhorias na segurança durante a troca de informações entre a extensão e a Cielo.
- A extensão agora pode ser totalmente personalizada pelo usuário, pois os controllers estão com o código está aberto.

09/08/2017 - v1.2.4

- A data da transação agora é exibida no padrão brasileiro.

08/08/2017 - v1.2.3

- Correção no envio do Soft Descriptor (Identificação da loja na fatura ou conta corrente do cliente).
- Melhorias no debug de erros da extensão.

03/08/2017 - v1.2.2

- Melhorias na tradução.
- Melhorias no carregamento do parcelamento.

02/08/2017 - v1.2.1

- Correção na pesquisa por transações.
- Correção no download do log de informações.
- Correção na integração com ClearSale e Fcontrol.
- Substituição da biblioteca jquery-loading pela biblioteca jQuery LoadingOverlay.

15/07/2017 - v1.2.0

- Código 50% reescrito.
- Melhorias no tratamento de erros.
- Melhorias na segurança da comunicação com a Cielo.
- Compatível com Ajax Quick Checkout.

08/06/2017 - v1.1.0

- Correção no pagamento por débito.
- Correção na consulta da transação.
- Correção na pesquisa por transações.
- Correção na venda pela bandeira JCB.
- Correção na exibição do comprovante.
- É possível conceder desconto para crédito à vista (1x no crédito).

31/05/2017 - v1.0.1

- Correção no parcelamento com a bandeira Discover.
- Correção no pagamento com a bandeira MasterCard.
- Melhorias no layout geral da extensão.
- Melhorias no código geral da extensão.
- Melhorias na tradução geral da extensão.

25/04/2017 - v1.0.0

- Lançamento.

Produtos relacionados