Desenvolvedor: OpenCart Brasil

8 clientes satisfeitos.

R$99,00

À vista R$89,10 Economize 10% no boleto ou débito.
Até 4x de R$24,75 no crédito e sem juros.

Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

Ao adquirir qualquer extensão comercial no OpenCart Brasil, o domínio que o cliente cadastrou no momento da compra, recebe o direito de solicitar suporte técnico e de receber atualizações conforme as regras abaixo:

O domínio cadastrado terá direito a:

  • Download de futuras atualizações da extensão, quando estas forem disponibilizadas.
  • 6 (seis) meses de suporte por ticket para solicitar assistência sobre: instalação, configuração, erros e problemas relatados.

O serviço de suporte não inclui:

  • Consultoria sobre qualquer serviço de terceiros ligados ou não a extensão.
  • Suporte para adaptação da extensão no tema, a não ser que isso seja oferecido nas descrições da extensão.

Os direitos do domínio cadastrado serão perdidos em caso de:

  • Descaracterizarão da extensão, seja por qualquer motivo.
  • Revenda, troca ou doação da extensão ou partes da extensão.
  • Utilização em um ou mais domínios não cadastrados para uso desta extensão.
  • Disponibilização dos arquivos ou parte dos arquivos da extensão para download.

O direito ao suporte e atualizações é intransferível, ou seja, não é permitido revender, trocar ou doar este direito para outro.

Sobre a solicitação de suporte:

O cliente cadastrado no pedido deverá ser o autor do pedido de suporte.

Caso o cliente deseje que um representante seu trate assuntos de suporte, será necessário notificar nossa equipe de suporte previamente através do e-mail do cliente cadastrado no pedido em nosso site, informando que o cliente registrado no pedido autoriza um freelancer ou agência a representá-lo nos tickets de suporte, informando ainda o nome, CPF e e-mail do representante, para que este seja previamente cadastrado em nosso sistema de helpdesk, sendo que o contato com o representante se dará exclusivamente por e-mail. O representante informado pelo cliente não terá acesso aos dados da conta do cliente que representa, mesmo que autorizado pelo cliente, e não poderá solicitar qualquer informação financeira, solicitar devolução de pagamento ou apresentar reclamação em nome do cliente ou em seu nome, pois assuntos financeiros e reclamações serão tratadas exclusivamente com o cliente vinculado ao pedido.

Sobre a solicitação de alteração de domínio:

O cliente poderá solicitar a alteração do domínio vinculado a extensão uma única vez no período de 7 (sete) dias corridos após a confirmação do pagamento, sendo que a solicitação de alteração de domínio só será aceita caso o cliente ainda não tenha solicitado suporte para o domínio inicialmente vinculado a extensão.

Sobre o encerramento dos 6 (seis) meses de suporte:

O OpenCart Brasil não atenderá tickets de solicitação de suporte para extensões que já tenham expirado o prazo de 6 (seis) meses de suporte, sendo o cliente informado por e-mail que o suporte expirou e que deve ser renovado para prosseguir o atendimento.

Sobre o cancelamento do suporte:

O OpenCart Brasil pode a qualquer momento unilateralmente cancelar o suporte para qualquer extensão/serviço, por qualquer motivo, bastando para isso notificar o cliente por e-mail, e fazer a devolução do valor integral pago pelo cliente.

IMPORTANTE:

A extensão não lhe pertence, por isso você não pode vendê-la, trocá-la, doá-la ou descaracterizá-la, seja por qual for o motivo.

Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

Aceitamos pagamentos através de: Boleto,Transferência online (Banco do Brasil, Bradesco e Itaú), Cartão de Débito e Cartão de Crédito.

Os pagamentos são identificados em até 24 horas úteis após a sua quitação, não envie comprovante antes deste período.

Após a identificação do pagamento, a extensão é liberada automaticamente através de sistema automatizado.

ATENÇÃO:

Não efetue o pagamento do Boleto com cheque ou deposite na conta do Boleto, pois seu pagamento será recusado!

Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

Nos casos em que a extensão não funcione conforme o prometido nas descrições da mesma, o cliente deverá entrar em contato com a equipe de suporte do OpenCart Brasil, e fornecer acesso para a administração loja cadastrada, para que a equipe de suporte analise no período de até 48 horas úteis qual o problema na instalação e/ou configuração da extensão.

Garantimos que se a extensão não funcionar conforme o prometido nas descrições da mesma, e confirmado o problema pela equipe de suporte do OpenCart Brasil, o dinheiro será devolvido integralmente, ou a critério do cliente, será possível utilizar o crédito para aquisição de outra(s) extensão(ões).

OBSERVAÇÃO:

O cliente pode solicitar a devolução do valor pago em até 7 (sete) dias corridos após a confirmação do pagamento, após esse período não será mais possível solicitar a devolução, sendo que, caso o cliente solicite a devolução do valor pago dentro do prazo, por qualquer outro motivo que não tenha sido descrito anteriormente, o valor será devolvido em até 24 hora úteis, sendo descontados do valor devolvido as taxas do intermediador de pagamento, e a tarifa para transferência por DOC, que serão descriminadas e informadas por e-mail ao cliente, sendo necessário informar por e-mail ao OpenCart Brasil, uma conta bancária em nome do cliente que efetuou o pedido da extensão, para que a devolução seja realizada.

IMPORTANTE:

Não realizamos a troca de extensão, neste caso, o pedido será cancelado e o cliente receberá o valor pago em até 24 horas úteis, sendo descontados do valor devolvido as taxas do intermediador de pagamento, e a tarifa para transferência por DOC, que serão descriminadas e informadas por e-mail ao cliente, sendo necessário informar por e-mail ao OpenCart Brasil, uma conta bancária em nome do cliente que efetuou o pedido da extensão, para que a devolução seja realizada.

ATENÇÃO:

Em todos os casos de devolução o cliente perderá automaticamente o direito de solicitar suporte técnico, e de fazer download da extensão ou de futuras atualizações da extensão.

Apresentação:

Essa extensão foi desenvolvida para integrar o OpenCart com a solução Checkout básico e Mercado Envios do Mercado Pago, e tem como principal funcionalidade permitir que seu cliente faça o pagamento dentro da loja através de uma tela do tipo Lightbox que é aberta após a finalização do pedido sem que o cliente seja redirecionado para fora da loja.

Ideal para lojistas que já trabalham com o Mercado Pago e Mercado Envios.

- Bandeiras aceitas:

- Para mais informações sobre a solução Mercado Pago:
https://www.mercadopago.com.br/como-receber-pagamentos#ferramenta-com-tudo-resolvido

Requisitos

Conta de vendedor no Mercado Pago.

HTTPS instalado e configurado na loja.


Incluso

Licença para 1 (um) domínio.

Download de futuras atualizações.

6 meses de suporte especializado.

Compatível

 OpenCart 2.0.1.1 a 2.3.0.2

 OpenCart 3.0.1.1 a 3.0.2.0


Funcionalidades:

Multi Pagamento


Aceite pagamentos parcelados através de várias bandeiras de cartão de crédito, boleto bancário e saldo na conta do Mercado Pago.


Responsivo


A aparência do formulário para o cliente preencher os dados do cartão é bonita e adaptada para dispositivos móveis como celulares e tablets.


Seguro


Todos os dados do cliente e do pagamento são transicionados pelo Mercado Pago, que é conhecido internacionalmente pela qualidade e segurança.


Inteligente


Todos os dados necessários do cliente e endereços, assim como os dados dos produtos com foto, são enviados para o checkout do Mercado Pago, como o objetivo de facilitar e agilizar o pagamento.


Prático


Após o primeiro pagamento realizado pelo cliente com cartão de crédito, o Mercado Pago armazena o número do cartão do cliente em ambiente seguro para agilizar a próxima compra.


Mercado Envios


Acompanha uma extensão de frete completa para integrar o OpenCart com o Mercado Envios + Mercado Pago, permitindo ao cliente simular o valor do frete antes de finalizar o pedido.


Fretes


Compatível com todas as extensões de frete integradas ao OpenCart.


Descontos


Compatível com todos as extensões de desconto integradas ao OpenCart.


Extras


Compatível com a venda de vale presentes e utilização de cupons de desconto.


Notificações


Sempre que um pagamento tem o status alterado no Mercado Pago, o pedido é automaticamente atualizado na loja informando os detalhes sobre a atualização do status.


Configurações


Configure a região geográfica e o valor mínimo do pedido para ativar a extensão. Preencha o nome da extensão que será exibido no checkout da loja, e muito mais.


Log de informações


Durante a fase de teste da extensão, você pode monitorar as mensagens trocadas entre a loja e o serviço do Mercado Pago. Esse recurso é muito importante, pois ajuda a identificar problemas.


Versão atual

v1.2.0 - 19/05/2018

Lançamento

20/02/2018

Atualizações:

19/05/2018 - v1.2.0

- Melhorias na tradução.
- Suporte para prazo adicional na entrega.
- Melhorias no cálculo de frete da extensão Mercado Envios.
- Suporte para exibir a data de entrega ou dias úteis para entrega.
- Melhorias no cálculo da data de entrega, que não conta como dia útil sábado e domingo.

19/04/2018 - v1.1.3

- Melhorias no código da extensão para Mercado Envios.

11/04/2018 - v1.1.2

- Suporte para o acréscimo de taxas através de extensões do tipo "Total do pedido" que são nativas do OpenCart.

08/03/2018 - v1.1.1

- Melhorias no cálculo de dimensões fracionadas.

24/02/2018 - v1.1.0

- Compatível com OpenCart 3.0.
- Modificação para o checkout padrão do OpenCart só exibir o pagamento por Mercado Pago, quando o frete for Mercado Envios.

20/02/2018 - v1.0.0

- Lançamento.

Produtos relacionados