Desenvolvedor: OpenCart Brasil

196 clientes satisfeitos.

R$99,00

À vista R$89,10.
Economize 10% no Boleto ou Transferência Bancária.
No cartão até 3x de R$33,00 sem juros.

Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

A licença de uso é fornecida para todas as extensão comerciais (não gratuitas) do OpenCart Brasil, e habilita os seguintes direitos:

  • Chave da extensão para utilização em 1 (um) único domínio.
  • Suporte através de ticket (e-mail) pelo período de 6 (seis) meses para 1 (um) único domínio em 1 (uma) única loja.
  • Download por 1 (um) ano de futuras atualizações da extensão quando elas forem disponibilizadas (não é obrigatório).

Os direitos do domínio licenciado serão automaticamente cancelados em caso de:

  • Descaracterização da extensão, seja por qualquer motivo.
  • Revenda, troca ou doação da extensão ou partes da extensão.
  • Utilização em um ou mais domínios não cadastrados para uso desta extensão.
  • Disponibilização dos arquivos ou parte dos arquivos da extensão para download.
  • Solicitação total ou parcial de cancelamento do pedido, aceita pelo OpenCart Brasil.
  • Má fé do cliente em comprar a extensão para conseguir serviço indireto de concerto para sua loja.

A licença de uso, o direito ao suporte e download (quando vigentes) são intransferíveis, ou seja, não é permitido revender, trocar, doar ou solicitar a substituição do cliente vinculado ao pedido.

Sobre os procedimento para solicitação do suporte gratuito:

O cliente cadastrado no pedido deverá ser o autor da solicitação de suporte.

A solicitação de suporte enviada pelo cliente por e-mail, será atendida através de processo eletivo, realizado exclusivamente por ticket gerenciado através de nosso software automatizado de helpdesk, no horário das 09:00hs às 16:00hs de segunda a sexta excluídos os feriados municipais, estaduais e federais, com tempo para primeira resposta de 24 a 48 horas, para tratar exclusivamente de assuntos relacionados a: instalação da extensãoconfiguração da extensão, e dúvidas sobre a utilização da extensão.

- O serviço de suporte não inclui:

  • Suporte para loja em localhost.
  • Suporte para mais de 1 (uma) loja.
  • Suporte para domínios não licenciados.
  • Suporte para dúvidas relacionadas ao OpenCart.
  • Suporte para customização da extensão no tema da loja.
  • Suporte para customização de novos recursos na extensão.
  • Atendimento fora do horário comercial de segunda a sexta-feira. 
  • Atendimento emergencial ou que deve ser feito em menos de 48 horas. 
  • Consultoria sobre qualquer serviço de terceiro ligado ou não a extensão.
  • Suporte por telefone, whatsapp, skype ou por qualquer tipo de acesso remoto.
  • Suporte para adaptação em tema pirata (nulled ou comprado no Mercado Livre).

Caso o cliente deseje que um representante seu trate assuntos de suporte, será necessário notificar nossa equipe de suporte previamente através do e-mail do cliente cadastrado no pedido em nosso site, informando que o cliente registrado no pedido autoriza um funcionário, freelancer ou agência a representá-lo nos tickets de suporte, informando ainda o nome, CPF, data de nascimento e e-mail do representante, para que este seja previamente cadastrado em nosso sistema de helpdesk, sendo que o contato com o representante se dará exclusivamente por e-mail. O representante informado pelo cliente não terá acesso aos dados da conta do cliente que representa, mesmo que autorizado pelo cliente, e não poderá solicitar qualquer informação financeira, solicitar devolução de pagamento ou apresentar reclamação em nome do cliente ou em seu nome, pois assuntos financeiros e reclamações serão tratadas exclusivamente com o cliente vinculado ao pedido.

Sobre o encerramento do período de download de atualizações:

Expirado o prazo para download de atualizações, o acesso ao download será automaticamente cancelado.

Sobre o encerramento do período de suporte gratuito:

Expirado o prazo do suporte, o atendimento será exclusivamente para responder dúvidas.

Sobre o cancelamento da licença de uso:

O OpenCart Brasil reserva-se o direito de a qualquer momento unilateralmente cancelar a licença de uso assim como todos os direitos ligados a qualquer extensão para qualquer cliente por qualquer motivo, bastando para isso notificar o cliente por e-mail, e realizar a devolução do valor pago integralmente pelo cliente.

Sobre a mudança de domínio:

A licença de uso é gerada para o uso exclusivo no domínio vinculado a extensão no momento da aquisição da extensão. O cliente poderá solicitar a alteração do domínio vinculado a extensão uma única vez no período de 7 (sete) dias corridos após a confirmação do pagamento, sendo que a solicitação de alteração de domínio só será aceita, caso o cliente ainda não tenha solicitado suporte para o domínio inicialmente vinculado a extensão.

IMPORTANTE:

A extensão não pertence ao cliente, por isso o cliente não pode vendê-la, trocá-la, doá-la ou descaracterizá-la, seja por qual for o motivo.

AVISO:

O arquivo para download fica armazenado em nossos servidores por no máximo 1 (um) ano após a confirmação do pagamento, podendo ser apagado sem prévio aviso antes deste período caso a extensão não receba mais atualizações em definitivo por qualquer motivo, por isso, é responsabilidade do cliente manter um backup do arquivo baixado por download.

Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

Aceitamos pagamentos através de: cartão de crédito, boleto bancário, transferência ou depósito identificado (Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica, Itaú, Santander, Banco Original e Banco Inter), e saldo do Mercado Pago.

Quanto tempo demora para identificarmos o pagamento?

- O pagamento por cartão de crédito é identificado e analisado em até 4 horas, apenas em horário comercial.

- O pagamento por transferência ou depósito identificado é identificado e analisado em até 4 horasapenas em horário comercial.

- O pagamento por saldo do Mercado Pago é identificado e analisado em até 4 horasapenas em horário comercial.

- O pagamento por boleto é identificado em 1 dia útil quando pago de segunda a sexta até às 15:00 horas com exceção de feriados, e em 2 dias úteis quando pago após às 15:00 horas da sexta, no sábado, no domingo ou em feriado, sendo que não é necessário enviar o comprovante de pagamento.

Quanto tempo demora para atualizarmos o pedido e liberarmos o download?

Os pedidos são liberados duas vezes ao dia em horários não regulares de segunda a sexta, e uma vez no sábado e no domingo independente da forma de pagamento. Não liberamos download automaticamente, ou seja, todos os pedidos são analisados antes de terem o download liberado ou serem cancelados.

Comprei a extensão errada, posso realizar a troca da extensão?

Não realizamos troca de extensão, por isso tenha certeza que você está escolhendo a extensão com as funcionalidades que você deseja, e que a extensão escolhida é compatível com sua versão do OpenCart.

Quanto tempo demora para ocorrer o reembolso quando o pedido é cancelado?

No caso de pagamento realizado por cartão de crédito em que o pedido for cancelado após análise, o reembolso integral será realizado imediatamente após o cancelamento do pedido, porém, o valor reembolsado pode demorar de 1 (uma) a 2 (duas) faturas para aparecer no limite do cartão de crédito, pois este prazo depende exclusivamente da data final do ciclo da fatura e do Banco emissor do cartão de crédito do cliente.

No caso de pagamento realizado por transferência em que o pedido for cancelado após análise, o reembolso integral será realizado imediatamente após o cancelamento do pedido, porém, o valor reembolsado pode demorar de 1 (um) a 3 (três) dias para aparecer na conta bancária do cliente, pois depende do Banco utilizado pelo cliente para realizar a transferência e do dia/hora da semana em que o cancelamento será realizado.

No caso de pagamento realizado por boleto em que o pedido for cancelado após análise, o reembolso integral será realizado imediatamente após o cancelamento do pedido, porém, o valor reembolsado só poderá ser resgatado pelo cliente após este realizar os procedimentos de validação dos seus dados que serão solicitados pelo intermediador de pagamento, ou seja, o tempo para resgate dependerá da validação dos dados enviados pelo cliente para o intermediador de pagamento.

No caso de pagamento realizado por saldo do Mercado Pago em que o pedido for cancelado após análise, o reembolso integral será realizado imediatamente após o cancelamento do pedido, sendo que o valor será reembolsado exclusivamente para a mesma conta do Mercado Pago que realizou o pagamento do pedido.

Na aba "CANCELAMENTO" você terá mais informações sobre os termos de cancelamento.

Aviso:

Não efetue o pagamento do boleto com cheque, pois o seu pagamento será recusado.

Não efetue o pagamento do boleto com depósito na conta, pois o seu pagamento será recusado.

Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

SOBRE O CANCELAMENTO DO PEDIDO APÓS ANÁLISE:

No caso de pagamento realizado por cartão de crédito em que o pedido for cancelado após análise, o reembolso integral será realizado imediatamente após o cancelamento do pedido, porém, o valor reembolsado pode demorar de 1 (uma) a 2 (duas) faturas para aparecer no limite do cartão de crédito, pois este prazo depende exclusivamente da data final do ciclo da fatura e do Banco emissor do cartão de crédito do cliente.

No caso de pagamento realizado por transferência em que o pedido for cancelado após análise, o reembolso integral será realizado imediatamente após o cancelamento do pedido, porém, o valor reembolsado pode demorar de 1 (um) a 3 (três) dias para aparecer na conta bancária do cliente, pois depende do Banco utilizado pelo cliente para realizar a transferência e do dia/hora da semana em que o cancelamento será realizado.

No caso de pagamento realizado por boleto em que o pedido for cancelado após análise, o reembolso integral será realizado imediatamente após o cancelamento do pedido, porém, o valor reembolsado só poderá ser resgatado pelo cliente após este realizar os procedimentos de validação dos seus dados que serão solicitados pelo intermediador de pagamento, ou seja, o tempo para resgate dependerá da validação dos dados enviados pelo cliente para o intermediador de pagamento.

No caso de pagamento realizado por saldo do Mercado Pago em que o pedido for cancelado após análise, o reembolso integral será realizado imediatamente após o cancelamento do pedido, sendo que o valor será reembolsado exclusivamente para a mesma conta do Mercado Pago que realizou o pagamento do pedido.

SOBRE O CANCELAMENTO POR PROBLEMAS NA EXTENSÃO:

Nos casos em que a extensão não funcione conforme o prometido nas descrições da mesma, o cliente deverá entrar em contato com a equipe de suporte do OpenCart Brasil, e fornecer acesso para a administração loja e por FTP (caso necessário), para que a equipe de suporte analise no período de até 48 horas úteis (prorrogáveis mais 48 horas após a primeira interação) o problema na instalação e/ou configuração da extensão.

SOBRE A TROCA DE EXTENSÃO:

Não realizamos a troca de extensão.

SOBRE O CANCELAMENTO:

O cliente poderá solicitar o cancelamento do pedido em até 7 (sete) dias corridos após a confirmação do pagamento.

Após 7 (sete) dias corridos da confirmação do pagamento, não será mais possível solicitar o cancelamento.

No caso em que o cancelamento for motivado pela extensão não funcionar conforme a descrição da mesma, após a confirmação do não funcionamento da extensão pela equipe de suporte do OpenCart Brasil, o pedido será cancelado e o valor pago será reembolsado integralmente através do intermediador de pagamento.

IMPORTANTE:

Uma vez solicitado o cancelamento do pedido e confirmado o aceite pelo OpenCart Brasil, a solicitação não poderá ser desfeita.

AVISO:

Em todos os casos de cancelamento a Nota Fiscal relacionada ao pedido cancelado será imediatamente invalidada, assim como o cliente perderá automaticamente o direito de:

- Solicitar suporte por qualquer canal de atendimento.
- Utilizar a(s) extensão(ões) em qualquer que seja a loja.
- Fazer o download de versões atuais e futuras atualizações.
- Ter acesso aos manuais de instalação, configuração e demais instruções.

Lembrando que a utilização não autorizada de extensões do OpenCart Brasil será considerada quebra da lei de direitos autorais, sujeitas a todas as penalidades descritas na lei abaixo:

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L9610.htm

Apresentação:

Está extensão foi desenvolvida para gerenciar de forma prática, amigável e customizada a exibição visual do parcelamento e desconto nas páginas do OpenCart. O parcelamento será simulado através do mesmo cálculo utilizado por empresas de pagamento como o PagSeguro, PayPal, Mercado Pago, MoIP, PayU, Cielo, Rede, Stone, Getnet, etc, o que faz o processo de simulação ser rápido, confiável e dispensar a necessidade de se conectar a sites de terceiros.

O parcelamento será exibido na loja através da adição das tags/códigos (com o manual de instruções) nos arquivos do tema (template) da loja, e se você não souber como adicionar as tags/códigos ou não quiser adicionar, basta solicitar para nossa equipe de suporte que instale, configure e adicione as tags/códigos que exibem o parcelamento em seu tema, que faremos o serviço sem custo adicional.

Importante: Para que o desconto exibido através deste módulo seja de fato aplicado no pedido da loja, você deverá utilizar a extensão de desconto abaixo (a extensão de desconto não acompanha este módulo):
https://www.opencartbrasil.com.br/extensoes/modulos/modulo-de-desconto-por-forma-de-pagamento

Aviso: Esse módulo não tem a função de aplicar o parcelamento/desconto no carrinho de compras ou finalização do pedido na loja.

Aumente suas vendas informando aos seus clientes as facilidades que sua loja oferece.

Requisitos

No OpenCart 1.5 precisa do vQmod.



Licença

Utilização em 1 (um) único domínio.

6 (seis) meses de suporte gratuito (ticket).

1 (um) ano de atualizações (se disponíveis).

Compatível

OpenCart 2.0.1.1 a 2.3.0.2

OpenCart 3.0.1.1 a 3.0.3.2


Demonstração:


Funcionalidades:

Exibição


As informações sobre o parcelamento e o desconto, serão exibidas conforme o idioma, moeda, loja ou tipos de clientes selecionado nas configurações da extensão.


Parcelamento


Configure na extensão o total de parcelas com e sem juros, a taxa de juros ao mês, o valor mínimo por parcela, e o tipo de cálculo que será utilizado no parcelamento.


Desconto


Configure na extensão o percentual de desconto que será cálculo conforme o preço final de cada produto.



Layout


São dois layouts, um dedicado para a página de detalhes do produto, e outro para todas as outras páginas de produtos da loja.


Amigável


Configure os layouts para exibição do parcelamento e desconto na loja, utilizando código HTML, CSS (inline) e Javascript.


Tags


Adicione as tags de exibição do parcelamento e desconto em qualquer parte dos arquivos do tema, para que o parcelamento seja exibido.


Extras


Adicione informações sobre ofertas, frete grátis, envio imediato, nos layouts de exibição do parcelamento e desconto.


Ajustes


Se o produto tiver um valor abaixo do mínimo por parcela, você poderá configurar para apenas o parcelamento não ser exibido.


Modificações


Todas as modificações realizadas pela extensão são feitas através do arquivo XML no formato OCMOD, que é nativo do OpenCart ou vQmod.


Versão atual

v2.4.0 - 17/07/2019

Lançamento

07/02/2016

Manual

Acessível após a liberação do download

Atualizações:

17/07/2019 - v2.4.0

- Inclusão de dois novos parâmetros que são: {preco} e {veconomia}.
- Suporte para atualizar o parcelamento nos detalhes do produto conforme a quantidade e opções selecionadas (Somente OpenCart 2 e 3).

25/06/2019 - v2.3.3

- Melhorias no código.

22/09/2018 - v2.3.2

- Melhorias no código.

22/03/2018 - v2.3.1

- Correção ao salvar as alterações das configurações da extensão.

14/03/2018 - v2.3.0

- Código otimizado.
- Permite cadastrar uma tabela de parcelas com juros por parcela.

01/03/2018 - v2.2.0

- É possível indicar qual o valor mínimo que o produto deve ter para o parcelamento ser exibido.

19/11/2017 - v2.1.0

- Código 50% reescrito.
- Tradução otimizada.
- Compatível com OpenCart 3.x

29/07/2017 - v2.0.0

- Código 50% reescrito.
- Tradução otimizada.
- Novo sistema de validação dos dados preenchidos na extensão.

Produtos relacionados