12 clientes satisfeitos.
Economize 20% no boleto, transferência ou PIX
12 (doze) meses de download disponível.
12 (doze) meses de atualizações.
12 (doze) meses de suporte.
Nota Fiscal da licença.
Garantia OpenCart Brasil.
Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso.
A licença de uso é fornecida para todas as extensão comerciais (não gratuitas) do OpenCart Brasil, e habilita os seguintes direitos:
- Chave da extensão para utilização em 1 (um) único domínio que será informando pelo cliente ao realizar o pedido.
- Suporte por Helpdesk (e-mail) pelo período de 12 (doze) meses para 1 (um) único domínio em 1 (uma) única loja.
- Download disponível pelo período 12 (doze) meses com direito as atualizações quando disponibilizadas.
Os direitos do domínio único licenciado serão automaticamente cancelados em caso de:
- Descaracterização da extensão, seja por qualquer motivo.
- Revenda, troca ou doação da extensão ou partes da extensão.
- Utilização em um ou mais domínios não cadastrados para uso desta extensão.
- Disponibilização dos arquivos ou parte dos arquivos da extensão para download.
- Solicitação total ou parcial de cancelamento do pedido, aceita pelo OpenCart Brasil.
- Má fé do cliente em comprar a extensão para conseguir serviço indireto de concerto para sua loja.
A licença de uso, o direito ao suporte e download (quando vigentes) são intransferíveis, ou seja, não é permitido revender, trocar, doar ou solicitar a substituição do cliente vinculado ao pedido.
Sobre os procedimento para solicitação do suporte gratuito:
O cliente cadastrado no pedido deverá ser o autor da solicitação de suporte.
A solicitação de suporte enviada pelo cliente por e-mail, será atendida através de processo eletivo, realizado exclusivamente por ticket gerenciado através de nosso software automatizado de helpdesk, no horário das 09:00hs às 16:00hs de segunda a sexta excluindo os dias em que ocorrer feriado municipal, estadual e federal, com tempo para primeira resposta de 24 a 48 horas úteis (sendo renovado a cada nova resposta do cliente), para tratar exclusivamente de assuntos relacionados a: instalação da extensão, configuração da extensão, e dúvidas sobre a utilização da extensão, sendo que não oferecemos suporte para extensões/modificações de terceiros.
- O serviço de suporte não inclui:
- Chave para uso em localhost.
- Suporte para loja em localhost.
- Suporte para mais de 1 (uma) loja.
- Suporte para domínios não licenciados.
- Suporte para dúvidas relacionadas ao OpenCart.
- Suporte para customização da extensão no tema da loja.
- Suporte para customização de novos recursos na extensão.
- Atendimento fora do horário comercial de segunda a sexta-feira.
- Atendimento emergencial ou que deve ser feito em menos de 48 horas.
- Consultoria sobre qualquer serviço de terceiro ligado ou não a extensão.
- Suporte por telefone, whatsapp, skype ou por qualquer tipo de acesso remoto.
- Suporte para adaptação em tema pirata (nulled ou comprado no Mercado Livre).
- Suporte para adaptação de nossas extensões/modificações para funcionarem com extensões/modificações de terceiros.
- Adaptação da extensão/módulo/modificação para funcionar em lojas que mudaram o nome das pastas admin ou catalog do OpenCart.
Caso o cliente deseje que um representante seu trate assuntos de suporte, será necessário notificar nossa equipe de suporte previamente através do e-mail do cliente cadastrado no pedido em nosso site, informando que o cliente registrado no pedido autoriza um funcionário, freelance ou agência a representá-lo nos tickets de suporte, informando ainda o nome, CPF, data de nascimento e e-mail do representante, para que este seja previamente cadastrado em nosso sistema de helpdesk, sendo que o contato com o representante se dará exclusivamente por e-mail. O representante informado pelo cliente não terá acesso aos dados da conta do cliente que representa, mesmo que autorizado pelo cliente, e não poderá solicitar qualquer informação financeira, solicitar devolução de pagamento ou apresentar reclamação em nome do cliente ou em seu nome, pois assuntos financeiros e reclamações serão tratadas exclusivamente com o cliente vinculado ao pedido.
Sobre o encerramento do período de download de atualizações:
Expirado o prazo para download de atualizações, o acesso ao download será automaticamente cancelado.
Sobre o encerramento do período de suporte gratuito:
Expirado o prazo do suporte, o atendimento será exclusivamente para responder dúvidas.
Sobre o cancelamento da licença de uso:
O OpenCart Brasil reserva-se o direito de a qualquer momento unilateralmente cancelar a licença de uso assim como todos os direitos ligados a qualquer extensão para qualquer cliente por qualquer motivo, bastando para isso notificar o cliente por e-mail e realizar a devolução do valor pago integralmente pelo cliente.
Sobre a mudança de domínio:
A licença de uso para 1 (um) único domínio que é informado pelo cliente ao realizar o pedido em nossa loja, é gerada para o uso exclusivo no domínio vinculado ao pedido/extensão no momento da aquisição da licença. O cliente poderá solicitar a alteração do domínio vinculado ao pedido/extensão uma única vez no período de 7 (sete) dias corridos após a confirmação do pagamento, sendo que a solicitação de alteração de domínio só será aceita, caso o cliente ainda não tenha solicitado suporte para o domínio inicialmente vinculado a extensão.
IMPORTANTE:
A extensão não pertence ao cliente, por isso o cliente não pode vendê-la, trocá-la, doá-la ou descaracterizá-la, seja por qual for o motivo.
AVISO:
O arquivo para download fica armazenado em nossos servidores por no máximo 12 (doze) meses após a confirmação do pagamento, podendo ser apagado sem prévio aviso antes deste período caso a extensão não receba mais atualizações em definitivo por qualquer motivo, por isso, é responsabilidade do cliente manter um backup do arquivo baixado por download.
Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso.
Aceitamos pagamentos através de: cartão de crédito, boleto bancário, PIX e transferência (Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica, Itaú, Santander, Banco Original, BS2 e Banco Inter).
Quanto tempo demora para identificarmos o pagamento?
- O pagamento por cartão de crédito é identificado e analisado em até 24 horas, apenas em horário comercial.
- O pagamento por transferência ou PIX é identificado e analisado em até 24 horas, apenas em horário comercial.
- O pagamento por boleto é identificado em até 2 dias úteis quando pago de segunda a sexta até às 15:00 horas com exceção de feriados, e em até 3 dias úteis quando pago após às 15:00 horas da sexta, no sábado, no domingo ou em feriado, sendo que não é necessário enviar o comprovante de pagamento.
Quanto tempo demora para atualizarmos o pedido e liberarmos o download?
Os pedidos são liberados duas vezes ao dia em horários não regulares de segunda a sexta, e uma vez no sábado e no domingo independente da forma de pagamento. Não liberamos download automaticamente, ou seja, todos os pedidos são analisados antes de terem o download liberado ou serem cancelados.
Comprei a extensão errada, posso realizar a troca da extensão?
Não realizamos troca de extensão, por isso tenha certeza que você está escolhendo a extensão com as funcionalidades que você deseja, e que a extensão escolhida é compatível com sua versão do OpenCart.
Quanto tempo demora para ocorrer o reembolso quando o pedido é cancelado?
Na aba "CANCELAMENTO" você terá as informações sobre os termos de cancelamento.
Aviso:
Não efetue o pagamento do boleto com cheque, pois o seu pagamento será recusado.
Não efetue o pagamento do boleto com depósito na conta, pois o seu pagamento será recusado.
Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso.
SOBRE O CANCELAMENTO DO PEDIDO APÓS ANÁLISE:
No caso de pagamento realizado por cartão de crédito em que o pedido for cancelado após análise, o reembolso será realizado após o cancelamento do pedido, porém, o valor reembolsado pode demorar de 1 (uma) a 2 (duas) faturas para aparecer no limite do cartão de crédito, pois este prazo depende exclusivamente da data final do ciclo da fatura e do emissor do cartão de crédito do cliente.
No caso de pagamento realizado por transferência ou PIX em que o pedido for cancelado após análise, o reembolso será realizado após o cancelamento do pedido, porém, o valor reembolsado pode demorar 3 (três) dias para aparecer na conta bancária do cliente, pois depende do banco utilizado pelo cliente para realizar a transferência e do dia/hora da semana em que o cancelamento será realizado.
No caso de pagamento realizado por boleto em que o pedido for cancelado após análise, o reembolso será realizado após o cancelamento do pedido, porém, o valor reembolsado só poderá ser resgatado pelo cliente após este realizar os procedimentos de validação dos seus dados que serão solicitados pelo intermediador de pagamento, ou seja, o tempo para resgate dependerá da validação dos dados enviados pelo cliente para o intermediador de pagamento.
SOBRE O CANCELAMENTO POR PROBLEMAS NA EXTENSÃO:
Nos casos em que a extensão não funcione conforme o prometido nas descrições da mesma, o cliente deverá entrar em contato com a equipe de suporte do OpenCart Brasil, e fornecer acesso para a administração loja e por FTP (caso necessário), para que a equipe de suporte analise no período de até 48 horas úteis (prorrogáveis mais 48 horas após a primeira interação) o problema na instalação e/ou configuração da extensão.
SOBRE A TROCA DE EXTENSÃO:
Não realizamos a troca de extensão.
SOBRE O CANCELAMENTO POR SOLICITAÇÃO:
O cliente poderá solicitar o cancelamento do pedido em até 7 (sete) dias corridos após a confirmação do pagamento.
Após 7 (sete) dias corridos da confirmação do pagamento, não será mais possível solicitar o cancelamento.
O reembolso do pagamento será realizado exclusivamente através do intermediador de pagamento escolhido pelo cliente, sendo que o intermediador a critério próprio poderá solicitar validação dos dados do cliente e cobrar taxas para saque do valor reembolsado.
Caso o cancelamento seja motivado pela extensão não funcionar conforme a descrição da mesma, após a confirmação do não funcionamento da extensão pela equipe de suporte do OpenCart Brasil, o pedido será cancelado e o valor pago será reembolsado integralmente através do intermediador de pagamento.
Caso o cancelamento seja motivado pela loja ter recursos que não permitam a extensão funcionar corretamente, após a confirmação do não funcionamento da extensão pela equipe de suporte do OpenCart Brasil, o pedido será cancelado e o valor pago será reembolsado integralmente através do intermediador de pagamento.
IMPORTANTE:
Apenas o valor pago através de nossa loja será reembolsado, ou seja, nenhum outro custo será reembolsado (por qualquer que seja o motivo).
Uma vez solicitado o cancelamento do pedido e confirmado o aceite pelo OpenCart Brasil, a solicitação não poderá ser desfeita.
AVISO:
Em todos os casos de cancelamento a Nota Fiscal relacionada ao pedido cancelado será imediatamente invalidada, assim como o cliente perderá automaticamente o direito de:
- Solicitar suporte por qualquer canal de atendimento.
- Utilizar a(s) extensão(ões) em qualquer que seja a loja.
- Fazer o download de versões atuais e futuras atualizações.
- Ter acesso aos manuais de instalação, configuração e demais instruções.
Lembrando que a utilização não autorizada de extensões do OpenCart Brasil será considerada quebra da lei de direitos autorais, sujeitas a todas as penalidades descritas na lei abaixo:
Apresentação:
Está extensão foi desenvolvida para permitir ao lojista adicionar uma mensagem personalizada no carrinho de compras conforme regras de quantidade mínima necessária ou máxima permitida conforme o tipo de cliente, que devem ser cumpridas para finalizar o pedido.
Adicione facilmente uma regra de quantidade de produtos para finalizar o pedido em sua loja.
Requisitos
Nenhum.
Licença
Utilização em 1 (um) único domínio.
6 (seis) meses de suporte gratuito (ticket).
1 (um) ano de atualizações (se disponíveis).
Compatível
OpenCart 2.0.1.1 a 2.3.0.2
OpenCart 3.0.1.1 a 3.0.4.0
Demonstração:
Funcionalidades:
Mensagem
Serão exibidas duas mensagens no carrinho, uma quando as regras forem atendidas e outra quando não forem atendidas.
Layout
Personalize o layout das mensagens adicionando conteúdo HTML e CSS que melhor se adaptem ao tema de sua loja.
Tag
Adicione tags personalizadas nas mensagens para exibir informações referente as quantidades conforme o tipo de cliente.
Ajustes
Cadastre a quantidade mínima e máxima de itens por tipo de cliente, e selecione a loja em que as regras serão aplicadas.
Extra
Se a quantidade de produtos estiver fora da regra, quando o cliente tentar finalizar o pedido ele será direcionado para o carrinho.
Modificação
A modificação que acompanha o módulo é feita utilizando OCMOD que é o formato nativo para modificações do OpenCart.
Versão atual
v1.1.0 - 03/06/2019
Lançamento
15/11/2018
Manual
Acessível após a liberação do download
Atualizações:
03/06/2019 - v1.1.0
- Melhorias no layout.
- Melhorias no código.
- Melhorias na tradução.
- Novas tags de informações.
- Agora é possível definir a quantidade mínima e máxima por tipo de cliente.
15/11/2018 - v1.0.0
- Lançamento.
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