Desenvolvedor: OpenCart Brasil

122 clientes satisfeitos.

R$139,00

À vista R$125,10 Economize 10% no boleto ou débito.
Até 4x de R$34,75 no crédito e sem juros.

Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

Ao adquirir qualquer extensão comercial no OpenCart Brasil, o domínio que o cliente cadastrou no momento da compra, recebe o direito de solicitar suporte técnico e de receber atualizações conforme as regras abaixo:

O domínio cadastrado terá direito a:

  • Download de futuras atualizações da extensão, quando estas forem disponibilizadas.
  • 6 (seis) meses de suporte por ticket para solicitar assistência sobre: instalação, configuração, erros e problemas relatados.

O serviço de suporte não inclui:

  • Consultoria sobre qualquer serviço de terceiros ligados ou não a extensão.
  • Suporte para adaptação da extensão no tema, a não ser que isso seja oferecido nas descrições da extensão.

Os direitos do domínio cadastrado serão perdidos em caso de:

  • Descaracterizarão da extensão, seja por qualquer motivo.
  • Revenda, troca ou doação da extensão ou partes da extensão.
  • Utilização em um ou mais domínios não cadastrados para uso desta extensão.
  • Disponibilização dos arquivos ou parte dos arquivos da extensão para download.

O direito ao suporte e atualizações é intransferível, ou seja, não é permitido revender, trocar ou doar este direito para outro.

Sobre a solicitação de suporte:

O cliente cadastrado no pedido deverá ser o autor do pedido de suporte.

Caso o cliente deseje que um representante seu trate assuntos de suporte, será necessário notificar nossa equipe de suporte previamente através do e-mail do cliente cadastrado no pedido em nosso site, informando que o cliente registrado no pedido autoriza um freelancer ou agência a representá-lo nos tickets de suporte, informando ainda o nome, CPF e e-mail do representante, para que este seja previamente cadastrado em nosso sistema de helpdesk, sendo que o contato com o representante se dará exclusivamente por e-mail. O representante informado pelo cliente não terá acesso aos dados da conta do cliente que representa, mesmo que autorizado pelo cliente, e não poderá solicitar qualquer informação financeira, solicitar devolução de pagamento ou apresentar reclamação em nome do cliente ou em seu nome, pois assuntos financeiros e reclamações serão tratadas exclusivamente com o cliente vinculado ao pedido.

Sobre a solicitação de alteração de domínio:

O cliente poderá solicitar a alteração do domínio vinculado a extensão uma única vez no período de 7 (sete) dias corridos após a confirmação do pagamento, sendo que a solicitação de alteração de domínio só será aceita caso o cliente ainda não tenha solicitado suporte para o domínio inicialmente vinculado a extensão.

Sobre o encerramento dos 6 (seis) meses de suporte:

O OpenCart Brasil não atenderá tickets de solicitação de suporte para extensões que já tenham expirado o prazo de 6 (seis) meses de suporte, sendo o cliente informado por e-mail que o suporte expirou e que deve ser renovado para prosseguir o atendimento.

Sobre o cancelamento do suporte:

O OpenCart Brasil pode a qualquer momento unilateralmente cancelar o suporte para qualquer extensão/serviço, por qualquer motivo, bastando para isso notificar o cliente por e-mail, e fazer a devolução do valor integral pago pelo cliente.

IMPORTANTE:

A extensão não lhe pertence, por isso você não pode vendê-la, trocá-la, doá-la ou descaracterizá-la, seja por qual for o motivo.

Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

Aceitamos pagamentos através de: Boleto,Transferência online (Banco do Brasil, Bradesco e Itaú), Cartão de Débito e Cartão de Crédito.

Os pagamentos são identificados em até 24 horas úteis após a sua quitação, não envie comprovante antes deste período.

Após a identificação do pagamento, a extensão é liberada automaticamente através de sistema automatizado.

ATENÇÃO:

Não efetue o pagamento do Boleto com cheque ou deposite na conta do Boleto, pois seu pagamento será recusado!

Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

Nos casos em que a extensão não funcione conforme o prometido nas descrições da mesma, o cliente deverá entrar em contato com a equipe de suporte do OpenCart Brasil, e fornecer acesso para a administração loja cadastrada, para que a equipe de suporte analise no período de até 48 horas úteis qual o problema na instalação e/ou configuração da extensão.

Garantimos que se a extensão não funcionar conforme o prometido nas descrições da mesma, e confirmado o problema pela equipe de suporte do OpenCart Brasil, o dinheiro será devolvido integralmente, ou a critério do cliente, será possível utilizar o crédito para aquisição de outra(s) extensão(ões).

OBSERVAÇÃO:

O cliente pode solicitar a devolução do valor pago em até 7 (sete) dias corridos após a confirmação do pagamento, após esse período não será mais possível solicitar a devolução, sendo que, caso o cliente solicite a devolução do valor pago dentro do prazo, por qualquer outro motivo que não tenha sido descrito anteriormente, o valor será devolvido em até 24 hora úteis, sendo descontados do valor devolvido as taxas do intermediador de pagamento, e a tarifa para transferência por DOC, que serão descriminadas e informadas por e-mail ao cliente, sendo necessário informar por e-mail ao OpenCart Brasil, uma conta bancária em nome do cliente que efetuou o pedido da extensão, para que a devolução seja realizada.

IMPORTANTE:

Não realizamos a troca de extensão, neste caso, o pedido será cancelado e o cliente receberá o valor pago em até 24 horas úteis, sendo descontados do valor devolvido as taxas do intermediador de pagamento, e a tarifa para transferência por DOC, que serão descriminadas e informadas por e-mail ao cliente, sendo necessário informar por e-mail ao OpenCart Brasil, uma conta bancária em nome do cliente que efetuou o pedido da extensão, para que a devolução seja realizada.

ATENÇÃO:

Em todos os casos de devolução o cliente perderá automaticamente o direito de solicitar suporte técnico, e de fazer download da extensão ou de futuras atualizações da extensão.

Apresentação:

Essa extensão foi desenvolvida para integrar o OpenCart com a solução API e-Commerce Cielo (Webservice 3.0) utilizando a nova API REST da Cielo, e tem como principal funcionalidade permitir que seu cliente preencha os dados do cartão na finalização do pedido e faça o pagamento sem sair da sua loja, além de gerar boletos através do Banco do Brasil ou Bradesco,  e realizar transferências entre contas do Banco do Brasil ou Bradesco. A extensão é completa, tendo total suporte para todas as formas de desconto nativas do OpenCart, assim como para todos os tipos de frete calculados durante a finalização do pedido.

- Bandeiras dos cartões aceitos:

- Bancos para Boleto e Transferência compatíveis (apenas OpenCart 2.x e 3.x):


- Para mais informações sobre a solução API e-Commerce Cielo:
https://www.cielo.com.br/aceite-cartao/api/

Requisitos

Contratar a solução API e-Commerce Cielo.

HTTPS instalado e configurado na loja.


Incluso

Licença para 1 (um) domínio.

Download de futuras atualizações.

6 meses de suporte especializado.

Compatível

 OpenCart 1.5.5.1 a 1.5.6.4

 OpenCart 2.0.1.1 a 2.3.0.2

 OpenCart 3.0.1.1 a 3.0.2.0

Funcionalidades:

Pagamento


Aceite pagamentos no crédito (8 bandeiras), no débito (Visa Electron e Maestro), por boleto ou transferência do Banco do Brasil ou Bradesco.


Responsivo


A aparência do formulário para o cliente preencher os dados do cartão é bonita e adaptada para dispositivos móveis como celulares e tablets.


Segurança


As extensões tem o limite de três tentativas de pagamento por pedido, e você pode habilitar facilmente o Google reCAPATCHA V2.


Desconto


Fidelize seu cliente oferecendo um desconto para pagamento com cartão de crédito à vista 1x, sem interferir no restante do parcelamento.


Parcelamento


Habilite apenas as bandeiras que você deseja trabalhar, e configure o parcelamento com e sem juros, além da taxa de juros.


Retentativa


Se seu cliente tentar realizar um pagamento por cartão de crédito ou débito e o pagamento não for autorizado, ele pode fazer uma nova tentativa.


Histórico


A cada tentativa de pagamento do cliente por crédito ou débito, os detalhes do pagamento ficam gravados no histórico do pedido.


Gerencie


Gerencie os pagamento dentro da loja. Você poderá consultar, capturar, cancelar ou enviar os dados do pagamento para um sistema antifraude.


Antifraude


Suporte para integração com o antifraude da Cielo (apenas OpenCart 2 e 3), ClearSale no plano Start ou Fcontrol no plano Flex.


Configurações


Configure a região geográfica e o valor mínimo do pedido para ativar a extensão. Configure o nome da extensão que será exibido no checkout, o Soft Descriptor, e muito mais.


Log de informações


Durante a fase de homologação da extensão, você pode monitorar as mensagens trocadas entre a loja e o serviço da Cielo. Esse recurso é muito importante, pois ajuda a identificar problemas.


Extras


Compatível com a extensão Ajax Quick Checkout e quase todas as extensões do tipo one page checkout. *Não compatível com one page checkout do tema Journal.


Versão atual

v2.0.2 - 11/05/2018

Lançamento

25/04/2017

Atualizações:

11/05/2018 - v2.0.2

# Melhorias:

- Melhorias na integração com o antifraude da Cielo.
- Melhorias na captura e cancelamento de transações.

05/05/2018 - v2.0.1

# Melhorias:

- Melhorias na tradução.
- Se o antifraude da ClearSale ou Fcontrol estiver habilitado, o status do comprovante será "Pagamento em análise".

# Correções:

- Quando o pagamento for no crédito de 1x com desconto, o valor do desconto será enviado para a ClearSale durante a análise antifraude.

29/04/2018 - v2.0.0

# Melhorias:

- Código 50% reescrito.
- Melhorias na tradução.
- Melhorias na comunicação com a Cielo.
- Melhorias no layout de configuração da extensão.
- Melhorias no gerenciamento de transações da Cielo.

# Novidades:

- Suporte para gerar boletos com registro do Banco do Brasil ou Bradesco.
- Suporte para pagamento por transferência do Banco do Brasil ou Bradesco.
- URL de consulta para cadastrar no agendador de tarefas, com o objetivo de atualizar o status de pagamentos por transferência e boleto.

03/04/2018 - v1.8.2

# Correções:

- Correção nos dados enviados para o antifraude da Cielo.
- Correção no pagamento por cartão de débito para OpenCart 3.

27/03/2018 - v1.8.1

# Correções:

- Correção na gestão de transação do OpenCart 3.
- Correção ao salvar as configurações da extensão para Cartão de Débito.

27/03/2018 - v1.8.0

# Novidades:

- Suporte para utilização do antifraude da Cielo no OpenCart versões 2 e 3.

01/03/2018 - v1.7.0

# Melhorias:

- 30% do código reescrito para otimização da extensão.
- Melhorias  no layout de pesquisa de transações e no carregamento das transações.

26/10/2017 - v1.6.0

# Melhorias:

- Melhorias no código.
- Melhorias na tradução.
- Melhorias na comunicação com a Cielo.
- Melhorias no layout de configuração da extensão.

# Novidades:

- Debug para o cancelamento e captura de transações.
- Suporte para transações de crédito que ficam com status pendente e pré autorizado.

23/10/2017 - v1.5.0

# Melhorias:

- Melhorias no código.
- Melhorias na tradução.
- Melhorias no limite de 3 tentativas de pagamento por pedido.

# Novidades:

- Suporte para Google reCAPTCHA V2 no formulário de pagamento.

04/10/2017 - v1.4.2

# Correções:

- Correção na pesquisa de transações por situação.

# Novidades:

- Compatível com OpenCart 1.5.5.1 até 1.5.6.4.

02/10/2017 - v1.4.1

# Melhorias:

- Melhorias no tratamento de erros.
- Melhorias no layout de pagamento.
- Melhorias na biblioteca de comunicação com a Cielo.
- Melhorias na segurança da comunicação com a Cielo.

# Novidades:

- Novas rotinas de segurança para a extensão no checkout da loja.
- Limite de até 3 (três) tentativas de pagamento, conforme orientação da Cielo.

21/09/2017v1.4.0

# Correções:

- Correção na integração com a ClearSale.

# Melhorias:

- Novo sistema de debug que também captura erros do tipo 500.

17/09/2017 - v1.3.1

# Correções:

- Correção no desconto para crédito à vista (1x no crédito), para não incluir o valor do frete no desconto.

05/09/2017 - v1.3.0

# Correções:

- Correção na exibição da data/hora das transações.

# Melhorias:

- Nova biblioteca de comunicação com a Cielo.
- Melhorias na segurança durante a troca de informações entre a extensão e a Cielo.
- A extensão agora pode ser totalmente personalizada pelo usuário, pois os controllers estão com o código está aberto.

09/08/2017 - v1.2.4

# Melhorias:

- A data da transação agora é exibida no padrão brasileiro.

08/08/2017 - v1.2.3

# Correções:

- Correção no envio do Soft Descriptor (Identificação da loja na fatura ou conta corrente do cliente).

# Melhorias:

- Melhorias no debug de erros da extensão.

03/08/2017 - v1.2.2

# Melhorias:

- Melhorias na tradução.
- Melhorias no carregamento do parcelamento.

02/08/2017 - v1.2.1

# Correções:

- Correção na pesquisa por transações.
- Correção no download do log de informações.
- Correção na integração com ClearSale e Fcontrol.
- Substituição da biblioteca jquery-loading pela biblioteca jQuery LoadingOverlay.

15/07/2017 - v1.2.0

# Correções:

- Código 50% reescrito.

# Melhorias:

- Melhorias no tratamento de erros.
- Melhorias na segurança da comunicação com a Cielo.

# Novidades:

- Compatível com Ajax Quick Checkout.

08/06/2017 - v1.1.0

# Correções:

- Correção no pagamento por débito.
- Correção na consulta da transação.
- Correção na pesquisa por transações.
- Correção na venda pela bandeira JCB.
- Correção na exibição do comprovante.

# Novidades:

- É possível conceder desconto para crédito à vista (1x no crédito).

31/05/2017 - v1.0.0

# Correções:

- Correção no parcelamento com a bandeira Discover.
- Correção no pagamento com a bandeira MasterCard.

# Melhorias:

- Melhorias no layout geral da extensão.
- Melhorias no código geral da extensão.
- Melhorias na tradução geral da extensão.

Produtos relacionados