Desenvolvedor: OpenCart Brasil

Seja o primeiro cliente.

R$79,00

À vista R$71,10 Economize 10% no boleto ou débito.
Até 4x de R$19,75 no crédito e sem juros.

Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

Ao adquirir qualquer extensão comercial no OpenCart Brasil, o domínio que o cliente cadastrou na extensão receberá apenas a licença de uso da extensão, e terá os direitos abaixo:

O domínio licenciado terá direito a:

  • 1 (uma) licença de uso para utilização em um único domínio, mesmo em multiloja.
  • 1 (um) ano para download gratuito de futuras atualizações da extensão, quando e se disponibilizadas.
  • 1 (um) ano de suporte gratuito (atendimento eletivo não exclusivo) por ticket (helpdesk) sobre: instalação, configuração, e dúvidas gerais de utilização.

Os direitos do domínio licenciado serão automaticamente cancelados em caso de:

  • Descaracterização da extensão, seja por qualquer motivo.
  • Revenda, troca ou doação da extensão ou partes da extensão.
  • Utilização em um ou mais domínios não cadastrados para uso desta extensão.
  • Disponibilização dos arquivos ou parte dos arquivos da extensão para download.
  • Solicitação total ou parcial de cancelamento do pedido, aceita pelo OpenCart Brasil.

A licença de uso, o direito ao suporte e download (quando vigentes) são intransferíveis, ou seja, não é permitido revender, trocar ou doar para outro.

Sobre os procedimento para solicitação do suporte gratuito:

O cliente cadastrado no pedido deverá ser o autor da solicitação de suporte.

- O serviço de suporte não inclui:

  • Suporte para domínios não licenciados.
  • Suporte para customização da extensão no tema da loja.
  • Suporte para customização de novos recursos na extensão.
  • Atendimento fora do horário comercial de segunda a sexta-feira. 
  • Atendimento emergencial ou que deve ser feito em menos de 48 horas. 
  • Consultoria sobre qualquer serviço de terceiro ligado ou não a extensão.
  • Suporte por telefone, whatsapp, skype ou por qualquer tipo de acesso remoto.

Caso o cliente deseje que um representante seu trate assuntos de suporte, será necessário notificar nossa equipe de suporte previamente através do e-mail do cliente cadastrado no pedido em nosso site, informando que o cliente registrado no pedido autoriza um funcionário, freelancer ou agência a representá-lo nos tickets de suporte, informando ainda o nome, CPF, data de nascimento e e-mail do representante, para que este seja previamente cadastrado em nosso sistema de helpdesk, sendo que o contato com o representante se dará exclusivamente por e-mail. O representante informado pelo cliente não terá acesso aos dados da conta do cliente que representa, mesmo que autorizado pelo cliente, e não poderá solicitar qualquer informação financeira, solicitar devolução de pagamento ou apresentar reclamação em nome do cliente ou em seu nome, pois assuntos financeiros e reclamações serão tratadas exclusivamente com o cliente vinculado ao pedido.

Sobre o encerramento do download de atualizações:

Expirado o prazo para download de atualizações para o domínio vinculado a licença de uso, o acesso ao download será automaticamente bloqueado.

Sobre o encerramento do suporte gratuito:

Expirado o prazo do suporte gratuito para o domínio vinculado a licença de uso, novos tickets de solicitação de suporte não serão atendidos.

Sobre o cancelamento da licença de uso:

O OpenCart Brasil reserva-se o direito de a qualquer momento unilateralmente cancelar a licença de uso assim como todos os direitos ligados a qualquer extensão para qualquer cliente por qualquer motivo, bastando para isso notificar o cliente por e-mail, e realizar a devolução do valor pago integralmente pelo cliente.

Sobre a mudança de domínio:

A licença de uso é gerada para o uso exclusivo no domínio vinculado a extensão no momento da aquisição da extensão. O cliente poderá solicitar a alteração do domínio vinculado a extensão uma única vez no período de 7 (sete) dias corridos após a confirmação do pagamento, sendo que a solicitação de alteração de domínio só será aceita, caso o cliente ainda não tenha solicitado suporte para o domínio inicialmente vinculado a extensão.

IMPORTANTE:

A extensão não pertence ao cliente, por isso o cliente não pode vendê-la, trocá-la, doá-la ou descaracterizá-la, seja por qual for o motivo.

Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

Aceitamos pagamentos através de: Boleto,Transferência online (Banco do Brasil, Bradesco e Itaú), Cartão de Débito (Visa Electron e Maestro) e Cartão de Crédito.

Os pagamentos são identificados e aprovados em até 24 horas úteis após a sua quitação e análise antifraude, não envie comprovante antes deste período.

Após a identificação do pagamento e sua aprovação, a extensão será liberada para download.

ATENÇÃO:

Não efetue o pagamento do Boleto com cheque, pois o seu pagamento será recusado!

Não efetue o pagamento do Boleto com depósito na conta, pois o seu pagamento será recusado!

O pagamento por Cartão de Crédito não será liberado automaticamente, pois depende de análise e aprovação do antifraude.

Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

Nos casos em que a extensão não funcione conforme o prometido nas descrições da mesma, o cliente deverá entrar em contato com a equipe de suporte do OpenCart Brasil, e fornecer acesso para a administração loja cadastrada, para que a equipe de suporte analise no período de até 48 horas úteis qual o problema na instalação e/ou configuração da extensão.

Garantimos que se a extensão não funcionar conforme o prometido nas descrições da mesma, e confirmado o problema pela equipe de suporte do OpenCart Brasil, o dinheiro será devolvido integralmente, ou a critério do cliente, será possível utilizar o crédito para aquisição de outra(s) extensão(ões).

OBSERVAÇÃO:

O cliente pode solicitar a devolução do valor pago em até 7 (sete) dias corridos após a confirmação do pagamento, após esse período não será mais possível solicitar a devolução, sendo que, caso o cliente solicite a devolução do valor pago dentro do prazo, por qualquer outro motivo que não tenha sido descrito anteriormente, o valor será devolvido em até 24 hora úteis, sendo descontados do valor devolvido as taxas do intermediador de pagamento, e a tarifa para transferência por DOC, que serão descriminadas e informadas por e-mail ao cliente, sendo necessário informar por e-mail ao OpenCart Brasil, uma conta bancária em nome do cliente que efetuou o pedido da extensão, para que a devolução seja realizada.

ATENÇÃO:

Uma vez solicitado o cancelamento do pedido ou mesmo devolução integral do pagamento, a solicitação será imediatamente atendida não podendo ser desfeita.

Após o cancelamento o cliente não poderá utilizar a(s) extensão(ões) vinculada(s) ao pedido em nenhuma hipótese, pois uma vez solicitado o cancelamento e o pedido sendo cancelado, o uso da extensão por qualquer meio, será considerado quebra da lei de direitos autorais, sujeitas a todas as penalidades descritas na lei:
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L9610.htm

Em caso de pagamento por boleto ou débito online:

Se em até 24 horas corridas, após a confirmação do cancelamento, os dados bancários para devolução não forem informados por e-mail, o valor integral será depositado em juízo, e o comprovante será enviado para o e-mail do cliente.

IMPORTANTE:

Não realizamos a troca de extensão, neste caso, o pedido será cancelado e o cliente receberá o valor pago em até 24 horas úteis, sendo descontados do valor devolvido as taxas do intermediador de pagamento, e a tarifa para transferência por DOC, que serão descriminadas e informadas por e-mail ao cliente, sendo necessário informar por e-mail ao OpenCart Brasil, uma conta bancária em nome do cliente que efetuou o pedido da extensão, para que a devolução seja realizada.

ATENÇÃO:

Em todos os casos de devolução o cliente perderá automaticamente o direito de solicitar suporte gratuito por qualquer canal de atendimento e de utilizar a extensão, assim como de fazer download da extensão ou de futuras atualizações da extensão. 

Apresentação:

Essa extensão está sendo desenvolvida para integrar o OpenCart com o serviço de cálculo de frete dos Correios, e terá como principal funcionalidade exibir a cotação do frete na loja conforme a cotação de frete dos Correios.

Extensão em desenvolvimento.

- Modalidades de transporte:

- Para mais informações sobre os Correios:
http://www.correios.com.br/encomendas-logistica/remessa/encomendas

Requisitos

Loja configurada para quilogramas.



Incluso

 Licença para 1 domínio.

 Atualizações por 1 ano (se disponíveis).

 Suporte gratuito.

Compatível

 OpenCart 1.5.5.1 a 1.5.6.4

 OpenCart 2.0.1.1 a 2.3.0.2

 OpenCart 3.0.1.1 a 3.0.2.0

Funcionalidades:

Cotação


A cotação é feita em tempo real, exibindo na loja o preço do frete e o prazo de entrega.


Fretes


Habilite as modalidades de frete que você irá oferecer para o seu cliente.


Exceção


Cadastre faixas de CEP que não serão atendidas pela transportadora.


Prazo


Cadastre um prazo adicional em dias, para incluir o prazo de coleta do pedido.


Custos


Adicione um custo fixo ou percentual que será somado no valor do frete.


Impostos


Selecione o grupo de impostos que será somado no valor do frete.


Desconto


Fidelize seu cliente adicionando um percentual de desconto que será aplicado no valor do frete.


Filtros


Configure o peso e total mínimo que o pedido deve alcançar para que o frete seja ativado na loja, além de selecionar a região geográfica atendida.


Configurações


Preencha os dados para conectar ao serviço dos Correios, e preencha o nome da extensão que será exibido durante a cotação do frete na loja.


Versão atual

Em desenvolvimento

Lançamento

Em desenvolvimento

Manual

Clique aqui para acessar

Atualizações:

Em desenvolvimento.

Produtos relacionados