Desenvolvedor: OpenCart Brasil

216 clientes satisfeitos.


Pontos: 10
R$69,00
Pontos necessários: 69
À vista R$55,20
Economize 20% no boleto, transferência ou PIX
Nos cartões até 1x de R$69,00 sem juros

Licença vitalícia para 1 (um) domínio.
12 (doze) meses de download disponível.
12 (doze) meses de atualizações.
12 (doze) meses de suporte.
Nota Fiscal da licença.
Garantia OpenCart Brasil.

Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

A licença de uso é fornecida para todas as extensão comerciais (não gratuitas) do OpenCart Brasil, e habilita os seguintes direitos:

  • Chave da extensão para utilização em 1 (um) único domínio que será informando pelo cliente ao realizar o pedido.
  • Suporte por Helpdesk (e-mail) pelo período de 12 (doze) meses para 1 (um) único domínio em 1 (uma) única loja.
  • Download disponível pelo período 12 (doze) meses com direito as atualizações quando disponibilizadas.

Os direitos do domínio único licenciado serão automaticamente cancelados em caso de:

  • Descaracterização da extensão, seja por qualquer motivo.
  • Revenda, troca ou doação da extensão ou partes da extensão.
  • Utilização em um ou mais domínios não cadastrados para uso desta extensão.
  • Disponibilização dos arquivos ou parte dos arquivos da extensão para download.
  • Solicitação total ou parcial de cancelamento do pedido, aceita pelo OpenCart Brasil.
  • Má fé do cliente em comprar a extensão para conseguir serviço indireto de concerto para sua loja.

A licença de uso, o direito ao suporte e download (quando vigentes) são intransferíveis, ou seja, não é permitido revender, trocar, doar ou solicitar a substituição do cliente vinculado ao pedido.

Sobre os procedimento para solicitação do suporte gratuito:

O cliente cadastrado no pedido deverá ser o autor da solicitação de suporte.

A solicitação de suporte enviada pelo cliente por e-mail, será atendida através de processo eletivo, realizado exclusivamente por ticket gerenciado através de nosso software automatizado de helpdesk, no horário das 09:00hs às 16:00hs de segunda a sexta excluindo os dias em que ocorrer feriado municipal, estadual e federal, com tempo para primeira resposta de 24 a 48 horas úteis (sendo renovado a cada nova resposta do cliente), para tratar exclusivamente de assuntos relacionados a: instalação da extensãoconfiguração da extensão, e dúvidas sobre a utilização da extensão, sendo que não oferecemos suporte para extensões/modificações de terceiros.

- O serviço de suporte não inclui:

  • Chave para uso em localhost.
  • Suporte para loja em localhost.
  • Suporte para mais de 1 (uma) loja.
  • Suporte para domínios não licenciados.
  • Suporte para dúvidas relacionadas ao OpenCart.
  • Suporte para customização da extensão no tema da loja.
  • Suporte para customização de novos recursos na extensão.
  • Atendimento fora do horário comercial de segunda a sexta-feira. 
  • Atendimento emergencial ou que deve ser feito em menos de 48 horas. 
  • Consultoria sobre qualquer serviço de terceiro ligado ou não a extensão.
  • Suporte por telefone, whatsapp, skype ou por qualquer tipo de acesso remoto.
  • Suporte para adaptação em tema pirata (nulled ou comprado no Mercado Livre).
  • Suporte para adaptação de nossas extensões/modificações para funcionarem com extensões/modificações de terceiros.
  • Adaptação da extensão/módulo/modificação para funcionar em lojas que mudaram o nome das pastas admin ou catalog do OpenCart.

Caso o cliente deseje que um representante seu trate assuntos de suporte, será necessário notificar nossa equipe de suporte previamente através do e-mail do cliente cadastrado no pedido em nosso site, informando que o cliente registrado no pedido autoriza um funcionário, freelance ou agência a representá-lo nos tickets de suporte, informando ainda o nome, CPF, data de nascimento e e-mail do representante, para que este seja previamente cadastrado em nosso sistema de helpdesk, sendo que o contato com o representante se dará exclusivamente por e-mail. O representante informado pelo cliente não terá acesso aos dados da conta do cliente que representa, mesmo que autorizado pelo cliente, e não poderá solicitar qualquer informação financeira, solicitar devolução de pagamento ou apresentar reclamação em nome do cliente ou em seu nome, pois assuntos financeiros e reclamações serão tratadas exclusivamente com o cliente vinculado ao pedido.

Sobre o encerramento do período de download de atualizações:

Expirado o prazo para download de atualizações, o acesso ao download será automaticamente cancelado.

Sobre o encerramento do período de suporte gratuito:

Expirado o prazo do suporte, o atendimento será exclusivamente para responder dúvidas.

Sobre o cancelamento da licença de uso:

O OpenCart Brasil reserva-se o direito de a qualquer momento unilateralmente cancelar a licença de uso assim como todos os direitos ligados a qualquer extensão para qualquer cliente por qualquer motivo, bastando para isso notificar o cliente por e-mail e realizar a devolução do valor pago integralmente pelo cliente.

Sobre a mudança de domínio:

A licença de uso para 1 (um) único domínio que é informado pelo cliente ao realizar o pedido em nossa loja, é gerada para o uso exclusivo no domínio vinculado ao pedido/extensão no momento da aquisição da licença. O cliente poderá solicitar a alteração do domínio vinculado ao pedido/extensão uma única vez no período de 7 (sete) dias corridos após a confirmação do pagamento, sendo que a solicitação de alteração de domínio só será aceita, caso o cliente ainda não tenha solicitado suporte para o domínio inicialmente vinculado a extensão.

IMPORTANTE:

A extensão não pertence ao cliente, por isso o cliente não pode vendê-la, trocá-la, doá-la ou descaracterizá-la, seja por qual for o motivo.

AVISO:

O arquivo para download fica armazenado em nossos servidores por no máximo 12 (doze) meses após a confirmação do pagamento, podendo ser apagado sem prévio aviso antes deste período caso a extensão não receba mais atualizações em definitivo por qualquer motivo, por isso, é responsabilidade do cliente manter um backup do arquivo baixado por download.

Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

Aceitamos pagamentos através de: cartão de crédito, boleto bancário, PIX e transferência (Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica, Itaú, Santander, Banco Original, BS2 e Banco Inter).

Quanto tempo demora para identificarmos o pagamento?

- O pagamento por cartão de crédito é identificado e analisado em até 24 horas, apenas em horário comercial.

- O pagamento por transferência ou PIX é identificado e analisado em até 24 horasapenas em horário comercial.

- O pagamento por boleto é identificado em até 2 dias úteis quando pago de segunda a sexta até às 15:00 horas com exceção de feriados, e em até 3 dias úteis quando pago após às 15:00 horas da sexta, no sábado, no domingo ou em feriado, sendo que não é necessário enviar o comprovante de pagamento.

Quanto tempo demora para atualizarmos o pedido e liberarmos o download?

Os pedidos são liberados duas vezes ao dia em horários não regulares de segunda a sexta, e uma vez no sábado e no domingo independente da forma de pagamento. Não liberamos download automaticamente, ou seja, todos os pedidos são analisados antes de terem o download liberado ou serem cancelados.

Comprei a extensão errada, posso realizar a troca da extensão?

Não realizamos troca de extensão, por isso tenha certeza que você está escolhendo a extensão com as funcionalidades que você deseja, e que a extensão escolhida é compatível com sua versão do OpenCart.

Quanto tempo demora para ocorrer o reembolso quando o pedido é cancelado?

Na aba "CANCELAMENTO" você terá as informações sobre os termos de cancelamento.

Aviso:

Não efetue o pagamento do boleto com cheque, pois o seu pagamento será recusado.

Não efetue o pagamento do boleto com depósito na conta, pois o seu pagamento será recusado.

Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

SOBRE O CANCELAMENTO DO PEDIDO APÓS ANÁLISE:

No caso de pagamento realizado por cartão de crédito em que o pedido for cancelado após análise, o reembolso será realizado após o cancelamento do pedido, porém, o valor reembolsado pode demorar de 1 (uma) a 2 (duas) faturas para aparecer no limite do cartão de crédito, pois este prazo depende exclusivamente da data final do ciclo da fatura e do emissor do cartão de crédito do cliente.

No caso de pagamento realizado por transferência ou PIX em que o pedido for cancelado após análise, o reembolso será realizado após o cancelamento do pedido, porém, o valor reembolsado pode demorar 3 (três) dias para aparecer na conta bancária do cliente, pois depende do banco utilizado pelo cliente para realizar a transferência e do dia/hora da semana em que o cancelamento será realizado.

No caso de pagamento realizado por boleto em que o pedido for cancelado após análise, o reembolso será realizado após o cancelamento do pedido, porém, o valor reembolsado só poderá ser resgatado pelo cliente após este realizar os procedimentos de validação dos seus dados que serão solicitados pelo intermediador de pagamento, ou seja, o tempo para resgate dependerá da validação dos dados enviados pelo cliente para o intermediador de pagamento.

SOBRE O CANCELAMENTO POR PROBLEMAS NA EXTENSÃO:

Nos casos em que a extensão não funcione conforme o prometido nas descrições da mesma, o cliente deverá entrar em contato com a equipe de suporte do OpenCart Brasil, e fornecer acesso para a administração loja e por FTP (caso necessário), para que a equipe de suporte analise no período de até 48 horas úteis (prorrogáveis mais 48 horas após a primeira interação) o problema na instalação e/ou configuração da extensão.

SOBRE A TROCA DE EXTENSÃO:

Não realizamos a troca de extensão.

SOBRE O CANCELAMENTO POR SOLICITAÇÃO:

O cliente poderá solicitar o cancelamento do pedido em até 7 (sete) dias corridos após a confirmação do pagamento.

Após 7 (sete) dias corridos da confirmação do pagamento, não será mais possível solicitar o cancelamento.

O reembolso do pagamento será realizado exclusivamente através do intermediador de pagamento escolhido pelo cliente, sendo que o intermediador a critério próprio poderá solicitar validação dos dados do cliente e cobrar taxas para saque do valor reembolsado.

Caso o cancelamento seja motivado pela extensão não funcionar conforme a descrição da mesma, após a confirmação do não funcionamento da extensão pela equipe de suporte do OpenCart Brasil, o pedido será cancelado e o valor pago será reembolsado integralmente através do intermediador de pagamento.

Caso o cancelamento seja motivado pela loja ter recursos que não permitam a extensão funcionar corretamenteapós a confirmação do não funcionamento da extensão pela equipe de suporte do OpenCart Brasil, o pedido será cancelado e o valor pago será reembolsado integralmente através do intermediador de pagamento.

IMPORTANTE:

Apenas o valor pago através de nossa loja será reembolsado, ou seja, nenhum outro custo será reembolsado (por qualquer que seja o motivo).

Uma vez solicitado o cancelamento do pedido e confirmado o aceite pelo OpenCart Brasil, a solicitação não poderá ser desfeita.

AVISO:

Em todos os casos de cancelamento a Nota Fiscal relacionada ao pedido cancelado será imediatamente invalidada, assim como o cliente perderá automaticamente o direito de:

- Solicitar suporte por qualquer canal de atendimento.
- Utilizar a(s) extensão(ões) em qualquer que seja a loja.
- Fazer o download de versões atuais e futuras atualizações.
- Ter acesso aos manuais de instalação, configuração e demais instruções.

Lembrando que a utilização não autorizada de extensões do OpenCart Brasil será considerada quebra da lei de direitos autorais, sujeitas a todas as penalidades descritas na lei abaixo:

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L9610.htm

Apresentação:

Essa extensão foi desenvolvida para integrar o OpenCart com o serviço de cálculo de frete do Melhor Envio, e tem como principal funcionalidade exibir a cotação do frete na loja conforme a cotação das transportadoras ativas no Melhor Envio.

Se você deseja utilizar os serviços dos Correios, JadLog, Latam Cargo, Azul Cargo, Via Brasil e Buslog em sua loja sem precisar de contrato, e ter a facilidade de comprar as etiquetas de postagem online, pagando o frete no boleto ou cartão de crédito, a Melhor Envio é a solução perfeita para você.

Funcionalidades extras nos detalhes do pedido na administração da loja:
- Envie todos os dados do pedido automaticamente para o carrinho do Melhor Envio.
- Remova o pedido enviado para o carrinho do Melhor Envio.
- Visualize a etiqueta do pedido no Melhor Envio.
- Rastreie a etiqueta do pedido no Melhor Envio.

Aviso: É obrigatório cadastrar o peso e dimensões de comprimento, largura e altura dos produtos na loja (não podem ser 0 zero), para que seja possível realizar a cotação de frete, caso contrário não irá funcionar.

Atenção: É necessário ter conta na Melhor Envio para utilizar esta extensão, e esta extensão não é compatível com venda na modalidade marketplace, onde há mais de um CEP de origem para os produtos da loja.

Ideal para lojas que desejam fugir da burocracia de ter contrato e precisam da facilidade de comprar etiqueta online.

- Modalidades de transporte:

- Para mais informações:
https://www.melhorenvio.com.br/

Requisitos

Cadastro ativo no Melhor Envio.

PHP 7.3 ou superior.


Licença

Utilização em 1 (um) único domínio.

6 (seis) meses de suporte gratuito (ticket).

1 (um) ano de atualizações (se disponíveis).

Compatível

OpenCart 2.0.1.1 a 2.3.0.2

OpenCart 3.0.1.1 a 3.0.3.9


Funcionalidades:

Cotação


A cotação é feita em tempo real, exibindo na loja o preço do frete e o prazo de entrega.


Fretes


Habilite os serviços de frete que você irá oferecer para seus clientes.


Restrições


Restrinja a cotação de frete por faixas de CEPs, peso e total mínimo de serviços.


Prazo


Cadastre um prazo adicional em dias, para incluir o prazo de preparo do pedido.


Custos


Adicione um custo fixo ou percentual que será somado no valor do frete.


Impostos


Selecione o grupo de impostos que será somado no valor do frete.


Promoções


Fidelize seus clientes com descontos percentuais, fixos ou preço único, conforme o serviço, a faixa de CEP, peso e total do pedido.


Filtros


Ative o frete conforme a loja, o tipo de cliente, total mínimo do pedido, o peso mínimo e/ou máximo do pedido, além da região geográfica.


Configurações


Preencha os dados para conectar ao serviço do Melhor Envio, e preencha o nome da extensão que será exibida na cotação do frete na loja.


Versão atual

v1.4.0 - 28/05/2023

Lançamento

26/10/2018

Manual

Acessível após a liberação do download

Atualizações:

28/05/2023 - v1.4.0

- Suporte para envio do pedido com Declaração de Conteúdo para o carrinho da Melhor Envio.

27/03/2023 - v1.3.4

- Melhorias na comunicação com a API da Melhor Envio.

09/03/2023 - v1.3.3

- Correção no envio da agência para JadLog.
- Correção no envio do CNAE para Latam.
- Melhorias no código.

20/06/2022 - v1.3.2

- Correções no carregamento dos serviços para OpenCart 3.
- Remoção na obrigatoriedade da Inscrição Estadual ser somente números.
- Novo botão para recarregar os serviços do Melhor Envio nas configurações do módulo.

16/06/2022 - v1.3.1

- Remoção do limite de dados que podem ser enviados no endereço da etiqueta.
- Correção ao salvar o "Prefixo" e o "Número do destinatário" para OpenCart 3. 

10/06/2022 - v1.3.0

- Melhorias na cotação do frete.
- Novo gerenciamento de logs de informações.
- Novo botão Melhor Envio nos detalhes do Pedido.
- Agora é possível enviar o pedido para o carrinho de compras do Melhor Envio.
- Agora é possível visualizar a etiqueta do pedido através dos detalhes do pedido.
- Agora é possível rastrear manualmente o pedido através dos detalhes do pedido.

03/11/2021 - v1.2.1

- Correção no layout das configurações da extensão para OpenCart 3.

25/09/2021 - v1.2.0

- Melhorias no código.
- Melhorias no layout.
- Melhorias na tradução.
- Bloqueio por serviço e departamento.
- Filtre de peso mínimo e máximo do pedido.
- Promoções por tipos de cliente e com preço único.
- Melhorias na biblioteca de comunicação com a API do Melhor Envio.
- Não é necessário que a loja esteja por padrão configurada para quilogramas.

23/03/2021 - v1.1.1

- Compatível com PHP 7.4

25/10/2019 - v1.1.0

- Otimizações no código.
- Melhorias na tradução.
- Melhorias no cálculo de frete.
- Nova opção para habilitar o valor segurado.
- Nova opção para habilitar a coleta pela transportadora.
- Melhorias na biblioteca de comunicação com a Melhor Envio.

Produtos relacionados