Desenvolvedor: OpenCart Brasil

124 clientes satisfeitos.

R$139,00

À vista R$125,10.
Economize 10% no Boleto ou Transferência Bancária.
No cartão até 3x de R$46,34 sem juros.

Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

A licença de uso é fornecida para todas as extensão comerciais (não gratuitas) do OpenCart Brasil, e habilita os seguintes direitos:

  • Chave da extensão para utilização em 1 (um) único domínio.
  • Suporte gratuito através de ticket pelo período de 6 (seis) meses para 1 (um) único domínio.
  • Download por 1 (um) ano de futuras atualizações da extensão quando disponíveis.

Os direitos do domínio licenciado serão automaticamente cancelados em caso de:

  • Descaracterização da extensão, seja por qualquer motivo.
  • Revenda, troca ou doação da extensão ou partes da extensão.
  • Utilização em um ou mais domínios não cadastrados para uso desta extensão.
  • Disponibilização dos arquivos ou parte dos arquivos da extensão para download.
  • Solicitação total ou parcial de cancelamento do pedido, aceita pelo OpenCart Brasil.
  • Má fé do cliente em comprar a extensão para conseguir serviço indireto de concerto para sua loja.

A licença de uso, o direito ao suporte e download (quando vigentes) são intransferíveis, ou seja, não é permitido revender, trocar ou doar para outro.

Sobre os procedimento para solicitação do suporte gratuito:

O cliente cadastrado no pedido deverá ser o autor da solicitação de suporte.

A solicitação de suporte enviada pelo cliente por e-mail, será atendida através de processo eletivo, realizado exclusivamente por ticket gerenciado através de nosso software automatizado de helpdesk, no horário das 09:00hs às 16:00hs de segunda a sexta excluídos os feriados municipais, estaduais e federais, com tempo para primeira resposta de 24 a 48 horas, para tratar exclusivamente de assuntos relacionados a: instalação da extensãoconfiguração da extensão, e dúvidas sobre a utilização da extensão.

- O serviço de suporte não inclui:

  • Suporte para loja em localhost.
  • Suporte para domínios não licenciados.
  • Suporte para dúvidas relacionadas ao OpenCart.
  • Suporte para customização da extensão no tema da loja.
  • Suporte para customização de novos recursos na extensão.
  • Atendimento fora do horário comercial de segunda a sexta-feira. 
  • Atendimento emergencial ou que deve ser feito em menos de 48 horas. 
  • Consultoria sobre qualquer serviço de terceiro ligado ou não a extensão.
  • Suporte por telefone, whatsapp, skype ou por qualquer tipo de acesso remoto.

Caso o cliente deseje que um representante seu trate assuntos de suporte, será necessário notificar nossa equipe de suporte previamente através do e-mail do cliente cadastrado no pedido em nosso site, informando que o cliente registrado no pedido autoriza um funcionário, freelancer ou agência a representá-lo nos tickets de suporte, informando ainda o nome, CPF, data de nascimento e e-mail do representante, para que este seja previamente cadastrado em nosso sistema de helpdesk, sendo que o contato com o representante se dará exclusivamente por e-mail. O representante informado pelo cliente não terá acesso aos dados da conta do cliente que representa, mesmo que autorizado pelo cliente, e não poderá solicitar qualquer informação financeira, solicitar devolução de pagamento ou apresentar reclamação em nome do cliente ou em seu nome, pois assuntos financeiros e reclamações serão tratadas exclusivamente com o cliente vinculado ao pedido.

Sobre o encerramento do período de download de atualizações:

Expirado o prazo para download de atualizações, o acesso ao download será automaticamente cancelado.

Sobre o encerramento do período de suporte gratuito:

Expirado o prazo do suporte, o atendimento será exclusivamente para responder dúvidas.

Sobre o cancelamento da licença de uso:

O OpenCart Brasil reserva-se o direito de a qualquer momento unilateralmente cancelar a licença de uso assim como todos os direitos ligados a qualquer extensão para qualquer cliente por qualquer motivo, bastando para isso notificar o cliente por e-mail, e realizar a devolução do valor pago integralmente pelo cliente.

Sobre a mudança de domínio:

A licença de uso é gerada para o uso exclusivo no domínio vinculado a extensão no momento da aquisição da extensão. O cliente poderá solicitar a alteração do domínio vinculado a extensão uma única vez no período de 7 (sete) dias corridos após a confirmação do pagamento, sendo que a solicitação de alteração de domínio só será aceita, caso o cliente ainda não tenha solicitado suporte para o domínio inicialmente vinculado a extensão.

IMPORTANTE:

A extensão não pertence ao cliente, por isso o cliente não pode vendê-la, trocá-la, doá-la ou descaracterizá-la, seja por qual for o motivo.

AVISO:

O arquivo para download fica armazenado em nossos servidores por no máximo 1 (um) ano após a confirmação do pagamento, podendo ser apagado sem prévio aviso antes deste período caso a extensão não receba mais atualizações em definitivo por qualquer motivo, por isso, é responsabilidade do cliente manter um backup do arquivo baixado por download.

Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

Aceitamos pagamentos através de: cartão de crédito, boleto bancário, transferência ou depósito identificado (Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica, Itaú, Santander e Banco Original), saldo F2b e saldo do Mercado Pago.

Quanto tempo demora para identificarmos o pagamento?

- O pagamento por cartão de crédito é identificado e analisado em até 4 horas, em horário comercial.

- O pagamento por transferência ou depósito identificado é identificado e analisado em até 4 horasem horário comercial.

- O pagamento por saldo da F2b ou por saldo do Mercado Pago é identificado e analisado em até 4 horasem horário comercial.

- O pagamento por boleto é identificado em 1 dia útil quando pago de segunda a sexta até às 15:00 horas com exceção de feriados, e em 2 dias úteis quando pago após às 15:00 horas da sexta, no sábado, no domingo ou no feriado, sendo que não é necessário enviar o comprovante de pagamento.

Quanto tempo demora para atualizarmos o pedido e liberarmos o download?

Os pedidos são liberados duas vezes ao dia em horários não regulares de segunda a sexta, e uma vez no sábado e no domingo independente da forma de pagamento. Não liberamos download automaticamente, ou seja, todos os pedidos são analisados antes de terem o download liberado ou serem cancelados.

Quanto tempo demora para o crédito voltar para o cartão quando o valor é reembolso?

Exclusivamente nos casos de pagamento realizado por cartão de crédito em que o pedido for cancelado após análise, o reembolso integral será feito imediatamente após o cancelamento do pedido, porém, o valor reembolsado pode demorar de 1 (uma) a 2 (duas) faturas para aparecer no limite do cartão de crédito, dependendo da data final do ciclo da fatura e do banco emissor do cartão de crédito, ou seja, nós devolvemos seu crédito na mesma hora, mas depende das regras do banco o emissor do seu cartão o tempo que o crédito vai demorar para voltar para o limite do cartão.

Aviso:

Não efetue o pagamento do boleto com cheque, pois o seu pagamento será recusado.

Não efetue o pagamento do boleto com depósito na conta, pois o seu pagamento será recusado.

Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

SOBRE O CANCELAMENTO DO PEDIDO APÓS ANÁLISE:

Exclusivamente nos casos de pagamento realizado por cartão de crédito em que o pedido for cancelado após análise, o reembolso integral será feito imediatamente após o cancelamento do pedido, porém, o valor reembolsado pode demorar de 1 (uma) a 2 (duas) faturas para aparecer no limite do cartão de crédito, dependendo da data final do ciclo da fatura e do banco emissor do cartão de crédito, ou seja, nós devolvemos seu crédito na mesma hora, mas depende das regras do banco o emissor do seu cartão o tempo que o crédito vai demorar para voltar para o limite do cartão.

SOBRE O CANCELAMENTO POR PROBLEMAS NA EXTENSÃO:

Nos casos em que a extensão não funcione conforme o prometido nas descrições da mesma, o cliente deverá entrar em contato com a equipe de suporte do OpenCart Brasil, e fornecer acesso para a administração loja e por FTP (caso necessário), para que a equipe de suporte analise no período de até 48 horas úteis (prorrogáveis mais 48 horas após a primeira interação) o problema na instalação e/ou configuração da extensão.

SOBRE A TROCA DE EXTENSÃO:

Não realizamos a troca de extensão.

SOBRE O CANCELAMENTO:

O cliente poderá solicitar o cancelamento do pedido em até 7 (sete) dias corridos após a confirmação do pagamento.

Após 7 (sete) dias corridos da confirmação do pagamento, não será mais possível solicitar o cancelamento.

Estando dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após a confirmação do pagamento:

No caso em que o cancelamento for motivado pela extensão não funcionar conforme a descrição da mesma, após a confirmação do não funcionamento da extensão pela equipe de suporte do OpenCart Brasil, o pedido será cancelado e o valor pago será reembolsado integralmente via estorno ou TED.

Por qualquer outra motivação, o pedido será cancelado e o valor pago será reembolsado descontado o valor das taxas cobradas pelo intermediador de pagamento e a tarifa para transferência por TED (caso o pagamento tenha sido por meio de boleto, transferência ou cartão de débito).

O reembolso ocorrerá em até 3 dias úteis após o aceite confirmado por e-mail pelo OpenCart Brasil, sendo obrigação exclusiva e intransferível do cliente titular do pedido, informar seus dados bancários por e-mail ao OpenCart Brasil, nos casos em que o pagamento tenha sido efetuado através de boleto, transferência ou cartão de débito. Após o OpenCart Brasil receber o e-mail com os dados bancários do cliente titular, o valor reembolsável será devolvido em até 24 horas úteis.

Os dados informados por e-mail pelo cliente titular do pedido serão verificados junto as instituições oficiais, para saber se a conta bancária informada está de fato registrada em nome e CPF do cliente titular do pedido, sendo que se constatado que as informações não pertencem ao cliente titular do pedido, todos os dados relacionados ao cliente, pedido, cópias de e-mail e histórico de acessos, serão imediatamente encaminhados para delegacia de crimes virtuais, por se configurar o crime de "falsidade ideológica" que está previsto no artigo 299 do código penal.

Se após 48 horas corridas do aceite do cancelamento pelo OpenCart Brasil, o cliente titular do pedido não informar por e-mail os seus dados bancários, o valor reembolsável será depositado em juízo, e o comprovante será enviado para o e-mail do cliente titular.

IMPORTANTE:

Uma vez solicitado o cancelamento do pedido e confirmado o aceite pelo OpenCart Brasil, a solicitação não poderá ser desfeita. E após o cancelamento, o cliente não poderá utilizar a(s) extensão(ões) vinculada(s) ao pedido em nenhuma hipótese, pois uma vez solicitado o cancelamento e o pedido sendo cancelado, o uso da extensão por qualquer meio, será considerado quebra da lei de direitos autorais, sujeitas a todas as penalidades descritas na lei:

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L9610.htm

AVISO:

Em todos os casos de cancelamento, o cliente perderá automaticamente o direito de solicitar suporte por qualquer canal de atendimento e de utilizar a extensão em qualquer loja, assim como não poderá fazer download da extensão ou de futuras atualizações da extensão.

Apresentação:

Essa extensão foi desenvolvida para integrar o OpenCart com a solução Itaú Shopline, que permite receber pagamentos através de boleto bancário e transferência entre contas Itaú. Os boletos gerados na loja online através desta extensão, são registrados em tempo real no Bradesco, dispensando a necessidade de gerar o arquivo remessa para enviar através do gerenciador financeiro. Como o boleto é registrado em tempo real, o cliente consegue pagar o boleto assim que ele é gerado pela loja online, evitando que o cliente tenha que aguardar de 1 a 2 horas para realizar o pagamento. Quando o pagamento do boleto ou transferência é identificado pelo Itaú, ele é creditado diretamente na conta corrente da empresa.

Além dos recursos básicos, a extensão possui as seguintes funcionalidades para automatizar a rotina do lojista:

1. Não abre popup do Itaú Shopline, pois a tela é carregada como página.
2. Link para nova tentativa de pagamento, adicionado no histórico do pedido.
3. Gerenciador de transações na loja, que permite consultar manualmente o status dos pagamentos.
4. Consulta automática do status das transações, executada através do agendador de tarefas da hospedagem.
5. Atualização automática no histórico do pedido, executada através da consulta automática.
6. Envio de e-mail automático para o lojista, executada através da consulta automática.
7. Cancelamento automático de pedidos com mais de 60 minutos, caso o cliente não selecione uma opção de pagamento no Itaú Shopline (executado através da consulta automática).

Atenção: Antes de adquirir a extensão, contrate o serviço Itaú Shopline com o gerente de sua conta no Itaú.

Ideal para lojistas que desejam receber pagamentos através do Itaú Shopline.

- Para mais informações sobre o serviço Itaú Shopline:
https://www.itau.com.br/empresas/recebimentos/shopline/

Requisitos

Ser correntista no Banco Itaú.

Contratar a solução Itaú Shopline.

HTTPS instalado e configurado na loja.

Licença

Utilização em 1 (um) único domínio.

6 (seis) meses de suporte gratuito (ticket).

1 (um) ano de atualizações (se disponíveis).

Compatível

OpenCart 2.0.1.1 a 2.3.0.2

OpenCart 3.0.1.1 a 3.0.3.2


Funcionalidades:

Multi Pagamento


Aceite pagamentos no boleto e transferência entre contas Itaú.


Seguro


Conte com toda a segurança do Banco Itaú ao gerar boletos e solicitar transferências.


Inteligente


Todos os dados do cliente e do total do pedido são enviados para o Banco Itaú.


Fretes


Compatível com todas as extensões de frete integradas no OpenCart.


Descontos


Compatível com todas as extensões de desconto integradas no OpenCart.


Lojas


Selecione em quais lojas a extensão de pagamento será oferecida aos clientes.


Clientes


Selecione os tipos de clientes que terão a extensão de pagamento como opção.


Instruções


Selecione uma página de informações com instruções para o pagamento.


2ª via


No histórico do pedido será gerado um link para o cliente efetuar o pagamento.


Atualização


Consulta automática da situação dos pagamentos através de comando cadastrado no agendador de tarefas da hospedagem.


Gerencie


Tenha acesso ao log de informações recebidas do Bradesco, e gerencie as transações de pagamento feitas através do Itaú Shopline.



Configurações


Configure várias condições para ativação da extensão na loja, configure as situações do pedido, campos do cliente e muito mais.


Versão atual

v4.4.8 - 31/05/2019

Lançamento

14/01/2016

Manual

Acessível após a liberação do download

Atualizações:

31/05/2019 - v4.4.8

- Melhorias no layout.
- Melhorias no código.
- Melhorias na tradução.
- Nova finalização do pedido.
- Nova tela de confirmação do pedido.
- Nova mensagem no histórico do pedido.
- Correção para o erro ao carregar a tela do Itaú Shopline.

04/04/2019 - v4.4.7

- Melhorias no código.
- Correção na tradução.
- Correção na URL de retorno.
- Correção na URL de consulta para OpenCart 3.

27/03/2019 - v4.4.6

- Correção na URL de consulta que não estava atualizando a situação dos pedidos.

18/03/2019 - v4.4.5

- Correção na validação da chave da extensão.

16/03/2019 - v4.4.4

- Melhorias na tradução.
- Melhorias no layout da extensão.
- Agora é possível desabilitar o e-mail de notificação enviado pela URL de consulta.

13/02/2019 - v4.4.3

- 25% do código reescrito.
- Melhorias no gerenciamento de transações.
- Melhorias nas bibliotecas de comunicação com o Itaú Shopline. 

17/07/2018 - v4.4.2

- Melhorias na URL de consulta.

28/05/2018 - v4.4.1

- Correção na URL de consulta para OpenCart 2.3 e 3.0.

01/03/2018 - v4.4.0

- Agora o lojista receberá um e-mail notificando das mudanças no status do pedido atualizado via cron.
- Melhorias no layout de pesquisa de transações e no carregamento das transações.

12/02/2018 - v4.3.0

- Compatível com OpenCart 3.0.
- Melhorias e otimizações no código.
- Melhorias e otimizações no layout.

19/01/2018 - v4.2.1

- Melhorias e otimizações no código.
- Os pedidos finalizados em que o cliente não selecionar uma forma de pagamento, serão canceladas após 60 minutos via cron.
- Nas configurações da extensão é possível selecionar as situações para o pedido que estiver com o 'boleto compensando' e o 'boleto não compensado'.

16/01/2017 - v4.2.0

- 50% do código reescrito.
- Melhorias no layout da extensão.
- Melhorias na tradução da extensão.
- Opção de colocar até três observações com 60 caracteres cada.
- Opção de acrescentar os campos personalizados de número e complemento.
- Melhorias na URL para consulta, com envio de e-mail caso haja atualização do pedido, e chave de segurança.

20/12/2017 - v4.1.0

- Várias correções e melhorias no código.
- Melhorias na página "Pesquisar transações no Itaú Shopline".
- Nova URL para consulta, que pode ser cadastrada no agendador de tarefas da hospedagem.
- Link para visualização da 2ª via do boleto no histórico do pedido, caso o cliente selecione como opção de pagamento o boleto.

06/07/2017 - v4.0.1

- Compatível com as últimas atualizações do Itaú Shopline.

Produtos relacionados