Extensão em desenvolvimento

Extensões em desenvolvimento não possuem uma data precisa para o lançamento, pois dependem de vários fatores e necessitam passar por vários processos até estarem prontas para utilização pelo lojista.

Qualquer previsão informada através de nossos canais de atendimento podem ser alteradas sem prévio aviso ou notificação.

Se você precisa desta extensão para lançar sua loja, solicitamos que busque outro fornecedor para não atrasar o lançamento.

Importante: Assim que a extensão estiver pronta, avisaremos em todos os nossos canais e vamos liberar o licenciamento.

Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

A licença de uso é fornecida para todas as extensão comerciais (não gratuitas) do OpenCart Brasil, e habilita os seguintes direitos:

  • Chave da extensão para utilização em 1 (um) único domínio.
  • Suporte gratuito através de ticket pelo período de 6 (seis) meses para 1 (um) único domínio.
  • Download por 1 (um) ano de futuras atualizações da extensão quando disponíveis.

Os direitos do domínio licenciado serão automaticamente cancelados em caso de:

  • Descaracterização da extensão, seja por qualquer motivo.
  • Revenda, troca ou doação da extensão ou partes da extensão.
  • Utilização em um ou mais domínios não cadastrados para uso desta extensão.
  • Disponibilização dos arquivos ou parte dos arquivos da extensão para download.
  • Solicitação total ou parcial de cancelamento do pedido, aceita pelo OpenCart Brasil.
  • Má fé do cliente em comprar a extensão para conseguir serviço indireto de concerto para sua loja.

A licença de uso, o direito ao suporte e download (quando vigentes) são intransferíveis, ou seja, não é permitido revender, trocar ou doar para outro.

Sobre os procedimento para solicitação do suporte gratuito:

O cliente cadastrado no pedido deverá ser o autor da solicitação de suporte.

A solicitação de suporte enviada pelo cliente por e-mail, será atendida através de processo eletivo, realizado exclusivamente por ticket gerenciado através de nosso software automatizado de helpdesk, no horário das 09:00hs às 16:00hs de segunda a sexta excluídos os feriados municipais, estaduais e federais, com tempo para primeira resposta de 24 a 48 horas, para tratar exclusivamente de assuntos relacionados a: instalação da extensãoconfiguração da extensão, e dúvidas sobre a utilização da extensão.

- O serviço de suporte não inclui:

  • Suporte para domínios não licenciados.
  • Suporte para dúvidas relacionadas ao OpenCart.
  • Suporte para customização da extensão no tema da loja.
  • Suporte para customização de novos recursos na extensão.
  • Atendimento fora do horário comercial de segunda a sexta-feira. 
  • Atendimento emergencial ou que deve ser feito em menos de 48 horas. 
  • Consultoria sobre qualquer serviço de terceiro ligado ou não a extensão.
  • Suporte por telefone, whatsapp, skype ou por qualquer tipo de acesso remoto.

Caso o cliente deseje que um representante seu trate assuntos de suporte, será necessário notificar nossa equipe de suporte previamente através do e-mail do cliente cadastrado no pedido em nosso site, informando que o cliente registrado no pedido autoriza um funcionário, freelancer ou agência a representá-lo nos tickets de suporte, informando ainda o nome, CPF, data de nascimento e e-mail do representante, para que este seja previamente cadastrado em nosso sistema de helpdesk, sendo que o contato com o representante se dará exclusivamente por e-mail. O representante informado pelo cliente não terá acesso aos dados da conta do cliente que representa, mesmo que autorizado pelo cliente, e não poderá solicitar qualquer informação financeira, solicitar devolução de pagamento ou apresentar reclamação em nome do cliente ou em seu nome, pois assuntos financeiros e reclamações serão tratadas exclusivamente com o cliente vinculado ao pedido.

Sobre o encerramento do período de download de atualizações:

Expirado o prazo para download de atualizações, o acesso ao download será automaticamente cancelado.

Sobre o encerramento do período de suporte gratuito:

Expirado o prazo do suporte, o atendimento será exclusivamente para responder dúvidas.

Sobre o cancelamento da licença de uso:

O OpenCart Brasil reserva-se o direito de a qualquer momento unilateralmente cancelar a licença de uso assim como todos os direitos ligados a qualquer extensão para qualquer cliente por qualquer motivo, bastando para isso notificar o cliente por e-mail, e realizar a devolução do valor pago integralmente pelo cliente.

Sobre a mudança de domínio:

A licença de uso é gerada para o uso exclusivo no domínio vinculado a extensão no momento da aquisição da extensão. O cliente poderá solicitar a alteração do domínio vinculado a extensão uma única vez no período de 7 (sete) dias corridos após a confirmação do pagamento, sendo que a solicitação de alteração de domínio só será aceita, caso o cliente ainda não tenha solicitado suporte para o domínio inicialmente vinculado a extensão.

IMPORTANTE:

A extensão não pertence ao cliente, por isso o cliente não pode vendê-la, trocá-la, doá-la ou descaracterizá-la, seja por qual for o motivo.

AVISO:

O arquivo para download fica armazenado em nossos servidores por no máximo 1 (um) ano após a confirmação do pagamento, podendo ser apagado sem prévio aviso antes deste período caso a extensão não receba mais atualizações em definitivo por qualquer motivo, por isso, é responsabilidade do cliente manter um backup do arquivo baixado por download.

Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

Aceitamos pagamentos através de: cartão de crédito, cartão de débito (Visa Electron e Maestro),  boleto, transferência online (Banco do Brasil, Bradesco e Itaú), saldo F2b, saldo do Mercado Pago e saldo do PagSeguro.

Quanto tempo demora para identificarmos seu pagamento?

- O pagamento por cartão de crédito é confirmado em até 1 hora, em horário comercial.

- O pagamento por cartão de débito é confirmado em até 1 horaem horário comercial.

- O pagamento por transferência online é confirmado em até 1 horaem horário comercial.

- O pagamento por saldo do F2b, Mercado Pago e PagSeguro é confirmado em até 1 horaem horário comercial.

- O pagamento por boleto é confirmado em até 2 dias úteis, não envie comprovante antes deste período.

Quanto tempo demora para atualizarmos seu pedido e liberarmos o download?

Os pedidos são atualizados duas vezes ao dia em horários não regulares de segunda a sexta, e uma vez no sábado e domingo independente da forma de pagamento. Não liberamos download automaticamente, ou seja, todos os pedidos são analisados antes de serem liberados.

AVISO:

Não efetue o pagamento do boleto com cheque, pois o seu pagamento será recusado!

Não efetue o pagamento do boleto com depósito na conta, pois o seu pagamento será recusado!

Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

Nos casos em que a extensão não funcione conforme o prometido nas descrições da mesma, o cliente deverá entrar em contato com a equipe de suporte do OpenCart Brasil, e fornecer acesso para a administração loja e por FTP (caso necessário), para que a equipe de suporte analise no período de até 48 horas úteis (prorrogáveis mais 48 horas após a primeira interação) o problema na instalação e/ou configuração da extensão.

SOBRE A TROCA DE EXTENSÃO:

Não realizamos a troca de extensão.

SOBRE O CANCELAMENTO:

O cliente poderá solicitar o cancelamento do pedido em até 7 (sete) dias corridos após a confirmação do pagamento.

Após 7 (sete) dias corridos da confirmação do pagamento, não será mais possível solicitar o cancelamento.

Estando dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após a confirmação do pagamento:

No caso em que o cancelamento for motivado pela extensão não funcionar conforme a descrição da mesma, após a confirmação do não funcionamento da extensão pela equipe de suporte do OpenCart Brasil, o pedido será cancelado e o valor pago será reembolsado integralmente via estorno ou TED.

Por qualquer outra motivação, o pedido será cancelado e o valor pago será reembolsado descontado o valor das taxas cobradas pelo intermediador de pagamento e a tarifa para transferência por TED (caso o pagamento tenha sido por meio de boleto, transferência ou cartão de débito).

O reembolso ocorrerá após o aceite confirmado por e-mail pelo OpenCart Brasil, sendo obrigação exclusiva e intransferível do cliente titular do pedido, informar seus dados bancários por e-mail ao OpenCart Brasil, nos casos em que o pagamento tenha sido efetuado através de boleto, transferência ou cartão de débito. Após o OpenCart Brasil receber o e-mail com os dados bancários do cliente titular, o valor reembolsável será devolvido em até 24 horas.

Os dados informados por e-mail pelo cliente titular do pedido serão verificados junto as instituições oficiais, para saber se a conta bancária informada está de fato registrada em nome e CPF do cliente titular do pedido, sendo que se constatado que as informações não pertencem ao cliente titular do pedido, todos os dados relacionados ao cliente, pedido, cópias de e-mail e histórico de acessos, serão imediatamente encaminhados para delegacia de crimes virtuais, por se configurar o crime de falsidade ideológica que está previsto no artigo 299 do código penal.

Se após 24 horas corridas do aceite do cancelamento pelo OpenCart Brasil, o cliente titular do pedido não informar por e-mail os seus dados bancários, o valor reembolsável será depositado em juízo, e o comprovante será enviado para o e-mail do cliente titular.

IMPORTANTE:

Uma vez solicitado o cancelamento do pedido e confirmado o aceite pelo OpenCart Brasil, a solicitação não poderá ser desfeita. E após o cancelamento, o cliente não poderá utilizar a(s) extensão(ões) vinculada(s) ao pedido em nenhuma hipótese, pois uma vez solicitado o cancelamento e o pedido sendo cancelado, o uso da extensão por qualquer meio, será considerado quebra da lei de direitos autorais, sujeitas a todas as penalidades descritas na lei:

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L9610.htm

AVISO:

Em todos os casos de cancelamento, o cliente perderá automaticamente o direito de solicitar suporte por qualquer canal de atendimento e de utilizar a extensão em qualquer loja, assim como não poderá fazer download da extensão ou de futuras atualizações da extensão.

Apresentação:

Essa extensão está sendo desenvolvida para integrar o OpenCart com a solução Checkout iFrame da Getnet, e tem como principal funcionalidade permitir que seu cliente faça o pagamento dentro da loja através de uma tela do tipo Lightbox que é aberta após a finalização do pedido sem que o cliente seja redirecionado para fora da loja.

Alguns recursos que estarão presentes na extensão:
- Suporte para venda de vale presentes.
- Suporte para todas as formas de desconto do OpenCart.
- Suporte para todas as formas de taxas nativas do OpenCart.
- Suporte para venda de produtos que não precisam de frete.
- Suporte para informar quantas parcelas no cartão de crédito serão oferecidas.
- Suporte para URL de callback com atualização automático do status do pagamento.
- Suporte para enviar os campos personalizados da conta do cliente para a Getnet automaticamente.
- Validação dos dados do cliente antes de abrir o Lightbox, evitando erros ao carregar a tela da Getnet.
- Opção de enviar um e-mail para o lojista informando sobre a mudança de status do pagamento na Getnet.
- Suporte completo para o modo Sandbox da Getnet, com análise de log de informações enviadas e recebidas.

Em desenvolvimento.

- Para mais informações sobre a solução e-Commerce Getnet:

https://site.getnet.com.br/ecommerce/

Requisitos

Contratar pacote e-Commerce Getnet.

HTTPS instalado e configurado na loja.


Licença

Utilização em 1 (um) único domínio.

6 (seis) meses de suporte gratuito (ticket).

1 (um) ano de atualizações (se disponíveis).

Compatível

OpenCart 2.0.1.1 a 2.3.0.2

OpenCart 3.0.1.1 a 3.0.2.0


Funcionalidades:

Multi Pagamento


Aceite pagamentos no cartão de crédito, cartão de débito e boleto bancário.


Responsivo


O Lightbox é bonito e adaptado para dispositivos móveis como celulares e tablets.


Seguro


Todos os dados do cliente e do pagamento são transicionados pela Getnet.


Inteligente


Os dados do cliente e dos produtos são enviados para o Checkout iFrame da Getnet.


Fretes


Compatível com todas as extensões de frete integradas ao OpenCart.


Descontos


Compatível com todas as extensões de desconto integradas ao OpenCart.


Notificações


Sempre que o status do pagamento for alterado na Getnet, o pedido é automaticamente atualizado na loja informando os detalhes sobre a atualização do pagamento.


Configurações


Configure a região geográfica e o valor mínimo do pedido para ativar a extensão. Preencha o nome da extensão que será exibido no checkout da loja, e muito mais.


Log de informações


Durante a fase de teste da extensão, você pode monitorar as mensagens trocadas entre a loja e o serviço da Getnet. Esse recurso é muito importante, pois ajuda a identificar problemas.


Versão atual

Em desenvolvimento

Lançamento

Em desenvolvimento

Manual

Clique aqui para acessar o manual

Atualizações:

Em desenvolvimento.

Produtos relacionados