Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso.
Ao adquirir qualquer extensão comercial no OpenCart Brasil, o domínio que o cliente cadastrou no momento da compra, recebe o direito de solicitar suporte técnico e de receber atualizações conforme as regras abaixo:
O domínio cadastrado terá direito a:
- Download de futuras atualizações da extensão, quando estas forem disponibilizadas.
- 6 (seis) meses de suporte por ticket para solicitar assistência sobre: instalação, configuração, erros e problemas relatados.
O serviço de suporte não inclui:
- Consultoria sobre qualquer serviço de terceiros ligados ou não a extensão.
- Suporte para adaptação da extensão no tema, a não ser que isso seja oferecido nas descrições da extensão.
Os direitos do domínio cadastrado serão perdidos em caso de:
- Descaracterizarão da extensão, seja por qualquer motivo.
- Revenda, troca ou doação da extensão ou partes da extensão.
- Utilização em um ou mais domínios não cadastrados para uso desta extensão.
- Disponibilização dos arquivos ou parte dos arquivos da extensão para download.
O direito ao suporte e atualizações é intransferível, ou seja, não é permitido revender, trocar ou doar este direito para outro.
Sobre a solicitação de suporte:
O cliente cadastrado no pedido deverá ser o autor do pedido de suporte.
Caso o cliente deseje que um representante seu trate assuntos de suporte, será necessário notificar nossa equipe de suporte previamente através do e-mail do cliente cadastrado no pedido em nosso site, informando que o cliente registrado no pedido autoriza um freelancer ou agência a representá-lo nos tickets de suporte, informando ainda o nome, CPF e e-mail do representante, para que este seja previamente cadastrado em nosso sistema de helpdesk, sendo que o contato com o representante se dará exclusivamente por e-mail. O representante informado pelo cliente não terá acesso aos dados da conta do cliente que representa, mesmo que autorizado pelo cliente, e não poderá solicitar qualquer informação financeira, solicitar devolução de pagamento ou apresentar reclamação em nome do cliente ou em seu nome, pois assuntos financeiros e reclamações serão tratadas exclusivamente com o cliente vinculado ao pedido.
Sobre a solicitação de alteração de domínio:
O cliente poderá solicitar a alteração do domínio vinculado a extensão uma única vez no período de 7 (sete) dias corridos após a confirmação do pagamento, sendo que a solicitação de alteração de domínio só será aceita caso o cliente ainda não tenha solicitado suporte para o domínio inicialmente vinculado a extensão.
Sobre o encerramento dos 6 (seis) meses de suporte:
O OpenCart Brasil não atenderá tickets de solicitação de suporte para extensões que já tenham expirado o prazo de 6 (seis) meses de suporte, sendo o cliente informado por e-mail que o suporte expirou e que deve ser renovado para prosseguir o atendimento.
Sobre o cancelamento do suporte:
O OpenCart Brasil pode a qualquer momento unilateralmente cancelar o suporte para qualquer extensão/serviço, por qualquer motivo, bastando para isso notificar o cliente por e-mail, e fazer a devolução do valor integral pago pelo cliente.
IMPORTANTE:
A extensão não lhe pertence, por isso você não pode vendê-la, trocá-la, doá-la ou descaracterizá-la, seja por qual for o motivo.
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Aceitamos pagamentos através de: Boleto bancário,Transferência online (Banco do Brasil, Bradesco e Itaú) e Cartão de débito.
Os pagamentos são identificados em até 24 horas úteis após a sua quitação, não envie comprovantes antes deste período.
Após a identificação do pagamento, a extensão é liberada automaticamente através de sistema automatizado, onde o mesmo informará através do envio de e-mail para o cliente, que a extensão adquirida já está disponível para download através do painel do cliente.
ATENÇÃO:
Não efetue o pagamento do Boleto bancário com cheque ou deposite na conta do Boleto bancário, pois seu pagamento será recusado!
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Nos casos em que a extensão não funcione conforme o prometido nas descrições da mesma, o cliente deverá entrar em contato com a equipe de suporte do OpenCart Brasil, e fornecer acesso para a administração loja cadastrada, para que a equipe de suporte analise no período de até 48 horas úteis qual o problema na instalação e/ou configuração da extensão.
Garantimos que se a extensão não funcionar conforme o prometido nas descrições da mesma, e confirmado o problema pela equipe de suporte do OpenCart Brasil, o dinheiro será devolvido integralmente, ou a critério do cliente, será possível utilizar o crédito para aquisição de outra(s) extensão(ões).
OBSERVAÇÃO:
O cliente pode solicitar a devolução do valor pago em até 7 (sete) dias corridos após a confirmação do pagamento, após esse período não será mais possível solicitar a devolução, sendo que, caso o cliente solicite a devolução do valor pago dentro do prazo, por qualquer outro motivo que não tenha sido descrito anteriormente, o valor será devolvido em até 24 hora úteis, sendo descontados do valor devolvido as taxas do intermediador de pagamento, e a tarifa para transferência por DOC, que serão descriminadas e informadas por e-mail ao cliente, sendo necessário informar por e-mail ao OpenCart Brasil, uma conta bancária em nome do cliente que efetuou o pedido da extensão, para que a devolução seja realizada.
IMPORTANTE:
Não realizamos a troca de extensão, neste caso, o pedido será cancelado e o cliente receberá o valor pago em até 24 horas úteis, sendo descontados do valor devolvido as taxas do intermediador de pagamento, e a tarifa para transferência por DOC, que serão descriminadas e informadas por e-mail ao cliente, sendo necessário informar por e-mail ao OpenCart Brasil, uma conta bancária em nome do cliente que efetuou o pedido da extensão, para que a devolução seja realizada.
ATENÇÃO:
Em todos os casos de devolução o cliente perderá automaticamente o direito de solicitar suporte técnico, e de fazer download da extensão ou de futuras atualizações da extensão.
Apresentação:
O chargeback é um dos maiores causadores de prejuízos nas lojas online, por isso, integrar sua loja com um sistema antifraude é um requisito indispensável. Para contribuir com a diminuição do chargeback, desenvolvemos está extensão para integrar o OpenCart com o sistema antifraude da Konduto, assim você poderá enviar os dados completos do pedido para o antifraude, que avaliará os dados do pedido e lhe informará o risco de ser uma fraude.
Extensão em desenvolvimento
- Para mais informações sobre o antifraude da Konduto:
https://www.konduto.com/pt/how-it-works
Requisitos
Contratar o antifraude da Konduto.
Incluso
Instalação e adaptação em 1 (uma) loja.
Download de futuras atualizações.
6 meses de suporte especializado.
Compatível
OpenCart 2.0.1.1 a 2.3.0.2
OpenCart 3.0.1.1 a 3.0.2.0
Funcionalidades:
Dados do cliente
Compatível com os campos personalizados do OpenCart, sendo possível informar as colunas do pedido que contém os dados do cliente.
Configurações
Selecione quais situações do pedido e quais formas de pagamento estão habilitadas para a consulta no antifraude.
Segurança
Os dados do pedido são enviados através da URL segura HTTPS da Konduto, e o resultado da análise exibido em poucos segundos.
Versão atual
Em desenvolvimento
Lançamento
Em desenvolvimento
Manual
Em desenvolvimento
Atualizações:
Em desenvolvimento
Desenvolvido com tecnologia OpenCart
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