Desenvolvedor: OpenCart Brasil

36 clientes satisfeitos.

R$55,00 R$79,00

Aceitamos saldo do PagSeguro, Mercado Pago e F2b.
À vista R$49,50 Economize 10% no boleto ou débito.
Até 1x de R$55,00 no crédito sem juros.

Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

A licença de uso é fornecida para todas as extensão comerciais (não gratuitas) do OpenCart Brasil, e habilita os seguintes direitos:

  • Chave da extensão para utilização em 1 (um) único domínio.
  • Suporte gratuito através de ticket pelo período de 6 (seis) meses para 1 (um) único domínio.
  • Download por 1 (um) ano de futuras atualizações da extensão quando disponíveis.

Os direitos do domínio licenciado serão automaticamente cancelados em caso de:

  • Descaracterização da extensão, seja por qualquer motivo.
  • Revenda, troca ou doação da extensão ou partes da extensão.
  • Utilização em um ou mais domínios não cadastrados para uso desta extensão.
  • Disponibilização dos arquivos ou parte dos arquivos da extensão para download.
  • Solicitação total ou parcial de cancelamento do pedido, aceita pelo OpenCart Brasil.
  • Má fé do cliente em comprar a extensão para conseguir serviço indireto de concerto para sua loja.

A licença de uso, o direito ao suporte e download (quando vigentes) são intransferíveis, ou seja, não é permitido revender, trocar ou doar para outro.

Sobre os procedimento para solicitação do suporte gratuito:

O cliente cadastrado no pedido deverá ser o autor da solicitação de suporte.

A solicitação de suporte enviada pelo cliente por e-mail, será atendida através de processo eletivo, realizado exclusivamente por ticket gerenciado através de nosso software automatizado de helpdesk, no horário das 09:00hs às 16:00hs de segunda a sexta excluídos os feriados municipais, estaduais e federais, com tempo para primeira resposta de 24 a 48 horas, para tratar exclusivamente de assuntos relacionados a: instalação da extensãoconfiguração da extensão, e dúvidas sobre a utilização da extensão.

- O serviço de suporte não inclui:

  • Suporte para domínios não licenciados.
  • Suporte para dúvidas relacionadas ao OpenCart.
  • Suporte para customização da extensão no tema da loja.
  • Suporte para customização de novos recursos na extensão.
  • Atendimento fora do horário comercial de segunda a sexta-feira. 
  • Atendimento emergencial ou que deve ser feito em menos de 48 horas. 
  • Consultoria sobre qualquer serviço de terceiro ligado ou não a extensão.
  • Suporte por telefone, whatsapp, skype ou por qualquer tipo de acesso remoto.

Caso o cliente deseje que um representante seu trate assuntos de suporte, será necessário notificar nossa equipe de suporte previamente através do e-mail do cliente cadastrado no pedido em nosso site, informando que o cliente registrado no pedido autoriza um funcionário, freelancer ou agência a representá-lo nos tickets de suporte, informando ainda o nome, CPF, data de nascimento e e-mail do representante, para que este seja previamente cadastrado em nosso sistema de helpdesk, sendo que o contato com o representante se dará exclusivamente por e-mail. O representante informado pelo cliente não terá acesso aos dados da conta do cliente que representa, mesmo que autorizado pelo cliente, e não poderá solicitar qualquer informação financeira, solicitar devolução de pagamento ou apresentar reclamação em nome do cliente ou em seu nome, pois assuntos financeiros e reclamações serão tratadas exclusivamente com o cliente vinculado ao pedido.

Sobre o encerramento do período de download de atualizações:

Expirado o prazo para download de atualizações, o acesso ao download será automaticamente cancelado.

Sobre o encerramento do período de suporte gratuito:

Expirado o prazo do suporte, o atendimento será exclusivamente para responder dúvidas.

Sobre o cancelamento da licença de uso:

O OpenCart Brasil reserva-se o direito de a qualquer momento unilateralmente cancelar a licença de uso assim como todos os direitos ligados a qualquer extensão para qualquer cliente por qualquer motivo, bastando para isso notificar o cliente por e-mail, e realizar a devolução do valor pago integralmente pelo cliente.

Sobre a mudança de domínio:

A licença de uso é gerada para o uso exclusivo no domínio vinculado a extensão no momento da aquisição da extensão. O cliente poderá solicitar a alteração do domínio vinculado a extensão uma única vez no período de 7 (sete) dias corridos após a confirmação do pagamento, sendo que a solicitação de alteração de domínio só será aceita, caso o cliente ainda não tenha solicitado suporte para o domínio inicialmente vinculado a extensão.

IMPORTANTE:

A extensão não pertence ao cliente, por isso o cliente não pode vendê-la, trocá-la, doá-la ou descaracterizá-la, seja por qual for o motivo.

AVISO:

O arquivo para download fica armazenado em nossos servidores por no máximo 1 (um) ano após a confirmação do pagamento, podendo ser apagado sem prévio aviso antes deste período caso a extensão não receba mais atualizações em definitivo por qualquer motivo, por isso, é responsabilidade do cliente manter um backup do arquivo baixado por download.

Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

Aceitamos pagamentos através de: cartão de crédito, cartão de débito (Visa Electron e Maestro),  boleto, transferência online (Banco do Brasil, Bradesco e Itaú), saldo F2b, saldo do Mercado Pago e saldo do PagSeguro.

Quanto tempo demora para identificarmos seu pagamento?

- O pagamento por cartão de crédito é confirmado em até 1 hora, em horário comercial.

- O pagamento por cartão de débito é confirmado em até 1 horaem horário comercial.

- O pagamento por transferência online é confirmado em até 1 horaem horário comercial.

- O pagamento por saldo do F2b, Mercado Pago e PagSeguro é confirmado em até 1 horaem horário comercial.

- O pagamento por boleto é confirmado em até 2 dias úteis, não envie comprovante antes deste período.

Quanto tempo demora para atualizarmos seu pedido e liberarmos o download?

Os pedidos são atualizados duas vezes ao dia em horários não regulares de segunda a sexta, e uma vez no sábado e domingo independente da forma de pagamento. Não liberamos download automaticamente, ou seja, todos os pedidos são analisados antes de serem liberados.

AVISO:

Não efetue o pagamento do boleto com cheque, pois o seu pagamento será recusado!

Não efetue o pagamento do boleto com depósito na conta, pois o seu pagamento será recusado!

Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

Nos casos em que a extensão não funcione conforme o prometido nas descrições da mesma, o cliente deverá entrar em contato com a equipe de suporte do OpenCart Brasil, e fornecer acesso para a administração loja e por FTP (caso necessário), para que a equipe de suporte analise no período de até 48 horas úteis (prorrogáveis mais 48 horas após a primeira interação) o problema na instalação e/ou configuração da extensão.

SOBRE A TROCA DE EXTENSÃO:

Não realizamos a troca de extensão.

SOBRE O CANCELAMENTO:

O cliente poderá solicitar o cancelamento do pedido em até 7 (sete) dias corridos após a confirmação do pagamento.

Após 7 (sete) dias corridos da confirmação do pagamento, não será mais possível solicitar o cancelamento.

Estando dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após a confirmação do pagamento:

No caso em que o cancelamento for motivado pela extensão não funcionar conforme a descrição da mesma, após a confirmação do não funcionamento da extensão pela equipe de suporte do OpenCart Brasil, o pedido será cancelado e o valor pago será reembolsado integralmente via estorno ou TED.

Por qualquer outra motivação, o pedido será cancelado e o valor pago será reembolsado descontado o valor das taxas cobradas pelo intermediador de pagamento e a tarifa para transferência por TED (caso o pagamento tenha sido por meio de boleto, transferência ou cartão de débito).

O reembolso ocorrerá após o aceite confirmado por e-mail pelo OpenCart Brasil, sendo obrigação exclusiva e intransferível do cliente titular do pedido, informar seus dados bancários por e-mail ao OpenCart Brasil, nos casos em que o pagamento tenha sido efetuado através de boleto, transferência ou cartão de débito. Após o OpenCart Brasil receber o e-mail com os dados bancários do cliente titular, o valor reembolsável será devolvido em até 24 horas.

Os dados informados por e-mail pelo cliente titular do pedido serão verificados junto as instituições oficiais, para saber se a conta bancária informada está de fato registrada em nome e CPF do cliente titular do pedido, sendo que se constatado que as informações não pertencem ao cliente titular do pedido, todos os dados relacionados ao cliente, pedido, cópias de e-mail e histórico de acessos, serão imediatamente encaminhados para delegacia de crimes virtuais, por se configurar o crime de falsidade ideológica que está previsto no artigo 299 do código penal.

Se após 24 horas corridas do aceite do cancelamento pelo OpenCart Brasil, o cliente titular do pedido não informar por e-mail os seus dados bancários, o valor reembolsável será depositado em juízo, e o comprovante será enviado para o e-mail do cliente titular.

IMPORTANTE:

Uma vez solicitado o cancelamento do pedido e confirmado o aceite pelo OpenCart Brasil, a solicitação não poderá ser desfeita. E após o cancelamento, o cliente não poderá utilizar a(s) extensão(ões) vinculada(s) ao pedido em nenhuma hipótese, pois uma vez solicitado o cancelamento e o pedido sendo cancelado, o uso da extensão por qualquer meio, será considerado quebra da lei de direitos autorais, sujeitas a todas as penalidades descritas na lei:

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L9610.htm

AVISO:

Em todos os casos de cancelamento, o cliente perderá automaticamente o direito de solicitar suporte por qualquer canal de atendimento e de utilizar a extensão em qualquer loja, assim como não poderá fazer download da extensão ou de futuras atualizações da extensão.

Apresentação:

Essa extensão foi desenvolvida para integrar o OpenCart com a nova API de cálculo de frete da transportadora Jamef, e tem como principal funcionalidade exibir a cotação do frete na loja conforme o contrato do lojista com a Jamef.

Ideal para lojas que necessitam de um sistema de transporte alternativo aos Correios.

- Modalidades de transporte:

- Para mais informações sobre a Jamef:
http://www.jamef.com.br

Requisitos

Contrato com a Jamef.

Loja configurada para quilogramas.


Licença

Utilização em 1 (um) único domínio.

6 (seis) meses de suporte gratuito (ticket).

1 (um) ano de atualizações (se disponíveis).

Compatível

OpenCart 1.5.5.1 a 1.5.6.4

OpenCart 2.0.1.1 a 2.3.0.2

OpenCart 3.0.1.1 a 3.0.2.0

Funcionalidades:

Cotação


A cotação é feita em tempo real, exibindo na loja o preço do frete e o prazo de entrega.


Fretes


Habilite as modalidades de frete rodoviário e/ou aéreo para o seu cliente.


Exceção


Cadastre faixas de CEP que não serão atendidas pela transportadora.


Prazo


Cadastre um prazo adicional em dias, para incluir o prazo de coleta do pedido.


Custos


Adicione um custo fixo ou percentual que será somado no valor do frete.


Impostos


Selecione o grupo de impostos que será somado no valor do frete.


Desconto


Fidelize seu cliente adicionando um percentual de desconto que será aplicado no valor do frete.


Filtros


Configure o peso e total mínimo que o pedido deve alcançar para que o frete seja ativado na loja, além de selecionar a região geográfica atendida.


Configurações


Preencha os dados para conectar ao serviço da Jamef, e preencha o nome da extensão que será exibido durante a cotação do frete na loja.


Versão atual

v3.0.5 - 04/10/2018

Lançamento

06/04/2016

Atualizações:

04/10/2018 - v3.0.5

- Melhorias na comunicação com a Jamef.

19/04/2018 - v3.0.4

- Melhorias no cálculo do frete.
- Melhorias no código da extensão.

18/04/2018 - v3.0.3

- Melhorias no desempenho da extensão.
- Melhorias na comunicação com a API da Jamef.

17/04/2018 - v3.0.2

- Melhorias no cálculo do frete.
- Melhorias na conversão de dimensões.

02/03/2018v3.0.1

- Melhorias no funcionamento da extensão.

06/11/2017 - v3.0.0

- Código 100% reescrito.
- Tradução 100% reescrita.
- Compatível com OpenCart 3.0.
- Não necessita mais de SOAP para conexão.
- É possível exibir todas as modalidades de frete.
- Compatível com a nova API da Jamef que é 3x mais rápida.

Produtos relacionados