Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso.
Ao adquirir qualquer extensão comercial no OpenCart Brasil, o domínio que o cliente cadastrou no momento da compra, recebe o direito de solicitar suporte técnico e de receber atualizações conforme as regras abaixo:
O domínio cadastrado terá direito a:
- Download de futuras atualizações da extensão, quando estas forem disponibilizadas.
- 6 (seis) meses de suporte por ticket para solicitar assistência sobre: instalação, configuração, erros e problemas relatados.
O serviço de suporte não inclui:
- Consultoria sobre qualquer serviço de terceiros ligados ou não a extensão.
- Suporte para adaptação da extensão no tema, a não ser que isso seja oferecido nas descrições da extensão.
Os direitos do domínio cadastrado serão perdidos em caso de:
- Descaracterizarão da extensão, seja por qualquer motivo.
- Revenda, troca ou doação da extensão ou partes da extensão.
- Utilização em um ou mais domínios não cadastrados para uso desta extensão.
- Disponibilização dos arquivos ou parte dos arquivos da extensão para download.
O direito ao suporte e atualizações é intransferível, ou seja, não é permitido revender, trocar ou doar este direito para outro.
Sobre a solicitação de suporte:
O cliente cadastrado no pedido deverá ser o autor do pedido de suporte.
Caso o cliente deseje que um representante seu trate assuntos de suporte, será necessário notificar nossa equipe de suporte previamente através do e-mail do cliente cadastrado no pedido em nosso site, informando que o cliente registrado no pedido autoriza um freelancer ou agência a representá-lo nos tickets de suporte, informando ainda o nome, CPF e e-mail do representante, para que este seja previamente cadastrado em nosso sistema de helpdesk, sendo que o contato com o representante se dará exclusivamente por e-mail. O representante informado pelo cliente não terá acesso aos dados da conta do cliente que representa, mesmo que autorizado pelo cliente, e não poderá solicitar qualquer informação financeira, solicitar devolução de pagamento ou apresentar reclamação em nome do cliente ou em seu nome, pois assuntos financeiros e reclamações serão tratadas exclusivamente com o cliente vinculado ao pedido.
Sobre a solicitação de alteração de domínio:
O cliente poderá solicitar a alteração do domínio vinculado a extensão uma única vez no período de 7 (sete) dias corridos após a confirmação do pagamento, sendo que a solicitação de alteração de domínio só será aceita caso o cliente ainda não tenha solicitado suporte para o domínio inicialmente vinculado a extensão.
Sobre o encerramento dos 6 (seis) meses de suporte:
O OpenCart Brasil não atenderá tickets de solicitação de suporte para extensões que já tenham expirado o prazo de 6 (seis) meses de suporte, sendo o cliente informado por e-mail que o suporte expirou e que deve ser renovado para prosseguir o atendimento.
Sobre o cancelamento do suporte:
O OpenCart Brasil pode a qualquer momento unilateralmente cancelar o suporte para qualquer extensão/serviço, por qualquer motivo, bastando para isso notificar o cliente por e-mail, e fazer a devolução do valor integral pago pelo cliente.
IMPORTANTE:
A extensão não lhe pertence, por isso você não pode vendê-la, trocá-la, doá-la ou descaracterizá-la, seja por qual for o motivo.
Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso.
Aceitamos pagamentos através de: Boleto bancário,Transferência online (Banco do Brasil, Bradesco e Itaú) e Cartão de débito.
Os pagamentos são identificados em até 24 horas úteis após a sua quitação, não envie comprovantes antes deste período.
Após a identificação do pagamento, a extensão é liberada automaticamente através de sistema automatizado, onde o mesmo informará através do envio de e-mail para o cliente, que a extensão adquirida já está disponível para download através do painel do cliente.
ATENÇÃO:
Não efetue o pagamento do Boleto bancário com cheque ou deposite na conta do Boleto bancário, pois seu pagamento será recusado!
Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso.
Nos casos em que a extensão não funcione conforme o prometido nas descrições da mesma, o cliente deverá entrar em contato com a equipe de suporte do OpenCart Brasil, e fornecer acesso para a administração loja cadastrada, para que a equipe de suporte analise no período de até 48 horas úteis qual o problema na instalação e/ou configuração da extensão.
Garantimos que se a extensão não funcionar conforme o prometido nas descrições da mesma, e confirmado o problema pela equipe de suporte do OpenCart Brasil, o dinheiro será devolvido integralmente, ou a critério do cliente, será possível utilizar o crédito para aquisição de outra(s) extensão(ões).
OBSERVAÇÃO:
O cliente pode solicitar a devolução do valor pago em até 7 (sete) dias corridos após a confirmação do pagamento, após esse período não será mais possível solicitar a devolução, sendo que, caso o cliente solicite a devolução do valor pago dentro do prazo, por qualquer outro motivo que não tenha sido descrito anteriormente, o valor será devolvido em até 24 hora úteis, sendo descontados do valor devolvido as taxas do intermediador de pagamento, e a tarifa para transferência por DOC, que serão descriminadas e informadas por e-mail ao cliente, sendo necessário informar por e-mail ao OpenCart Brasil, uma conta bancária em nome do cliente que efetuou o pedido da extensão, para que a devolução seja realizada.
IMPORTANTE:
Não realizamos a troca de extensão, neste caso, o pedido será cancelado e o cliente receberá o valor pago em até 24 horas úteis, sendo descontados do valor devolvido as taxas do intermediador de pagamento, e a tarifa para transferência por DOC, que serão descriminadas e informadas por e-mail ao cliente, sendo necessário informar por e-mail ao OpenCart Brasil, uma conta bancária em nome do cliente que efetuou o pedido da extensão, para que a devolução seja realizada.
ATENÇÃO:
Em todos os casos de devolução o cliente perderá automaticamente o direito de solicitar suporte técnico, e de fazer download da extensão ou de futuras atualizações da extensão.
Apresentação:
Essa extensão foi desenvolvida para integrar o OpenCart com o serviço de cálculo de frete da transportadora JadLog, e tem como principal funcionalidade exibir a cotação do frete na loja conforme o contrato do lojista com a JadLog, sendo que é retornado apenas o valor do frete, o prazo de entrega deve ser cadastrado nas configurações da extensão.
Ideal para lojas que necessitam de um sistema de transporte alternativo aos Correios.
- Modalidades de transporte:
- Para mais informações sobre a JadLog:
http://www.jadlog.com.br/
Requisitos
Contrato com a JadLog.
Loja configurada para quilogramas.
Incluso
Licença para 1 (um) domínio.
Download de futuras atualizações.
6 meses de suporte especializado.
Compatível
OpenCart 1.5.5.1 a 1.5.6.4
OpenCart 2.0.1.1 a 2.3.0.2
OpenCart 3.0.1.1 a 3.0.2.0
Funcionalidades:
Cotação
A cotação é feita em tempo real, exibindo na loja o preço do frete.
Fretes
Habilite as modalidades de frete rodoviário e/ou aéreo para o seu cliente.
Exceção
Cadastre faixas de CEP que não serão atendidas pela transportadora.
Prazo
Cadastre um prazo de entrega para a modalidade rodoviário e outro para a modalidade aéreo.
Custos
Adicione um custo fixo ou percentual que será somado no valor do frete.
Impostos
Selecione o grupo de impostos que será somado no valor do frete.
Desconto
Fidelize seu cliente adicionando um percentual de desconto que será aplicado no valor do frete.
Filtros
Configure o peso e total mínimo que o pedido deve alcançar para que o frete seja ativado na loja, além de selecionar a região geográfica atendida.
Configurações
Preencha os dados para conectar ao serviço da JadLog, e preencha o nome da extensão que será exibido durante a cotação do frete na loja.
Atualizações:
19/04/2018 - v3.0.4
# Melhorias:
- Melhorias no cálculo do frete.
- Melhorias no código da extensão.
18/04/2018 - v3.0.3
# Melhorias:
- Melhorias na API da JadLog.
- Melhorias no cálculo do frete.
- Melhorias na tradução da extensão.
- Melhorias no desempenho da extensão.
16/04/2018 - v3.0.2
# Melhorias:
- Melhorias no cálculo do frete.
- Melhorias na conversão de dimensões.
- Melhorias na tradução da configuração da extensão.
02/03/2018 - v3.0.1
# Melhorias:
- Melhorias no cálculo da cubagem.
08/11/2017 - v3.0.0
# Novidades:
- Código 100% reescrito.
- Tradução 100% reescrita.
- Compatível com OpenCart 3.0.
- Não necessita mais de SOAP para conexão.
- Cálculo de frete 3x mais rápido.
05/10/2017 - v2.0.0
# Correções:
- Correção na modalidade .COM (Aéreo).
06/06/2017 - v1.0.1
# Correções:
- Mudança na URL da JadLog.
Desenvolvido com tecnologia OpenCart
OpenCart Brasil © 2018