Desenvolvedor: OpenCart Brasil

66 clientes satisfeitos.

R$299,00

À vista R$269,10.
Economize 10% no Boleto ou Transferência Bancária.
No cartão até 3x de R$99,67 sem juros.

Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

A licença de uso é fornecida para todas as extensão comerciais (não gratuitas) do OpenCart Brasil, e habilita os seguintes direitos:

  • Chave da extensão para utilização em 1 (um) único domínio.
  • Suporte através de ticket (e-mail) pelo período de 6 (seis) meses para 1 (um) único domínio em 1 (uma) única loja.
  • Download por 1 (um) ano de futuras atualizações da extensão quando elas forem disponibilizadas (não é obrigatório).

Os direitos do domínio licenciado serão automaticamente cancelados em caso de:

  • Descaracterização da extensão, seja por qualquer motivo.
  • Revenda, troca ou doação da extensão ou partes da extensão.
  • Utilização em um ou mais domínios não cadastrados para uso desta extensão.
  • Disponibilização dos arquivos ou parte dos arquivos da extensão para download.
  • Solicitação total ou parcial de cancelamento do pedido, aceita pelo OpenCart Brasil.
  • Má fé do cliente em comprar a extensão para conseguir serviço indireto de concerto para sua loja.

A licença de uso, o direito ao suporte e download (quando vigentes) são intransferíveis, ou seja, não é permitido revender, trocar ou doar para outro.

Sobre os procedimento para solicitação do suporte gratuito:

O cliente cadastrado no pedido deverá ser o autor da solicitação de suporte.

A solicitação de suporte enviada pelo cliente por e-mail, será atendida através de processo eletivo, realizado exclusivamente por ticket gerenciado através de nosso software automatizado de helpdesk, no horário das 09:00hs às 16:00hs de segunda a sexta excluídos os feriados municipais, estaduais e federais, com tempo para primeira resposta de 24 a 48 horas, para tratar exclusivamente de assuntos relacionados a: instalação da extensãoconfiguração da extensão, e dúvidas sobre a utilização da extensão.

- O serviço de suporte não inclui:

  • Suporte para loja em localhost.
  • Suporte para mais de 1 (uma) loja.
  • Suporte para domínios não licenciados.
  • Suporte para dúvidas relacionadas ao OpenCart.
  • Suporte para customização da extensão no tema da loja.
  • Suporte para customização de novos recursos na extensão.
  • Atendimento fora do horário comercial de segunda a sexta-feira. 
  • Atendimento emergencial ou que deve ser feito em menos de 48 horas. 
  • Consultoria sobre qualquer serviço de terceiro ligado ou não a extensão.
  • Suporte por telefone, whatsapp, skype ou por qualquer tipo de acesso remoto.

Caso o cliente deseje que um representante seu trate assuntos de suporte, será necessário notificar nossa equipe de suporte previamente através do e-mail do cliente cadastrado no pedido em nosso site, informando que o cliente registrado no pedido autoriza um funcionário, freelancer ou agência a representá-lo nos tickets de suporte, informando ainda o nome, CPF, data de nascimento e e-mail do representante, para que este seja previamente cadastrado em nosso sistema de helpdesk, sendo que o contato com o representante se dará exclusivamente por e-mail. O representante informado pelo cliente não terá acesso aos dados da conta do cliente que representa, mesmo que autorizado pelo cliente, e não poderá solicitar qualquer informação financeira, solicitar devolução de pagamento ou apresentar reclamação em nome do cliente ou em seu nome, pois assuntos financeiros e reclamações serão tratadas exclusivamente com o cliente vinculado ao pedido.

Sobre o encerramento do período de download de atualizações:

Expirado o prazo para download de atualizações, o acesso ao download será automaticamente cancelado.

Sobre o encerramento do período de suporte gratuito:

Expirado o prazo do suporte, o atendimento será exclusivamente para responder dúvidas.

Sobre o cancelamento da licença de uso:

O OpenCart Brasil reserva-se o direito de a qualquer momento unilateralmente cancelar a licença de uso assim como todos os direitos ligados a qualquer extensão para qualquer cliente por qualquer motivo, bastando para isso notificar o cliente por e-mail, e realizar a devolução do valor pago integralmente pelo cliente.

Sobre a mudança de domínio:

A licença de uso é gerada para o uso exclusivo no domínio vinculado a extensão no momento da aquisição da extensão. O cliente poderá solicitar a alteração do domínio vinculado a extensão uma única vez no período de 7 (sete) dias corridos após a confirmação do pagamento, sendo que a solicitação de alteração de domínio só será aceita, caso o cliente ainda não tenha solicitado suporte para o domínio inicialmente vinculado a extensão.

IMPORTANTE:

A extensão não pertence ao cliente, por isso o cliente não pode vendê-la, trocá-la, doá-la ou descaracterizá-la, seja por qual for o motivo.

AVISO:

O arquivo para download fica armazenado em nossos servidores por no máximo 1 (um) ano após a confirmação do pagamento, podendo ser apagado sem prévio aviso antes deste período caso a extensão não receba mais atualizações em definitivo por qualquer motivo, por isso, é responsabilidade do cliente manter um backup do arquivo baixado por download.

Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

Aceitamos pagamentos através de: cartão de crédito, boleto bancário, transferência ou depósito identificado (Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica, Itaú, Santander, Banco Original e Banco Inter), e saldo do Mercado Pago.

Quanto tempo demora para identificarmos o pagamento?

- O pagamento por cartão de crédito é identificado e analisado em até 4 horas, apenas em horário comercial.

- O pagamento por transferência ou depósito identificado é identificado e analisado em até 4 horasapenas em horário comercial.

- O pagamento por saldo do Mercado Pago é identificado e analisado em até 4 horasapenas em horário comercial.

- O pagamento por boleto é identificado em 1 dia útil quando pago de segunda a sexta até às 15:00 horas com exceção de feriados, e em 2 dias úteis quando pago após às 15:00 horas da sexta, no sábado, no domingo ou em feriado, sendo que não é necessário enviar o comprovante de pagamento.

Quanto tempo demora para atualizarmos o pedido e liberarmos o download?

Os pedidos são liberados duas vezes ao dia em horários não regulares de segunda a sexta, e uma vez no sábado e no domingo independente da forma de pagamento. Não liberamos download automaticamente, ou seja, todos os pedidos são analisados antes de terem o download liberado ou serem cancelados.

Quanto tempo demora para o crédito voltar para o cartão quando o valor é reembolso?

No caso de pagamento realizado por cartão de crédito em que o pedido for cancelado após análise, o reembolso integral será realizado imediatamente após o cancelamento do pedido, porém, o valor reembolsado pode demorar de 1 (uma) a 2 (duas) faturas para aparecer no limite do cartão de crédito, pois este prazo depende exclusivamente da data final do ciclo da fatura e do Banco emissor do cartão de crédito do cliente.

No caso de pagamento realizado por transferência em que o pedido for cancelado após análise, o reembolso integral será realizado imediatamente após o cancelamento do pedido, porém, o valor reembolsado pode demorar de 1 (um) a 3 (três) dias para aparecer na conta bancária do cliente, pois depende do Banco utilizado pelo cliente para realizar a transferência e do dia/hora da semana em que o cancelamento será realizado.

No caso de pagamento realizado por boleto em que o pedido for cancelado após análise, o reembolso integral será realizado imediatamente após o cancelamento do pedido, porém, o valor reembolsado só poderá ser resgatado pelo cliente após este realizar os procedimentos de validação dos seus dados que serão solicitados pelo intermediador de pagamento, ou seja, o tempo para resgate dependerá da validação dos dados enviados pelo cliente para o intermediador de pagamento.

No caso de pagamento realizado por saldo do Mercado Pago em que o pedido for cancelado após análise, o reembolso integral será realizado imediatamente após o cancelamento do pedido, sendo que o valor será reembolsado exclusivamente para a mesma conta do Mercado Pago que realizou o pagamento do pedido.

Aviso:

Não efetue o pagamento do boleto com cheque, pois o seu pagamento será recusado.

Não efetue o pagamento do boleto com depósito na conta, pois o seu pagamento será recusado.

Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

SOBRE O CANCELAMENTO DO PEDIDO APÓS ANÁLISE:

No caso de pagamento realizado por cartão de crédito em que o pedido for cancelado após análise, o reembolso integral será realizado imediatamente após o cancelamento do pedido, porém, o valor reembolsado pode demorar de 1 (uma) a 2 (duas) faturas para aparecer no limite do cartão de crédito, pois este prazo depende exclusivamente da data final do ciclo da fatura e do Banco emissor do cartão de crédito do cliente.

No caso de pagamento realizado por transferência em que o pedido for cancelado após análise, o reembolso integral será realizado imediatamente após o cancelamento do pedido, porém, o valor reembolsado pode demorar de 1 (um) a 3 (três) dias para aparecer na conta bancária do cliente, pois depende do Banco utilizado pelo cliente para realizar a transferência e do dia/hora da semana em que o cancelamento será realizado.

No caso de pagamento realizado por boleto em que o pedido for cancelado após análise, o reembolso integral será realizado imediatamente após o cancelamento do pedido, porém, o valor reembolsado só poderá ser resgatado pelo cliente após este realizar os procedimentos de validação dos seus dados que serão solicitados pelo intermediador de pagamento, ou seja, o tempo para resgate dependerá da validação dos dados enviados pelo cliente para o intermediador de pagamento.

No caso de pagamento realizado por saldo do Mercado Pago em que o pedido for cancelado após análise, o reembolso integral será realizado imediatamente após o cancelamento do pedido, sendo que o valor será reembolsado exclusivamente para a mesma conta do Mercado Pago que realizou o pagamento do pedido.

SOBRE O CANCELAMENTO POR PROBLEMAS NA EXTENSÃO:

Nos casos em que a extensão não funcione conforme o prometido nas descrições da mesma, o cliente deverá entrar em contato com a equipe de suporte do OpenCart Brasil, e fornecer acesso para a administração loja e por FTP (caso necessário), para que a equipe de suporte analise no período de até 48 horas úteis (prorrogáveis mais 48 horas após a primeira interação) o problema na instalação e/ou configuração da extensão.

SOBRE A TROCA DE EXTENSÃO:

Não realizamos a troca de extensão.

SOBRE O CANCELAMENTO:

O cliente poderá solicitar o cancelamento do pedido em até 7 (sete) dias corridos após a confirmação do pagamento.

Após 7 (sete) dias corridos da confirmação do pagamento, não será mais possível solicitar o cancelamento.

No caso em que o cancelamento for motivado pela extensão não funcionar conforme a descrição da mesma, após a confirmação do não funcionamento da extensão pela equipe de suporte do OpenCart Brasil, o pedido será cancelado e o valor pago será reembolsado integralmente através do intermediador de pagamento.

IMPORTANTE:

Uma vez solicitado o cancelamento do pedido e confirmado o aceite pelo OpenCart Brasil, a solicitação não poderá ser desfeita.

AVISO:

Em todos os casos de cancelamento a Nota Fiscal relacionada ao pedido cancelado será imediatamente invalidada, assim como o cliente perderá automaticamente o direito de:

- Solicitar suporte por qualquer canal de atendimento.
- Utilizar a(s) extensão(ões) em qualquer que seja a loja.
- Fazer o download de versões atuais e futuras atualizações.
- Ter acesso aos manuais de instalação, configuração e demais instruções.

Lembrando que a utilização não autorizada de extensões do OpenCart Brasil será considerada quebra da lei de direitos autorais, sujeitas a todas as penalidades descritas na lei abaixo:

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L9610.htm

Apresentação:

Essa extensão foi desenvolvida para integrar o OpenCart com estoque de produtos da Squid Fácil, ou seja, com ela instalada e configurada em sua loja, será possível em poucos minutos cadastrar os departamentos, marcas e produtos da Squid Fácil de forma automatizada, e atualizar o estoque e preço dos produtos na loja conforme as alterações de estoque e preço na Squid Fácil.

Além da automatização de cadastros e da atualização do estoque, outro grande diferencial desta extensão, é que você poderá cadastrar diferentes faixas com percentual e valor fixo para compor o preço de venda conforme o preço de custo dos produtos, assim você poderá elaborar uma estratégia de atualização dos preços de venda através de um método automatizado, eficiente e competitivo, garantindo sua lucratividade e permitindo que você concentre sua atenção nas vendas.

São muitas funcionalidades organizadas para facilitar o gerenciamento de produtos da Squid Fácil em sua loja, você mesmo pode instalar e configurar a extensão, pois é muito fácil e intuitivo, além ser possível escolher de quais categorias da Squid Fácil você deseja importar os produtos para sua loja.

Atenção: Antes de adquirir esta extensão, você deve possuir um cadastro aprovado e ativo na Squid Fácil, e você deverá ter uma loja OpenCart exclusiva para vender apenas os produtos da Squid Fácil, ou seja, a extensão não suporta a venda de produtos da Squid Fácil com produtos de outros fornecedores, pois não há suporte para o cálculo de frete com produtos de origens diferentes.

Ideal para quem deseja montar uma loja online apenas com produtos da Squid Fácil.

- Para mais informações sobre a Squid Fácil:
https://squidfacil.com.br/br/home

Requisitos de configuração na hospedagem:

1. Não utilize essa extensão em serviços gratuitos de hospedagem, pois eles são limitadas em recursos e processamento.
2. As variáveis wait_timeout e interactive_timeout do MySQL / MariaDB deve ser no mínimo 60.
3. Em servidores Windows com IIS, a diretiva open_basedir do PHP deve ser none.
4. A diretiva max_execution_time do PHP deve ser no mínimo 360.
5. A diretiva memory_limit do PHP deve ser no mínimo 128M.
6. A diretiva allow_url_fopen do PHP deve ser On.
7. A diretiva safe_mode do PHP deve ser Off.
8. Se o seu servidor for Nginx, segue o tutorial com o passo o passo de como aumentar o tempo de execução do PHP:
https://www.scalescale.com/tips/nginx/504-gateway-time-out-using-nginx/

Requisitos

Conta na Squid Fácil com loja aprovada.

Loja configurada para quilogramas.


Licença

Utilização em 1 (um) único domínio.

6 (seis) meses de suporte gratuito (ticket).

1 (um) ano de atualizações (se disponíveis).

Compatível

OpenCart 2.0.1.1 a 2.3.0.2

OpenCart 3.0.1.1 a 3.0.3.2


Funcionalidades:

Filtros


Configure vários filtros para definir quais produtos da Squid Fácil serão importados e cadastrados automaticamente na sua loja.


Importação


O processo de importação é automatizado, rápido e interativo para que seja possível acompanhar o andamento da importação passo a passo.


Detalhes


Todas as informações dos produtos que forem importados serão cadastradas na loja, incluindo a descrição, fotos, dimensões e peso.


Marcas


Importe, cadastre e vincule automaticamente as marcas dos produtos da Squid Fácil.


Preço


Configure faixas percentuais + valor fixo que serão utilizadas na composição do preço de venda.


Imagens


As imagens baixadas da Squid Fácil são compactadas e armazenadas na loja.


Departamentos


Selecione e cadastre automaticamente as categorias da Squid Fácil em sua loja, e mapeie os departamentos de destino dos produtos.


Atualização


O estoque e preço dos produtos importados da Squid Fácil serão atualizados automaticamente, ou manualmente através de arquivo CSV.


Frete


Acompanha uma extensão de frete para calcular o valor do frete dos produtos da Squid Fácil na loja, incluindo o valor do frete no pedido.


Gestão


Página de gestão completa e dedicada para os produtos importados da Squid Fácil.


Webhook


Integração completa com o sistema de notificações via o Webhook da Squid Fácil.


Log de informações


Debug completo das informações recebidas da API da Squid Fácil.


Versão atual

v3.3.7 - 27/06/2019

Lançamento

22/01/2017

Manual

Acessível após a liberação do download

Atualizações:

27/06/2019 - v3.3.7

- Correção no gerenciamento de produtos para OpenCart 2.3.

30/03/2019 - v3.3.6

- Correção na geração da URL amigável para OpenCart 3.
- Correção na importação de produtos após deletar todos.

11/03/2019 - v3.3.5

- Melhoria para hospedagens com problemas de codificação no banco de dados.

16/02/2019 - v3.3.4

- Otimizações na atualização do preço dos produtos da Squid Fácil.
- Correção da rotina que mantém o histórico dos 5 últimos preços de custo de cada produto alterado pelo webhook da Squid Fácil.

28/01/2019 - v3.3.3

- Adicionado uma checagem extra para verificar se a pasta da imagem foi criada durante o cadastro do produto.
- Removida da listagem de produtos da Squid Fácil a coluna "Preço sugerido", mas ela continua sendo exibida em mais informações.
- Incluída na listagem de produtos da Squid Fácil a coluna "Departamentos na loja", que exibe os departamentos em que o produto está ligado.

24/01/2019 - v3.3.2

- Nova opção nas configurações da extensão, que permite desabilitar a atualização da situação do produto, quando ele estiver com estoque ou preço zerado.

21/01/2019 - v3.3.1

- Correções na tradução.
- Várias correções para OpenCart 3.
- Correções no mapeamento das categorias.
- Correção na opção de recalcular todos os preços de venda.
- A importação de produtos foi otimizada para reduzir a carga em memória e as consultas no banco de dados.

20/01/2019 - v3.3.0

- Melhorias no código do cálculo de preço de venda.
- No gerenciamento de produtos da Squid Fácil, foram incluídas novas funcionalidade para: Habilitar, Desabilitar e Deletar os produtos selecionados, Habilitar, Desabilitar e Deletar todos os produto, e Recalcular o preço de venda de todos os produtos.

19/01/2019 - v3.2.3

- Melhorias na tradução.
- Melhorias no tratamento de erros.
- Melhorias na importação das imagens dos produtos.
- Correção no breadcrumbs da página de mapeamento.
- Adicionado mais informações na página de análise da hospedagem.

16/01/2019 - v3.2.2

- Melhorias no código.
- Melhorias na tradução.
- Pequena melhoria no layout do painel da Squid Fácil.
- Agora o comando para o agendador de tarefas da hospedagem, atualizará o estoque, preços, tipo de remessa e disponibilidade dos produtos.

15/01/2019 - v3.2.1

- Correção na atualização do preço de custo e preço sugerido, através do webhook.

14/01/2019 - v3.2.0

- Os departamentos da loja agora são exibidos em ordem alfabética no mapeamento.
- Inclusão do atalho para as configurações da extensão de frete Squid Fácil no painel da Squid Fácil.
- Inclusão da opção de não atualizar os departamentos dos produtos já cadastrados durante a importação.

12/01/2019 - v3.1.0

- Código 100% reescrito.
- Tradução 100% reescrita.
- Layout 100% redesenhado.
- Novo painel de gerenciamento.
- Novo gerenciamento de produtos.
- Criação automática de departamentos.
- Mapeamento de categorias da Squid Fácil.
- Tarefa cron opcional para atualização do estoque.
- Novas regras para composição do preço de venda.
- Melhorias na atualização do estoque por Webhook.
- Nova importação simplificada e automatizada de produtos.
- Melhorias e otimizações no cálculo de frete dos produtos da Squid Fácil.

01/11/2017 - v3.0.0

- Compatível com OpenCart 3.0.x.
- Suporte para o cálculo de frete pela Jamef.
- Correção na atualização do preço e estoque através do arquivo estoque.csv

28/09/2017 - v2.2.0

- Melhorias no layout.
- Melhorias na tradução.
- Várias correções no código.
- Correção na atualização por Webhooks.
- O cadastro/importação de produtos foi otimizado.
- Atualização do estoque através da API da Squid Fácil.
- Atualização do estoque e preço através do arquivo estoque.csv que é oferecido pela Squid Fácil.
- Suporte para receber o código de verificação da Payload URL através do menu Squid Fácil > Log de informações.

03/06/2017 - v2.1.0

- Correção na URL de Payload.
- Download otimizado das imagens do produto para a loja.

02/06/2017 - v2.0.0

- Gestão de produtos da Squid Fácil.
- Melhorias no processo de importação dos produtos.
- Não é mais necessário selecionar o idioma na importação.
- Agora é possível definir nas configurações da extensão, como serão traduzidos os termos:
Descrição, Informações técnicas e Itens inclusos.
Que são cadastrados na descrição de todos os produtos, quando os mesmos são importados.

02/05/2017

- Correções na tradução.
- Nas configurações da extensão, é possível habilitar se deseja receber as maiores imagens do produto, para ter mais qualidade em maior resolução.
ATENÇÃO: Essa opção pode aumentar tempo de importação dos produtos em até 5 vezes.

23/04/2017

- Correção na importação do produto sem o cadastro da marca.
- Inclusão da extensão de frete para estimativa de frete direto na Squid Fácil.

22/04/2017

- Correção no layout para o navegador Chrome.
- Correção nas permissões das pastas de imagens.
- Melhorias no processo automatizado de cadastro das marcas.
- Correção na verificação das imagens do produto na Squid Fácil.
- Melhorias no carregamento dos departamentos na Squid Fácil.
- Melhorias no processo automatizado de cadastro dos produtos.
- Possibilidade de importar somente produtos com remessa imediata.

Produtos relacionados