Desenvolvedor: OpenCart Brasil

Seja o primeiro cliente.

R$299,00 R$499,00

À vista R$269,10 Economize 10% no boleto, transferência ou depósito.
Aceitamos saldo do Mercado Pago e da F2b (sem o desconto).
Até 3x de R$99,67 no crédito sem juros.

Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

A licença de uso é fornecida para todas as extensão comerciais (não gratuitas) do OpenCart Brasil, e habilita os seguintes direitos:

  • Chave da extensão para utilização em 1 (um) único domínio.
  • Suporte gratuito através de ticket pelo período de 6 (seis) meses para 1 (um) único domínio.
  • Download por 1 (um) ano de futuras atualizações da extensão quando disponíveis.

Os direitos do domínio licenciado serão automaticamente cancelados em caso de:

  • Descaracterização da extensão, seja por qualquer motivo.
  • Revenda, troca ou doação da extensão ou partes da extensão.
  • Utilização em um ou mais domínios não cadastrados para uso desta extensão.
  • Disponibilização dos arquivos ou parte dos arquivos da extensão para download.
  • Solicitação total ou parcial de cancelamento do pedido, aceita pelo OpenCart Brasil.
  • Má fé do cliente em comprar a extensão para conseguir serviço indireto de concerto para sua loja.

A licença de uso, o direito ao suporte e download (quando vigentes) são intransferíveis, ou seja, não é permitido revender, trocar ou doar para outro.

Sobre os procedimento para solicitação do suporte gratuito:

O cliente cadastrado no pedido deverá ser o autor da solicitação de suporte.

A solicitação de suporte enviada pelo cliente por e-mail, será atendida através de processo eletivo, realizado exclusivamente por ticket gerenciado através de nosso software automatizado de helpdesk, no horário das 09:00hs às 16:00hs de segunda a sexta excluídos os feriados municipais, estaduais e federais, com tempo para primeira resposta de 24 a 48 horas, para tratar exclusivamente de assuntos relacionados a: instalação da extensãoconfiguração da extensão, e dúvidas sobre a utilização da extensão.

- O serviço de suporte não inclui:

  • Suporte para loja em localhost.
  • Suporte para domínios não licenciados.
  • Suporte para dúvidas relacionadas ao OpenCart.
  • Suporte para customização da extensão no tema da loja.
  • Suporte para customização de novos recursos na extensão.
  • Atendimento fora do horário comercial de segunda a sexta-feira. 
  • Atendimento emergencial ou que deve ser feito em menos de 48 horas. 
  • Consultoria sobre qualquer serviço de terceiro ligado ou não a extensão.
  • Suporte por telefone, whatsapp, skype ou por qualquer tipo de acesso remoto.

Caso o cliente deseje que um representante seu trate assuntos de suporte, será necessário notificar nossa equipe de suporte previamente através do e-mail do cliente cadastrado no pedido em nosso site, informando que o cliente registrado no pedido autoriza um funcionário, freelancer ou agência a representá-lo nos tickets de suporte, informando ainda o nome, CPF, data de nascimento e e-mail do representante, para que este seja previamente cadastrado em nosso sistema de helpdesk, sendo que o contato com o representante se dará exclusivamente por e-mail. O representante informado pelo cliente não terá acesso aos dados da conta do cliente que representa, mesmo que autorizado pelo cliente, e não poderá solicitar qualquer informação financeira, solicitar devolução de pagamento ou apresentar reclamação em nome do cliente ou em seu nome, pois assuntos financeiros e reclamações serão tratadas exclusivamente com o cliente vinculado ao pedido.

Sobre o encerramento do período de download de atualizações:

Expirado o prazo para download de atualizações, o acesso ao download será automaticamente cancelado.

Sobre o encerramento do período de suporte gratuito:

Expirado o prazo do suporte, o atendimento será exclusivamente para responder dúvidas.

Sobre o cancelamento da licença de uso:

O OpenCart Brasil reserva-se o direito de a qualquer momento unilateralmente cancelar a licença de uso assim como todos os direitos ligados a qualquer extensão para qualquer cliente por qualquer motivo, bastando para isso notificar o cliente por e-mail, e realizar a devolução do valor pago integralmente pelo cliente.

Sobre a mudança de domínio:

A licença de uso é gerada para o uso exclusivo no domínio vinculado a extensão no momento da aquisição da extensão. O cliente poderá solicitar a alteração do domínio vinculado a extensão uma única vez no período de 7 (sete) dias corridos após a confirmação do pagamento, sendo que a solicitação de alteração de domínio só será aceita, caso o cliente ainda não tenha solicitado suporte para o domínio inicialmente vinculado a extensão.

IMPORTANTE:

A extensão não pertence ao cliente, por isso o cliente não pode vendê-la, trocá-la, doá-la ou descaracterizá-la, seja por qual for o motivo.

AVISO:

O arquivo para download fica armazenado em nossos servidores por no máximo 1 (um) ano após a confirmação do pagamento, podendo ser apagado sem prévio aviso antes deste período caso a extensão não receba mais atualizações em definitivo por qualquer motivo, por isso, é responsabilidade do cliente manter um backup do arquivo baixado por download.

Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

Aceitamos pagamentos através de: cartão de crédito, boleto bancário, transferência ou depósito identificado (Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica, Itaú, Santander e Banco Original), saldo F2b e saldo do Mercado Pago.

Quanto tempo demora para identificarmos o pagamento?

- O pagamento por cartão de crédito é identificado em até 1 hora em até 6 horas, em horário comercial.

- O pagamento por saldo da F2b e do Mercado Pago é confirmado em até 1 horaem horário comercial.

- O pagamento por transferência ou depósito identificado é confirmado em até 1 horaem horário comercial.

- O pagamento por boleto é confirmado em até 2 dias úteis, não envie comprovante antes deste período, pois não será aceito.

Quanto tempo demora para atualizarmos o pedido e liberarmos o download?

Os pedidos são atualizados duas vezes ao dia em horários não regulares de segunda a sexta, uma vez no sábado, e uma vez no domingo, independente da forma de pagamento. Não liberamos download automaticamente, ou seja, todos os pedidos são analisados antes de terem o download liberado ou serem cancelados.

Quanto tempo demora para o crédito voltar para o cartão quando o valor é reembolso?

Exclusivamente nos casos de pagamento realizado por cartão de crédito em que o pedido for cancelado após análise, o reembolso integral será feito imediatamente após o cancelamento do pedido, porém, o valor reembolsado pode demorar de 1 (uma) a 2 (duas) faturas para aparecer no limite do cartão de crédito, dependendo da data final do ciclo da fatura e do banco emissor do cartão de crédito, ou seja, nós devolvemos seu crédito na mesma hora, mas depende das regras do banco o emissor do seu cartão o tempo que o crédito vai demorar para voltar para o limite do cartão.

AVISO:

Não efetue o pagamento do boleto com cheque, pois o seu pagamento será recusado!

Não efetue o pagamento do boleto com depósito na conta, pois o seu pagamento será recusado!

Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

SOBRE O CANCELAMENTO DO PEDIDO APÓS ANÁLISE:

Exclusivamente nos casos de pagamento realizado por cartão de crédito em que o pedido for cancelado após análise, o reembolso integral será feito imediatamente após o cancelamento do pedido, porém, o valor reembolsado pode demorar de 1 (uma) a 2 (duas) faturas para aparecer no limite do cartão de crédito, dependendo da data final do ciclo da fatura e do banco emissor do cartão de crédito, ou seja, nós devolvemos seu crédito na mesma hora, mas depende das regras do banco o emissor do seu cartão o tempo que o crédito vai demorar para voltar para o limite do cartão.

SOBRE O CANCELAMENTO POR PROBLEMAS NA EXTENSÃO:

Nos casos em que a extensão não funcione conforme o prometido nas descrições da mesma, o cliente deverá entrar em contato com a equipe de suporte do OpenCart Brasil, e fornecer acesso para a administração loja e por FTP (caso necessário), para que a equipe de suporte analise no período de até 48 horas úteis (prorrogáveis mais 48 horas após a primeira interação) o problema na instalação e/ou configuração da extensão.

SOBRE A TROCA DE EXTENSÃO:

Não realizamos a troca de extensão.

SOBRE O CANCELAMENTO:

O cliente poderá solicitar o cancelamento do pedido em até 7 (sete) dias corridos após a confirmação do pagamento.

Após 7 (sete) dias corridos da confirmação do pagamento, não será mais possível solicitar o cancelamento.

Estando dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após a confirmação do pagamento:

No caso em que o cancelamento for motivado pela extensão não funcionar conforme a descrição da mesma, após a confirmação do não funcionamento da extensão pela equipe de suporte do OpenCart Brasil, o pedido será cancelado e o valor pago será reembolsado integralmente via estorno ou TED.

Por qualquer outra motivação, o pedido será cancelado e o valor pago será reembolsado descontado o valor das taxas cobradas pelo intermediador de pagamento e a tarifa para transferência por TED (caso o pagamento tenha sido por meio de boleto, transferência ou cartão de débito).

O reembolso ocorrerá em até 3 dias úteis após o aceite confirmado por e-mail pelo OpenCart Brasil, sendo obrigação exclusiva e intransferível do cliente titular do pedido, informar seus dados bancários por e-mail ao OpenCart Brasil, nos casos em que o pagamento tenha sido efetuado através de boleto, transferência ou cartão de débito. Após o OpenCart Brasil receber o e-mail com os dados bancários do cliente titular, o valor reembolsável será devolvido em até 24 horas úteis.

Os dados informados por e-mail pelo cliente titular do pedido serão verificados junto as instituições oficiais, para saber se a conta bancária informada está de fato registrada em nome e CPF do cliente titular do pedido, sendo que se constatado que as informações não pertencem ao cliente titular do pedido, todos os dados relacionados ao cliente, pedido, cópias de e-mail e histórico de acessos, serão imediatamente encaminhados para delegacia de crimes virtuais, por se configurar o crime de falsidade ideológica que está previsto no artigo 299 do código penal.

Se após 48 horas corridas do aceite do cancelamento pelo OpenCart Brasil, o cliente titular do pedido não informar por e-mail os seus dados bancários, o valor reembolsável será depositado em juízo, e o comprovante será enviado para o e-mail do cliente titular.

IMPORTANTE:

Uma vez solicitado o cancelamento do pedido e confirmado o aceite pelo OpenCart Brasil, a solicitação não poderá ser desfeita. E após o cancelamento, o cliente não poderá utilizar a(s) extensão(ões) vinculada(s) ao pedido em nenhuma hipótese, pois uma vez solicitado o cancelamento e o pedido sendo cancelado, o uso da extensão por qualquer meio, será considerado quebra da lei de direitos autorais, sujeitas a todas as penalidades descritas na lei:

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L9610.htm

AVISO:

Em todos os casos de cancelamento, o cliente perderá automaticamente o direito de solicitar suporte por qualquer canal de atendimento e de utilizar a extensão em qualquer loja, assim como não poderá fazer download da extensão ou de futuras atualizações da extensão.

Apresentação:

Essa extensão foi desenvolvida para integrar o OpenCart com estoque de produtos da Hayamax através da API da DSLite, ou seja, com ela em sua loja, será possível em poucos minutos cadastrar os departamentos, marcas e produtos da Hayamax de forma automatizada, e manter o estoque e preço dos produtos atualizados na loja conforme as alterações de estoque e preço na Hayamax.

Outra vantagem desta extensão, é que ela permite que você cadastre diferentes faixas com percentual e valor fixo, para compor o preço de venda conforme o preço de custo dos produtos, assim você poderá elaborar uma estratégia de preço de venda eficiente e competitiva, garantindo sua lucratividade e permitindo que você se foque nas vendas.

São muitas funcionalidades organizadas para facilitar o gerenciamento de produtos da Hayamax em sua loja.

Você mesmo pode instalar e configurar a extensão, é muito fácil e intuitivo, pois foi desenvolvida de lojista para lojista.

Ideal também para quem deseja escolher quais categorias de produtos da Hayamax deseja importar para vender na loja.

Atenção: Antes de adquirir esta extensão, você deve possuir um cadastro aprovado na Haymax.

Monte sua loja online ou aumente seu mix de produtos com o estoque da Hayamax.

Não perca tempo! Automatize o cadastro e gerenciamento de produtos da Hayamax em sua loja, e aumente seu faturamento dedicando sua atenção para o pré e o pós venda.

- Para mais informações sobre a Hayamax:
https://www.hayamax.com.br/estoque-virtual

Requisitos de configuração na hospedagem:

1. Não utilize essa extensão em serviços gratuitos de hospedagem, pois eles são limitadas em recursos e processamento.
2. As variáveis wait_timeou e interactive_timeout do MySQL / MariaDB deve ser no mínimo 60.
3. Em servidores Windows com IIS, a diretiva open_basedir do PHP deve ser none.
4. A diretiva max_execution_time do PHP deve ser no mínimo 360.
5. A diretiva memory_limit do PHP deve ser no mínimo 128M.
6. A diretiva allow_url_fopen do PHP deve ser On.
7. A diretiva safe_mode do PHP deve ser Off.
8. Se o seu servidor for Nginx, segue o tutorial com o passo o passo de como aumentar o tempo de execução do PHP:
https://www.scalescale.com/tips/nginx/504-gateway-time-out-using-nginx/

Requisitos

Conta aprovada na Hayamax.

Conta aprovada na DSLite.

Loja configurada para quilogramas.

Licença

Utilização em 1 (um) único domínio.

6 (seis) meses de suporte gratuito (ticket).

1 (um) ano de atualizações (se disponíveis).

Compatível

OpenCart 2.0.1.1 a 2.3.0.2

OpenCart 3.0.1.1 a 3.0.3.1


Funcionalidades:

Filtros


Configure vários filtros para definir quais produtos da Hayamax serão importados e cadastrados automaticamente na sua loja.


Importação


O processo de importação é automatizado, rápido e interativo para que seja possível acompanhar o andamento da importação passo a passo.


Detalhes


Todas as informações dos produtos que forem importados serão cadastradas na loja, incluindo a descrição, fotos, dimensões e peso.


Marcas


Importe, cadastre e vincule automaticamente as marcas dos produtos da Hayamax.


Preço


Configure faixas percentuais + valor fixo que serão utilizadas na composição do preço de venda.


Imagens


As imagens baixadas da Hayamax são compactadas e armazenadas na loja.


Departamentos


Selecione e cadastre automaticamente as categorias da Hayamax na loja, ou mapeie os departamentos de destino dos produtos.


Atualização


O estoque e preço dos produtos da Hayamax serão atualizados automaticamente através do agendador de tarefas da hospedagem.


Gestão


Faça a gestão dos produtos importados através de uma página de gestão dedicada para os produtos da Hayamax.


Versão atual

1.0.0 - 22/01/2019

Lançamento

22/01/2019

Manual

Acessível após a liberação do download

Atualizações:

22/01/2019 - v1.0.0

- Lançamento.

18/01/2019 - v1.0-beta

- Início dos testes.

Produtos relacionados