40 clientes satisfeitos.
Aceitamos saldo do PagSeguro, Mercado Pago e F2b.
À vista R$49,50 Economize 10% no boleto ou débito.
Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso.
A licença de uso é fornecida para todas as extensão comerciais (não gratuitas) do OpenCart Brasil, e habilita os seguintes direitos:
- Chave da extensão para utilização em 1 (um) único domínio.
- Suporte gratuito através de ticket pelo período de 6 (seis) meses para 1 (um) único domínio.
- Download por 1 (um) ano de futuras atualizações da extensão quando disponíveis.
Os direitos do domínio licenciado serão automaticamente cancelados em caso de:
- Descaracterização da extensão, seja por qualquer motivo.
- Revenda, troca ou doação da extensão ou partes da extensão.
- Utilização em um ou mais domínios não cadastrados para uso desta extensão.
- Disponibilização dos arquivos ou parte dos arquivos da extensão para download.
- Solicitação total ou parcial de cancelamento do pedido, aceita pelo OpenCart Brasil.
- Má fé do cliente em comprar a extensão para conseguir serviço indireto de concerto para sua loja.
A licença de uso, o direito ao suporte e download (quando vigentes) são intransferíveis, ou seja, não é permitido revender, trocar ou doar para outro.
Sobre os procedimento para solicitação do suporte gratuito:
O cliente cadastrado no pedido deverá ser o autor da solicitação de suporte.
A solicitação de suporte enviada pelo cliente por e-mail, será atendida através de processo eletivo, realizado exclusivamente por ticket gerenciado através de nosso software automatizado de helpdesk, no horário das 09:00hs às 16:00hs de segunda a sexta excluídos os feriados municipais, estaduais e federais, com tempo para primeira resposta de 24 a 48 horas, para tratar exclusivamente de assuntos relacionados a: instalação da extensão, configuração da extensão, e dúvidas sobre a utilização da extensão.
- O serviço de suporte não inclui:
- Suporte para domínios não licenciados.
- Suporte para dúvidas relacionadas ao OpenCart.
- Suporte para customização da extensão no tema da loja.
- Suporte para customização de novos recursos na extensão.
- Atendimento fora do horário comercial de segunda a sexta-feira.
- Atendimento emergencial ou que deve ser feito em menos de 48 horas.
- Consultoria sobre qualquer serviço de terceiro ligado ou não a extensão.
- Suporte por telefone, whatsapp, skype ou por qualquer tipo de acesso remoto.
Caso o cliente deseje que um representante seu trate assuntos de suporte, será necessário notificar nossa equipe de suporte previamente através do e-mail do cliente cadastrado no pedido em nosso site, informando que o cliente registrado no pedido autoriza um funcionário, freelancer ou agência a representá-lo nos tickets de suporte, informando ainda o nome, CPF, data de nascimento e e-mail do representante, para que este seja previamente cadastrado em nosso sistema de helpdesk, sendo que o contato com o representante se dará exclusivamente por e-mail. O representante informado pelo cliente não terá acesso aos dados da conta do cliente que representa, mesmo que autorizado pelo cliente, e não poderá solicitar qualquer informação financeira, solicitar devolução de pagamento ou apresentar reclamação em nome do cliente ou em seu nome, pois assuntos financeiros e reclamações serão tratadas exclusivamente com o cliente vinculado ao pedido.
Sobre o encerramento do período de download de atualizações:
Expirado o prazo para download de atualizações, o acesso ao download será automaticamente cancelado.
Sobre o encerramento do período de suporte gratuito:
Expirado o prazo do suporte, o atendimento será exclusivamente para responder dúvidas.
Sobre o cancelamento da licença de uso:
O OpenCart Brasil reserva-se o direito de a qualquer momento unilateralmente cancelar a licença de uso assim como todos os direitos ligados a qualquer extensão para qualquer cliente por qualquer motivo, bastando para isso notificar o cliente por e-mail, e realizar a devolução do valor pago integralmente pelo cliente.
Sobre a mudança de domínio:
A licença de uso é gerada para o uso exclusivo no domínio vinculado a extensão no momento da aquisição da extensão. O cliente poderá solicitar a alteração do domínio vinculado a extensão uma única vez no período de 7 (sete) dias corridos após a confirmação do pagamento, sendo que a solicitação de alteração de domínio só será aceita, caso o cliente ainda não tenha solicitado suporte para o domínio inicialmente vinculado a extensão.
IMPORTANTE:
A extensão não pertence ao cliente, por isso o cliente não pode vendê-la, trocá-la, doá-la ou descaracterizá-la, seja por qual for o motivo.
AVISO:
O arquivo para download fica armazenado em nossos servidores por no máximo 1 (um) ano após a confirmação do pagamento, podendo ser apagado sem prévio aviso antes deste período caso a extensão não receba mais atualizações em definitivo por qualquer motivo, por isso, é responsabilidade do cliente manter um backup do arquivo baixado por download.
Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso.
Aceitamos pagamentos através de: cartão de crédito, cartão de débito (Visa Electron e Maestro), boleto, transferência online (Banco do Brasil, Bradesco e Itaú), saldo F2b, saldo do Mercado Pago e saldo do PagSeguro.
Quanto tempo demora para identificarmos seu pagamento?
- O pagamento por cartão de crédito é confirmado em até 1 hora, em horário comercial.
- O pagamento por cartão de débito é confirmado em até 1 hora, em horário comercial.
- O pagamento por transferência online é confirmado em até 1 hora, em horário comercial.
- O pagamento por saldo do F2b, Mercado Pago e PagSeguro é confirmado em até 1 hora, em horário comercial.
- O pagamento por boleto é confirmado em até 2 dias úteis, não envie comprovante antes deste período.
Quanto tempo demora para atualizarmos seu pedido e liberarmos o download?
Os pedidos são atualizados duas vezes ao dia em horários não regulares de segunda a sexta, e uma vez no sábado e domingo independente da forma de pagamento. Não liberamos download automaticamente, ou seja, todos os pedidos são analisados antes de serem liberados.
AVISO:
Não efetue o pagamento do boleto com cheque, pois o seu pagamento será recusado!
Não efetue o pagamento do boleto com depósito na conta, pois o seu pagamento será recusado!
Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso.
Nos casos em que a extensão não funcione conforme o prometido nas descrições da mesma, o cliente deverá entrar em contato com a equipe de suporte do OpenCart Brasil, e fornecer acesso para a administração loja e por FTP (caso necessário), para que a equipe de suporte analise no período de até 48 horas úteis (prorrogáveis mais 48 horas após a primeira interação) o problema na instalação e/ou configuração da extensão.
SOBRE A TROCA DE EXTENSÃO:
Não realizamos a troca de extensão.
SOBRE O CANCELAMENTO:
O cliente poderá solicitar o cancelamento do pedido em até 7 (sete) dias corridos após a confirmação do pagamento.
Após 7 (sete) dias corridos da confirmação do pagamento, não será mais possível solicitar o cancelamento.
Estando dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após a confirmação do pagamento:
No caso em que o cancelamento for motivado pela extensão não funcionar conforme a descrição da mesma, após a confirmação do não funcionamento da extensão pela equipe de suporte do OpenCart Brasil, o pedido será cancelado e o valor pago será reembolsado integralmente via estorno ou TED.
Por qualquer outra motivação, o pedido será cancelado e o valor pago será reembolsado descontado o valor das taxas cobradas pelo intermediador de pagamento e a tarifa para transferência por TED (caso o pagamento tenha sido por meio de boleto, transferência ou cartão de débito).
O reembolso ocorrerá em até 72 horas úteis após o aceite confirmado por e-mail pelo OpenCart Brasil, sendo obrigação exclusiva e intransferível do cliente titular do pedido, informar seus dados bancários por e-mail ao OpenCart Brasil, nos casos em que o pagamento tenha sido efetuado através de boleto, transferência ou cartão de débito. Após o OpenCart Brasil receber o e-mail com os dados bancários do cliente titular, o valor reembolsável será devolvido em até 24 horas úteis.
Os dados informados por e-mail pelo cliente titular do pedido serão verificados junto as instituições oficiais, para saber se a conta bancária informada está de fato registrada em nome e CPF do cliente titular do pedido, sendo que se constatado que as informações não pertencem ao cliente titular do pedido, todos os dados relacionados ao cliente, pedido, cópias de e-mail e histórico de acessos, serão imediatamente encaminhados para delegacia de crimes virtuais, por se configurar o crime de falsidade ideológica que está previsto no artigo 299 do código penal.
Se após 48 horas corridas do aceite do cancelamento pelo OpenCart Brasil, o cliente titular do pedido não informar por e-mail os seus dados bancários, o valor reembolsável será depositado em juízo, e o comprovante será enviado para o e-mail do cliente titular.
IMPORTANTE:
Uma vez solicitado o cancelamento do pedido e confirmado o aceite pelo OpenCart Brasil, a solicitação não poderá ser desfeita. E após o cancelamento, o cliente não poderá utilizar a(s) extensão(ões) vinculada(s) ao pedido em nenhuma hipótese, pois uma vez solicitado o cancelamento e o pedido sendo cancelado, o uso da extensão por qualquer meio, será considerado quebra da lei de direitos autorais, sujeitas a todas as penalidades descritas na lei:
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L9610.htm
AVISO:
Em todos os casos de cancelamento, o cliente perderá automaticamente o direito de solicitar suporte por qualquer canal de atendimento e de utilizar a extensão em qualquer loja, assim como não poderá fazer download da extensão ou de futuras atualizações da extensão.
Apresentação:
Essa extensão foi desenvolvida para integrar o OpenCart com a solução Checkout básico (Web Checkout) do Mercado Pago, e tem como principal funcionalidade permitir que seu cliente faça o pagamento dentro da loja através de uma tela do tipo Lightbox que é aberta após a finalização do pedido sem que o cliente seja redirecionado para fora da loja.
Atenção: O serviço Mercado Envios foi desabilitado pelo Mercado Pago, ou seja, não funciona mais.
Ideal para lojistas que já trabalham com o Mercado Pago e desejam automatizar sua loja.
- Bandeiras aceitas:
- Para mais informações sobre a solução Mercado Pago:
https://www.mercadopago.com.br/como-receber-pagamentos
Requisitos
Conta de vendedor no Mercado Pago.
HTTPS instalado e configurado na loja.
Licença
Utilização em 1 (um) único domínio.
6 (seis) meses de suporte gratuito (ticket).
1 (um) ano de atualizações (se disponíveis).
Compatível
OpenCart 2.0.1.1 a 2.3.0.2
OpenCart 3.0.1.1 a 3.0.3.1
Funcionalidades:
Multi Pagamento
Aceite pagamento através de cartão de crédito, boleto bancário, pagamento na lotérica e saldo na conta do Mercado Pago.
Responsivo
A aparência do formulário de pagamento é bonita e adaptada para dispositivos móveis como celulares e tablets.
Seguro
Todos os dados do pedido são transicionados pelo Mercado Pago, que é conhecido internacionalmente pela qualidade e segurança.
Lojas
Selecione em quais lojas a extensão de pagamento e frete será oferecida aos clientes.
Clientes
Selecione os tipos de clientes que terão a extensão de pagamento e frete como opção.
Instruções
Selecione uma página de informações com instruções para o pagamento.
Fretes
Compatível com todas as extensões de frete integradas no OpenCart.
Descontos
Compatível com todas as extensões de desconto integradas no OpenCart.
Extras
Compatível com a venda de vale presentes e utilização de cupons de desconto.
Inteligente
Todos os dados necessários do cliente, produtos com foto e do pedido, são enviados para o Mercado Pago, como o objetivo de facilitar o gerenciamento do pedido e garantir a aprovação.
Prático
Após o primeiro pagamento realizado pelo cliente com cartão de crédito, o Mercado Pago armazenará o número do cartão do cliente em ambiente seguro para facilitar o próximo pagamento.
Notificações
O pedido será automaticamente atualizado na loja conforme for atualizado no Mercado Pago, registrando detalhes do pagamento e da conta do cliente que pagou o pedido.
Configurações
Configure a região geográfica e o valor mínimo do pedido para ativar a extensão. Preencha o nome da extensão que será exibido no checkout da loja, e outros detalhes da extensão.
Log de informações
Durante a fase de teste da extensão, você poderá monitorar as mensagens trocadas entre a loja e o Mercado Pago. Recurso muito útil, pois ajuda a identificar problemas na integração.
Versão atual
v1.4.3 - 29/10/2018
Lançamento
20/02/2018
Manual
Acessível após a liberação do download
Atualizações:
29/10/2018 - v1.4.3
- Correção para não enviar produtos com preço zerado para o Mercado Pago.
27/10/2018 - v1.4.2
- Melhorias na biblioteca de comunicação com o Mercado Pago.
- Atualização de parte do sistema de notificação conforme as últimas mudanças na API do Mercado Pago
01/10/2018 - v1.4.1
- Correção nos pedidos sem frete.
02/07/2018 - v1.4.0
- Melhorias na tradução.
- Melhorias no layout da extensão.
- Melhorias no código geral da extensão.
- Agora é possível selecionar uma página de informação com instruções para o pagamento.
- Agora é possível selecionar em quais lojas a extensão de pagamento e frete irá funcionar.
- Agora é possível selecionar para quais tipos de clientes a extensão de pagamento e frete será uma opção.
30/05/2018 - v1.3.2
- Melhoria na gestão de etiquetas do Mercado Envios na loja.
24/05/2018 - v1.3.1
- Correção no cálculo de frete pelo Mercado Envios.
24/05/2018 - v1.3.0
- Melhorias na tradução.
- Melhorias no layout geral da extensão.
- Melhorias na API de comunicação com o Mercado Pago.
- Melhorias nas informações registradas no histórico do pedido.
- Novos status do pedido para registrar o envio, entrega e falha na entrega do pedido.
- Suporte para gerenciar e imprimir as etiquetas de postagem geradas pelo Mercado Envios.
- Suporte atualizar o status do pedido automaticamente para enviado, entregue ou não entregue conforme as notificações do Mercado Pago.
19/05/2018 - v1.2.0
- Melhorias na tradução.
- Suporte para prazo adicional na entrega.
- Melhorias no cálculo de frete da extensão Mercado Envios.
- Suporte para exibir a data de entrega ou dias úteis para entrega.
- Melhorias no cálculo da data de entrega, que não conta como dia útil sábado e domingo.
19/04/2018 - v1.1.3
- Melhorias no código da extensão para Mercado Envios.
11/04/2018 - v1.1.2
- Suporte para o acréscimo de taxas através de extensões do tipo "Total do pedido" que são nativas do OpenCart.
08/03/2018 - v1.1.1
- Melhorias no cálculo de dimensões fracionadas.
24/02/2018 - v1.1.0
- Compatível com OpenCart 3.0.
- Modificação para o checkout padrão do OpenCart só exibir o pagamento por Mercado Pago, quando o frete for Mercado Envios.
20/02/2018 - v1.0.0
- Lançamento.
Desenvolvido com tecnologia OpenCart
OpenCart Brasil © 2019