Desenvolvedor: OpenCart Brasil

27 clientes satisfeitos.

R$99,00

Aceitamos saldo do PagSeguro ou Mercado Pago.
À vista R$89,10 Economize 10% no boleto ou débito.

Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

Ao adquirir qualquer extensão comercial no OpenCart Brasil, o domínio que o cliente cadastrou na extensão receberá apenas a licença de uso da extensão, e terá os direitos abaixo:

O domínio licenciado terá direito a:

  • 1 (uma) licença de uso para utilização em um único domínio, mesmo em multiloja.
  • 1 (um) ano para download gratuito de futuras atualizações da extensão, quando e se disponibilizadas.
  • 1 (um) ano de suporte gratuito (atendimento eletivo não emergencial) apenas por ticket (helpdesk organizado em fila por software automatizado), com horário de atendimento das 09:00hs às 16:00hs de segunda a sexta excluídos os feriados municipais, estaduais e federais, com tempo para primeira resposta de 24 a 48 horas, para tratar exclusivamente de assuntos relacionados a: instalação da extensão, configuração da extensão, e dúvidas sobre a utilização da extensão.

Os direitos do domínio licenciado serão automaticamente cancelados em caso de:

  • Descaracterização da extensão, seja por qualquer motivo.
  • Revenda, troca ou doação da extensão ou partes da extensão.
  • Utilização em um ou mais domínios não cadastrados para uso desta extensão.
  • Disponibilização dos arquivos ou parte dos arquivos da extensão para download.
  • Solicitação total ou parcial de cancelamento do pedido, aceita pelo OpenCart Brasil.
  • Má fé do cliente em comprar a extensão para conseguir serviço indireto de concerto para sua loja.

A licença de uso, o direito ao suporte e download (quando vigentes) são intransferíveis, ou seja, não é permitido revender, trocar ou doar para outro.

Sobre os procedimento para solicitação do suporte gratuito:

O cliente cadastrado no pedido deverá ser o autor da solicitação de suporte.

- O serviço de suporte não inclui:

  • Suporte para domínios não licenciados.
  • Suporte para dúvidas relacionadas ao OpenCart.
  • Suporte para customização da extensão no tema da loja.
  • Suporte para customização de novos recursos na extensão.
  • Atendimento fora do horário comercial de segunda a sexta-feira. 
  • Atendimento emergencial ou que deve ser feito em menos de 48 horas. 
  • Consultoria sobre qualquer serviço de terceiro ligado ou não a extensão.
  • Suporte por telefone, whatsapp, skype ou por qualquer tipo de acesso remoto.

Caso o cliente deseje que um representante seu trate assuntos de suporte, será necessário notificar nossa equipe de suporte previamente através do e-mail do cliente cadastrado no pedido em nosso site, informando que o cliente registrado no pedido autoriza um funcionário, freelancer ou agência a representá-lo nos tickets de suporte, informando ainda o nome, CPF, data de nascimento e e-mail do representante, para que este seja previamente cadastrado em nosso sistema de helpdesk, sendo que o contato com o representante se dará exclusivamente por e-mail. O representante informado pelo cliente não terá acesso aos dados da conta do cliente que representa, mesmo que autorizado pelo cliente, e não poderá solicitar qualquer informação financeira, solicitar devolução de pagamento ou apresentar reclamação em nome do cliente ou em seu nome, pois assuntos financeiros e reclamações serão tratadas exclusivamente com o cliente vinculado ao pedido.

Sobre o encerramento do download de atualizações:

Expirado o prazo para download de atualizações para o domínio vinculado a licença de uso, o acesso ao download será automaticamente cancelado.

Sobre o encerramento do suporte gratuito:

Expirado o prazo do suporte gratuito para o domínio vinculado a licença de uso, novos tickets de solicitação de suporte não serão atendidos.

Sobre o cancelamento da licença de uso:

O OpenCart Brasil reserva-se o direito de a qualquer momento unilateralmente cancelar a licença de uso assim como todos os direitos ligados a qualquer extensão para qualquer cliente por qualquer motivo, bastando para isso notificar o cliente por e-mail, e realizar a devolução do valor pago integralmente pelo cliente.

Sobre a mudança de domínio:

A licença de uso é gerada para o uso exclusivo no domínio vinculado a extensão no momento da aquisição da extensão. O cliente poderá solicitar a alteração do domínio vinculado a extensão uma única vez no período de 7 (sete) dias corridos após a confirmação do pagamento, sendo que a solicitação de alteração de domínio só será aceita, caso o cliente ainda não tenha solicitado suporte para o domínio inicialmente vinculado a extensão.

IMPORTANTE:

A extensão não pertence ao cliente, por isso o cliente não pode vendê-la, trocá-la, doá-la ou descaracterizá-la, seja por qual for o motivo.

AVISO:

O arquivo para download fica armazenado em nossos servidores por no máximo 1 (um) ano após a confirmação do pagamento, podendo ser apagado sem prévio aviso antes deste período caso a extensão não receba mais atualizações em definitivo por qualquer motivo, por isso é responsabilidade do cliente manter um backup do arquivo baixado por download.

Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

Aceitamos pagamentos através de: boleto, transferência online (Banco do Brasil, Bradesco e Itaú), cartão de débito (Visa Electron e Maestro) e saldo do PagSeguro e Mercado Pago. Os pagamentos são confirmados em até 24 horas úteis, não envie comprovante antes deste período.

ATENÇÃO:

Não efetue o pagamento do boleto com cheque, pois o seu pagamento será recusado!

Não efetue o pagamento do boleto com depósito na conta, pois o seu pagamento será recusado!

Os pagamentos são liberados em dois horários divididos em manhã e tarde independente da forma de pagamento.

Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

Nos casos em que a extensão não funcione conforme o prometido nas descrições da mesma, o cliente deverá entrar em contato com a equipe de suporte do OpenCart Brasil, e fornecer acesso para a administração loja e por FTP (caso necessário), para que a equipe de suporte analise no período de até 48 horas úteis (prorrogáveis mais 48 horas após a primeira interação) o problema na instalação e/ou configuração da extensão.

SOBRE A TROCA DE EXTENSÃO:

Não realizamos a troca de extensão.

SOBRE O CANCELAMENTO:

O cliente poderá solicitar o cancelamento do pedido em até 7 (sete) dias corridos após a confirmação do pagamento.

Após 7 (sete) dias corridos da confirmação do pagamento, não será mais possível solicitar o cancelamento.

Estando dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após a confirmação do pagamento:

No caso em que o cancelamento for motivado pela extensão não funcionar conforme a descrição da mesma, após a confirmação do não funcionamento da extensão pela equipe de suporte do OpenCart Brasil, o pedido será cancelado e o valor pago será reembolsado integralmente via estorno ou TED.

Por qualquer outra motivação, o pedido será cancelado e o valor pago será reembolsado descontado o valor das taxas cobradas pelo intermediador de pagamento e a tarifa para transferência por TED (caso seja reembolsado por TED).

O reembolso ocorrerá após o aceite confirmado por e-mail pelo OpenCart Brasil, sendo obrigação exclusiva e intransferível do cliente titular do pedido, informar por e-mail ao OpenCart Brasil, seus dados bancários e um número de celular registrado em seu CPF, para que o valor reembolsável seja realizado em até 24 horas úteis após o OpenCart Brasil receber os dados do cliente titular do pedido por e-mail.

Os dados informados por e-mail pelo cliente titular do pedido serão verificados junto as instituições oficiais e ferramentas de análise de dados, para saber se a conta bancária e o número de celular informados estão de fato registrados em nome e CPF do cliente titular do pedido, sendo que se constatado que as informações não pertencem ao cliente titular do pedido, todos os dados relacionados ao cliente, pedido, cópias de e-mail e histórico de acessos, serão imediatamente encaminhados para delegacia de crimes virtuais, por se configurar o crime de falsidade ideológica que está previsto no artigo 299 do código penal.

Se após 24 horas corridas do aceite do cancelamento pelo OpenCart Brasil, o cliente titular do pedido não informar por e-mail os seus dados bancários e número de celular registrado em seu CPF, o valor reembolsável será depositado em juízo, e o comprovante será enviado para o e-mail do cliente.

IMPORTANTE:

Uma vez solicitado o cancelamento do pedido e confirmado o aceite pelo OpenCart Brasil, a solicitação não poderá ser desfeita. E após o cancelamento, o cliente não poderá utilizar a(s) extensão(ões) vinculada(s) ao pedido em nenhuma hipótese, pois uma vez solicitado o cancelamento e o pedido sendo cancelado, o uso da extensão por qualquer meio, será considerado quebra da lei de direitos autorais, sujeitas a todas as penalidades descritas na lei:

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L9610.htm

AVISO:

Em todos os casos de cancelamento, o cliente perderá automaticamente o direito de solicitar suporte gratuito por qualquer canal de atendimento e de utilizar a extensão em qualquer loja, assim como não poderá fazer download da extensão ou de futuras atualizações da extensão.

Apresentação:

Essa extensão foi desenvolvida para integrar o OpenCart com a solução Checkout básico (Web Checkout) e Mercado Envios do Mercado Pago, e tem como principal funcionalidade permitir que seu cliente faça o pagamento dentro da loja através de uma tela do tipo Lightbox que é aberta após a finalização do pedido sem que o cliente seja redirecionado para fora da loja.
Ao utilizar o Mercado Envios como método de frete da loja, você poderá gerenciar e imprimir as etiquetas de postagem geradas pelo Mercado Envios sem sair da loja, e o status do pedido será atualizado automaticamente conforme o status da entrega do pedido.

Importante: O Mercado Envios está desabilitado na conta de vendedor do Mercado Pago, e só poderá ser habilitado caso o Mercado Pago autorize, caso contrário o serviço não funcionará.

Ideal para lojistas que já trabalham com o Mercado Pago, e desejam automatizar sua loja.

- Bandeiras aceitas:

- Para mais informações sobre a solução Mercado Pago:
https://www.mercadopago.com.br/como-receber-pagamentos

Requisitos

Conta de vendedor no Mercado Pago.

HTTPS instalado e configurado na loja.


Incluso

 Licença para 1 domínio.

 Atualizações por 1 ano (se disponíveis).

 Suporte gratuito.

Compatível

 OpenCart 2.0.1.1 a 2.3.0.2

 OpenCart 3.0.1.1 a 3.0.2.0


Funcionalidades:

Multi Pagamento


Aceite pagamento através de cartão de crédito, boleto bancário, pagamento na lotérica e saldo na conta do Mercado Pago.


Responsivo


A aparência do formulário de pagamento é bonita e adaptada para dispositivos móveis como celulares e tablets.


Seguro


Todos os dados do pedido são transicionados pelo Mercado Pago, que é conhecido internacionalmente pela qualidade e segurança.


Lojas


Selecione em quais lojas a extensão de pagamento e frete será oferecida aos clientes.


Clientes


Selecione os tipos de clientes que terão a extensão de pagamento e frete como opção.


Instruções


Selecione uma página de informações com instruções para o pagamento.


Inteligente


Todos os dados necessários do cliente, produtos com foto e do pedido, são enviados para o Mercado Pago, como o objetivo de facilitar o gerenciamento do pedido e garantir a aprovação.


Prático


Após o primeiro pagamento realizado pelo cliente com cartão de crédito, o Mercado Pago armazenará o número do cartão do cliente em ambiente seguro para facilitar o próximo pagamento.


Mercado Envios


Através da extensão para Mercado Envios, será possível cotar o frete no carrinho e na finalização do pedido. Bônus: Gerenciador de etiquetas de postagem do Mercado Envios.


Fretes


Compatível com todas as extensões de frete integradas no OpenCart.


Descontos


Compatível com todas as extensões de desconto integradas no OpenCart.


Extras


Compatível com a venda de vale presentes e utilização de cupons de desconto.


Notificações


O pedido será automaticamente atualizado na loja conforme for atualizado no Mercado Pago, registrando detalhes como o envio e a entrega do pedido pelo Mercado Envios.


Configurações


Configure a região geográfica e o valor mínimo do pedido para ativar a extensão. Preencha o nome da extensão que será exibido no checkout da loja, e outros detalhes da extensão.


Log de informações


Durante a fase de teste da extensão, você poderá monitorar as mensagens trocadas entre a loja e o  Mercado Pago. Recurso muito útil, pois ajuda a identificar problemas na integração.


Versão atual

v1.4.1 - 01/10/2018

Lançamento

20/02/2018

Atualizações:

01/10/2018 - v1.4.1

- Correção nos pedidos sem frete.

02/07/2018 - v1.4.0

- Melhorias na tradução.
- Melhorias no layout da extensão.
- Melhorias no código geral da extensão.
- Agora é possível selecionar uma página de informação com instruções para o pagamento.
- Agora é possível selecionar em quais lojas a extensão de pagamento e frete irá funcionar.
- Agora é possível selecionar para quais tipos de clientes a extensão de pagamento e frete será uma opção.

30/05/2018 - v1.3.2

- Melhoria na gestão de etiquetas do Mercado Envios na loja.

24/05/2018 - v1.3.1

- Correção no cálculo de frete pelo Mercado Envios.

24/05/2018 - v1.3.0

- Melhorias na tradução.
- Melhorias no layout geral da extensão.
- Melhorias na API de comunicação com o Mercado Pago.
- Melhorias nas informações registradas no histórico do pedido.
- Novos status do pedido para registrar o envio, entrega e falha na entrega do pedido.
- Suporte para gerenciar e imprimir as etiquetas de postagem geradas pelo Mercado Envios.
- Suporte atualizar o status do pedido automaticamente para enviado, entregue ou não entregue conforme as notificações do Mercado Pago.

19/05/2018 - v1.2.0

- Melhorias na tradução.
- Suporte para prazo adicional na entrega.
- Melhorias no cálculo de frete da extensão Mercado Envios.
- Suporte para exibir a data de entrega ou dias úteis para entrega.
- Melhorias no cálculo da data de entrega, que não conta como dia útil sábado e domingo.

19/04/2018 - v1.1.3

- Melhorias no código da extensão para Mercado Envios.

11/04/2018 - v1.1.2

- Suporte para o acréscimo de taxas através de extensões do tipo "Total do pedido" que são nativas do OpenCart.

08/03/2018 - v1.1.1

- Melhorias no cálculo de dimensões fracionadas.

24/02/2018 - v1.1.0

- Compatível com OpenCart 3.0.
- Modificação para o checkout padrão do OpenCart só exibir o pagamento por Mercado Pago, quando o frete for Mercado Envios.

20/02/2018 - v1.0.0

- Lançamento.

Produtos relacionados