Desenvolvedor: OpenCart Brasil

4 clientes satisfeitos.

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Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

A licença de uso é fornecida para todas as extensão comerciais (não gratuitas) do OpenCart Brasil, e habilita os seguintes direitos:

  • Chave da extensão para utilização em 1 (um) único domínio.
  • Suporte através de ticket (e-mail) pelo período de 6 (seis) meses para 1 (um) único domínio em 1 (uma) única loja.
  • Download por 1 (um) ano de futuras atualizações da extensão quando elas forem disponibilizadas (não é obrigatório).

Os direitos do domínio licenciado serão automaticamente cancelados em caso de:

  • Descaracterização da extensão, seja por qualquer motivo.
  • Revenda, troca ou doação da extensão ou partes da extensão.
  • Utilização em um ou mais domínios não cadastrados para uso desta extensão.
  • Disponibilização dos arquivos ou parte dos arquivos da extensão para download.
  • Solicitação total ou parcial de cancelamento do pedido, aceita pelo OpenCart Brasil.
  • Má fé do cliente em comprar a extensão para conseguir serviço indireto de concerto para sua loja.

A licença de uso, o direito ao suporte e download (quando vigentes) são intransferíveis, ou seja, não é permitido revender, trocar ou doar para outro.

Sobre os procedimento para solicitação do suporte gratuito:

O cliente cadastrado no pedido deverá ser o autor da solicitação de suporte.

A solicitação de suporte enviada pelo cliente por e-mail, será atendida através de processo eletivo, realizado exclusivamente por ticket gerenciado através de nosso software automatizado de helpdesk, no horário das 09:00hs às 16:00hs de segunda a sexta excluídos os feriados municipais, estaduais e federais, com tempo para primeira resposta de 24 a 48 horas, para tratar exclusivamente de assuntos relacionados a: instalação da extensãoconfiguração da extensão, e dúvidas sobre a utilização da extensão.

- O serviço de suporte não inclui:

  • Suporte para loja em localhost.
  • Suporte para mais de 1 (uma) loja.
  • Suporte para domínios não licenciados.
  • Suporte para dúvidas relacionadas ao OpenCart.
  • Suporte para customização da extensão no tema da loja.
  • Suporte para customização de novos recursos na extensão.
  • Atendimento fora do horário comercial de segunda a sexta-feira. 
  • Atendimento emergencial ou que deve ser feito em menos de 48 horas. 
  • Consultoria sobre qualquer serviço de terceiro ligado ou não a extensão.
  • Suporte por telefone, whatsapp, skype ou por qualquer tipo de acesso remoto.

Caso o cliente deseje que um representante seu trate assuntos de suporte, será necessário notificar nossa equipe de suporte previamente através do e-mail do cliente cadastrado no pedido em nosso site, informando que o cliente registrado no pedido autoriza um funcionário, freelancer ou agência a representá-lo nos tickets de suporte, informando ainda o nome, CPF, data de nascimento e e-mail do representante, para que este seja previamente cadastrado em nosso sistema de helpdesk, sendo que o contato com o representante se dará exclusivamente por e-mail. O representante informado pelo cliente não terá acesso aos dados da conta do cliente que representa, mesmo que autorizado pelo cliente, e não poderá solicitar qualquer informação financeira, solicitar devolução de pagamento ou apresentar reclamação em nome do cliente ou em seu nome, pois assuntos financeiros e reclamações serão tratadas exclusivamente com o cliente vinculado ao pedido.

Sobre o encerramento do período de download de atualizações:

Expirado o prazo para download de atualizações, o acesso ao download será automaticamente cancelado.

Sobre o encerramento do período de suporte gratuito:

Expirado o prazo do suporte, o atendimento será exclusivamente para responder dúvidas.

Sobre o cancelamento da licença de uso:

O OpenCart Brasil reserva-se o direito de a qualquer momento unilateralmente cancelar a licença de uso assim como todos os direitos ligados a qualquer extensão para qualquer cliente por qualquer motivo, bastando para isso notificar o cliente por e-mail, e realizar a devolução do valor pago integralmente pelo cliente.

Sobre a mudança de domínio:

A licença de uso é gerada para o uso exclusivo no domínio vinculado a extensão no momento da aquisição da extensão. O cliente poderá solicitar a alteração do domínio vinculado a extensão uma única vez no período de 7 (sete) dias corridos após a confirmação do pagamento, sendo que a solicitação de alteração de domínio só será aceita, caso o cliente ainda não tenha solicitado suporte para o domínio inicialmente vinculado a extensão.

IMPORTANTE:

A extensão não pertence ao cliente, por isso o cliente não pode vendê-la, trocá-la, doá-la ou descaracterizá-la, seja por qual for o motivo.

AVISO:

O arquivo para download fica armazenado em nossos servidores por no máximo 1 (um) ano após a confirmação do pagamento, podendo ser apagado sem prévio aviso antes deste período caso a extensão não receba mais atualizações em definitivo por qualquer motivo, por isso, é responsabilidade do cliente manter um backup do arquivo baixado por download.

Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

Aceitamos pagamentos através de: cartão de crédito, boleto bancário, transferência ou depósito identificado (Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica, Itaú, Santander, Banco Original e Banco Inter), e saldo do Mercado Pago.

Quanto tempo demora para identificarmos o pagamento?

- O pagamento por cartão de crédito é identificado e analisado em até 4 horas, apenas em horário comercial.

- O pagamento por transferência ou depósito identificado é identificado e analisado em até 4 horasapenas em horário comercial.

- O pagamento por saldo do Mercado Pago é identificado e analisado em até 4 horasapenas em horário comercial.

- O pagamento por boleto é identificado em 1 dia útil quando pago de segunda a sexta até às 15:00 horas com exceção de feriados, e em 2 dias úteis quando pago após às 15:00 horas da sexta, no sábado, no domingo ou em feriado, sendo que não é necessário enviar o comprovante de pagamento.

Quanto tempo demora para atualizarmos o pedido e liberarmos o download?

Os pedidos são liberados duas vezes ao dia em horários não regulares de segunda a sexta, e uma vez no sábado e no domingo independente da forma de pagamento. Não liberamos download automaticamente, ou seja, todos os pedidos são analisados antes de terem o download liberado ou serem cancelados.

Quanto tempo demora para o crédito voltar para o cartão quando o valor é reembolso?

No caso de pagamento realizado por cartão de crédito em que o pedido for cancelado após análise, o reembolso integral será realizado imediatamente após o cancelamento do pedido, porém, o valor reembolsado pode demorar de 1 (uma) a 2 (duas) faturas para aparecer no limite do cartão de crédito, pois este prazo depende exclusivamente da data final do ciclo da fatura e do Banco emissor do cartão de crédito do cliente.

No caso de pagamento realizado por transferência em que o pedido for cancelado após análise, o reembolso integral será realizado imediatamente após o cancelamento do pedido, porém, o valor reembolsado pode demorar de 1 (um) a 3 (três) dias para aparecer na conta bancária do cliente, pois depende do Banco utilizado pelo cliente para realizar a transferência e do dia/hora da semana em que o cancelamento será realizado.

No caso de pagamento realizado por boleto em que o pedido for cancelado após análise, o reembolso integral será realizado imediatamente após o cancelamento do pedido, porém, o valor reembolsado só poderá ser resgatado pelo cliente após este realizar os procedimentos de validação dos seus dados que serão solicitados pelo intermediador de pagamento, ou seja, o tempo para resgate dependerá da validação dos dados enviados pelo cliente para o intermediador de pagamento.

No caso de pagamento realizado por saldo do Mercado Pago em que o pedido for cancelado após análise, o reembolso integral será realizado imediatamente após o cancelamento do pedido, sendo que o valor será reembolsado exclusivamente para a mesma conta do Mercado Pago que realizou o pagamento do pedido.

Aviso:

Não efetue o pagamento do boleto com cheque, pois o seu pagamento será recusado.

Não efetue o pagamento do boleto com depósito na conta, pois o seu pagamento será recusado.

Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

SOBRE O CANCELAMENTO DO PEDIDO APÓS ANÁLISE:

No caso de pagamento realizado por cartão de crédito em que o pedido for cancelado após análise, o reembolso integral será realizado imediatamente após o cancelamento do pedido, porém, o valor reembolsado pode demorar de 1 (uma) a 2 (duas) faturas para aparecer no limite do cartão de crédito, pois este prazo depende exclusivamente da data final do ciclo da fatura e do Banco emissor do cartão de crédito do cliente.

No caso de pagamento realizado por transferência em que o pedido for cancelado após análise, o reembolso integral será realizado imediatamente após o cancelamento do pedido, porém, o valor reembolsado pode demorar de 1 (um) a 3 (três) dias para aparecer na conta bancária do cliente, pois depende do Banco utilizado pelo cliente para realizar a transferência e do dia/hora da semana em que o cancelamento será realizado.

No caso de pagamento realizado por boleto em que o pedido for cancelado após análise, o reembolso integral será realizado imediatamente após o cancelamento do pedido, porém, o valor reembolsado só poderá ser resgatado pelo cliente após este realizar os procedimentos de validação dos seus dados que serão solicitados pelo intermediador de pagamento, ou seja, o tempo para resgate dependerá da validação dos dados enviados pelo cliente para o intermediador de pagamento.

No caso de pagamento realizado por saldo do Mercado Pago em que o pedido for cancelado após análise, o reembolso integral será realizado imediatamente após o cancelamento do pedido, sendo que o valor será reembolsado exclusivamente para a mesma conta do Mercado Pago que realizou o pagamento do pedido.

SOBRE O CANCELAMENTO POR PROBLEMAS NA EXTENSÃO:

Nos casos em que a extensão não funcione conforme o prometido nas descrições da mesma, o cliente deverá entrar em contato com a equipe de suporte do OpenCart Brasil, e fornecer acesso para a administração loja e por FTP (caso necessário), para que a equipe de suporte analise no período de até 48 horas úteis (prorrogáveis mais 48 horas após a primeira interação) o problema na instalação e/ou configuração da extensão.

SOBRE A TROCA DE EXTENSÃO:

Não realizamos a troca de extensão.

SOBRE O CANCELAMENTO:

O cliente poderá solicitar o cancelamento do pedido em até 7 (sete) dias corridos após a confirmação do pagamento.

Após 7 (sete) dias corridos da confirmação do pagamento, não será mais possível solicitar o cancelamento.

No caso em que o cancelamento for motivado pela extensão não funcionar conforme a descrição da mesma, após a confirmação do não funcionamento da extensão pela equipe de suporte do OpenCart Brasil, o pedido será cancelado e o valor pago será reembolsado integralmente através do intermediador de pagamento.

IMPORTANTE:

Uma vez solicitado o cancelamento do pedido e confirmado o aceite pelo OpenCart Brasil, a solicitação não poderá ser desfeita.

AVISO:

Em todos os casos de cancelamento a Nota Fiscal relacionada ao pedido cancelado será imediatamente invalidada, assim como o cliente perderá automaticamente o direito de:

- Solicitar suporte por qualquer canal de atendimento.
- Utilizar a(s) extensão(ões) em qualquer que seja a loja.
- Fazer o download de versões atuais e futuras atualizações.
- Ter acesso aos manuais de instalação, configuração e demais instruções.

Lembrando que a utilização não autorizada de extensões do OpenCart Brasil será considerada quebra da lei de direitos autorais, sujeitas a todas as penalidades descritas na lei abaixo:

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L9610.htm

Apresentação:

Essa extensão foi desenvolvida para integrar o OpenCart com o serviço de cálculo de frete da transportadora FM Transportes, e tem como principal funcionalidade exibir a cotação do frete na loja conforme o contrato do lojista com a FM Transportes.

A extensão exibe para o cliente da loja a cotação do frete com o custo e o prazo de entrega.

Aviso: É obrigatório cadastrar o peso e dimensões de comprimento, largura e altura dos produtos na loja (não podem ser 0 zero), para que seja possível realizar a cotação de frete, caso contrário não irá funcionar.

Atenção: É necessário ter contrato com a FM Transportes para utilizar esta extensão, e esta extensão não é compatível com venda na modalidade marketplace, onde há mais de um CEP de origem para os produtos da loja.

Ideal para lojas que necessitam de um sistema de transporte com ótimo custo e segurança.

- Modalidades de transporte:

- Para mais informações sobre a FM Transportes:
http://www.fmtransportes.com.br/para-ecommerce/

Requisitos

Contrato com a FM Transportes.

Loja configurada para quilogramas.


Licença

Utilização em 1 (um) único domínio.

6 (seis) meses de suporte gratuito (ticket).

1 (um) ano de atualizações (se disponíveis).

Compatível

OpenCart 1.5.5.1 a 1.5.6.4

OpenCart 2.0.1.1 a 2.3.0.2

OpenCart 3.0.1.1 a 3.0.3.2

Funcionalidades:

Cotação


A cotação é feita em tempo real, exibindo na loja o preço do frete e o prazo de entrega.


Fretes


Habilite as modalidades de frete rodoviário e/ou aéreo para o seu cliente.


Exceção


Cadastre faixas de CEP que não serão atendidas pela transportadora.


Prazo


Cadastre um prazo adicional em dias, para incluir o prazo de coleta do pedido.


Custos


Adicione um custo fixo ou percentual que será somado no valor do frete.


Impostos


Selecione o grupo de impostos que será somado no valor do frete.


Desconto


Fidelize seu cliente adicionando um percentual de desconto que será aplicado no valor do frete.


Filtros


Configure o peso e total mínimo que o pedido deve alcançar para que o frete seja ativado na loja, além de selecionar a região geográfica atendida.


Configurações


Preencha os dados para conectar ao serviço da FM Transportes, e preencha o nome da extensão que será exibido durante a cotação do frete na loja.


Versão atual

v1.1.0 - 20/07/2018

Lançamento

10/12/2017

Manual

Acessível após a liberação do download

Atualizações:

20/07/2018 - v1.1.0

- Melhorias na tradução.
- Melhorias no layout da extensão.
- Nova API de comunicação com a FM Transportes.
- Suporte para as modalidades Standard e Expresso.
- Suporte para selecionar as lojas que vão utilizar a extensão.
- Suporte para selecionar os tipos de clientes que vão utilizar a extensão.

19/04/2018 - v1.0.3

- Melhorias no cálculo do frete.
- Melhorias no código da extensão.

18/04/2018 - v1.0.2

- Melhorias no código da extensão.

02/03/2018 - v1.0.1

- Correção do erro gerado no log quando não há frete.

10/12/2017 - v1.0.0

- Versão de lançamento.

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