Desenvolvedor: OpenCart Brasil

196 clientes satisfeitos.

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No cartão até 3x de R$26,34 sem juros.

Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

A licença de uso é fornecida para todas as extensão comerciais (não gratuitas) do OpenCart Brasil, e habilita os seguintes direitos:

  • Chave da extensão para utilização em 1 (um) único domínio.
  • Suporte gratuito através de ticket pelo período de 6 (seis) meses para 1 (um) único domínio.
  • Download por 1 (um) ano de futuras atualizações da extensão quando disponíveis.

Os direitos do domínio licenciado serão automaticamente cancelados em caso de:

  • Descaracterização da extensão, seja por qualquer motivo.
  • Revenda, troca ou doação da extensão ou partes da extensão.
  • Utilização em um ou mais domínios não cadastrados para uso desta extensão.
  • Disponibilização dos arquivos ou parte dos arquivos da extensão para download.
  • Solicitação total ou parcial de cancelamento do pedido, aceita pelo OpenCart Brasil.
  • Má fé do cliente em comprar a extensão para conseguir serviço indireto de concerto para sua loja.

A licença de uso, o direito ao suporte e download (quando vigentes) são intransferíveis, ou seja, não é permitido revender, trocar ou doar para outro.

Sobre os procedimento para solicitação do suporte gratuito:

O cliente cadastrado no pedido deverá ser o autor da solicitação de suporte.

A solicitação de suporte enviada pelo cliente por e-mail, será atendida através de processo eletivo, realizado exclusivamente por ticket gerenciado através de nosso software automatizado de helpdesk, no horário das 09:00hs às 16:00hs de segunda a sexta excluídos os feriados municipais, estaduais e federais, com tempo para primeira resposta de 24 a 48 horas, para tratar exclusivamente de assuntos relacionados a: instalação da extensãoconfiguração da extensão, e dúvidas sobre a utilização da extensão.

- O serviço de suporte não inclui:

  • Suporte para loja em localhost.
  • Suporte para domínios não licenciados.
  • Suporte para dúvidas relacionadas ao OpenCart.
  • Suporte para customização da extensão no tema da loja.
  • Suporte para customização de novos recursos na extensão.
  • Atendimento fora do horário comercial de segunda a sexta-feira. 
  • Atendimento emergencial ou que deve ser feito em menos de 48 horas. 
  • Consultoria sobre qualquer serviço de terceiro ligado ou não a extensão.
  • Suporte por telefone, whatsapp, skype ou por qualquer tipo de acesso remoto.

Caso o cliente deseje que um representante seu trate assuntos de suporte, será necessário notificar nossa equipe de suporte previamente através do e-mail do cliente cadastrado no pedido em nosso site, informando que o cliente registrado no pedido autoriza um funcionário, freelancer ou agência a representá-lo nos tickets de suporte, informando ainda o nome, CPF, data de nascimento e e-mail do representante, para que este seja previamente cadastrado em nosso sistema de helpdesk, sendo que o contato com o representante se dará exclusivamente por e-mail. O representante informado pelo cliente não terá acesso aos dados da conta do cliente que representa, mesmo que autorizado pelo cliente, e não poderá solicitar qualquer informação financeira, solicitar devolução de pagamento ou apresentar reclamação em nome do cliente ou em seu nome, pois assuntos financeiros e reclamações serão tratadas exclusivamente com o cliente vinculado ao pedido.

Sobre o encerramento do período de download de atualizações:

Expirado o prazo para download de atualizações, o acesso ao download será automaticamente cancelado.

Sobre o encerramento do período de suporte gratuito:

Expirado o prazo do suporte, o atendimento será exclusivamente para responder dúvidas.

Sobre o cancelamento da licença de uso:

O OpenCart Brasil reserva-se o direito de a qualquer momento unilateralmente cancelar a licença de uso assim como todos os direitos ligados a qualquer extensão para qualquer cliente por qualquer motivo, bastando para isso notificar o cliente por e-mail, e realizar a devolução do valor pago integralmente pelo cliente.

Sobre a mudança de domínio:

A licença de uso é gerada para o uso exclusivo no domínio vinculado a extensão no momento da aquisição da extensão. O cliente poderá solicitar a alteração do domínio vinculado a extensão uma única vez no período de 7 (sete) dias corridos após a confirmação do pagamento, sendo que a solicitação de alteração de domínio só será aceita, caso o cliente ainda não tenha solicitado suporte para o domínio inicialmente vinculado a extensão.

IMPORTANTE:

A extensão não pertence ao cliente, por isso o cliente não pode vendê-la, trocá-la, doá-la ou descaracterizá-la, seja por qual for o motivo.

AVISO:

O arquivo para download fica armazenado em nossos servidores por no máximo 1 (um) ano após a confirmação do pagamento, podendo ser apagado sem prévio aviso antes deste período caso a extensão não receba mais atualizações em definitivo por qualquer motivo, por isso, é responsabilidade do cliente manter um backup do arquivo baixado por download.

Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

Aceitamos pagamentos através de: cartão de crédito, boleto bancário, transferência ou depósito identificado (Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica, Itaú, Santander e Banco Original), saldo F2b e saldo do Mercado Pago.

Quanto tempo demora para identificarmos o pagamento?

- O pagamento por cartão de crédito é identificado e analisado em até 4 horas, em horário comercial.

- O pagamento por transferência ou depósito identificado é identificado e analisado em até 4 horasem horário comercial.

- O pagamento por saldo da F2b ou por saldo do Mercado Pago é identificado e analisado em até 4 horasem horário comercial.

- O pagamento por boleto é identificado em 1 dia útil quando pago de segunda a sexta até às 15:00 horas com exceção de feriados, e em 2 dias úteis quando pago após às 15:00 horas da sexta, no sábado, no domingo ou no feriado, sendo que não é necessário enviar o comprovante de pagamento.

Quanto tempo demora para atualizarmos o pedido e liberarmos o download?

Os pedidos são liberados duas vezes ao dia em horários não regulares de segunda a sexta, e uma vez no sábado e no domingo independente da forma de pagamento. Não liberamos download automaticamente, ou seja, todos os pedidos são analisados antes de terem o download liberado ou serem cancelados.

Quanto tempo demora para o crédito voltar para o cartão quando o valor é reembolso?

Exclusivamente nos casos de pagamento realizado por cartão de crédito em que o pedido for cancelado após análise, o reembolso integral será feito imediatamente após o cancelamento do pedido, porém, o valor reembolsado pode demorar de 1 (uma) a 2 (duas) faturas para aparecer no limite do cartão de crédito, dependendo da data final do ciclo da fatura e do banco emissor do cartão de crédito, ou seja, nós devolvemos seu crédito na mesma hora, mas depende das regras do banco o emissor do seu cartão o tempo que o crédito vai demorar para voltar para o limite do cartão.

Aviso:

Não efetue o pagamento do boleto com cheque, pois o seu pagamento será recusado.

Não efetue o pagamento do boleto com depósito na conta, pois o seu pagamento será recusado.

Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

SOBRE O CANCELAMENTO DO PEDIDO APÓS ANÁLISE:

Exclusivamente nos casos de pagamento realizado por cartão de crédito em que o pedido for cancelado após análise, o reembolso integral será feito imediatamente após o cancelamento do pedido, porém, o valor reembolsado pode demorar de 1 (uma) a 2 (duas) faturas para aparecer no limite do cartão de crédito, dependendo da data final do ciclo da fatura e do banco emissor do cartão de crédito, ou seja, nós devolvemos seu crédito na mesma hora, mas depende das regras do banco o emissor do seu cartão o tempo que o crédito vai demorar para voltar para o limite do cartão.

SOBRE O CANCELAMENTO POR PROBLEMAS NA EXTENSÃO:

Nos casos em que a extensão não funcione conforme o prometido nas descrições da mesma, o cliente deverá entrar em contato com a equipe de suporte do OpenCart Brasil, e fornecer acesso para a administração loja e por FTP (caso necessário), para que a equipe de suporte analise no período de até 48 horas úteis (prorrogáveis mais 48 horas após a primeira interação) o problema na instalação e/ou configuração da extensão.

SOBRE A TROCA DE EXTENSÃO:

Não realizamos a troca de extensão.

SOBRE O CANCELAMENTO:

O cliente poderá solicitar o cancelamento do pedido em até 7 (sete) dias corridos após a confirmação do pagamento.

Após 7 (sete) dias corridos da confirmação do pagamento, não será mais possível solicitar o cancelamento.

Estando dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após a confirmação do pagamento:

No caso em que o cancelamento for motivado pela extensão não funcionar conforme a descrição da mesma, após a confirmação do não funcionamento da extensão pela equipe de suporte do OpenCart Brasil, o pedido será cancelado e o valor pago será reembolsado integralmente via estorno ou TED.

Por qualquer outra motivação, o pedido será cancelado e o valor pago será reembolsado descontado o valor das taxas cobradas pelo intermediador de pagamento e a tarifa para transferência por TED (caso o pagamento tenha sido por meio de boleto, transferência ou cartão de débito).

O reembolso ocorrerá em até 3 dias úteis após o aceite confirmado por e-mail pelo OpenCart Brasil, sendo obrigação exclusiva e intransferível do cliente titular do pedido, informar seus dados bancários por e-mail ao OpenCart Brasil, nos casos em que o pagamento tenha sido efetuado através de boleto, transferência ou cartão de débito. Após o OpenCart Brasil receber o e-mail com os dados bancários do cliente titular, o valor reembolsável será devolvido em até 24 horas úteis.

Os dados informados por e-mail pelo cliente titular do pedido serão verificados junto as instituições oficiais, para saber se a conta bancária informada está de fato registrada em nome e CPF do cliente titular do pedido, sendo que se constatado que as informações não pertencem ao cliente titular do pedido, todos os dados relacionados ao cliente, pedido, cópias de e-mail e histórico de acessos, serão imediatamente encaminhados para delegacia de crimes virtuais, por se configurar o crime de "falsidade ideológica" que está previsto no artigo 299 do código penal.

Se após 48 horas corridas do aceite do cancelamento pelo OpenCart Brasil, o cliente titular do pedido não informar por e-mail os seus dados bancários, o valor reembolsável será depositado em juízo, e o comprovante será enviado para o e-mail do cliente titular.

IMPORTANTE:

Uma vez solicitado o cancelamento do pedido e confirmado o aceite pelo OpenCart Brasil, a solicitação não poderá ser desfeita. E após o cancelamento, o cliente não poderá utilizar a(s) extensão(ões) vinculada(s) ao pedido em nenhuma hipótese, pois uma vez solicitado o cancelamento e o pedido sendo cancelado, o uso da extensão por qualquer meio, será considerado quebra da lei de direitos autorais, sujeitas a todas as penalidades descritas na lei:

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L9610.htm

AVISO:

Em todos os casos de cancelamento, o cliente perderá automaticamente o direito de solicitar suporte por qualquer canal de atendimento e de utilizar a extensão em qualquer loja, assim como não poderá fazer download da extensão ou de futuras atualizações da extensão.

Apresentação:

Essa extensão foi desenvolvida para integrar o OpenCart com o serviço de cálculo de frete dos Correios, e tem como principal funcionalidade exibir a cotação do frete na loja conforme a cotação de frete do site dos Correios nas modalidades PAC e Sedex nacional, além de permitir o cadastro de áreas com restrição de entrega por serviço e faixa de CEP, bloqueios de produtos por departamentos e por serviço para não enviar por PAC ou Sedex produtos proibidos pelos Correios, cadastro de diferentes descontos no frete conforme o serviço e faixa de CEP, e permitir a customização dos nomes dos serviços que serão exibidos na cotação de frete da loja.

Atenção: Não é necessário ter contrato com os Correios para utilizar está extensão, mas caso você tenha contrato, você poderá adicionar os dados do seu contrato para obter as cotações com preço diferenciado, e esta extensão não é compatível com venda na modalidade marketplace, onde há mais de um CEP de origem para os produtos da loja.

Ideal para lojas que utilizam os serviços com ou sem contrato dos Correios para envio por PAC e Sedex.

- Modalidades de transporte:

- Para mais informações sobre os Correios:
http://www.correios.com.br/encomendas-logistica/remessa/encomendas

- Para mais informações sobre o que pode ser enviado através dos Correios:
- Limites de dimensões e peso: https://www.correios.com.br/a-a-z/limites-de-dimensoes-e-peso
- Proibições e restrições de objetos: https://www.correios.com.br/precisa-de-ajuda/proibicoes-e-restricoes

Requisitos

Loja configurada para quilogramas.



Licença

Utilização em 1 (um) único domínio.

6 (seis) meses de suporte gratuito (ticket).

1 (um) ano de atualizações (se disponíveis).

Compatível

OpenCart 2.0.1.1 a 2.3.0.2

OpenCart 3.0.1.1 a 3.0.3.2


Funcionalidades:

Cotação


A cotação é feita em tempo real, exibindo na loja o preço do frete, o prazo de entrega, e se a encomenda deverá ser retirada em uma agência dos Correios (evite processos).


Fretes


Cadastre os serviços de frete que você irá oferecer para seus clientes. Os serviços dos Correios utilizados podem ser com ou sem contrato, sendo totalmente customizáveis.


Restrições


Se você não deseja oferecer o frete por PAC ou SEDEX para determinadas localidades, você pode facilmente restringir estas localidades cadastrando as faixas de CEPs e os serviços.


Prazo


Cadastre um prazo adicional em dias, para incluir o prazo de preparo do pedido.


Custos


Adicione um custo fixo ou percentual que será somado no valor do frete.


Impostos


Selecione o grupo de impostos que será somado no valor do frete.


Promoções


Fidelize seu cliente adicionando um percentual de desconto que será aplicado no valor do frete conforme regras customizadas.


Filtros


Configure em que loja e para que tipos de clientes o frete será oferecido, além de selecionar a região geográfica atendida.


Configurações


Preencha os dados para conectar ao serviço dos Correios, e preencha o nome da extensão que será exibida durante a cotação do frete na loja.


Versão atual

v1.1.3 - 12/06/2019

Lançamento

19/10/2018

Manual

Acessível após a liberação do download

Atualizações:

12/06/2019 - v1.1.3

- A promoção agora pode ser restringida pelo peso mínimo e máximo do pedido.

12/05/2019 - v1.1.2

- Melhorias no controle de peso máximo dos produtos calculado pelos Correios.
- Melhorias na biblioteca de comunicação com os Correios para lidar com as constantes falhas no Webservice dos Corrreios.

13/02/2019 - v1.1.1

- Melhorias na cotação de frete.
- Melhorias na biblioteca de comunicação com os Correios.
- Agora é possível bloquear departamentos que você não deseja que sejam enviados por PAC ou Sedex.

10/02/2019 - v1.1.0

- 25% do código reescrito.
- Melhorias no layout administrativo.
- Correção de várias falhas na biblioteca de comunicação com os Correios, que ocasionavam falhas na cotação de frete.

12/01/2019 - v1.0.3

- Atualização do valor mínimo declarado e da taxa de manuseio especial.

30/10/2018 - v1.0.2

- Adição da tradução para o erro de dimensão máxima permitida pelo Correios.

26/10/2018 - v1.0.1

- Correção no envio do código administrativo e senha de acesso dos Correios.

19/10/2018 - v1.0.0

- Versão de lançamento.

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