Desenvolvedor: OpenCart Brasil

136 clientes satisfeitos.

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Economize 20% no boleto, transferência ou PIX
Nos cartões até 2x de R$69,50 sem juros

Licença vitalícia para 1 (um) domínio.
12 (doze) meses de download disponível.
12 (doze) meses de atualizações.
12 (doze) meses de suporte.
Nota Fiscal da licença.
Garantia OpenCart Brasil.

Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

A licença de uso é fornecida para todas as extensão comerciais (não gratuitas) do OpenCart Brasil, e habilita os seguintes direitos:

  • Chave da extensão para utilização em 1 (um) único domínio que será informando pelo cliente ao realizar o pedido.
  • Suporte por Helpdesk (e-mail) pelo período de 12 (doze) meses para 1 (um) único domínio em 1 (uma) única loja.
  • Download disponível pelo período 12 (doze) meses com direito as atualizações quando disponibilizadas.

Os direitos do domínio único licenciado serão automaticamente cancelados em caso de:

  • Descaracterização da extensão, seja por qualquer motivo.
  • Revenda, troca ou doação da extensão ou partes da extensão.
  • Utilização em um ou mais domínios não cadastrados para uso desta extensão.
  • Disponibilização dos arquivos ou parte dos arquivos da extensão para download.
  • Solicitação total ou parcial de cancelamento do pedido, aceita pelo OpenCart Brasil.
  • Má fé do cliente em comprar a extensão para conseguir serviço indireto de concerto para sua loja.

A licença de uso, o direito ao suporte e download (quando vigentes) são intransferíveis, ou seja, não é permitido revender, trocar, doar ou solicitar a substituição do cliente vinculado ao pedido.

Sobre os procedimento para solicitação do suporte gratuito:

O cliente cadastrado no pedido deverá ser o autor da solicitação de suporte.

A solicitação de suporte enviada pelo cliente por e-mail, será atendida através de processo eletivo, realizado exclusivamente por ticket gerenciado através de nosso software automatizado de helpdesk, no horário das 09:00hs às 16:00hs de segunda a sexta excluindo os dias em que ocorrer feriado municipal, estadual e federal, com tempo para primeira resposta de 24 a 48 horas úteis (sendo renovado a cada nova resposta do cliente), para tratar exclusivamente de assuntos relacionados a: instalação da extensãoconfiguração da extensão, e dúvidas sobre a utilização da extensão, sendo que não oferecemos suporte para extensões/modificações de terceiros.

- O serviço de suporte não inclui:

  • Chave para uso em localhost.
  • Suporte para loja em localhost.
  • Suporte para mais de 1 (uma) loja.
  • Suporte para domínios não licenciados.
  • Suporte para dúvidas relacionadas ao OpenCart.
  • Suporte para customização da extensão no tema da loja.
  • Suporte para customização de novos recursos na extensão.
  • Atendimento fora do horário comercial de segunda a sexta-feira. 
  • Atendimento emergencial ou que deve ser feito em menos de 48 horas. 
  • Consultoria sobre qualquer serviço de terceiro ligado ou não a extensão.
  • Suporte por telefone, whatsapp, skype ou por qualquer tipo de acesso remoto.
  • Suporte para adaptação em tema pirata (nulled ou comprado no Mercado Livre).
  • Suporte para adaptação de nossas extensões/modificações para funcionarem com extensões/modificações de terceiros.
  • Adaptação da extensão/módulo/modificação para funcionar em lojas que mudaram o nome das pastas admin ou catalog do OpenCart.

Caso o cliente deseje que um representante seu trate assuntos de suporte, será necessário notificar nossa equipe de suporte previamente através do e-mail do cliente cadastrado no pedido em nosso site, informando que o cliente registrado no pedido autoriza um funcionário, freelance ou agência a representá-lo nos tickets de suporte, informando ainda o nome, CPF, data de nascimento e e-mail do representante, para que este seja previamente cadastrado em nosso sistema de helpdesk, sendo que o contato com o representante se dará exclusivamente por e-mail. O representante informado pelo cliente não terá acesso aos dados da conta do cliente que representa, mesmo que autorizado pelo cliente, e não poderá solicitar qualquer informação financeira, solicitar devolução de pagamento ou apresentar reclamação em nome do cliente ou em seu nome, pois assuntos financeiros e reclamações serão tratadas exclusivamente com o cliente vinculado ao pedido.

Sobre o encerramento do período de download de atualizações:

Expirado o prazo para download de atualizações, o acesso ao download será automaticamente cancelado.

Sobre o encerramento do período de suporte gratuito:

Expirado o prazo do suporte, o atendimento será exclusivamente para responder dúvidas.

Sobre o cancelamento da licença de uso:

O OpenCart Brasil reserva-se o direito de a qualquer momento unilateralmente cancelar a licença de uso assim como todos os direitos ligados a qualquer extensão para qualquer cliente por qualquer motivo, bastando para isso notificar o cliente por e-mail e realizar a devolução do valor pago integralmente pelo cliente.

Sobre a mudança de domínio:

A licença de uso para 1 (um) único domínio que é informado pelo cliente ao realizar o pedido em nossa loja, é gerada para o uso exclusivo no domínio vinculado ao pedido/extensão no momento da aquisição da licença. O cliente poderá solicitar a alteração do domínio vinculado ao pedido/extensão uma única vez no período de 7 (sete) dias corridos após a confirmação do pagamento, sendo que a solicitação de alteração de domínio só será aceita, caso o cliente ainda não tenha solicitado suporte para o domínio inicialmente vinculado a extensão.

IMPORTANTE:

A extensão não pertence ao cliente, por isso o cliente não pode vendê-la, trocá-la, doá-la ou descaracterizá-la, seja por qual for o motivo.

AVISO:

O arquivo para download fica armazenado em nossos servidores por no máximo 12 (doze) meses após a confirmação do pagamento, podendo ser apagado sem prévio aviso antes deste período caso a extensão não receba mais atualizações em definitivo por qualquer motivo, por isso, é responsabilidade do cliente manter um backup do arquivo baixado por download.

Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

Aceitamos pagamentos através de: cartão de crédito, boleto bancário, PIX e transferência (Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica, Itaú, Santander, Banco Original, BS2 e Banco Inter).

Quanto tempo demora para identificarmos o pagamento?

- O pagamento por cartão de crédito é identificado e analisado em até 24 horas, apenas em horário comercial.

- O pagamento por transferência ou PIX é identificado e analisado em até 24 horasapenas em horário comercial.

- O pagamento por boleto é identificado em até 2 dias úteis quando pago de segunda a sexta até às 15:00 horas com exceção de feriados, e em até 3 dias úteis quando pago após às 15:00 horas da sexta, no sábado, no domingo ou em feriado, sendo que não é necessário enviar o comprovante de pagamento.

Quanto tempo demora para atualizarmos o pedido e liberarmos o download?

Os pedidos são liberados duas vezes ao dia em horários não regulares de segunda a sexta, e uma vez no sábado e no domingo independente da forma de pagamento. Não liberamos download automaticamente, ou seja, todos os pedidos são analisados antes de terem o download liberado ou serem cancelados.

Comprei a extensão errada, posso realizar a troca da extensão?

Não realizamos troca de extensão, por isso tenha certeza que você está escolhendo a extensão com as funcionalidades que você deseja, e que a extensão escolhida é compatível com sua versão do OpenCart.

Quanto tempo demora para ocorrer o reembolso quando o pedido é cancelado?

Na aba "CANCELAMENTO" você terá as informações sobre os termos de cancelamento.

Aviso:

Não efetue o pagamento do boleto com cheque, pois o seu pagamento será recusado.

Não efetue o pagamento do boleto com depósito na conta, pois o seu pagamento será recusado.

Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

SOBRE O CANCELAMENTO DO PEDIDO APÓS ANÁLISE:

No caso de pagamento realizado por cartão de crédito em que o pedido for cancelado após análise, o reembolso será realizado após o cancelamento do pedido, porém, o valor reembolsado pode demorar de 1 (uma) a 2 (duas) faturas para aparecer no limite do cartão de crédito, pois este prazo depende exclusivamente da data final do ciclo da fatura e do emissor do cartão de crédito do cliente.

No caso de pagamento realizado por transferência ou PIX em que o pedido for cancelado após análise, o reembolso será realizado após o cancelamento do pedido, porém, o valor reembolsado pode demorar 3 (três) dias para aparecer na conta bancária do cliente, pois depende do banco utilizado pelo cliente para realizar a transferência e do dia/hora da semana em que o cancelamento será realizado.

No caso de pagamento realizado por boleto em que o pedido for cancelado após análise, o reembolso será realizado após o cancelamento do pedido, porém, o valor reembolsado só poderá ser resgatado pelo cliente após este realizar os procedimentos de validação dos seus dados que serão solicitados pelo intermediador de pagamento, ou seja, o tempo para resgate dependerá da validação dos dados enviados pelo cliente para o intermediador de pagamento.

SOBRE O CANCELAMENTO POR PROBLEMAS NA EXTENSÃO:

Nos casos em que a extensão não funcione conforme o prometido nas descrições da mesma, o cliente deverá entrar em contato com a equipe de suporte do OpenCart Brasil, e fornecer acesso para a administração loja e por FTP (caso necessário), para que a equipe de suporte analise no período de até 48 horas úteis (prorrogáveis mais 48 horas após a primeira interação) o problema na instalação e/ou configuração da extensão.

SOBRE A TROCA DE EXTENSÃO:

Não realizamos a troca de extensão.

SOBRE O CANCELAMENTO POR SOLICITAÇÃO:

O cliente poderá solicitar o cancelamento do pedido em até 7 (sete) dias corridos após a confirmação do pagamento.

Após 7 (sete) dias corridos da confirmação do pagamento, não será mais possível solicitar o cancelamento.

O reembolso do pagamento será realizado exclusivamente através do intermediador de pagamento escolhido pelo cliente, sendo que o intermediador a critério próprio poderá solicitar validação dos dados do cliente e cobrar taxas para saque do valor reembolsado.

Caso o cancelamento seja motivado pela extensão não funcionar conforme a descrição da mesma, após a confirmação do não funcionamento da extensão pela equipe de suporte do OpenCart Brasil, o pedido será cancelado e o valor pago será reembolsado integralmente através do intermediador de pagamento.

Caso o cancelamento seja motivado pela loja ter recursos que não permitam a extensão funcionar corretamenteapós a confirmação do não funcionamento da extensão pela equipe de suporte do OpenCart Brasil, o pedido será cancelado e o valor pago será reembolsado integralmente através do intermediador de pagamento.

IMPORTANTE:

Apenas o valor pago através de nossa loja será reembolsado, ou seja, nenhum outro custo será reembolsado (por qualquer que seja o motivo).

Uma vez solicitado o cancelamento do pedido e confirmado o aceite pelo OpenCart Brasil, a solicitação não poderá ser desfeita.

AVISO:

Em todos os casos de cancelamento a Nota Fiscal relacionada ao pedido cancelado será imediatamente invalidada, assim como o cliente perderá automaticamente o direito de:

- Solicitar suporte por qualquer canal de atendimento.
- Utilizar a(s) extensão(ões) em qualquer que seja a loja.
- Fazer o download de versões atuais e futuras atualizações.
- Ter acesso aos manuais de instalação, configuração e demais instruções.

Lembrando que a utilização não autorizada de extensões do OpenCart Brasil será considerada quebra da lei de direitos autorais, sujeitas a todas as penalidades descritas na lei abaixo:

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L9610.htm

Apresentação:

Essa extensão foi desenvolvida para integrar o OpenCart com a solução Getnet API utilizando a nova API REST da Getnet, e tem como principal funcionalidade permitir que seu cliente preencha os dados do cartão de crédito na finalização do pedido, e realize o pagamento sem sair da loja (no cartão de débito será necessário o cliente realizar a autenticação bancária através do serviço Verified by Visa e Mastercard SecureCode), além de gerar boletos através do Banco Santander (necessário contratar o boleto diretamente com seu gerente de conta jurídica no Santander).

A extensão é completa, tendo total suporte para todas as formas de desconto nativas do OpenCart, assim como para todos os tipos de frete calculados durante a finalização do pedido.

Aviso: Não é compatível com produtos do tipo assinatura (pagamento recorrente) do OpenCart.

Atenção: Antes de adquirir esta extensão, você deve fazer sua filiação na Getnet e habilitar a solução Getnet API, sendo que para gerar boleto na loja, você deve contratar o serviço diretamente com o(a) gerente de sua conta no Santander.

Ideal para lojistas que desejam receber pagamentos através da soluções Getnet API.

- Para mais informações sobre a solução e-Commerce Getnet:
https://site.getnet.com.br/ecommerce/

Requisitos

Contratar pacote e-Commerce Getnet.

HTTPS instalado e configurado na loja.

Hospedagem com PHP 5.6 ou superior.

Licença

Utilização em 1 (um) único domínio.

6 (seis) meses de suporte gratuito (ticket).

1 (um) ano de atualizações (se disponíveis).

Compatível

OpenCart 2.0.1.1 a 2.3.0.2

OpenCart 3.0.1.1 a 3.0.3.9


Funcionalidades:

Multi Pagamento


Aceite pagamentos no crédito de 5 bandeiras, no débito (Visa, Maestro e Elo), e por boleto registrado do Banco Santander.


Responsivo


A aparência do formulário para o cliente preencher os dados do cartão é bonita e adaptada para dispositivos móveis como celulares e tablets.


Seguro


As extensões tem o limite de três tentativas de pagamento por pedido, e você pode habilitar facilmente o Google reCAPATCHA V2.


Fretes


Compatível com todas as extensões de frete integradas no OpenCart.


Lojas


Selecione em quais lojas a extensão de pagamento será oferecida aos clientes.


Clientes


Selecione os tipos de clientes que terão a extensão de pagamento como opção.


Desconto


Fidelize seu cliente oferecendo um desconto para pagamento com cartão de crédito à vista 1x, sem interferir no restante do parcelamento.


Parcelamento


Habilite apenas as bandeiras que você deseja trabalhar, e configure o parcelamento com e sem juros, além da taxa de juros por parcela e bandeira.


Retentativa


Se seu cliente tentar realizar um pagamento por cartão de crédito e o pagamento não for autorizado, ele pode fazer uma nova tentativa.


Histórico


A cada tentativa de pagamento do cliente por crédito, os detalhes do pagamento ficam gravados no histórico do pedido.


Gerencie


Gerencie os pagamentos dentro da loja. Você poderá consultar, confirmar, cancelar ou enviar os dados do pagamento para um sistema antifraude.


Antifraude


Suporte para enviar os dados do pedido para análise antifraude da ClearSale no plano Start.


Configurações


Configure a região geográfica e o valor mínimo do pedido para ativar a extensão. Configure o nome da extensão que será exibido no checkout, o Soft Descriptor, e muito mais.


Log de informações


Você pode monitorar as mensagens trocadas entre a loja e o serviço da Getnet. Esse recurso é muito importante, pois ajuda a identificar problemas.


Extras


Compatível vários checkouts como Ajax Best Checkout e Ajax Quick Checkout. *Não é compatível com o checkout do tema Journal 2 e 3.


Versão atual

v2.0.10 - 13/05/2023

Lançamento

12/07/2018

Manual

Acessível após a liberação do download

Atualizações:

13/05/2023 - v2.0.10

- Compatível com PHP 8.1
- Correção nas regras de parcelamento baseado no total do pedido.

22/10/2021 - v2.0.9

- Melhorias no debug.
- Correção no log de notificações.

20/09/2021 - v2.0.8

- Correção na geração do boleto para OpenCart 3.
- Correções na atualização do pedido a partir da URL de notificação.

14/09/2021 - v2.0.7

- Correção na visualização do boleto.

12/08/2021 - v2.0.6

- Melhorias no armazenamento de logs das notificações.

06/08/2021 - v2.0.5

- Melhorias no código.
- Exibição do NSU no comprovante de cartão de crédito.
- Melhorias na biblioteca de comunicação com a API da Getnet.

03/08/2021 - v2.0.4

- Melhorias no código.
- Melhorias na tradução.
- Melhorias no armazenamento do TID e NSU.

26/07/2021 - v2.0.3

- Melhorias no código.
- Melhorias na tradução.
- Correção na integração com a ClearSale solução Start para OpenCart 2.3 e 3.0

25/07/2021 - v2.0.2

- Melhorias na validação de requisitos.

21/07/2021 - v2.0.1

- Melhorias no código.

15/07/2021 - v2.0.0

- Melhorias na tradução.
- Melhorias no layout de configuração.
- Melhorias na compatibilidade com checkouts.
- Atualização da integração com a ClearSale no plano Start.
- Novo suporte para gravar o CPF do titular do cartão de crédito.
- Agora é possível cadastrar as parcelas e taxas de juros por bandeira.
- Novo gerenciamento de transações com mais detalhes e funcionalidades.
- Agora é possível limitar a quantidade de parcelas conforme o total do pedido.
- Nova URL para receber notificações de atualização do status do pagamento na Getnet.
- Suporte para visualizar os dados da transação nos detalhes do pedido na administração da loja.
- Suporte para realizar o cancelamento total ou parcial da transação (tem que habilitar na Getnet).
- Remoção do antifraude da Fcontrol (foi descontinuado pela Fcontrol).

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