Desenvolvedor: OpenCart Brasil

9 clientes satisfeitos.

R$139,00

À vista R$125,10 Economize 10% no boleto ou débito.
Até 4x de R$34,75 no crédito e sem juros.

Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

Ao adquirir qualquer extensão comercial no OpenCart Brasil, o domínio que o cliente cadastrou na extensão receberá apenas a licença de uso da extensão, e terá os direitos abaixo:

O domínio licenciado terá direito a:

  • 1 (uma) licença de uso para utilização em um único domínio, mesmo em multiloja.
  • 1 (um) ano para download gratuito de futuras atualizações da extensão, quando e se disponibilizadas.
  • 1 (um) ano de suporte gratuito (atendimento eletivo não exclusivo) por ticket (helpdesk) sobre: instalação, configuração, e dúvidas gerais de utilização.

Os direitos do domínio licenciado serão automaticamente cancelados em caso de:

  • Descaracterização da extensão, seja por qualquer motivo.
  • Revenda, troca ou doação da extensão ou partes da extensão.
  • Utilização em um ou mais domínios não cadastrados para uso desta extensão.
  • Disponibilização dos arquivos ou parte dos arquivos da extensão para download.
  • Solicitação total ou parcial de cancelamento do pedido, aceita pelo OpenCart Brasil.

A licença de uso, o direito ao suporte e download (quando vigentes) são intransferíveis, ou seja, não é permitido revender, trocar ou doar para outro.

Sobre os procedimento para solicitação do suporte gratuito:

O cliente cadastrado no pedido deverá ser o autor da solicitação de suporte.

- O serviço de suporte não inclui:

  • Suporte para domínios não licenciados.
  • Suporte para customização da extensão no tema da loja.
  • Suporte para customização de novos recursos na extensão.
  • Atendimento fora do horário comercial de segunda a sexta-feira. 
  • Atendimento emergencial ou que deve ser feito em menos de 48 horas. 
  • Consultoria sobre qualquer serviço de terceiro ligado ou não a extensão.
  • Suporte por telefone, whatsapp, skype ou por qualquer tipo de acesso remoto.

Caso o cliente deseje que um representante seu trate assuntos de suporte, será necessário notificar nossa equipe de suporte previamente através do e-mail do cliente cadastrado no pedido em nosso site, informando que o cliente registrado no pedido autoriza um funcionário, freelancer ou agência a representá-lo nos tickets de suporte, informando ainda o nome, CPF, data de nascimento e e-mail do representante, para que este seja previamente cadastrado em nosso sistema de helpdesk, sendo que o contato com o representante se dará exclusivamente por e-mail. O representante informado pelo cliente não terá acesso aos dados da conta do cliente que representa, mesmo que autorizado pelo cliente, e não poderá solicitar qualquer informação financeira, solicitar devolução de pagamento ou apresentar reclamação em nome do cliente ou em seu nome, pois assuntos financeiros e reclamações serão tratadas exclusivamente com o cliente vinculado ao pedido.

Sobre o encerramento do download de atualizações:

Expirado o prazo para download de atualizações para o domínio vinculado a licença de uso, o acesso ao download será automaticamente bloqueado.

Sobre o encerramento do suporte gratuito:

Expirado o prazo do suporte gratuito para o domínio vinculado a licença de uso, novos tickets de solicitação de suporte não serão atendidos.

Sobre o cancelamento da licença de uso:

O OpenCart Brasil reserva-se o direito de a qualquer momento unilateralmente cancelar a licença de uso assim como todos os direitos ligados a qualquer extensão para qualquer cliente por qualquer motivo, bastando para isso notificar o cliente por e-mail, e realizar a devolução do valor pago integralmente pelo cliente.

Sobre a mudança de domínio:

A licença de uso é gerada para o uso exclusivo no domínio vinculado a extensão no momento da aquisição da extensão. O cliente poderá solicitar a alteração do domínio vinculado a extensão uma única vez no período de 7 (sete) dias corridos após a confirmação do pagamento, sendo que a solicitação de alteração de domínio só será aceita, caso o cliente ainda não tenha solicitado suporte para o domínio inicialmente vinculado a extensão.

IMPORTANTE:

A extensão não pertence ao cliente, por isso o cliente não pode vendê-la, trocá-la, doá-la ou descaracterizá-la, seja por qual for o motivo.

Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

Aceitamos pagamentos através de: Boleto,Transferência online (Banco do Brasil, Bradesco e Itaú), Cartão de Débito (Visa Electron e Maestro) e Cartão de Crédito.

Os pagamentos são identificados e aprovados em até 24 horas úteis após a sua quitação e análise antifraude, não envie comprovante antes deste período.

Após a identificação do pagamento e sua aprovação, a extensão será liberada para download.

ATENÇÃO:

Não efetue o pagamento do Boleto com cheque, pois o seu pagamento será recusado!

Não efetue o pagamento do Boleto com depósito na conta, pois o seu pagamento será recusado!

O pagamento por Cartão de Crédito não será liberado automaticamente, pois depende de análise e aprovação do antifraude.

Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

Nos casos em que a extensão não funcione conforme o prometido nas descrições da mesma, o cliente deverá entrar em contato com a equipe de suporte do OpenCart Brasil, e fornecer acesso para a administração loja cadastrada, para que a equipe de suporte analise no período de até 48 horas úteis qual o problema na instalação e/ou configuração da extensão.

Garantimos que se a extensão não funcionar conforme o prometido nas descrições da mesma, e confirmado o problema pela equipe de suporte do OpenCart Brasil, o dinheiro será devolvido integralmente, ou a critério do cliente, será possível utilizar o crédito para aquisição de outra(s) extensão(ões).

OBSERVAÇÃO:

O cliente pode solicitar a devolução do valor pago em até 7 (sete) dias corridos após a confirmação do pagamento, após esse período não será mais possível solicitar a devolução, sendo que, caso o cliente solicite a devolução do valor pago dentro do prazo, por qualquer outro motivo que não tenha sido descrito anteriormente, o valor será devolvido em até 24 hora úteis, sendo descontados do valor devolvido as taxas do intermediador de pagamento, e a tarifa para transferência por DOC, que serão descriminadas e informadas por e-mail ao cliente, sendo necessário informar por e-mail ao OpenCart Brasil, uma conta bancária em nome do cliente que efetuou o pedido da extensão, para que a devolução seja realizada.

ATENÇÃO:

Uma vez solicitado o cancelamento do pedido ou mesmo devolução integral do pagamento, a solicitação será imediatamente atendida não podendo ser desfeita.

Após o cancelamento o cliente não poderá utilizar a(s) extensão(ões) vinculada(s) ao pedido em nenhuma hipótese, pois uma vez solicitado o cancelamento e o pedido sendo cancelado, o uso da extensão por qualquer meio, será considerado quebra da lei de direitos autorais, sujeitas a todas as penalidades descritas na lei:
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L9610.htm

Em caso de pagamento por boleto ou débito online:

Se em até 24 horas corridas, após a confirmação do cancelamento, os dados bancários para devolução não forem informados por e-mail, o valor integral será depositado em juízo, e o comprovante será enviado para o e-mail do cliente.

IMPORTANTE:

Não realizamos a troca de extensão, neste caso, o pedido será cancelado e o cliente receberá o valor pago em até 24 horas úteis, sendo descontados do valor devolvido as taxas do intermediador de pagamento, e a tarifa para transferência por DOC, que serão descriminadas e informadas por e-mail ao cliente, sendo necessário informar por e-mail ao OpenCart Brasil, uma conta bancária em nome do cliente que efetuou o pedido da extensão, para que a devolução seja realizada.

ATENÇÃO:

Em todos os casos de devolução o cliente perderá automaticamente o direito de solicitar suporte gratuito por qualquer canal de atendimento e de utilizar a extensão, assim como de fazer download da extensão ou de futuras atualizações da extensão. 

Apresentação:

Essa extensão foi desenvolvida para integrar o OpenCart com o serviço Banco do Brasil Comércio Eletrônico que é oferecido pelo Banco do Brasil aos seus clientes correntistas com conta jurídica.

Os boletos gerados na loja online através desta extensão, são registrados em tempo real no Banco do Brasil dispensando a necessidade de gerar o arquivo remessa para enviar ao Banco do Brasil.

Assim que o pagamento dos boletos é identificado pelo Banco do Brasil, ele é creditado diretamente na conta corrente da empresa.

- Para mais informações sobre a solução Banco do Brasil Comércio Eletrônico:
http://www.bb.com.br/pbb/pagina-inicial/empresas/produtos-e-servicos/pagamentos-e-recebimentos/comercio-eletronico/#/

Requisitos

Ser correntista no Banco do Brasil.

Contratar a solução Comércio Eletrônico.

 HTTPS instalado e configurado na loja.

Incluso

 Licença para 1 domínio.

 Atualizações por 1 ano (se disponíveis).

 Suporte gratuito.

Compatível

OpenCart 2.0.1.1 a 2.3.0.2

OpenCart 3.0.1.1 a 3.0.2.0


Funcionalidades:

Pagamento


Após finalizar o pedido, o cliente será direcionado para a página de confirmação do pedido, onde poderá visualizar o boleto gerado.


Responsivo


A aparência da página de confirmação do pedido e visualização do boleto é adaptada para dispositivos móveis como celulares e tablets.


Segurança


O boleto é gerado em formato PDF, impedindo que programas especializados em alterar o código de barras consigam alterar o boleto.


2ª via


No histórico do pedido será gerado um link para visualização do boleto e da data de vencimento, permitindo que o cliente visualize o boleto e fique atento ao vencimento.


Gerencie


Não precisa enviar arquivo remessa dos boletos gerados pela loja, e para dar baixa dos boletos pagos, basta carregar na loja o arquivo retorno padrão CNAB400/CBR643.


Configurações


Configure a região geográfica e o valor mínimo do pedido para ativar a extensão.
Configure as situações do pedido, campos do cadastro do cliente, e muito mais.


Versão atual

v1.1.0 - 23/03/2018

Lançamento

18/12/2017

Atualizações:

23/03/2018 - v1.1.0

- Layout 100% refeito.
- Código 100% reescrito.
- Melhorias na tradução.
- Compatível com OpenCart 3.0.
- Só finaliza o pedido caso o boleto seja gerado.
- Novas mensagens de erro amigáveis caso o boleto não seja gerado.

18/12/2017 - v1.0.0

- Versão inicial.

Produtos relacionados