Desenvolvedor: OpenCart Brasil

151 clientes satisfeitos.

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Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

Ao adquirir qualquer extensão comercial no OpenCart Brasil, o domínio que o cliente cadastrou na extensão receberá apenas a licença de uso da extensão, e terá os direitos abaixo:

O domínio licenciado terá direito a:

  • 1 (uma) licença de uso para utilização em um único domínio, mesmo em multiloja.
  • 1 (um) ano para download gratuito de futuras atualizações da extensão, quando e se disponibilizadas.
  • 1 (um) ano de suporte gratuito (atendimento eletivo não emergencial) apenas por ticket (helpdesk organizado em fila por software automatizado), com horário de atendimento das 09:00hs às 16:00hs de segunda a sexta excluídos os feriados municipais, estaduais e federais, com tempo para primeira resposta de 24 a 48 horas, para tratar exclusivamente de assuntos relacionados a: instalação da extensão, configuração da extensão, e dúvidas sobre a utilização da extensão.

Os direitos do domínio licenciado serão automaticamente cancelados em caso de:

  • Descaracterização da extensão, seja por qualquer motivo.
  • Revenda, troca ou doação da extensão ou partes da extensão.
  • Utilização em um ou mais domínios não cadastrados para uso desta extensão.
  • Disponibilização dos arquivos ou parte dos arquivos da extensão para download.
  • Solicitação total ou parcial de cancelamento do pedido, aceita pelo OpenCart Brasil.
  • Má fé do cliente em comprar a extensão para conseguir serviço indireto de concerto para sua loja.

A licença de uso, o direito ao suporte e download (quando vigentes) são intransferíveis, ou seja, não é permitido revender, trocar ou doar para outro.

Sobre os procedimento para solicitação do suporte gratuito:

O cliente cadastrado no pedido deverá ser o autor da solicitação de suporte.

- O serviço de suporte não inclui:

  • Suporte para domínios não licenciados.
  • Suporte para dúvidas relacionadas ao OpenCart.
  • Suporte para customização da extensão no tema da loja.
  • Suporte para customização de novos recursos na extensão.
  • Atendimento fora do horário comercial de segunda a sexta-feira. 
  • Atendimento emergencial ou que deve ser feito em menos de 48 horas. 
  • Consultoria sobre qualquer serviço de terceiro ligado ou não a extensão.
  • Suporte por telefone, whatsapp, skype ou por qualquer tipo de acesso remoto.

Caso o cliente deseje que um representante seu trate assuntos de suporte, será necessário notificar nossa equipe de suporte previamente através do e-mail do cliente cadastrado no pedido em nosso site, informando que o cliente registrado no pedido autoriza um funcionário, freelancer ou agência a representá-lo nos tickets de suporte, informando ainda o nome, CPF, data de nascimento e e-mail do representante, para que este seja previamente cadastrado em nosso sistema de helpdesk, sendo que o contato com o representante se dará exclusivamente por e-mail. O representante informado pelo cliente não terá acesso aos dados da conta do cliente que representa, mesmo que autorizado pelo cliente, e não poderá solicitar qualquer informação financeira, solicitar devolução de pagamento ou apresentar reclamação em nome do cliente ou em seu nome, pois assuntos financeiros e reclamações serão tratadas exclusivamente com o cliente vinculado ao pedido.

Sobre o encerramento do download de atualizações:

Expirado o prazo para download de atualizações para o domínio vinculado a licença de uso, o acesso ao download será automaticamente cancelado.

Sobre o encerramento do suporte gratuito:

Expirado o prazo do suporte gratuito para o domínio vinculado a licença de uso, novos tickets de solicitação de suporte não serão atendidos.

Sobre o cancelamento da licença de uso:

O OpenCart Brasil reserva-se o direito de a qualquer momento unilateralmente cancelar a licença de uso assim como todos os direitos ligados a qualquer extensão para qualquer cliente por qualquer motivo, bastando para isso notificar o cliente por e-mail, e realizar a devolução do valor pago integralmente pelo cliente.

Sobre a mudança de domínio:

A licença de uso é gerada para o uso exclusivo no domínio vinculado a extensão no momento da aquisição da extensão. O cliente poderá solicitar a alteração do domínio vinculado a extensão uma única vez no período de 7 (sete) dias corridos após a confirmação do pagamento, sendo que a solicitação de alteração de domínio só será aceita, caso o cliente ainda não tenha solicitado suporte para o domínio inicialmente vinculado a extensão.

IMPORTANTE:

A extensão não pertence ao cliente, por isso o cliente não pode vendê-la, trocá-la, doá-la ou descaracterizá-la, seja por qual for o motivo.

AVISO:

O arquivo para download fica armazenado em nossos servidores por no máximo 1 (um) ano após a confirmação do pagamento, podendo ser apagado sem prévio aviso antes deste período caso a extensão não receba mais atualizações em definitivo por qualquer motivo, por isso é responsabilidade do cliente manter um backup do arquivo baixado por download.

Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

Aceitamos pagamentos através de: boleto, transferência online (Banco do Brasil, Bradesco e Itaú), cartão de débito (Visa Electron e Maestro) e cartão de crédito.

Os pagamentos são confirmados em até 24 horas úteis após a sua confirmação e aprovação pelo antifraude, não envie comprovante antes deste período.

Um pagamento em análise poderá não ser aprovado pela análise antifraude, e neste caso ocorrerá o imediato reembolso (estorno) do pagamento.

O prazo para o reembolso (estorno) ser confirmado e o limite retornar para o cartão, depende das regras do Banco emissor do cartão de crédito.

valor reembolsado poderá retornar automaticamente ou em até 72 horas úteis para o limite do cartão.

ATENÇÃO:

Não efetue o pagamento do boleto com cheque, pois o seu pagamento será recusado!

Não efetue o pagamento do boleto com depósito na conta, pois o seu pagamento será recusado!

O pedido pago com cartão de crédito não é liberado automaticamente, pois depende de análise antifraude.

Os pagamentos são liberados em dois horários divididos em manhã e tarde independente da forma de pagamento.

Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

Nos casos em que a extensão não funcione conforme o prometido nas descrições da mesma, o cliente deverá entrar em contato com a equipe de suporte do OpenCart Brasil, e fornecer acesso para a administração loja e por FTP (caso necessário), para que a equipe de suporte analise no período de até 48 horas úteis (prorrogáveis mais 48 horas após a primeira interação) o problema na instalação e/ou configuração da extensão.

SOBRE A TROCA DE EXTENSÃO:

Não realizamos a troca de extensão.

SOBRE O CANCELAMENTO:

O cliente poderá solicitar o cancelamento do pedido em até 7 (sete) dias corridos após a confirmação do pagamento.

Após 7 (sete) dias corridos da confirmação do pagamento, não será mais possível solicitar o cancelamento.

Estando dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após a confirmação do pagamento:

No caso em que o cancelamento for motivado pela extensão não funcionar conforme a descrição da mesma, após a confirmação do não funcionamento da extensão pela equipe de suporte do OpenCart Brasil, o pedido será cancelado e o valor pago será reembolsado integralmente via estorno ou TED.

Por qualquer outra motivação, o pedido será cancelado e o valor pago será reembolsado descontado o valor das taxas cobradas pelo intermediador de pagamento e a tarifa para transferência por TED (caso seja reembolsado por TED).

O reembolso ocorrerá após o aceite confirmado por e-mail pelo OpenCart Brasil, sendo obrigação exclusiva e intransferível do cliente titular do pedido, informar por e-mail ao OpenCart Brasil, seus dados bancários e um número de celular registrado em seu CPF, para que o valor reembolsável seja realizado em até 24 horas úteis após o OpenCart Brasil receber os dados do cliente titular do pedido por e-mail.

Os dados informados por e-mail pelo cliente titular do pedido serão verificados junto as instituições oficiais e ferramentas de análise de dados, para saber se a conta bancária e o número de celular informados estão de fato registrados em nome e CPF do cliente titular do pedido, sendo que se constatado que as informações não pertencem ao cliente titular do pedido, todos os dados relacionados ao cliente, pedido, cópias de e-mail e histórico de acessos, serão imediatamente encaminhados para delegacia de crimes virtuais, por se configurar o crime de falsidade ideológica que está previsto no artigo 299 do código penal.

Se após 24 horas corridas do aceite do cancelamento pelo OpenCart Brasil, o cliente titular do pedido não informar por e-mail os seus dados bancários e número de celular registrado em seu CPF, o valor reembolsável será depositado em juízo, e o comprovante será enviado para o e-mail do cliente.

IMPORTANTE:
Uma vez solicitado o cancelamento do pedido e confirmado o aceite pelo OpenCart Brasil, a solicitação não poderá ser desfeita.

Após o cancelamento o cliente não poderá utilizar a(s) extensão(ões) vinculada(s) ao pedido em nenhuma hipótese, pois uma vez solicitado o cancelamento e o pedido sendo cancelado, o uso da extensão por qualquer meio, será considerado quebra da lei de direitos autorais, sujeitas a todas as penalidades descritas na lei:
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L9610.htm

AVISO:

Em todos os casos de cancelamento, o cliente perderá automaticamente o direito de solicitar suporte gratuito por qualquer canal de atendimento e de utilizar a extensão em qualquer loja, assim como não poderá fazer download da extensão ou de futuras atualizações da extensão. 

Apresentação:

Essa extensão foi desenvolvida para integrar o OpenCart com a solução Itaú Shopline, que permite receber pagamentos através de boleto bancário, transferência entre contas Itaú, e cartão de crédito (necessário habilitar a solução Komerci), sendo que os pagamentos recebidos através do Itaú Shopline são creditados diretamente na conta corrente do lojista.

Ideal para quem necessita automatizar os pagamentos recebidos através do Itaú Shopline.

Além dos recursos básicos, a extensão possui as seguintes funcionalidades para automatizar a rotina do lojista:
1. Link para emissão de 2ª via do boleto no histórico do pedido, quando o cliente selecionar pagar o pedido por boleto.
2. Gerenciador de transações dentro da loja, que permite consultar manualmente o status de pagamento da transação.
3. URL para consulta do status das transações, que deverá ser adicionada no agendador de tarefas da hospedagem.
4. Atualização automática no histórico do pedido, informando o novo status do pedido através da URL para consulta.
5. Envio de e-mail automático para o lojista, informando a atualização no status do pedido através da URL para consulta.
6. Cancelamento automático de pedidos, executado em 60 minutos caso o cliente não selecione como vai pagar o pedido.

- Para mais informações sobre o serviço Itaú Shopline:
https://www.itau.com.br/empresas/recebimentos/shopline/

Requisitos

Ser correntista no Banco Itaú.

Contratar a solução Itaú Shopline.

HTTPS instalado e configurado na loja.

Incluso

 Licença para 1 domínio.

 Atualizações por 1 ano (se disponíveis).

 Suporte gratuito.

Compatível

 OpenCart 2.0.1.1 a 2.3.0.2

 OpenCart 3.0.1.1 a 3.0.2.0


Funcionalidades:

Pagamento


Após finalizar o pedido, um popup será aberto para o cliente selecionar se deseja pagar por boleto ou transferência online.


Informações


Adicione uma página de informações com instruções para o cliente sobre como realizar o pagamento através do Itaú Shopline.


2ª via


No histórico do pedido será gerado um link para visualização do boleto, caso o cliente tenha escolhido boleto como forma de pagamento.


Segurança


O boleto é gerado em formato PDF, impedindo que programas maliciosos especializados em alterar o código de barras consigam alterar o boleto.


Gerencie


Gerencie as transações de pagamento feitas através do Itaú Shopline sem sair da loja, através do menu Vendas→Itaú Shopline→Transações.



Configurações


Configure a região geográfica e o valor mínimo do pedido para ativar a extensão, selecione as situações do pedido, etc.


Versão atual

v4.4.2 - 17/07/2018

Lançamento

14/01/2016

Atualizações:

17/07/2018 - v4.4.2

- Melhorias na URL de consulta.

28/05/2018 - v4.4.1

- Correção na URL de consulta para OpenCart 2.3 e 3.0.

01/03/2018 - v4.4.0

- Agora o lojista receberá um e-mail notificando das mudanças no status do pedido atualizado via cron.
- Melhorias no layout de pesquisa de transações e no carregamento das transações.

12/02/2018 - v4.3.0

- Compatível com OpenCart 3.0.
- Melhorias e otimizações no código.
- Melhorias e otimizações no layout.

19/01/2018 - v4.2.1

- Melhorias e otimizações no código.
- Os pedidos finalizados em que o cliente não selecionar uma forma de pagamento, serão canceladas após 60 minutos via cron.
- Nas configurações da extensão é possível selecionar as situações para o pedido que estiver com o 'boleto compensando' e o 'boleto não compensado'.

16/01/2017 - v4.2.0

- 50% do código reescrito.
- Melhorias no layout da extensão.
- Melhorias na tradução da extensão.
- Opção de colocar até três observações com 60 caracteres cada.
- Opção de acrescentar os campos personalizados de número e complemento.
- Melhorias na URL para consulta, com envio de e-mail caso haja atualização do pedido, e chave de segurança.

20/12/2017 - v4.1.0

- Várias correções e melhorias no código.
- Melhorias na página "Pesquisar transações no Itaú Shopline".
- Nova URL para consulta, que pode ser cadastrada no agendador de tarefas da hospedagem.
- Link para visualização da 2ª via do boleto no histórico do pedido, caso o cliente selecione como opção de pagamento o boleto.

06/07/2017 - v4.0.1

- Compatível com as últimas atualizações do Itaú Shopline.

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