Desenvolvedor: OpenCart Brasil

198 clientes satisfeitos.

R$139,00
À vista R$111,20
Economize 20% no boleto, transferência ou PIX
Nos cartões até 2x de R$69,50 sem juros

Licença vitalícia para 1 (um) domínio.
12 (doze) meses de download disponível.
12 (doze) meses de atualizações.
12 (doze) meses de suporte.
Nota Fiscal da licença.
Garantia OpenCart Brasil.

Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

A licença de uso é fornecida para todas as extensão comerciais (não gratuitas) do OpenCart Brasil, e habilita os seguintes direitos:

  • Chave da extensão para utilização em 1 (um) único domínio que será informando pelo cliente ao realizar o pedido.
  • Suporte por Helpdesk (e-mail) pelo período de 12 (doze) meses para 1 (um) único domínio em 1 (uma) única loja.
  • Download disponível pelo período 12 (doze) meses com direito as atualizações quando disponibilizadas.

Os direitos do domínio único licenciado serão automaticamente cancelados em caso de:

  • Descaracterização da extensão, seja por qualquer motivo.
  • Revenda, troca ou doação da extensão ou partes da extensão.
  • Utilização em um ou mais domínios não cadastrados para uso desta extensão.
  • Disponibilização dos arquivos ou parte dos arquivos da extensão para download.
  • Solicitação total ou parcial de cancelamento do pedido, aceita pelo OpenCart Brasil.
  • Má fé do cliente em comprar a extensão para conseguir serviço indireto de concerto para sua loja.

A licença de uso, o direito ao suporte e download (quando vigentes) são intransferíveis, ou seja, não é permitido revender, trocar, doar ou solicitar a substituição do cliente vinculado ao pedido.

Sobre os procedimento para solicitação do suporte gratuito:

O cliente cadastrado no pedido deverá ser o autor da solicitação de suporte.

A solicitação de suporte enviada pelo cliente por e-mail, será atendida através de processo eletivo, realizado exclusivamente por ticket gerenciado através de nosso software automatizado de helpdesk, no horário das 09:00hs às 16:00hs de segunda a sexta excluindo os dias em que ocorrer feriado municipal, estadual e federal, com tempo para primeira resposta de 24 a 48 horas úteis (sendo renovado a cada nova resposta do cliente), para tratar exclusivamente de assuntos relacionados a: instalação da extensãoconfiguração da extensão, e dúvidas sobre a utilização da extensão, sendo que não oferecemos suporte para extensões/modificações de terceiros.

- O serviço de suporte não inclui:

  • Chave para uso em localhost.
  • Suporte para loja em localhost.
  • Suporte para mais de 1 (uma) loja.
  • Suporte para domínios não licenciados.
  • Suporte para dúvidas relacionadas ao OpenCart.
  • Suporte para customização da extensão no tema da loja.
  • Suporte para customização de novos recursos na extensão.
  • Atendimento fora do horário comercial de segunda a sexta-feira. 
  • Atendimento emergencial ou que deve ser feito em menos de 48 horas. 
  • Consultoria sobre qualquer serviço de terceiro ligado ou não a extensão.
  • Suporte por telefone, whatsapp, skype ou por qualquer tipo de acesso remoto.
  • Suporte para adaptação em tema pirata (nulled ou comprado no Mercado Livre).
  • Suporte para adaptação de nossas extensões/modificações para funcionarem com extensões/modificações de terceiros.
  • Adaptação da extensão/módulo/modificação para funcionar em lojas que mudaram o nome das pastas admin ou catalog do OpenCart.

Caso o cliente deseje que um representante seu trate assuntos de suporte, será necessário notificar nossa equipe de suporte previamente através do e-mail do cliente cadastrado no pedido em nosso site, informando que o cliente registrado no pedido autoriza um funcionário, freelance ou agência a representá-lo nos tickets de suporte, informando ainda o nome, CPF, data de nascimento e e-mail do representante, para que este seja previamente cadastrado em nosso sistema de helpdesk, sendo que o contato com o representante se dará exclusivamente por e-mail. O representante informado pelo cliente não terá acesso aos dados da conta do cliente que representa, mesmo que autorizado pelo cliente, e não poderá solicitar qualquer informação financeira, solicitar devolução de pagamento ou apresentar reclamação em nome do cliente ou em seu nome, pois assuntos financeiros e reclamações serão tratadas exclusivamente com o cliente vinculado ao pedido.

Sobre o encerramento do período de download de atualizações:

Expirado o prazo para download de atualizações, o acesso ao download será automaticamente cancelado.

Sobre o encerramento do período de suporte gratuito:

Expirado o prazo do suporte, o atendimento será exclusivamente para responder dúvidas.

Sobre o cancelamento da licença de uso:

O OpenCart Brasil reserva-se o direito de a qualquer momento unilateralmente cancelar a licença de uso assim como todos os direitos ligados a qualquer extensão para qualquer cliente por qualquer motivo, bastando para isso notificar o cliente por e-mail e realizar a devolução do valor pago integralmente pelo cliente.

Sobre a mudança de domínio:

A licença de uso para 1 (um) único domínio que é informado pelo cliente ao realizar o pedido em nossa loja, é gerada para o uso exclusivo no domínio vinculado ao pedido/extensão no momento da aquisição da licença. O cliente poderá solicitar a alteração do domínio vinculado ao pedido/extensão uma única vez no período de 7 (sete) dias corridos após a confirmação do pagamento, sendo que a solicitação de alteração de domínio só será aceita, caso o cliente ainda não tenha solicitado suporte para o domínio inicialmente vinculado a extensão.

IMPORTANTE:

A extensão não pertence ao cliente, por isso o cliente não pode vendê-la, trocá-la, doá-la ou descaracterizá-la, seja por qual for o motivo.

AVISO:

O arquivo para download fica armazenado em nossos servidores por no máximo 12 (doze) meses após a confirmação do pagamento, podendo ser apagado sem prévio aviso antes deste período caso a extensão não receba mais atualizações em definitivo por qualquer motivo, por isso, é responsabilidade do cliente manter um backup do arquivo baixado por download.

Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

Aceitamos pagamentos através de: cartão de crédito, boleto bancário, PIX e transferência (Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica, Itaú, Santander, Banco Original, BS2 e Banco Inter).

Quanto tempo demora para identificarmos o pagamento?

- O pagamento por cartão de crédito é identificado e analisado em até 24 horas, apenas em horário comercial.

- O pagamento por transferência ou PIX é identificado e analisado em até 24 horasapenas em horário comercial.

- O pagamento por boleto é identificado em até 2 dias úteis quando pago de segunda a sexta até às 15:00 horas com exceção de feriados, e em até 3 dias úteis quando pago após às 15:00 horas da sexta, no sábado, no domingo ou em feriado, sendo que não é necessário enviar o comprovante de pagamento.

Quanto tempo demora para atualizarmos o pedido e liberarmos o download?

Os pedidos são liberados duas vezes ao dia em horários não regulares de segunda a sexta, e uma vez no sábado e no domingo independente da forma de pagamento. Não liberamos download automaticamente, ou seja, todos os pedidos são analisados antes de terem o download liberado ou serem cancelados.

Comprei a extensão errada, posso realizar a troca da extensão?

Não realizamos troca de extensão, por isso tenha certeza que você está escolhendo a extensão com as funcionalidades que você deseja, e que a extensão escolhida é compatível com sua versão do OpenCart.

Quanto tempo demora para ocorrer o reembolso quando o pedido é cancelado?

Na aba "CANCELAMENTO" você terá as informações sobre os termos de cancelamento.

Aviso:

Não efetue o pagamento do boleto com cheque, pois o seu pagamento será recusado.

Não efetue o pagamento do boleto com depósito na conta, pois o seu pagamento será recusado.

Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

SOBRE O CANCELAMENTO DO PEDIDO APÓS ANÁLISE:

No caso de pagamento realizado por cartão de crédito em que o pedido for cancelado após análise, o reembolso será realizado após o cancelamento do pedido, porém, o valor reembolsado pode demorar de 1 (uma) a 2 (duas) faturas para aparecer no limite do cartão de crédito, pois este prazo depende exclusivamente da data final do ciclo da fatura e do emissor do cartão de crédito do cliente.

No caso de pagamento realizado por transferência ou PIX em que o pedido for cancelado após análise, o reembolso será realizado após o cancelamento do pedido, porém, o valor reembolsado pode demorar 3 (três) dias para aparecer na conta bancária do cliente, pois depende do banco utilizado pelo cliente para realizar a transferência e do dia/hora da semana em que o cancelamento será realizado.

No caso de pagamento realizado por boleto em que o pedido for cancelado após análise, o reembolso será realizado após o cancelamento do pedido, porém, o valor reembolsado só poderá ser resgatado pelo cliente após este realizar os procedimentos de validação dos seus dados que serão solicitados pelo intermediador de pagamento, ou seja, o tempo para resgate dependerá da validação dos dados enviados pelo cliente para o intermediador de pagamento.

SOBRE O CANCELAMENTO POR PROBLEMAS NA EXTENSÃO:

Nos casos em que a extensão não funcione conforme o prometido nas descrições da mesma, o cliente deverá entrar em contato com a equipe de suporte do OpenCart Brasil, e fornecer acesso para a administração loja e por FTP (caso necessário), para que a equipe de suporte analise no período de até 48 horas úteis (prorrogáveis mais 48 horas após a primeira interação) o problema na instalação e/ou configuração da extensão.

SOBRE A TROCA DE EXTENSÃO:

Não realizamos a troca de extensão.

SOBRE O CANCELAMENTO POR SOLICITAÇÃO:

O cliente poderá solicitar o cancelamento do pedido em até 7 (sete) dias corridos após a confirmação do pagamento.

Após 7 (sete) dias corridos da confirmação do pagamento, não será mais possível solicitar o cancelamento.

O reembolso do pagamento será realizado exclusivamente através do intermediador de pagamento escolhido pelo cliente, sendo que o intermediador a critério próprio poderá solicitar validação dos dados do cliente e cobrar taxas para saque do valor reembolsado.

Caso o cancelamento seja motivado pela extensão não funcionar conforme a descrição da mesma, após a confirmação do não funcionamento da extensão pela equipe de suporte do OpenCart Brasil, o pedido será cancelado e o valor pago será reembolsado integralmente através do intermediador de pagamento.

Caso o cancelamento seja motivado pela loja ter recursos que não permitam a extensão funcionar corretamenteapós a confirmação do não funcionamento da extensão pela equipe de suporte do OpenCart Brasil, o pedido será cancelado e o valor pago será reembolsado integralmente através do intermediador de pagamento.

IMPORTANTE:

Apenas o valor pago através de nossa loja será reembolsado, ou seja, nenhum outro custo será reembolsado (por qualquer que seja o motivo).

Uma vez solicitado o cancelamento do pedido e confirmado o aceite pelo OpenCart Brasil, a solicitação não poderá ser desfeita.

AVISO:

Em todos os casos de cancelamento a Nota Fiscal relacionada ao pedido cancelado será imediatamente invalidada, assim como o cliente perderá automaticamente o direito de:

- Solicitar suporte por qualquer canal de atendimento.
- Utilizar a(s) extensão(ões) em qualquer que seja a loja.
- Fazer o download de versões atuais e futuras atualizações.
- Ter acesso aos manuais de instalação, configuração e demais instruções.

Lembrando que a utilização não autorizada de extensões do OpenCart Brasil será considerada quebra da lei de direitos autorais, sujeitas a todas as penalidades descritas na lei abaixo:

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L9610.htm

Apresentação:

Essa extensão foi desenvolvida para integrar o OpenCart com a solução Itaú Shopline, que permite receber pagamentos através de boleto bancário e transferência entre contas Itaú. Os boletos gerados na loja online através desta extensão, são registrados em tempo real no Banco Itaú, dispensando a necessidade de gerar o arquivo remessa para enviar através do gerenciador financeiro. Como o boleto é registrado em tempo real, o cliente consegue pagar o boleto assim que ele é gerado pela loja online, evitando que o cliente tenha que aguardar de 1 a 2 horas para realizar o pagamento. Quando o pagamento do boleto ou transferência é identificado pelo Itaú, ele é creditado diretamente na conta corrente da empresa.

Além dos recursos básicos, a extensão possui as seguintes funcionalidades para automatizar a rotina do lojista:

1. Não abre popup do Itaú Shopline, pois a tela é carregada como página.
2. Link para nova tentativa de pagamento, adicionado no histórico do pedido.
3. Gerenciador de transações na loja, que permite consultar manualmente o status dos pagamentos.
4. Consulta automática do status das transações, executada através do agendador de tarefas da hospedagem.
5. Atualização automática no histórico do pedido, executada através da consulta automática.
6. Envio de e-mail automático para o lojista, executada através da consulta automática.
7. Cancelamento automático de pedidos com mais de 60 minutos, caso o cliente não selecione uma opção de pagamento no Itaú Shopline (executado através da consulta automática).

Aviso: Não é compatível com produtos do tipo assinatura (pagamento recorrente) do OpenCart.

Atenção: Antes de adquirir a extensão, contrate o serviço Itaú Shopline com o gerente de sua conta no Itaú.

Ideal para lojistas que desejam receber pagamentos através do Itaú Shopline.

- Para mais informações sobre o serviço Itaú Shopline:
https://www.itau.com.br/empresas/recebimentos/shopline/

Requisitos

Ser correntista no Banco Itaú.

Contratar a solução Itaú Shopline.

HTTPS instalado e configurado na loja.

Licença

Utilização em 1 (um) único domínio.

6 (seis) meses de suporte gratuito (ticket).

1 (um) ano de atualizações (se disponíveis).

Compatível

OpenCart 2.0.1.1 a 2.3.0.2

OpenCart 3.0.1.1 a 3.0.3.9


Funcionalidades:

Multi Pagamento


Aceite pagamentos no boleto e transferência entre contas Itaú.


Seguro


Conte com toda a segurança do Banco Itaú ao gerar boletos e solicitar transferências.


Inteligente


Todos os dados do cliente e do total do pedido são enviados para o Banco Itaú.


Fretes


Compatível com todas as extensões de frete integradas no OpenCart.


Descontos


Compatível com todas as extensões de desconto integradas no OpenCart.


Lojas


Selecione em quais lojas a extensão de pagamento será oferecida aos clientes.


Clientes


Selecione os tipos de clientes que terão a extensão de pagamento como opção.


Instruções


Selecione uma página de informações com instruções para o pagamento.


2ª via


No histórico do pedido será gerado um link para o cliente efetuar o pagamento.


Atualização


Consulta automática da situação dos pagamentos através de comando cadastrado no agendador de tarefas da hospedagem.


Gerencie


Tenha acesso ao log de informações recebidas do Itaú Shopline, e gerencie as transações de pagamento feitas através do Itaú Shopline.



Configurações


Configure várias condições para ativação da extensão na loja, configure as situações do pedido, campos do cliente e muito mais.


Versão atual

v4.5.5 - 26/01/2023

Lançamento

14/01/2016

Manual

Acessível após a liberação do download

Atualizações:

26/01/2023 - v4.5.5

- Otimizações no código.
- Compatível apenas com PHP 7.3 ou superior.
- Correção na modificação para OpenCart 2.0 até 2.2

16/05/2022 - v4.5.4

- Correção ao carregar os dados gravados da extensão.

30/12/2021 - v4.5.3

- Melhorias no código.
- É possível desativar a expiração dos pedidos.
- Suporte para definir quantos minutos para expiração dos pedidos em que uma opção de pagamento do Itaú Shopline não foi selecionado.

28/04/2021 - v4.5.2

- Melhorias na compatibilidade com vários checkouts.

25/06/2020 - v4.5.1

- Melhorias na validação de CPF e CNPJ.
- Melhorias na biblioteca de comunicação com o Itaú Shopline.

14/06/2020 - v4.5.0

- Melhorias no código.
- Melhorias na tradução.
- Melhorias na instalação da extensão.
- Melhorias no gerenciamento das transações.
- Melhorias no layout de configuração da extensão.
- Melhorias na validação dos dados do cliente no pedido.
- Melhorias no layout de pagamento na finalização do pedido.
- Compatível com PHP 7.4
- Compatível com a extensão Ajax Best Checkout.
- Compatível com a extensão Ajax Quick Checkout.
- Compatível com checkout do tema Journal 3 (atualizado).
- Compatível com a página de sucesso padrão do OpenCart.
- Suporte para subdomínios de um mesmo domínio.
- Suporte para customização na finalização.
- Refatoração de todos os models e controllers.
- Nova biblioteca de comunicação com o Itaú Shopline.

Produtos relacionados