Desenvolvedor: OpenCart Brasil

136 clientes satisfeitos.

R$100,00

Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

Ao adquirir qualquer extensão comercial no OpenCart Brasil, o domínio que o cliente cadastrou no momento da compra, recebe o direito de solicitar suporte técnico e de receber atualizações conforme as regras abaixo:

O domínio cadastrado terá direito a:

  • Download de futuras atualizações da extensão, quando estas forem disponibilizadas.
  • 6 (seis) meses de suporte por ticket para solicitar assistência sobre: instalação, configuração, erros e problemas relatados.

O serviço de suporte não inclui:

  • Consultoria sobre qualquer serviço de terceiros ligados ou não a extensão.
  • Suporte para adaptação da extensão no tema, a não ser que isso seja oferecido nas descrições da extensão.

Os direitos do domínio cadastrado serão perdidos em caso de:

  • Descaracterizarão da extensão, seja por qualquer motivo.
  • Revenda, troca ou doação da extensão ou partes da extensão.
  • Utilização em um ou mais domínios não cadastrados para uso desta extensão.
  • Disponibilização dos arquivos ou parte dos arquivos da extensão para download.

O direito ao suporte e atualizações é intransferível, ou seja, não é permitido revender, trocar ou doar este direito para outro.

Sobre a solicitação de suporte:

O cliente cadastrado no pedido deverá ser o autor do pedido de suporte.

Caso o cliente deseje que um representante seu trate assuntos de suporte, será necessário notificar nossa equipe de suporte previamente através do e-mail do cliente cadastrado no pedido em nosso site, informando que o cliente registrado no pedido autoriza um freelancer ou agência a representá-lo nos tickets de suporte, informando ainda o nome, CPF e e-mail do representante, para que este seja previamente cadastrado em nosso sistema de helpdesk, sendo que o contato com o representante se dará exclusivamente por e-mail. O representante informado pelo cliente não terá acesso aos dados da conta do cliente que representa, mesmo que autorizado pelo cliente, e não poderá solicitar qualquer informação financeira, solicitar devolução de pagamento ou apresentar reclamação em nome do cliente ou em seu nome, pois assuntos financeiros e reclamações serão tratadas exclusivamente com o cliente vinculado ao pedido.

Sobre a solicitação de alteração de domínio:

O cliente poderá solicitar a alteração do domínio vinculado a extensão uma única vez no período de 7 (sete) dias corridos após a confirmação do pagamento, sendo que a solicitação de alteração de domínio só será aceita caso o cliente ainda não tenha solicitado suporte para o domínio inicialmente vinculado a extensão.

Sobre o encerramento dos 6 (seis) meses de suporte:

O OpenCart Brasil não atenderá tickets de solicitação de suporte para extensões que já tenham expirado o prazo de 6 (seis) meses de suporte, sendo o cliente informado por e-mail que o suporte expirou e que deve ser renovado para prosseguir o atendimento.

Sobre o cancelamento do suporte:

O OpenCart Brasil pode a qualquer momento unilateralmente cancelar o suporte para qualquer extensão/serviço, por qualquer motivo, bastando para isso notificar o cliente por e-mail, e fazer a devolução do valor integral pago pelo cliente.

IMPORTANTE:

A extensão não lhe pertence, por isso você não pode vendê-la, trocá-la, doá-la ou descaracterizá-la, seja por qual for o motivo.

Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

Aceitamos pagamentos através de: Boleto bancário,Transferência online (Banco do Brasil, Bradesco e Itaú) e Cartão de débito.

Os pagamentos são identificados em até 24 horas úteis após a sua quitação, não envie comprovantes antes deste período.

Após a identificação do pagamento, a extensão é liberada automaticamente através de sistema automatizado, onde o mesmo informará através do envio de e-mail para o cliente, que a extensão adquirida já está disponível para download através do painel do cliente.

ATENÇÃO:

Não efetue o pagamento do Boleto bancário com cheque ou deposite na conta do Boleto bancário, pois seu pagamento será recusado!

Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

Nos casos em que a extensão não funcione conforme o prometido nas descrições da mesma, o cliente deverá entrar em contato com a equipe de suporte do OpenCart Brasil, e fornecer acesso para a administração loja cadastrada, para que a equipe de suporte analise no período de até 48 horas úteis qual o problema na instalação e/ou configuração da extensão.

Garantimos que se a extensão não funcionar conforme o prometido nas descrições da mesma, e confirmado o problema pela equipe de suporte do OpenCart Brasil, o dinheiro será devolvido integralmente, ou a critério do cliente, será possível utilizar o crédito para aquisição de outra(s) extensão(ões).

OBSERVAÇÃO:

O cliente pode solicitar a devolução do valor pago em até 7 (sete) dias corridos após a confirmação do pagamento, após esse período não será mais possível solicitar a devolução, sendo que, caso o cliente solicite a devolução do valor pago dentro do prazo, por qualquer outro motivo que não tenha sido descrito anteriormente, o valor será devolvido em até 24 hora úteis, sendo descontados do valor devolvido as taxas do intermediador de pagamento, e a tarifa para transferência por DOC, que serão descriminadas e informadas por e-mail ao cliente, sendo necessário informar por e-mail ao OpenCart Brasil, uma conta bancária em nome do cliente que efetuou o pedido da extensão, para que a devolução seja realizada.

IMPORTANTE:

Não realizamos a troca de extensão, neste caso, o pedido será cancelado e o cliente receberá o valor pago em até 24 horas úteis, sendo descontados do valor devolvido as taxas do intermediador de pagamento, e a tarifa para transferência por DOC, que serão descriminadas e informadas por e-mail ao cliente, sendo necessário informar por e-mail ao OpenCart Brasil, uma conta bancária em nome do cliente que efetuou o pedido da extensão, para que a devolução seja realizada.

ATENÇÃO:

Em todos os casos de devolução o cliente perderá automaticamente o direito de solicitar suporte técnico, e de fazer download da extensão ou de futuras atualizações da extensão.

Apresentação:

Essa extensão foi desenvolvida para integrar o OpenCart com a solução Itaú Shopline, que permite receber pagamentos através de boleto bancário, transferência entre contas Itaú, e cartão de crédito (necessário habilitar a solução Komerci), sendo que os pagamentos recebidos através do Itaú Shopline são creditados diretamente na conta corrente do lojista.

Ideal para quem necessita automatizar os pagamentos recebidos através do Itaú Shopline.

Além dos recursos básicos, a extensão possui as seguintes funcionalidades para automatizar a rotina do lojista:
1. Link para emissão de 2ª via do boleto no histórico do pedido, quando o cliente selecionar pagar o pedido por boleto.
2. Gerenciador de transações dentro da loja, que permite consultar manualmente o status de pagamento da transação.
3. URL para consulta do status das transações, que deverá ser adicionada no agendador de tarefas da hospedagem.
4. Atualização automática no histórico do pedido, informando o novo status do pedido através da URL para consulta.
5. Envio de e-mail automático para o lojista, informando a atualização no status do pedido através da URL para consulta.
6. Cancelamento automático de pedidos, executado em 60 minutos caso o cliente não selecione como vai pagar o pedido.

- Para mais informações sobre o serviço Itaú Shopline:
https://www.itau.com.br/empresas/recebimentos/shopline/

Requisitos

Ser correntista no Banco Itaú.

Contratar a solução Itaú Shopline.

HTTPS instalado e configurado na loja.

Incluso

Licença para 1 (um) domínio.

Download de futuras atualizações.

6 meses de suporte especializado.

Compatível

 OpenCart 2.0.1.1 a 2.3.0.2

 OpenCart 3.0.1.1 a 3.0.2.0


Funcionalidades:

Pagamento


Após finalizar o pedido, um popup será aberto para o cliente selecionar se deseja pagar por boleto ou transferência online.


Informações


Adicione uma página de informações com instruções para o cliente sobre como realizar o pagamento através do Itaú Shopline.


2ª via


No histórico do pedido será gerado um link para visualização do boleto, caso o cliente tenha escolhido boleto como forma de pagamento.


Segurança


O boleto é gerado em formato PDF, impedindo que programas maliciosos especializados em alterar o código de barras consigam alterar o boleto.


Gerencie


Gerencie as transações de pagamento feitas através do Itaú Shopline sem sair da loja, através do menu Vendas→Itaú Shopline→Transações.



Configurações


Configure a região geográfica e o valor mínimo do pedido para ativar a extensão, selecione as situações do pedido, etc.


Versão atual

v4.4.0 - 01/03/2018

Lançamento

14/01/2016

Atualizações:

12/02/2018 - v4.4.0

- Agora o lojista receberá um e-mail notificando das mudanças no status do pedido atualizado via cron.
- Melhorias no layout de pesquisa de transações e no carregamento das transações.

12/02/2018 - v4.3.0

- Compatível com OpenCart 3.0.
- Melhorias e otimizações no código.
- Melhorias e otimizações no layout.

19/01/2018 - v4.2.1

- Melhorias e otimizações no código.
- Os pedidos finalizados em que o cliente não selecionar uma forma de pagamento, serão canceladas após 60 minutos via cron.
- Nas configurações da extensão é possível selecionar as situações para o pedido que estiver com o 'boleto compensando' e o 'boleto não compensado'.

16/01/2017 - v4.2.0

- 50% do código reescrito.
- Melhorias no layout da extensão.
- Melhorias na tradução da extensão.
- Opção de colocar até três observações com 60 caracteres cada.
- Opção de acrescentar os campos personalizados de número e complemento.
- Melhorias na URL para consulta, com envio de e-mail caso haja atualização do pedido, e chave de segurança.

20/12/2017 - v4.1.0

- Várias correções e melhorias no código.
- Melhorias na página "Pesquisar transações no Itaú Shopline".
- Nova URL para consulta, que pode ser cadastrada no agendador de tarefas da hospedagem.
- Link para visualização da 2ª via do boleto no histórico do pedido, caso o cliente selecione como opção de pagamento o boleto.

06/07/2017 - v4.0.1

- Compatível com as últimas atualizações do Itaú Shopline.