Desenvolvedor: OpenCart Brasil

10 clientes satisfeitos.

R$99,00

À vista R$89,10 Economize 10% no boleto ou débito.
Até 4x de R$24,75 no crédito e sem juros.

Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

Ao adquirir qualquer extensão comercial no OpenCart Brasil, o domínio que o cliente cadastrou na extensão receberá apenas a licença de uso da extensão, e terá os direitos abaixo:

O domínio licenciado terá direito a:

  • 1 (uma) licença de uso para utilização em um único domínio, mesmo em multiloja.
  • 1 (um) ano para download gratuito de futuras atualizações da extensão, quando e se disponibilizadas.
  • 1 (um) ano de suporte gratuito (atendimento eletivo não emergencial) apenas por ticket (helpdesk organizado em fila por software automatizado), com horário de atendimento das 09:00hs às 16:00hs de segunda a sexta excluídos os feriados municipais, estaduais e federais, com tempo para primeira resposta de 24 a 48 horas, para tratar exclusivamente de assuntos relacionados a: instalação da extensão, configuração da extensão, e dúvidas sobre a utilização da extensão.

Os direitos do domínio licenciado serão automaticamente cancelados em caso de:

  • Descaracterização da extensão, seja por qualquer motivo.
  • Revenda, troca ou doação da extensão ou partes da extensão.
  • Utilização em um ou mais domínios não cadastrados para uso desta extensão.
  • Disponibilização dos arquivos ou parte dos arquivos da extensão para download.
  • Solicitação total ou parcial de cancelamento do pedido, aceita pelo OpenCart Brasil.
  • Má fé do cliente em comprar a extensão para conseguir serviço indireto de concerto para sua loja.

A licença de uso, o direito ao suporte e download (quando vigentes) são intransferíveis, ou seja, não é permitido revender, trocar ou doar para outro.

Sobre os procedimento para solicitação do suporte gratuito:

O cliente cadastrado no pedido deverá ser o autor da solicitação de suporte.

- O serviço de suporte não inclui:

  • Suporte para domínios não licenciados.
  • Suporte para dúvidas relacionadas ao OpenCart.
  • Suporte para customização da extensão no tema da loja.
  • Suporte para customização de novos recursos na extensão.
  • Atendimento fora do horário comercial de segunda a sexta-feira. 
  • Atendimento emergencial ou que deve ser feito em menos de 48 horas. 
  • Consultoria sobre qualquer serviço de terceiro ligado ou não a extensão.
  • Suporte por telefone, whatsapp, skype ou por qualquer tipo de acesso remoto.

Caso o cliente deseje que um representante seu trate assuntos de suporte, será necessário notificar nossa equipe de suporte previamente através do e-mail do cliente cadastrado no pedido em nosso site, informando que o cliente registrado no pedido autoriza um funcionário, freelancer ou agência a representá-lo nos tickets de suporte, informando ainda o nome, CPF, data de nascimento e e-mail do representante, para que este seja previamente cadastrado em nosso sistema de helpdesk, sendo que o contato com o representante se dará exclusivamente por e-mail. O representante informado pelo cliente não terá acesso aos dados da conta do cliente que representa, mesmo que autorizado pelo cliente, e não poderá solicitar qualquer informação financeira, solicitar devolução de pagamento ou apresentar reclamação em nome do cliente ou em seu nome, pois assuntos financeiros e reclamações serão tratadas exclusivamente com o cliente vinculado ao pedido.

Sobre o encerramento do download de atualizações:

Expirado o prazo para download de atualizações para o domínio vinculado a licença de uso, o acesso ao download será automaticamente cancelado.

Sobre o encerramento do suporte gratuito:

Expirado o prazo do suporte gratuito para o domínio vinculado a licença de uso, novos tickets de solicitação de suporte não serão atendidos.

Sobre o cancelamento da licença de uso:

O OpenCart Brasil reserva-se o direito de a qualquer momento unilateralmente cancelar a licença de uso assim como todos os direitos ligados a qualquer extensão para qualquer cliente por qualquer motivo, bastando para isso notificar o cliente por e-mail, e realizar a devolução do valor pago integralmente pelo cliente.

Sobre a mudança de domínio:

A licença de uso é gerada para o uso exclusivo no domínio vinculado a extensão no momento da aquisição da extensão. O cliente poderá solicitar a alteração do domínio vinculado a extensão uma única vez no período de 7 (sete) dias corridos após a confirmação do pagamento, sendo que a solicitação de alteração de domínio só será aceita, caso o cliente ainda não tenha solicitado suporte para o domínio inicialmente vinculado a extensão.

IMPORTANTE:

A extensão não pertence ao cliente, por isso o cliente não pode vendê-la, trocá-la, doá-la ou descaracterizá-la, seja por qual for o motivo.

AVISO:

O arquivo para download fica armazenado em nossos servidores por no máximo 1 (um) ano após a confirmação do pagamento, podendo ser apagado sem prévio aviso antes deste período caso a extensão não receba mais atualizações em definitivo por qualquer motivo, por isso é responsabilidade do cliente manter um backup do arquivo baixado por download.

Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

Aceitamos pagamentos através de: boleto, transferência online (Banco do Brasil, Bradesco e Itaú), cartão de débito (Visa Electron e Maestro) e cartão de crédito.

Os pagamentos são confirmados em até 24 horas úteis após a sua quitação e aprovação pelo antifraude, não envie comprovante antes deste período.

Um pagamento pode ser confirmado mas não aprovado pelo antifraude, neste caso o valor pago será imediatamente reembolsado (estornado).

Em caso de reembolsado (estorno), o tempo para o saldo voltar para o limite do cartão, depende das regras do emissor do cartão de crédito.

ATENÇÃO:

Não efetue o pagamento do boleto com cheque, pois o seu pagamento será recusado!

Não efetue o pagamento do boleto com depósito na conta, pois o seu pagamento será recusado!

O pagamento por cartão de crédito não será liberado automaticamente, pois depende de análise e aprovação do antifraude.

Os pagamentos quitados e aprovados pelo antifraude são liberados em dois horários, divididos em manhã e tarde independente da forma de pagamento.

Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

Nos casos em que a extensão não funcione conforme o prometido nas descrições da mesma, o cliente deverá entrar em contato com a equipe de suporte do OpenCart Brasil, e fornecer acesso para a administração loja e por FTP (caso necessário), para que a equipe de suporte analise no período de até 48 horas úteis (prorrogáveis mais 48 horas após a primeira interação) o problema na instalação e/ou configuração da extensão.

SOBRE A TROCA DE EXTENSÃO:

Não realizamos a troca de extensão.

SOBRE O CANCELAMENTO:

O cliente poderá solicitar o cancelamento do pedido em até 7 (sete) dias corridos após a confirmação do pagamento.

Após 7 (sete) dias corridos da confirmação do pagamento, não será mais possível solicitar o cancelamento.

Estando dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após a confirmação do pagamento:

No caso em que o cancelamento for motivado pela extensão não funcionar conforme a descrição da mesma, após a confirmação do não funcionamento da extensão pela equipe de suporte do OpenCart Brasil, o pedido será cancelado e o valor pago será reembolsado integralmente via estorno ou TED.

Por qualquer outra motivação, o pedido será cancelado e o valor pago será reembolsado descontado o valor das taxas cobradas pelo intermediador de pagamento e a tarifa para transferência por TED (caso seja reembolsado por TED).

O reembolso ocorrerá após o aceite confirmado por e-mail pelo OpenCart Brasil, sendo obrigação exclusiva e intransferível do cliente titular do pedido, informar por e-mail ao OpenCart Brasil, seus dados bancários e um número de celular registrado em seu CPF, para que o valor reembolsável seja realizado em até 24 horas úteis após o OpenCart Brasil receber os dados do cliente titular do pedido por e-mail.

Os dados informados por e-mail pelo cliente titular do pedido serão verificados junto as instituições oficiais e ferramentas de análise de dados, para saber se a conta bancária e o número de celular informados estão de fato registrados em nome e CPF do cliente titular do pedido, sendo que se constatado que as informações não pertencem ao cliente titular do pedido, todos os dados relacionados ao cliente, pedido, cópias de e-mail e histórico de acessos, serão imediatamente encaminhados para delegacia de crimes virtuais, por se configurar o crime de falsidade ideológica que está previsto no artigo 299 do código penal.

Se após 24 horas corridas do aceite do cancelamento pelo OpenCart Brasil, o cliente titular do pedido não informar por e-mail os seus dados bancários e número de celular registrado em seu CPF, o valor reembolsável será depositado em juízo, e o comprovante será enviado para o e-mail do cliente.

IMPORTANTE:
Uma vez solicitado o cancelamento do pedido e confirmado o aceite pelo OpenCart Brasil, a solicitação não poderá ser desfeita.

Após o cancelamento o cliente não poderá utilizar a(s) extensão(ões) vinculada(s) ao pedido em nenhuma hipótese, pois uma vez solicitado o cancelamento e o pedido sendo cancelado, o uso da extensão por qualquer meio, será considerado quebra da lei de direitos autorais, sujeitas a todas as penalidades descritas na lei:
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L9610.htm

AVISO:

Em todos os casos de cancelamento, o cliente perderá automaticamente o direito de solicitar suporte gratuito por qualquer canal de atendimento e de utilizar a extensão em qualquer loja, assim como não poderá fazer download da extensão ou de futuras atualizações da extensão. 

Apresentação:

Essa extensão foi desenvolvida para integrar o OpenCart com a solução Checkout Lightbox do PagSeguro, e tem como principal funcionalidade permitir que seu cliente faça o pagamento dentro da loja através de uma tela do tipo Lightbox que é aberta após a finalização do pedido sem que o cliente seja redirecionado para fora da loja.

Destaques da extensão:

- Suporte para pedidos com frete grátis.
- Suporte para venda de vale presentes.
- Suporte para venda de produtos digitais.
- Suporte para todas as taxas nativas do OpenCart.
- Suporte para todos os descontos nativos do OpenCart.
- Suporte para desabilitar algumas das formas de pagamento do PagSeguro.
- Suporte para informar quantas parcelas no cartão de crédito serão sem juros.
- Suporte para conceder desconto percentual por forma de pagamento no PagSeguro.
- Não precisa cadastrar a URL de retorno e a URL de notificação no painel do PagSeguro.
- Link para segunda via do pagamento por boleto ou débito online no histórico do pedido.
- Utiliza os recursos de notificação da API versão 3 do PagSeguro que é mais segura e completa.
- Suporte para enviar os campos personalizados da conta do cliente para o PagSeguro automaticamente.
- Validação dos dados do cliente antes de abrir o Lightbox, evitando erros ao carregar a tela do PagSeguro.
- Opção de enviar um e-mail para o lojista informando sobre a mudança de status do pagamento no PagSeguro.
- Suporte completo para o modo Sandbox do PagSeguro, com análise de log de informações enviadas e recebidas.

Ideal para lojistas que já trabalham com o PagSeguro.

- Formas de pagamento:

- Para mais informações sobre a solução PagSeguro:
https://pagseguro.uol.com.br/para-seu-negocio/online/tela-de-pagamento

Requisitos

Conta de vendedor no PagSeguro.

HTTPS instalado e configurado na loja.


Incluso

 Licença para 1 domínio.

 Atualizações por 1 ano (se disponíveis).

 Suporte gratuito.

Compatível

 OpenCart 2.0.1.1 a 2.3.0.2

 OpenCart 3.0.1.1 a 3.0.2.0


Funcionalidades:

Multi Pagamento


Aceite pagamentos no cartão de crédito, boleto bancário, débito online, depósito em conta e saldo de conta do PagSeguro.


Responsivo


A aparência do formulário de pagamento é bonita e adaptada para dispositivos móveis como celulares e tablets.


Seguro


Todos os dados do pedido são transicionados pelo PagSeguro, que é conhecido internacionalmente pela qualidade e segurança.


Inteligente


Todos os dados do pedido são enviados para o checkout do PagSeguro.


Fretes


Compatível com todas as extensões de frete integradas no OpenCart.


Descontos


Compatível com todas as extensões de desconto integradas no OpenCart.


Notificações


Sempre que o status do pagamento for alterado no PagSeguro, o pedido é automaticamente atualizado na loja informando os detalhes sobre a atualização do pagamento.


Configurações


Configure a região geográfica e o valor mínimo do pedido para ativar a extensão. Preencha o nome da extensão que será exibido no checkout da loja, e outras configurações da extensão.


Log de informações


Durante a fase de teste da extensão, você pode monitorar as mensagens trocadas entre a loja e o PagSeguro. Recurso útil, pois ajuda a identificar problemas na integração.


Versão atual

v1.1.1 26/06/2018

Lançamento

15/05/2018

Atualizações:

26/06/2018 - v1.1.1

- Várias correções no código da extensão.
- Correção no envio da Razão Social e do CNPJ para o PagSeguro.

23/06/2018 - v1.1.0

- Compatível com as últimas mudanças na API do PagSeguro.
- Melhorias no tratamento das mensagens de erro e aviso na finalização do pedido.
- Corrigido o envio do desconto no débito online conforme as mudanças na API do PagSeguro.
- Agora é possível desabilitar as formas de pagamento que o lojista não vai oferecer ao cliente.
- Em pedidos que não necessitem de frete, o PagSeguro não irá solicitar o endereço para entrega.

14/06/2018 - v1.0.1

- Melhorias na comunicação com o PagSeguro.

15/05/2018 - v1.0.0

- Lançamento.

Produtos relacionados