Desenvolvedor: OpenCart Brasil

82 clientes satisfeitos.

R$79,00

À vista R$71,10.
Economize 10% no Boleto ou Transferência Bancária.
No cartão até 3x de R$26,34 sem juros.

Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

A licença de uso é fornecida para todas as extensão comerciais (não gratuitas) do OpenCart Brasil, e habilita os seguintes direitos:

  • Chave da extensão para utilização em 1 (um) único domínio.
  • Suporte através de ticket (e-mail) pelo período de 6 (seis) meses para 1 (um) único domínio em 1 (uma) única loja.
  • Download por 1 (um) ano de futuras atualizações da extensão quando elas forem disponibilizadas (não é obrigatório).

Os direitos do domínio licenciado serão automaticamente cancelados em caso de:

  • Descaracterização da extensão, seja por qualquer motivo.
  • Revenda, troca ou doação da extensão ou partes da extensão.
  • Utilização em um ou mais domínios não cadastrados para uso desta extensão.
  • Disponibilização dos arquivos ou parte dos arquivos da extensão para download.
  • Solicitação total ou parcial de cancelamento do pedido, aceita pelo OpenCart Brasil.
  • Má fé do cliente em comprar a extensão para conseguir serviço indireto de concerto para sua loja.

A licença de uso, o direito ao suporte e download (quando vigentes) são intransferíveis, ou seja, não é permitido revender, trocar ou doar para outro.

Sobre os procedimento para solicitação do suporte gratuito:

O cliente cadastrado no pedido deverá ser o autor da solicitação de suporte.

A solicitação de suporte enviada pelo cliente por e-mail, será atendida através de processo eletivo, realizado exclusivamente por ticket gerenciado através de nosso software automatizado de helpdesk, no horário das 09:00hs às 16:00hs de segunda a sexta excluídos os feriados municipais, estaduais e federais, com tempo para primeira resposta de 24 a 48 horas, para tratar exclusivamente de assuntos relacionados a: instalação da extensãoconfiguração da extensão, e dúvidas sobre a utilização da extensão.

- O serviço de suporte não inclui:

  • Suporte para loja em localhost.
  • Suporte para mais de 1 (uma) loja.
  • Suporte para domínios não licenciados.
  • Suporte para dúvidas relacionadas ao OpenCart.
  • Suporte para customização da extensão no tema da loja.
  • Suporte para customização de novos recursos na extensão.
  • Atendimento fora do horário comercial de segunda a sexta-feira. 
  • Atendimento emergencial ou que deve ser feito em menos de 48 horas. 
  • Consultoria sobre qualquer serviço de terceiro ligado ou não a extensão.
  • Suporte por telefone, whatsapp, skype ou por qualquer tipo de acesso remoto.

Caso o cliente deseje que um representante seu trate assuntos de suporte, será necessário notificar nossa equipe de suporte previamente através do e-mail do cliente cadastrado no pedido em nosso site, informando que o cliente registrado no pedido autoriza um funcionário, freelancer ou agência a representá-lo nos tickets de suporte, informando ainda o nome, CPF, data de nascimento e e-mail do representante, para que este seja previamente cadastrado em nosso sistema de helpdesk, sendo que o contato com o representante se dará exclusivamente por e-mail. O representante informado pelo cliente não terá acesso aos dados da conta do cliente que representa, mesmo que autorizado pelo cliente, e não poderá solicitar qualquer informação financeira, solicitar devolução de pagamento ou apresentar reclamação em nome do cliente ou em seu nome, pois assuntos financeiros e reclamações serão tratadas exclusivamente com o cliente vinculado ao pedido.

Sobre o encerramento do período de download de atualizações:

Expirado o prazo para download de atualizações, o acesso ao download será automaticamente cancelado.

Sobre o encerramento do período de suporte gratuito:

Expirado o prazo do suporte, o atendimento será exclusivamente para responder dúvidas.

Sobre o cancelamento da licença de uso:

O OpenCart Brasil reserva-se o direito de a qualquer momento unilateralmente cancelar a licença de uso assim como todos os direitos ligados a qualquer extensão para qualquer cliente por qualquer motivo, bastando para isso notificar o cliente por e-mail, e realizar a devolução do valor pago integralmente pelo cliente.

Sobre a mudança de domínio:

A licença de uso é gerada para o uso exclusivo no domínio vinculado a extensão no momento da aquisição da extensão. O cliente poderá solicitar a alteração do domínio vinculado a extensão uma única vez no período de 7 (sete) dias corridos após a confirmação do pagamento, sendo que a solicitação de alteração de domínio só será aceita, caso o cliente ainda não tenha solicitado suporte para o domínio inicialmente vinculado a extensão.

IMPORTANTE:

A extensão não pertence ao cliente, por isso o cliente não pode vendê-la, trocá-la, doá-la ou descaracterizá-la, seja por qual for o motivo.

AVISO:

O arquivo para download fica armazenado em nossos servidores por no máximo 1 (um) ano após a confirmação do pagamento, podendo ser apagado sem prévio aviso antes deste período caso a extensão não receba mais atualizações em definitivo por qualquer motivo, por isso, é responsabilidade do cliente manter um backup do arquivo baixado por download.

Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

Aceitamos pagamentos através de: cartão de crédito, boleto bancário, transferência ou depósito identificado (Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica, Itaú, Santander, Banco Original e Banco Inter), e saldo do Mercado Pago.

Quanto tempo demora para identificarmos o pagamento?

- O pagamento por cartão de crédito é identificado e analisado em até 4 horas, apenas em horário comercial.

- O pagamento por transferência ou depósito identificado é identificado e analisado em até 4 horasapenas em horário comercial.

- O pagamento por saldo do Mercado Pago é identificado e analisado em até 4 horasapenas em horário comercial.

- O pagamento por boleto é identificado em 1 dia útil quando pago de segunda a sexta até às 15:00 horas com exceção de feriados, e em 2 dias úteis quando pago após às 15:00 horas da sexta, no sábado, no domingo ou em feriado, sendo que não é necessário enviar o comprovante de pagamento.

Quanto tempo demora para atualizarmos o pedido e liberarmos o download?

Os pedidos são liberados duas vezes ao dia em horários não regulares de segunda a sexta, e uma vez no sábado e no domingo independente da forma de pagamento. Não liberamos download automaticamente, ou seja, todos os pedidos são analisados antes de terem o download liberado ou serem cancelados.

Quanto tempo demora para o crédito voltar para o cartão quando o valor é reembolso?

No caso de pagamento realizado por cartão de crédito em que o pedido for cancelado após análise, o reembolso integral será realizado imediatamente após o cancelamento do pedido, porém, o valor reembolsado pode demorar de 1 (uma) a 2 (duas) faturas para aparecer no limite do cartão de crédito, pois este prazo depende exclusivamente da data final do ciclo da fatura e do Banco emissor do cartão de crédito do cliente.

No caso de pagamento realizado por transferência em que o pedido for cancelado após análise, o reembolso integral será realizado imediatamente após o cancelamento do pedido, porém, o valor reembolsado pode demorar de 1 (um) a 3 (três) dias para aparecer na conta bancária do cliente, pois depende do Banco utilizado pelo cliente para realizar a transferência e do dia/hora da semana em que o cancelamento será realizado.

No caso de pagamento realizado por boleto em que o pedido for cancelado após análise, o reembolso integral será realizado imediatamente após o cancelamento do pedido, porém, o valor reembolsado só poderá ser resgatado pelo cliente após este realizar os procedimentos de validação dos seus dados que serão solicitados pelo intermediador de pagamento, ou seja, o tempo para resgate dependerá da validação dos dados enviados pelo cliente para o intermediador de pagamento.

No caso de pagamento realizado por saldo do Mercado Pago em que o pedido for cancelado após análise, o reembolso integral será realizado imediatamente após o cancelamento do pedido, sendo que o valor será reembolsado exclusivamente para a mesma conta do Mercado Pago que realizou o pagamento do pedido.

Aviso:

Não efetue o pagamento do boleto com cheque, pois o seu pagamento será recusado.

Não efetue o pagamento do boleto com depósito na conta, pois o seu pagamento será recusado.

Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

SOBRE O CANCELAMENTO DO PEDIDO APÓS ANÁLISE:

No caso de pagamento realizado por cartão de crédito em que o pedido for cancelado após análise, o reembolso integral será realizado imediatamente após o cancelamento do pedido, porém, o valor reembolsado pode demorar de 1 (uma) a 2 (duas) faturas para aparecer no limite do cartão de crédito, pois este prazo depende exclusivamente da data final do ciclo da fatura e do Banco emissor do cartão de crédito do cliente.

No caso de pagamento realizado por transferência em que o pedido for cancelado após análise, o reembolso integral será realizado imediatamente após o cancelamento do pedido, porém, o valor reembolsado pode demorar de 1 (um) a 3 (três) dias para aparecer na conta bancária do cliente, pois depende do Banco utilizado pelo cliente para realizar a transferência e do dia/hora da semana em que o cancelamento será realizado.

No caso de pagamento realizado por boleto em que o pedido for cancelado após análise, o reembolso integral será realizado imediatamente após o cancelamento do pedido, porém, o valor reembolsado só poderá ser resgatado pelo cliente após este realizar os procedimentos de validação dos seus dados que serão solicitados pelo intermediador de pagamento, ou seja, o tempo para resgate dependerá da validação dos dados enviados pelo cliente para o intermediador de pagamento.

No caso de pagamento realizado por saldo do Mercado Pago em que o pedido for cancelado após análise, o reembolso integral será realizado imediatamente após o cancelamento do pedido, sendo que o valor será reembolsado exclusivamente para a mesma conta do Mercado Pago que realizou o pagamento do pedido.

SOBRE O CANCELAMENTO POR PROBLEMAS NA EXTENSÃO:

Nos casos em que a extensão não funcione conforme o prometido nas descrições da mesma, o cliente deverá entrar em contato com a equipe de suporte do OpenCart Brasil, e fornecer acesso para a administração loja e por FTP (caso necessário), para que a equipe de suporte analise no período de até 48 horas úteis (prorrogáveis mais 48 horas após a primeira interação) o problema na instalação e/ou configuração da extensão.

SOBRE A TROCA DE EXTENSÃO:

Não realizamos a troca de extensão.

SOBRE O CANCELAMENTO:

O cliente poderá solicitar o cancelamento do pedido em até 7 (sete) dias corridos após a confirmação do pagamento.

Após 7 (sete) dias corridos da confirmação do pagamento, não será mais possível solicitar o cancelamento.

No caso em que o cancelamento for motivado pela extensão não funcionar conforme a descrição da mesma, após a confirmação do não funcionamento da extensão pela equipe de suporte do OpenCart Brasil, o pedido será cancelado e o valor pago será reembolsado integralmente através do intermediador de pagamento.

IMPORTANTE:

Uma vez solicitado o cancelamento do pedido e confirmado o aceite pelo OpenCart Brasil, a solicitação não poderá ser desfeita.

AVISO:

Em todos os casos de cancelamento a Nota Fiscal relacionada ao pedido cancelado será imediatamente invalidada, assim como o cliente perderá automaticamente o direito de:

- Solicitar suporte por qualquer canal de atendimento.
- Utilizar a(s) extensão(ões) em qualquer que seja a loja.
- Fazer o download de versões atuais e futuras atualizações.
- Ter acesso aos manuais de instalação, configuração e demais instruções.

Lembrando que a utilização não autorizada de extensões do OpenCart Brasil será considerada quebra da lei de direitos autorais, sujeitas a todas as penalidades descritas na lei abaixo:

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L9610.htm

Apresentação:

Essa extensão foi desenvolvida para integrar o OpenCart com a solução Checkout básico (Web Checkout) do Mercado Pago, e tem como principal funcionalidade permitir que seu cliente faça o pagamento dentro da loja através de uma tela do tipo Lightbox que é aberta após a finalização do pedido sem que o cliente seja redirecionado para fora da loja.

Destaques da extensão:

- Suporte para pedidos com frete grátis.
- Suporte para venda de vale presentes.
- Suporte para venda de produtos digitais.
- Suporte para todas as taxas nativas do OpenCart.
- Suporte para todos os descontos nativos do OpenCart.
- Suporte para receber pagamento com Saldo do Mercado Pago.
- Suporte para oferecer o Mercado Pago conforme o tipo de cliente.
- Suporte para informar em quantas parcelas o pagamento poderá ser feito.
- Suporte para desabilitar algumas das formas de pagamento do Mercado Pago.
- Não precisa cadastrar a URL de retorno e a URL de notificação no Mercado Pago.
- Link para segunda via do pagamento por boleto ou lotérica no histórico do pedido.
- Suporte para limitar a quantidade de parcelas no pagamento por cartão de crédito.
- Suporte para consultar, cancelar e excluir uma transação de pagamento dentro da loja.
- Utiliza os recursos de notificação da API do Mercado Pago que é mais segura e completa.
- Suporte para enviar os campos personalizados da conta do cliente para o Mercado Pago automaticamente.

Atenção: O serviço Mercado Envios foi desabilitado pelo Mercado Pago, ou seja, não funciona mais.

Ideal para lojistas que desejam receber pagamentos através do Mercado Pago.

- Métodos de pagamento aceitos pelo Mercado Pago:

- Para mais informações sobre a solução Mercado Pago:
https://www.mercadopago.com.br/como-receber-pagamentos

Requisitos

Conta de vendedor no Mercado Pago.

HTTPS instalado e configurado na loja.


Licença

Utilização em 1 (um) único domínio.

6 (seis) meses de suporte gratuito (ticket).

1 (um) ano de atualizações (se disponíveis).

Compatível

OpenCart 2.0.1.1 a 2.3.0.2

OpenCart 3.0.1.1 a 3.0.3.2


Funcionalidades:

 Multi Pagamento


Aceite pagamento através de cartão de crédito, boleto bancário, pagamento na lotérica e saldo na conta do Mercado Pago.


Responsivo


A aparência do formulário de pagamento é bonita e adaptada para dispositivos móveis como celulares e tablets.


Seguro


Todos os dados do pedido são transicionados pelo Mercado Pago, que é conhecido internacionalmente pela qualidade e segurança.


Lojas


Selecione em quais lojas a extensão de pagamento e frete será oferecida aos clientes.


Clientes


Selecione os tipos de clientes que terão a extensão de pagamento e frete como opção.


Instruções


Selecione uma página de informações com instruções para o pagamento.


Fretes


Compatível com todas as extensões de frete integradas no OpenCart.


Descontos


Compatível com todas as extensões de desconto integradas no OpenCart.


Extras


Compatível com a venda de vale presentes e utilização de cupons de desconto.


Inteligente


Todos os dados necessários do cliente, detalhes do produtos e do pedido, são enviados para o Mercado Pago, como o objetivo de facilitar o gerenciamento do pedido e garantir a aprovação.


Prático


Após o primeiro pagamento realizado pelo cliente com cartão de crédito, o Mercado Pago armazenará o número do cartão do cliente em ambiente seguro para facilitar o próximo pagamento.


Gerencie


As transações de pagamento recebidas através do Mercado Pago são armazenadas na loja, e facilmente você poderá consultar, cancelar ou excluir uma transação sem sair da loja.


Notificações


O pedido será automaticamente atualizado na loja conforme for atualizado no Mercado Pago, registrando detalhes do pagamento e da conta do cliente que pagou o pedido.


Configurações


Configure a região geográfica e o valor mínimo do pedido para ativar a extensão. Preencha o nome da extensão que será exibido no checkout da loja, e outros detalhes da extensão.


Log de informações


Durante a fase de teste da extensão, você poderá monitorar as mensagens trocadas entre a loja e o Mercado Pago. Recurso muito útil, pois ajuda a identificar problemas na integração.


Versão atual

v1.5.3 - 14/09/2019

Lançamento

20/02/2018

Manual

Acessível após a liberação do download

Atualizações:

14/09/2019 - v1.5.3

- Adicionado um comentário com link para realizar o pagamento no histórico do pedido, caso a forma de pagamento seja boleto ou lotérica.

10/09/2019 - v1.5.2

- Correção no gerenciamento de transações que não receberam retorno do Mercado Pago.

30/06/2019 - v1.5.1

- Correção no gerenciamento de transações através do multilojas.

25/02/2019 - v1.5.0

- Melhorias no código.
- Melhorias na tradução.
- Melhorias no layout da extensão.
- Melhorias no suporte da venda de produtos digitais.
- Melhorias  na biblioteca de comunicação com o Mercado Pago.
- Novo menu para visualizar as transações de pagamento aprovadas.

25/02/2019 - v1.4.4

- Melhorias no código.
- Melhorias no layout da extensão.
- Nova biblioteca de comunicação com o Mercado Pago.

29/10/2018 - v1.4.3

- Correção para não enviar produtos com preço zerado para o Mercado Pago.

27/10/2018 - v1.4.2

- Melhorias na biblioteca de comunicação com o Mercado Pago.
- Atualização de parte do sistema de notificação conforme as últimas mudanças na API do Mercado Pago

01/10/2018 - v1.4.1

- Correção nos pedidos sem frete.

02/07/2018 - v1.4.0

- Melhorias na tradução.
- Melhorias no layout da extensão.
- Melhorias no código geral da extensão.
- Agora é possível selecionar uma página de informação com instruções para o pagamento.
- Agora é possível selecionar em quais lojas a extensão de pagamento e frete irá funcionar.
- Agora é possível selecionar para quais tipos de clientes a extensão de pagamento e frete será uma opção.

30/05/2018 - v1.3.2

- Melhoria na gestão de etiquetas do Mercado Envios na loja.

24/05/2018 - v1.3.1

- Correção no cálculo de frete pelo Mercado Envios.

24/05/2018 - v1.3.0

- Melhorias na tradução.
- Melhorias no layout geral da extensão.
- Melhorias na API de comunicação com o Mercado Pago.
- Melhorias nas informações registradas no histórico do pedido.
- Novos status do pedido para registrar o envio, entrega e falha na entrega do pedido.
- Suporte para gerenciar e imprimir as etiquetas de postagem geradas pelo Mercado Envios.
- Suporte atualizar o status do pedido automaticamente para enviado, entregue ou não entregue conforme as notificações do Mercado Pago.

19/05/2018 - v1.2.0

- Melhorias na tradução.
- Suporte para prazo adicional na entrega.
- Melhorias no cálculo de frete da extensão Mercado Envios.
- Suporte para exibir a data de entrega ou dias úteis para entrega.
- Melhorias no cálculo da data de entrega, que não conta como dia útil sábado e domingo.

19/04/2018 - v1.1.3

- Melhorias no código da extensão para Mercado Envios.

11/04/2018 - v1.1.2

- Suporte para o acréscimo de taxas através de extensões do tipo "Total do pedido" que são nativas do OpenCart.

08/03/2018 - v1.1.1

- Melhorias no cálculo de dimensões fracionadas.

24/02/2018 - v1.1.0

- Compatível com OpenCart 3.0.
- Modificação para o checkout padrão do OpenCart só exibir o pagamento por Mercado Pago, quando o frete for Mercado Envios.

20/02/2018 - v1.0.0

- Lançamento.

Produtos relacionados