Desenvolvedor: OpenCart Brasil

120 clientes satisfeitos.

R$59,00

À vista R$53,10 Economize 10% no boleto ou débito.
Até 2x de R$29,50 no crédito e sem juros.

Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

Ao adquirir qualquer extensão comercial no OpenCart Brasil, o domínio que o cliente cadastrou na extensão receberá apenas a licença de uso da extensão, e terá os direitos abaixo:

O domínio licenciado terá direito a:

  • 1 (uma) licença de uso para utilização em um único domínio, mesmo em multiloja.
  • 1 (um) ano para download gratuito de futuras atualizações da extensão, quando e se disponibilizadas.
  • 1 (um) ano de suporte gratuito (atendimento eletivo não emergencial) apenas por ticket (helpdesk organizado em fila por software automatizado), com horário de atendimento das 09:00hs às 16:00hs de segunda a sexta excluídos os feriados municipais, estaduais e federais, com tempo para primeira resposta de 24 a 48 horas, para tratar exclusivamente de assuntos relacionados a: instalação da extensão, configuração da extensão, e dúvidas sobre a utilização da extensão.

Os direitos do domínio licenciado serão automaticamente cancelados em caso de:

  • Descaracterização da extensão, seja por qualquer motivo.
  • Revenda, troca ou doação da extensão ou partes da extensão.
  • Utilização em um ou mais domínios não cadastrados para uso desta extensão.
  • Disponibilização dos arquivos ou parte dos arquivos da extensão para download.
  • Solicitação total ou parcial de cancelamento do pedido, aceita pelo OpenCart Brasil.
  • Má fé do cliente em comprar a extensão para conseguir serviço indireto de concerto para sua loja.

A licença de uso, o direito ao suporte e download (quando vigentes) são intransferíveis, ou seja, não é permitido revender, trocar ou doar para outro.

Sobre os procedimento para solicitação do suporte gratuito:

O cliente cadastrado no pedido deverá ser o autor da solicitação de suporte.

- O serviço de suporte não inclui:

  • Suporte para domínios não licenciados.
  • Suporte para dúvidas relacionadas ao OpenCart.
  • Suporte para customização da extensão no tema da loja.
  • Suporte para customização de novos recursos na extensão.
  • Atendimento fora do horário comercial de segunda a sexta-feira. 
  • Atendimento emergencial ou que deve ser feito em menos de 48 horas. 
  • Consultoria sobre qualquer serviço de terceiro ligado ou não a extensão.
  • Suporte por telefone, whatsapp, skype ou por qualquer tipo de acesso remoto.

Caso o cliente deseje que um representante seu trate assuntos de suporte, será necessário notificar nossa equipe de suporte previamente através do e-mail do cliente cadastrado no pedido em nosso site, informando que o cliente registrado no pedido autoriza um funcionário, freelancer ou agência a representá-lo nos tickets de suporte, informando ainda o nome, CPF, data de nascimento e e-mail do representante, para que este seja previamente cadastrado em nosso sistema de helpdesk, sendo que o contato com o representante se dará exclusivamente por e-mail. O representante informado pelo cliente não terá acesso aos dados da conta do cliente que representa, mesmo que autorizado pelo cliente, e não poderá solicitar qualquer informação financeira, solicitar devolução de pagamento ou apresentar reclamação em nome do cliente ou em seu nome, pois assuntos financeiros e reclamações serão tratadas exclusivamente com o cliente vinculado ao pedido.

Sobre o encerramento do download de atualizações:

Expirado o prazo para download de atualizações para o domínio vinculado a licença de uso, o acesso ao download será automaticamente cancelado.

Sobre o encerramento do suporte gratuito:

Expirado o prazo do suporte gratuito para o domínio vinculado a licença de uso, novos tickets de solicitação de suporte não serão atendidos.

Sobre o cancelamento da licença de uso:

O OpenCart Brasil reserva-se o direito de a qualquer momento unilateralmente cancelar a licença de uso assim como todos os direitos ligados a qualquer extensão para qualquer cliente por qualquer motivo, bastando para isso notificar o cliente por e-mail, e realizar a devolução do valor pago integralmente pelo cliente.

Sobre a mudança de domínio:

A licença de uso é gerada para o uso exclusivo no domínio vinculado a extensão no momento da aquisição da extensão. O cliente poderá solicitar a alteração do domínio vinculado a extensão uma única vez no período de 7 (sete) dias corridos após a confirmação do pagamento, sendo que a solicitação de alteração de domínio só será aceita, caso o cliente ainda não tenha solicitado suporte para o domínio inicialmente vinculado a extensão.

IMPORTANTE:

A extensão não pertence ao cliente, por isso o cliente não pode vendê-la, trocá-la, doá-la ou descaracterizá-la, seja por qual for o motivo.

AVISO:

O arquivo para download fica armazenado em nossos servidores por no máximo 1 (um) ano após a confirmação do pagamento, podendo ser apagado sem prévio aviso antes deste período caso a extensão não receba mais atualizações em definitivo por qualquer motivo, por isso é responsabilidade do cliente manter um backup do arquivo baixado por download.

Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

Aceitamos pagamentos através de: boleto, transferência online (Banco do Brasil, Bradesco e Itaú), cartão de débito (Visa Electron e Maestro) e cartão de crédito.

Os pagamentos são confirmados em até 24 horas úteis após a sua confirmação e aprovação pelo antifraude, não envie comprovante antes deste período.

Um pagamento em análise poderá não ser aprovado pela análise antifraude, e neste caso ocorrerá o imediato reembolso (estorno) do pagamento.

O prazo para o reembolso (estorno) ser confirmado e o limite retornar para o cartão, depende das regras do Banco emissor do cartão de crédito.

valor reembolsado poderá retornar automaticamente ou em até 72 horas úteis para o limite do cartão.

ATENÇÃO:

Não efetue o pagamento do boleto com cheque, pois o seu pagamento será recusado!

Não efetue o pagamento do boleto com depósito na conta, pois o seu pagamento será recusado!

O pedido pago com cartão de crédito não é liberado automaticamente, pois depende de análise antifraude.

Os pagamentos são liberados em dois horários divididos em manhã e tarde independente da forma de pagamento.

Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

Nos casos em que a extensão não funcione conforme o prometido nas descrições da mesma, o cliente deverá entrar em contato com a equipe de suporte do OpenCart Brasil, e fornecer acesso para a administração loja e por FTP (caso necessário), para que a equipe de suporte analise no período de até 48 horas úteis (prorrogáveis mais 48 horas após a primeira interação) o problema na instalação e/ou configuração da extensão.

SOBRE A TROCA DE EXTENSÃO:

Não realizamos a troca de extensão.

SOBRE O CANCELAMENTO:

O cliente poderá solicitar o cancelamento do pedido em até 7 (sete) dias corridos após a confirmação do pagamento.

Após 7 (sete) dias corridos da confirmação do pagamento, não será mais possível solicitar o cancelamento.

Estando dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após a confirmação do pagamento:

No caso em que o cancelamento for motivado pela extensão não funcionar conforme a descrição da mesma, após a confirmação do não funcionamento da extensão pela equipe de suporte do OpenCart Brasil, o pedido será cancelado e o valor pago será reembolsado integralmente via estorno ou TED.

Por qualquer outra motivação, o pedido será cancelado e o valor pago será reembolsado descontado o valor das taxas cobradas pelo intermediador de pagamento e a tarifa para transferência por TED (caso seja reembolsado por TED).

O reembolso ocorrerá após o aceite confirmado por e-mail pelo OpenCart Brasil, sendo obrigação exclusiva e intransferível do cliente titular do pedido, informar por e-mail ao OpenCart Brasil, seus dados bancários e um número de celular registrado em seu CPF, para que o valor reembolsável seja realizado em até 24 horas úteis após o OpenCart Brasil receber os dados do cliente titular do pedido por e-mail.

Os dados informados por e-mail pelo cliente titular do pedido serão verificados junto as instituições oficiais e ferramentas de análise de dados, para saber se a conta bancária e o número de celular informados estão de fato registrados em nome e CPF do cliente titular do pedido, sendo que se constatado que as informações não pertencem ao cliente titular do pedido, todos os dados relacionados ao cliente, pedido, cópias de e-mail e histórico de acessos, serão imediatamente encaminhados para delegacia de crimes virtuais, por se configurar o crime de falsidade ideológica que está previsto no artigo 299 do código penal.

Se após 24 horas corridas do aceite do cancelamento pelo OpenCart Brasil, o cliente titular do pedido não informar por e-mail os seus dados bancários e número de celular registrado em seu CPF, o valor reembolsável será depositado em juízo, e o comprovante será enviado para o e-mail do cliente.

IMPORTANTE:
Uma vez solicitado o cancelamento do pedido e confirmado o aceite pelo OpenCart Brasil, a solicitação não poderá ser desfeita.

Após o cancelamento o cliente não poderá utilizar a(s) extensão(ões) vinculada(s) ao pedido em nenhuma hipótese, pois uma vez solicitado o cancelamento e o pedido sendo cancelado, o uso da extensão por qualquer meio, será considerado quebra da lei de direitos autorais, sujeitas a todas as penalidades descritas na lei:
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L9610.htm

AVISO:

Em todos os casos de cancelamento, o cliente perderá automaticamente o direito de solicitar suporte gratuito por qualquer canal de atendimento e de utilizar a extensão em qualquer loja, assim como não poderá fazer download da extensão ou de futuras atualizações da extensão. 

Apresentação:

A partir do OpenCart 2 existe um recurso que permite adicionar novos campos no cadastro do cliente, porém, nativamente o OpenCart faz somente validações básicas, ou seja, não há validações complexas que são necessárias para coletar corretamente os dados do cliente no Brasil, causando alguns problemas como dificuldade para enviar mercadorias pelos Correios ou transportadoras, e emitir Notas Fiscais por causa de dados errados ou a ausência de dados no cadastro do cliente.

Com o objetivo de resolver esta limitação no cadastro de cliente do OpenCart, desenvolvemos está extensão para realizar validações simples e complexas, adicionar máscaras de preenchimento, e realizar uma busca pelo endereço baseado no CEP do cliente, fazendo com que sua loja tenha um formulário de cadastro intuitivo e profissional, que ajudará seu cliente a lhe fornecer informações corretas.

Atenção: Essa extensão não funciona com checkout do tipo "one page" ou "one step", ela só funciona com o checkout padrão do OpenCart, por isso caso você não utilize o checkout padrão do OpenCart, não utilize essa extensão.

- Para saber como adicionar campos extras no cadastro do cliente:
https://www.opencartbrasil.com.br/tutoriais/personalizando-cadastro-cliente-opencart

Requisitos

Campos extras no cadastro do cliente.

Checkout padrão do OpenCart.


Incluso

 Licença para 1 domínio.

 Atualizações por 1 ano (se disponíveis).

 Suporte gratuito.

Compatível

 OpenCart 2.0.1.1 a 2.3.0.2

 OpenCart 3.0.1.1 a 3.0.2.0


Funcionalidades:

Máscaras


Máscaras de preenchimento para os campos data de nascimento, CPF, CNPJ, telefone, celular e CEP.


Algorítimo


Validação dos campos CPF e CNPJ conforme o algorítimo de validação da Receita Federal.


Obrigatório


O campo bairro que nativamente não é obrigatório, passa a ter seu preenchimento obrigatório.



Endereço


Após o cliente preencher o CEP, poderá ser realizada uma busca pelo endereço na base dos Correios, preenchendo automaticamente os dados básicos do endereço.


Validação


Verifica se a data de nascimento é válida e inferior a data atual, bloqueia o cadastro de menores que 18 anos, verifica se o CPF já está cadastrado na loja, entre outras validações.


Customização


Valide somente os campos que você utilizar, modifique todas as mensagens de erro nos campos validados pela extensão, e adicione conteúdo HTML/CSS abaixo do campo CEP.


Responsivo


As máscaras de preenchimento são compatíveis com a maioria dos dispositivos móveis.


Modificações


Nenhum arquivo será alterado, pois todas as modificações são feitas em OCMOD.


Segurança


Todas as validações da extensão são feitas no servidor, garantido 100% de eficiência.


Versão atual

v3.3.0 - 14/08/2018

Lançamento

30/01/2017

Atualizações:

14/08/2018 - v3.3.0

- Nova opção para verificar se o CPF do cliente já está cadastrado na loja.

13/08/2018 - v3.2.0

- Código 50% reescrito para melhorias no desempenho.

26/06/2018 - v3.1.0

- Melhorias no código.
- Biblioteca de validação 10% reescrita.
- Nova opção que verifica se o cliente é maior de 18 anos a partir da data de nascimento.

13/03/2018 - v3.0.5

- Correção do bug que faz abrir o formulário de cadastro de endereço no checkout.

03/03/2018 - v3.0.4

- Melhorias na compatibilidade com dispositivos móveis.
- Nova opção de remover o placeholder nos campos do tipo texto no formulário de cadastro e edição do cliente.

24/11/2017 - v3.0.3

- Compatível com o navegador Chrome para dispositivos móveis com sistema Android.

07/11/2017 - v3.0.2

- Correção na codificação de acentos do endereço e cidade retornados na busca de endereço por CEP.

23/10/2017 - v3.0.1

- Melhorias na extensão para OpenCart 3.0.

07/10/2017 - v3.0.0

- Correção na validação de campos que foram desativados.
- Biblioteca de validação 100% reescrita.
- Agora é possível validar o campo Celular.
- Compatível com OpenCart 3.0

07/10/2017 - v2.5.0

- Correção na busca de endereço por CEP.
- Biblioteca de validação 100% reescrita.

Produtos relacionados