Desenvolvedor: OpenCart Brasil

41 clientes satisfeitos.

R$29,00

À vista R$26,10 Economize 10% no boleto ou débito.
Até 2x de R$14,50 no crédito e sem juros.

Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

Ao adquirir qualquer extensão comercial no OpenCart Brasil, o domínio que o cliente cadastrou na extensão receberá apenas a licença de uso da extensão, e terá os direitos abaixo:

O domínio licenciado terá direito a:

  • 1 (uma) licença de uso para utilização em um único domínio, mesmo em multiloja.
  • 1 (um) ano para download gratuito de futuras atualizações da extensão, quando e se disponibilizadas.
  • 1 (um) ano de suporte gratuito (atendimento eletivo não exclusivo) por ticket (helpdesk) sobre: instalação, configuração, e dúvidas gerais de utilização.

Os direitos do domínio licenciado serão automaticamente cancelados em caso de:

  • Descaracterização da extensão, seja por qualquer motivo.
  • Revenda, troca ou doação da extensão ou partes da extensão.
  • Utilização em um ou mais domínios não cadastrados para uso desta extensão.
  • Disponibilização dos arquivos ou parte dos arquivos da extensão para download.
  • Solicitação total ou parcial de cancelamento do pedido, aceita pelo OpenCart Brasil.

A licença de uso, o direito ao suporte e download (quando vigentes) são intransferíveis, ou seja, não é permitido revender, trocar ou doar para outro.

Sobre os procedimento para solicitação do suporte gratuito:

O cliente cadastrado no pedido deverá ser o autor da solicitação de suporte.

- O serviço de suporte não inclui:

  • Suporte para domínios não licenciados.
  • Suporte para customização da extensão no tema da loja.
  • Suporte para customização de novos recursos na extensão.
  • Atendimento fora do horário comercial de segunda a sexta-feira. 
  • Atendimento emergencial ou que deve ser feito em menos de 48 horas. 
  • Consultoria sobre qualquer serviço de terceiro ligado ou não a extensão.
  • Suporte por telefone, whatsapp, skype ou por qualquer tipo de acesso remoto.

Caso o cliente deseje que um representante seu trate assuntos de suporte, será necessário notificar nossa equipe de suporte previamente através do e-mail do cliente cadastrado no pedido em nosso site, informando que o cliente registrado no pedido autoriza um funcionário, freelancer ou agência a representá-lo nos tickets de suporte, informando ainda o nome, CPF, data de nascimento e e-mail do representante, para que este seja previamente cadastrado em nosso sistema de helpdesk, sendo que o contato com o representante se dará exclusivamente por e-mail. O representante informado pelo cliente não terá acesso aos dados da conta do cliente que representa, mesmo que autorizado pelo cliente, e não poderá solicitar qualquer informação financeira, solicitar devolução de pagamento ou apresentar reclamação em nome do cliente ou em seu nome, pois assuntos financeiros e reclamações serão tratadas exclusivamente com o cliente vinculado ao pedido.

Sobre o encerramento do download de atualizações:

Expirado o prazo para download de atualizações para o domínio vinculado a licença de uso, o acesso ao download será automaticamente bloqueado.

Sobre o encerramento do suporte gratuito:

Expirado o prazo do suporte gratuito para o domínio vinculado a licença de uso, novos tickets de solicitação de suporte não serão atendidos.

Sobre o cancelamento da licença de uso:

O OpenCart Brasil reserva-se o direito de a qualquer momento unilateralmente cancelar a licença de uso assim como todos os direitos ligados a qualquer extensão para qualquer cliente por qualquer motivo, bastando para isso notificar o cliente por e-mail, e realizar a devolução do valor pago integralmente pelo cliente.

Sobre a mudança de domínio:

A licença de uso é gerada para o uso exclusivo no domínio vinculado a extensão no momento da aquisição da extensão. O cliente poderá solicitar a alteração do domínio vinculado a extensão uma única vez no período de 7 (sete) dias corridos após a confirmação do pagamento, sendo que a solicitação de alteração de domínio só será aceita, caso o cliente ainda não tenha solicitado suporte para o domínio inicialmente vinculado a extensão.

IMPORTANTE:

A extensão não pertence ao cliente, por isso o cliente não pode vendê-la, trocá-la, doá-la ou descaracterizá-la, seja por qual for o motivo.

Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

Aceitamos pagamentos através de: Boleto,Transferência online (Banco do Brasil, Bradesco e Itaú), Cartão de Débito (Visa Electron e Maestro) e Cartão de Crédito.

Os pagamentos são identificados e aprovados em até 24 horas úteis após a sua quitação e análise antifraude, não envie comprovante antes deste período.

Após a identificação do pagamento e sua aprovação, a extensão será liberada para download.

ATENÇÃO:

Não efetue o pagamento do Boleto com cheque, pois o seu pagamento será recusado!

Não efetue o pagamento do Boleto com depósito na conta, pois o seu pagamento será recusado!

O pagamento por Cartão de Crédito não será liberado automaticamente, pois depende de análise e aprovação do antifraude.

Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

Nos casos em que a extensão não funcione conforme o prometido nas descrições da mesma, o cliente deverá entrar em contato com a equipe de suporte do OpenCart Brasil, e fornecer acesso para a administração loja cadastrada, para que a equipe de suporte analise no período de até 48 horas úteis qual o problema na instalação e/ou configuração da extensão.

Garantimos que se a extensão não funcionar conforme o prometido nas descrições da mesma, e confirmado o problema pela equipe de suporte do OpenCart Brasil, o dinheiro será devolvido integralmente, ou a critério do cliente, será possível utilizar o crédito para aquisição de outra(s) extensão(ões).

OBSERVAÇÃO:

O cliente pode solicitar a devolução do valor pago em até 7 (sete) dias corridos após a confirmação do pagamento, após esse período não será mais possível solicitar a devolução, sendo que, caso o cliente solicite a devolução do valor pago dentro do prazo, por qualquer outro motivo que não tenha sido descrito anteriormente, o valor será devolvido em até 24 hora úteis, sendo descontados do valor devolvido as taxas do intermediador de pagamento, e a tarifa para transferência por DOC, que serão descriminadas e informadas por e-mail ao cliente, sendo necessário informar por e-mail ao OpenCart Brasil, uma conta bancária em nome do cliente que efetuou o pedido da extensão, para que a devolução seja realizada.

ATENÇÃO:

Uma vez solicitado o cancelamento do pedido ou mesmo devolução integral do pagamento, a solicitação será imediatamente atendida não podendo ser desfeita.

Após o cancelamento o cliente não poderá utilizar a(s) extensão(ões) vinculada(s) ao pedido em nenhuma hipótese, pois uma vez solicitado o cancelamento e o pedido sendo cancelado, o uso da extensão por qualquer meio, será considerado quebra da lei de direitos autorais, sujeitas a todas as penalidades descritas na lei:
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L9610.htm

Em caso de pagamento por boleto ou débito online:

Se em até 24 horas corridas, após a confirmação do cancelamento, os dados bancários para devolução não forem informados por e-mail, o valor integral será depositado em juízo, e o comprovante será enviado para o e-mail do cliente.

IMPORTANTE:

Não realizamos a troca de extensão, neste caso, o pedido será cancelado e o cliente receberá o valor pago em até 24 horas úteis, sendo descontados do valor devolvido as taxas do intermediador de pagamento, e a tarifa para transferência por DOC, que serão descriminadas e informadas por e-mail ao cliente, sendo necessário informar por e-mail ao OpenCart Brasil, uma conta bancária em nome do cliente que efetuou o pedido da extensão, para que a devolução seja realizada.

ATENÇÃO:

Em todos os casos de devolução o cliente perderá automaticamente o direito de solicitar suporte gratuito por qualquer canal de atendimento e de utilizar a extensão, assim como de fazer download da extensão ou de futuras atualizações da extensão. 

Apresentação:

Na finalização do pedido no OpenCart, o checkout é divido em etapas, uma das etapas que é considerada desnecessária é o "Endereço para fatura", principalmente se a loja vende produtos digitais.

Com o intuito de melhorar o checkout padrão do OpenCart ocultando a etapa "Endereço para fatura", criamos uma modificação que ocultará a etapa, permitindo que a finalização do pedido funcione sem problemas.

Ótimo para quem deseja agilizar a finalização do pedido ou vai vender produtos digitais!

Tudo muito simples, prático e seguro! Não perca tempo e adquira já esta modificação essencial para sua loja!


Quais os requisitos para utilizar a modificação?


O que esta modificação oferece?

  1. Modificação feita 100% em OCMod (Nativo do OpenCart), ou seja, nenhum arquivo da loja será alterado.
  2. Garantia que mesmo com a etapa "Endereço para fatura" oculta, o endereço para fatura será captado e gravado no pedido.

Quais as limitações da modificação?

  1. Compatível exclusivamente com checkout padrão do OpenCart, ou seja o checkout em etapas. Se o seu tema utiliza o checkout padrão então a modificação é compatível.

Compatibilidade:

OpenCart 2.0.1.1 até 2.3.0.2

OpenCart 3.0.1.1 até 3.0.2.0

Produtos relacionados