Desenvolvedor: OpenCart Brasil

51 clientes satisfeitos.

R$499,00

Aceitamos saldo do PagSeguro ou Mercado Pago.
À vista R$449,10 Economize 10% no boleto ou débito.

Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

Ao adquirir qualquer extensão comercial no OpenCart Brasil, o domínio que o cliente cadastrou na extensão receberá apenas a licença de uso da extensão, e terá os direitos abaixo:

O domínio licenciado terá direito a:

  • 1 (uma) licença de uso para utilização em um único domínio, mesmo em multiloja.
  • 1 (um) ano para download gratuito de futuras atualizações da extensão, quando e se disponibilizadas.
  • 1 (um) ano de suporte gratuito (atendimento eletivo não emergencial) apenas por ticket (helpdesk organizado em fila por software automatizado), com horário de atendimento das 09:00hs às 16:00hs de segunda a sexta excluídos os feriados municipais, estaduais e federais, com tempo para primeira resposta de 24 a 48 horas, para tratar exclusivamente de assuntos relacionados a: instalação da extensão, configuração da extensão, e dúvidas sobre a utilização da extensão.

Os direitos do domínio licenciado serão automaticamente cancelados em caso de:

  • Descaracterização da extensão, seja por qualquer motivo.
  • Revenda, troca ou doação da extensão ou partes da extensão.
  • Utilização em um ou mais domínios não cadastrados para uso desta extensão.
  • Disponibilização dos arquivos ou parte dos arquivos da extensão para download.
  • Solicitação total ou parcial de cancelamento do pedido, aceita pelo OpenCart Brasil.
  • Má fé do cliente em comprar a extensão para conseguir serviço indireto de concerto para sua loja.

A licença de uso, o direito ao suporte e download (quando vigentes) são intransferíveis, ou seja, não é permitido revender, trocar ou doar para outro.

Sobre os procedimento para solicitação do suporte gratuito:

O cliente cadastrado no pedido deverá ser o autor da solicitação de suporte.

- O serviço de suporte não inclui:

  • Suporte para domínios não licenciados.
  • Suporte para dúvidas relacionadas ao OpenCart.
  • Suporte para customização da extensão no tema da loja.
  • Suporte para customização de novos recursos na extensão.
  • Atendimento fora do horário comercial de segunda a sexta-feira. 
  • Atendimento emergencial ou que deve ser feito em menos de 48 horas. 
  • Consultoria sobre qualquer serviço de terceiro ligado ou não a extensão.
  • Suporte por telefone, whatsapp, skype ou por qualquer tipo de acesso remoto.

Caso o cliente deseje que um representante seu trate assuntos de suporte, será necessário notificar nossa equipe de suporte previamente através do e-mail do cliente cadastrado no pedido em nosso site, informando que o cliente registrado no pedido autoriza um funcionário, freelancer ou agência a representá-lo nos tickets de suporte, informando ainda o nome, CPF, data de nascimento e e-mail do representante, para que este seja previamente cadastrado em nosso sistema de helpdesk, sendo que o contato com o representante se dará exclusivamente por e-mail. O representante informado pelo cliente não terá acesso aos dados da conta do cliente que representa, mesmo que autorizado pelo cliente, e não poderá solicitar qualquer informação financeira, solicitar devolução de pagamento ou apresentar reclamação em nome do cliente ou em seu nome, pois assuntos financeiros e reclamações serão tratadas exclusivamente com o cliente vinculado ao pedido.

Sobre o encerramento do download de atualizações:

Expirado o prazo para download de atualizações para o domínio vinculado a licença de uso, o acesso ao download será automaticamente cancelado.

Sobre o encerramento do suporte gratuito:

Expirado o prazo do suporte gratuito para o domínio vinculado a licença de uso, novos tickets de solicitação de suporte não serão atendidos.

Sobre o cancelamento da licença de uso:

O OpenCart Brasil reserva-se o direito de a qualquer momento unilateralmente cancelar a licença de uso assim como todos os direitos ligados a qualquer extensão para qualquer cliente por qualquer motivo, bastando para isso notificar o cliente por e-mail, e realizar a devolução do valor pago integralmente pelo cliente.

Sobre a mudança de domínio:

A licença de uso é gerada para o uso exclusivo no domínio vinculado a extensão no momento da aquisição da extensão. O cliente poderá solicitar a alteração do domínio vinculado a extensão uma única vez no período de 7 (sete) dias corridos após a confirmação do pagamento, sendo que a solicitação de alteração de domínio só será aceita, caso o cliente ainda não tenha solicitado suporte para o domínio inicialmente vinculado a extensão.

IMPORTANTE:

A extensão não pertence ao cliente, por isso o cliente não pode vendê-la, trocá-la, doá-la ou descaracterizá-la, seja por qual for o motivo.

AVISO:

O arquivo para download fica armazenado em nossos servidores por no máximo 1 (um) ano após a confirmação do pagamento, podendo ser apagado sem prévio aviso antes deste período caso a extensão não receba mais atualizações em definitivo por qualquer motivo, por isso é responsabilidade do cliente manter um backup do arquivo baixado por download.

Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

Aceitamos pagamentos através de: boleto, transferência online (Banco do Brasil, Bradesco e Itaú), cartão de débito (Visa Electron e Maestro) e saldo do PagSeguro e Mercado Pago. Os pagamentos são confirmados em até 24 horas úteis, não envie comprovante antes deste período.

ATENÇÃO:

Não efetue o pagamento do boleto com cheque, pois o seu pagamento será recusado!

Não efetue o pagamento do boleto com depósito na conta, pois o seu pagamento será recusado!

Os pagamentos são liberados em dois horários divididos em manhã e tarde independente da forma de pagamento.

Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

Nos casos em que a extensão não funcione conforme o prometido nas descrições da mesma, o cliente deverá entrar em contato com a equipe de suporte do OpenCart Brasil, e fornecer acesso para a administração loja e por FTP (caso necessário), para que a equipe de suporte analise no período de até 48 horas úteis (prorrogáveis mais 48 horas após a primeira interação) o problema na instalação e/ou configuração da extensão.

SOBRE A TROCA DE EXTENSÃO:

Não realizamos a troca de extensão.

SOBRE O CANCELAMENTO:

O cliente poderá solicitar o cancelamento do pedido em até 7 (sete) dias corridos após a confirmação do pagamento.

Após 7 (sete) dias corridos da confirmação do pagamento, não será mais possível solicitar o cancelamento.

Estando dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após a confirmação do pagamento:

No caso em que o cancelamento for motivado pela extensão não funcionar conforme a descrição da mesma, após a confirmação do não funcionamento da extensão pela equipe de suporte do OpenCart Brasil, o pedido será cancelado e o valor pago será reembolsado integralmente via estorno ou TED.

Por qualquer outra motivação, o pedido será cancelado e o valor pago será reembolsado descontado o valor das taxas cobradas pelo intermediador de pagamento e a tarifa para transferência por TED (caso seja reembolsado por TED).

O reembolso ocorrerá após o aceite confirmado por e-mail pelo OpenCart Brasil, sendo obrigação exclusiva e intransferível do cliente titular do pedido, informar por e-mail ao OpenCart Brasil, seus dados bancários e um número de celular registrado em seu CPF, para que o valor reembolsável seja realizado em até 24 horas úteis após o OpenCart Brasil receber os dados do cliente titular do pedido por e-mail.

Os dados informados por e-mail pelo cliente titular do pedido serão verificados junto as instituições oficiais e ferramentas de análise de dados, para saber se a conta bancária e o número de celular informados estão de fato registrados em nome e CPF do cliente titular do pedido, sendo que se constatado que as informações não pertencem ao cliente titular do pedido, todos os dados relacionados ao cliente, pedido, cópias de e-mail e histórico de acessos, serão imediatamente encaminhados para delegacia de crimes virtuais, por se configurar o crime de falsidade ideológica que está previsto no artigo 299 do código penal.

Se após 24 horas corridas do aceite do cancelamento pelo OpenCart Brasil, o cliente titular do pedido não informar por e-mail os seus dados bancários e número de celular registrado em seu CPF, o valor reembolsável será depositado em juízo, e o comprovante será enviado para o e-mail do cliente.

IMPORTANTE:

Uma vez solicitado o cancelamento do pedido e confirmado o aceite pelo OpenCart Brasil, a solicitação não poderá ser desfeita. E após o cancelamento, o cliente não poderá utilizar a(s) extensão(ões) vinculada(s) ao pedido em nenhuma hipótese, pois uma vez solicitado o cancelamento e o pedido sendo cancelado, o uso da extensão por qualquer meio, será considerado quebra da lei de direitos autorais, sujeitas a todas as penalidades descritas na lei:

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L9610.htm

AVISO:

Em todos os casos de cancelamento, o cliente perderá automaticamente o direito de solicitar suporte gratuito por qualquer canal de atendimento e de utilizar a extensão em qualquer loja, assim como não poderá fazer download da extensão ou de futuras atualizações da extensão.

Apresentação:

Essa extensão foi desenvolvida para integrar o OpenCart com estoque de produtos da Squid Fácil, para que seja possível cadastrar os produtos da Squid Fácil de forma automatizada na loja, mantendo o estoque e preço dos produtos atualizados na loja conforme as alterações de estoque e preço na Squid Fácil.

Ideal para quem deseja automatizar o cadastro de produtos e atualização de estoque e preço.

Importante:

1. Não utilize essa extensão em serviços gratuitos de hospedagem.
2. A diretiva allow_url_fopen do PHP deve ser On.
3. A diretiva safe_mode do PHP deve ser Off.
4. Em servidores Windows com IIS, a diretiva open_basedir do PHP deve ser none.
5. A diretiva max_execution_time do PHP deve ser no mínimo 60 em hospedagem compartilhada.
6. Se o seu servidor for Nginx, segue o tutorial com o passo o passo de como aumentar o tempo de execução do PHP:
https://www.scalescale.com/tips/nginx/504-gateway-time-out-using-nginx/

- Para mais informações sobre a Squid Fácil:
http://squidfacil.com.br/br/home

Requisitos

Conta na Squid Fácil com loja aprovada.

Loja configurada para quilogramas.


Incluso

 Licença para 1 domínio.

 Atualizações por 1 ano (se disponíveis).

 Suporte gratuito.

Compatível

 OpenCart 2.0.1.1 a 2.3.0.2

 OpenCart 3.0.1.1 a 3.0.2.0


Funcionalidades:

Filtros


Filtre os produtos que serão importados por departamento da Squid Fácil, e se serão apenas produtos com remessa imediata.


Importação


O processo de importação é automatizado, rápido e interativo para que seja possível acompanhar o andamento da importação passo a passo.


Detalhes


Todas as informações dos produtos que forem importados serão cadastradas na loja, incluindo a descrição, fotos, dimensões e peso.


Marcas


Importe, cadastre e vincule automaticamente as marcas dos produtos da Squid Fácil.


Preço


Escolha se o preço dos produtos será o sugerido ou se será aplicado um percentual sobre o preço.


Imagens


As imagens baixadas da Squid Fácil são compactadas e armazenadas na loja.


Organização


As imagens dos produtos baixadas através da API são organizadas em pastas identificadas com o código SKU do produto da Squid Fácil.


Atualização


O estoque e preço dos produtos importados da Squid Fácil serão atualizados automaticamente, ou manualmente através de arquivo CSV.


Frete


Acompanha uma extensão de frete para calcular o valor do frete dos produtos da Squid Fácil na loja, incluindo o valor do frete no pedido.


Gestão


Página de gestão completa e dedicada para os produtos importados da Squid Fácil.


Webhook


Integração completa com o sistema de notificações via o Webhook da Squid Fácil.


Log de informações


Debug completo das informações recebidas da API da Squid Fácil.


Versão atual

3.0.0 - 01/11/2017

Lançamento

22/01/2017

Atualizações:

01/11/2017 - v3.0.0

# Correções:

- Correção na atualização do preço e estoque através do arquivo estoque.csv

# Novos recursos:

- Compatível com OpenCart 3.0.x.
- Suporte para o cálculo de frete pela Jamef.

28/09/2017 - v2.2.0

# Correções:

- Várias correções no código.
- Correção na atualização por Webhooks.

# Melhorias:

- Melhorias no layout.
- Melhorias na tradução.
- O cadastro/importação de produtos foi otimizado.

# Novos recursos:

- Atualização do estoque através da API da Squid Fácil.
- Atualização do estoque e preço através do arquivo estoque.csv que é oferecido pela Squid Fácil.
- Suporte para receber o código de verificação da Payload URL através do menu Squid Fácil->Log de informações.

03/06/2017 - v2.1.0

# Correções:

- Correção na URL de Payload.

# Melhorias:

- Download otimizado das imagens do produto para a loja.

02/06/2017 - v2.0.0

# Correções:

- Compatível com as últimas atualizações feitas em Junho/2017 na API da Squid Fácil.

# Melhorias:

- Melhorias no processo de importação dos produtos.
- Não é mais necessário selecionar o idioma na importação.
- Agora é possível definir nas configurações da extensão, como serão traduzidos os termos:
  Descrição, Informações técnicas e Itens inclusos.
Que são cadastrados na descrição de todos os produtos, quando os mesmos são importados.

# Novos recursos:

- Gestão de produtos da Squid Fácil.
- Sincronização de todos os dados de um único produto da Squid Fácil com 1 clique.

02/05/2017

# Correções:

- Correções na tradução.

# Novos recursos:

- Nas configurações da extensão, é possível habilitar se deseja receber as maiores imagens do produto, para ter mais qualidade em maior resolução.
  ATENÇÃO: Essa opção pode aumentar tempo de importação dos produtos em até 5 vezes.

23/04/2017

# Correções:

- Correção na importação do produto sem o cadastro da marca.

# Novos recursos:

- Inclusão da extensão de frete para estimativa de frete direto na Squid Fácil.
Manual da extensão: https://opencartbrasil.freshdesk.com/support/solutions/folders/19000153400

22/04/2017

# Correções:

- Correção no layout para o navegador Chrome.
- Correção nas permissões das pastas de imagens.
- Correção na verificação das imagens do produto na Squid Fácil.

# Melhorias:

- Melhorias no processo automatizado de cadastro das marcas.
- Melhorias no processo automatizado de cadastro dos produtos.
- Melhorias no carregamento dos departamentos na Squid Fácil.

# Novos recursos:

- Possibilidade de importar somente produtos com remessa imediata.

Produtos relacionados