Desenvolvedor: OpenCart Brasil

41 clientes satisfeitos.

R$300,00

Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

Ao adquirir qualquer extensão comercial no OpenCart Brasil, o domínio que o cliente cadastrou no momento da compra, recebe o direito de solicitar suporte técnico e de receber atualizações conforme as regras abaixo:

O domínio cadastrado terá direito a:

  • Download de futuras atualizações da extensão, quando estas forem disponibilizadas.
  • 6 (seis) meses de suporte por ticket para solicitar assistência sobre: instalação, configuração, erros e problemas relatados.

O serviço de suporte não inclui:

  • Consultoria sobre qualquer serviço de terceiros ligados ou não a extensão.
  • Suporte para adaptação da extensão no tema, a não ser que isso seja oferecido nas descrições da extensão.

Os direitos do domínio cadastrado serão perdidos em caso de:

  • Descaracterizarão da extensão, seja por qualquer motivo.
  • Revenda, troca ou doação da extensão ou partes da extensão.
  • Utilização em um ou mais domínios não cadastrados para uso desta extensão.
  • Disponibilização dos arquivos ou parte dos arquivos da extensão para download.

O direito ao suporte e atualizações é intransferível, ou seja, não é permitido revender, trocar ou doar este direito para outro.

Sobre a solicitação de suporte:

O cliente cadastrado no pedido deverá ser o autor do pedido de suporte.

Caso o cliente deseje que um representante seu trate assuntos de suporte, será necessário notificar nossa equipe de suporte previamente através do e-mail do cliente cadastrado no pedido em nosso site, informando que o cliente registrado no pedido autoriza um freelancer ou agência a representá-lo nos tickets de suporte, informando ainda o nome, CPF e e-mail do representante, para que este seja previamente cadastrado em nosso sistema de helpdesk, sendo que o contato com o representante se dará exclusivamente por e-mail. O representante informado pelo cliente não terá acesso aos dados da conta do cliente que representa, mesmo que autorizado pelo cliente, e não poderá solicitar qualquer informação financeira, solicitar devolução de pagamento ou apresentar reclamação em nome do cliente ou em seu nome, pois assuntos financeiros e reclamações serão tratadas exclusivamente com o cliente vinculado ao pedido.

Sobre a solicitação de alteração de domínio:

O cliente poderá solicitar a alteração do domínio vinculado a extensão uma única vez no período de 7 (sete) dias corridos após a confirmação do pagamento, sendo que a solicitação de alteração de domínio só será aceita caso o cliente ainda não tenha solicitado suporte para o domínio inicialmente vinculado a extensão.

Sobre o encerramento dos 6 (seis) meses de suporte:

O OpenCart Brasil não atenderá tickets de solicitação de suporte para extensões que já tenham expirado o prazo de 6 (seis) meses de suporte, sendo o cliente informado por e-mail que o suporte expirou e que deve ser renovado para prosseguir o atendimento.

Sobre o cancelamento do suporte:

O OpenCart Brasil pode a qualquer momento unilateralmente cancelar o suporte para qualquer extensão/serviço, por qualquer motivo, bastando para isso notificar o cliente por e-mail, e fazer a devolução do valor integral pago pelo cliente.

IMPORTANTE:

A extensão não lhe pertence, por isso você não pode vendê-la, trocá-la, doá-la ou descaracterizá-la, seja por qual for o motivo.

Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

Aceitamos pagamentos através de: Boleto bancário,Transferência online (Banco do Brasil, Bradesco e Itaú) e Cartão de débito.

Os pagamentos são identificados em até 24 horas úteis após a sua quitação, não envie comprovantes antes deste período.

Após a identificação do pagamento, a extensão é liberada automaticamente através de sistema automatizado, onde o mesmo informará através do envio de e-mail para o cliente, que a extensão adquirida já está disponível para download através do painel do cliente.

ATENÇÃO:

Não efetue o pagamento do Boleto bancário com cheque ou deposite na conta do Boleto bancário, pois seu pagamento será recusado!

Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

Nos casos em que a extensão não funcione conforme o prometido nas descrições da mesma, o cliente deverá entrar em contato com a equipe de suporte do OpenCart Brasil, e fornecer acesso para a administração loja cadastrada, para que a equipe de suporte analise no período de até 48 horas úteis qual o problema na instalação e/ou configuração da extensão.

Garantimos que se a extensão não funcionar conforme o prometido nas descrições da mesma, e confirmado o problema pela equipe de suporte do OpenCart Brasil, o dinheiro será devolvido integralmente, ou a critério do cliente, será possível utilizar o crédito para aquisição de outra(s) extensão(ões).

OBSERVAÇÃO:

O cliente pode solicitar a devolução do valor pago em até 7 (sete) dias corridos após a confirmação do pagamento, após esse período não será mais possível solicitar a devolução, sendo que, caso o cliente solicite a devolução do valor pago dentro do prazo, por qualquer outro motivo que não tenha sido descrito anteriormente, o valor será devolvido em até 24 hora úteis, sendo descontados do valor devolvido as taxas do intermediador de pagamento, e a tarifa para transferência por DOC, que serão descriminadas e informadas por e-mail ao cliente, sendo necessário informar por e-mail ao OpenCart Brasil, uma conta bancária em nome do cliente que efetuou o pedido da extensão, para que a devolução seja realizada.

IMPORTANTE:

Não realizamos a troca de extensão, neste caso, o pedido será cancelado e o cliente receberá o valor pago em até 24 horas úteis, sendo descontados do valor devolvido as taxas do intermediador de pagamento, e a tarifa para transferência por DOC, que serão descriminadas e informadas por e-mail ao cliente, sendo necessário informar por e-mail ao OpenCart Brasil, uma conta bancária em nome do cliente que efetuou o pedido da extensão, para que a devolução seja realizada.

ATENÇÃO:

Em todos os casos de devolução o cliente perderá automaticamente o direito de solicitar suporte técnico, e de fazer download da extensão ou de futuras atualizações da extensão.

Apresentação:

Essa extensão foi desenvolvida para integrar o OpenCart com estoque de produtos da Squid Fácil, para que seja possível cadastrar os produtos da Squid Fácil de forma automatizada na loja, mantendo o estoque e preço dos produtos atualizados na loja conforme as alterações de estoque e preço na Squid Fácil.

Ideal para quem deseja automatizar o cadastro de produtos e atualização de estoque e preço.

Importante:

1. Não utilize essa extensão em serviços gratuitos de hospedagem.
2. A diretiva allow_url_fopen do PHP deve ser On.
3. A diretiva safe_mode do PHP deve ser Off.
4. Em servidores Windows com IIS, a diretiva open_basedir do PHP deve ser none.
5. A diretiva max_execution_time do PHP deve ser no mínimo 60 em hospedagem compartilhada.
6. Se o seu servidor for Nginx, segue o tutorial com o passo o passo de como aumentar o tempo de execução do PHP:
https://www.scalescale.com/tips/nginx/504-gateway-time-out-using-nginx/

- Para mais informações sobre a Squid Fácil:
http://squidfacil.com.br/br/home

Requisitos

Conta na Squid Fácil com loja aprovada.

Loja configurada para quilogramas.


Incluso

Licença para 1 (um) domínio.

Download de futuras atualizações.

6 meses de suporte especializado.

Compatível

 OpenCart 2.0.1.1 a 2.3.0.2

 OpenCart 3.0.1.1 a 3.0.2.0


Funcionalidades:

Filtros


Filtre os produtos que serão importados por departamento da Squid Fácil, e se serão apenas produtos com remessa imediata.


Importação


O processo de importação é automatizado, rápido e interativo para que seja possível acompanhar o andamento da importação passo a passo.


Detalhes


Todas as informações dos produtos que forem importados serão cadastradas na loja, incluindo a descrição, fotos, dimensões e peso.


Marcas


Importe, cadastre e vincule automaticamente as marcas dos produtos da Squid Fácil.


Preço


Escolha se o preço dos produtos será o sugerido ou se será aplicado um percentual sobre o preço.


Imagens


As imagens baixadas da Squid Fácil são compactadas e armazenadas na loja.


Organização


As imagens dos produtos baixadas através da API são organizadas em pastas identificadas com o código SKU do produto da Squid Fácil.


Atualização


O estoque e preço dos produtos importados da Squid Fácil serão atualizados automaticamente, ou manualmente através de arquivo CSV.


Frete


Acompanha uma extensão de frete para calcular o valor do frete dos produtos da Squid Fácil na loja, incluindo o valor do frete no pedido.


Gestão


Página de gestão completa e dedicada para os produtos importados da Squid Fácil.


Webhook


Integração completa com o sistema de notificações via o Webhook da Squid Fácil.


Log de informações


Debug completo das informações recebidas da API da Squid Fácil.


Versão atual

3.0.0 - 01/11/2017

Lançamento

22/01/2017

Atualizações:

01/11/2017 - v3.0.0

# Correções:

- Correção na atualização do preço e estoque através do arquivo estoque.csv

# Novos recursos:

- Compatível com OpenCart 3.0.x.
- Suporte para o cálculo de frete pela Jamef.

28/09/2017 - v2.2.0

# Correções:

- Várias correções no código.
- Correção na atualização por Webhooks.

# Melhorias:

- Melhorias no layout.
- Melhorias na tradução.
- O cadastro/importação de produtos foi otimizado.

# Novos recursos:

- Atualização do estoque através da API da Squid Fácil.
- Atualização do estoque e preço através do arquivo estoque.csv que é oferecido pela Squid Fácil.
- Suporte para receber o código de verificação da Payload URL através do menu Squid Fácil->Log de informações.

03/06/2017 - v2.1.0

# Correções:

- Correção na URL de Payload.

# Melhorias:

- Download otimizado das imagens do produto para a loja.

02/06/2017 - v2.0.0

# Correções:

- Compatível com as últimas atualizações feitas em Junho/2017 na API da Squid Fácil.

# Melhorias:

- Melhorias no processo de importação dos produtos.
- Não é mais necessário selecionar o idioma na importação.
- Agora é possível definir nas configurações da extensão, como serão traduzidos os termos:
  Descrição, Informações técnicas e Itens inclusos.
Que são cadastrados na descrição de todos os produtos, quando os mesmos são importados.

# Novos recursos:

- Gestão de produtos da Squid Fácil.
- Sincronização de todos os dados de um único produto da Squid Fácil com 1 clique.

02/05/2017

# Correções:

- Correções na tradução.

# Novos recursos:

- Nas configurações da extensão, é possível habilitar se deseja receber as maiores imagens do produto, para ter mais qualidade em maior resolução.
  ATENÇÃO: Essa opção pode aumentar tempo de importação dos produtos em até 5 vezes.

23/04/2017

# Correções:

- Correção na importação do produto sem o cadastro da marca.

# Novos recursos:

- Inclusão da extensão de frete para estimativa de frete direto na Squid Fácil.
Manual da extensão: https://opencartbrasil.freshdesk.com/support/solutions/folders/19000153400

22/04/2017

# Correções:

- Correção no layout para o navegador Chrome.
- Correção nas permissões das pastas de imagens.
- Correção na verificação das imagens do produto na Squid Fácil.

# Melhorias:

- Melhorias no processo automatizado de cadastro das marcas.
- Melhorias no processo automatizado de cadastro dos produtos.
- Melhorias no carregamento dos departamentos na Squid Fácil.

# Novos recursos:

- Possibilidade de importar somente produtos com remessa imediata.