Desenvolvedor: OpenCart Brasil

40 clientes satisfeitos.

R$30,00

Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

Ao comprar qualquer extensão no OpenCart Brasil, o domínio que o cliente cadastrou no momento da compra, possui direito a suporte técnico e atualizações conforme as regras abaixo:

O domínio cadastrado terá direito a:

  • 6 meses de suporte para instalação e reinstalação.
  • 1 ano de atualizações por download.

Os direitos acima serão perdidos em caso de:

  • Revenda, troca ou doação da extensão ou partes da extensão.
  • Disponibilização dos arquivos ou parte dos arquivos da extensão para download.
  • Descaracterizarão da extensão, seja por qualquer motivo.
  • Utilização em um ou mais domínios não cadastrados para uso desta extensão.
O direito ao suporte e atualizações é intransferível, ou seja, não é permitido revender, trocar ou doar este direito para outro cliente ou não cliente do OpenCart Brasil.

O cliente poderá solicitar a alteração do domínio vinculado a extensão, uma única vez no período de 7 (sete) dias corridos após a confirmação do pagamento. A solicitação de alteração de domínio só será feita caso o cliente ainda não tenha solicitado suporte para o domínio inicialmente vinculado a extensão.

Em resumo, a extensão não lhe pertence, por isso você não pode vendê-la, trocá-la, doá-la ou descaracterizá-la, seja por qual for o motivo.

Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

Aceitamos pagamentos através de: Boleto Bancário e Transferência Online (Banco do Brasil, Bradesco e Itaú).

Aviso: Não efetue o pagamento do Boleto Bancário com cheque ou deposite na conta do Boleto Bancário, pois seu pagamento será recusado!

Os pagamentos são identificados em até 24 horas úteis após a sua quitação, não envie comprovantes antes deste período.

Após a identificação do pagamento, a extensão é liberada automaticamente através de sistema automatizado, onde o mesmo informará através do envio de e-mail para o cliente, que a extensão adquirida já está disponível para download através do painel do cliente.


Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

Nos casos em que a extensão não funcione conforme o prometido nas descrições da mesma, o cliente deverá entrar em contato com a equipe de suporte do OpenCart Brasil, e fornecer acesso a administração loja cadastrada, para que a equipe de suporte analise no período de 48 horas úteis, qual o problema na instalação e/ou funcionamento e o resolva.

Garantimos que se a extensão não funcionar conforme o prometido nas descrições da mesma, e confirmado o problema pela equipe de suporte do OpenCart Brasil, o dinheiro será devolvido integralmente, ou a critério do cliente, será possível utilizar o crédito para aquisição de outra(s) extensão(ões).

ATENÇÃO:

Caso o cliente solicite a devolução do valor pago, por qualquer outro motivo não descrito anteriormente, o valor será devolvido eem até 24 hora úteis, sendo descontados do valor devolvido as taxas do intermediador de pagamento, e a tarifa para transferência por DOC, que serão descriminadas e informadas por e-mail ao cliente, sendo necessário informar por e-mail ao OpenCart Brasil, uma conta bancária em nome do cliente que efetuou o pedido da extensão, para que a devolução seja realizada.

IMPORTANTE:

NÃO REALIZAMOS TROCA DE EXTENSÃO.

Se você adquiriu uma extensão, e por qualquer motivo deseja realizar a troca da extensão por outra extensão, você receberá o valor pago em até 24 hora úteis, sendo descontados do valor devolvido as taxas do intermediador de pagamento, e a tarifa para transferência por DOC, que serão descriminadas e informadas por e-mail ao cliente, sendo necessário informar por e-mail ao OpenCart Brasil, uma conta bancária em nome do cliente que efetuou o pedido da extensão, para que a devolução seja realizada.

OBSERVAÇÃO:

Em todos os casos em que houver devolução, o cliente perde automaticamente o direito de solicitar suporte técnico, e de fazer download da extensão ou de futuras  atualizações da extensão.

Apresentação:

O OpenCart possui a função de incluir novos campos no cadastro do cliente, porém, ele valida somente se o campo está vazio, sendo que a partir da versão 2.2.0.0, nativamente vem o recurso de validação por REGEX, mas mesmo com a validação por REGEX, não há validação se o campo de Data de nascimento, por exemplo, foi preenchido no padrão correto, assim como se no campo Número do endereço, tem apenas números, ou mesmo se no campo CPF, o CPF digitado está no formato correto ou se é válido, o mesmo para CNPJ, telefone, CEP, etc.

Você terá acesso ao download de uma extensão do tipo módulo, que pode ser instalada através do Instalador do OpenCart, e que habilitará os seguintes recursos:

  • Máscaras de preenchimento no formulário de cadastro do cliente e endereço.
  • Validações com alto nível de precisão e segurança, que é essencial para qualquer loja.

E ainda tem bônus!

Busca por endereço baseada no CEP digitado pelo cliente. Seu OpenCart será integrado com a base de CEPs oficial dos Correios!

Tudo muito simples, prático e seguro!


Quais os requisitos para utilizar a extensão?


O que a extensão oferece?

  1. Adaptação feita 100% em OCMOD (Nativo do OpenCart), ou seja, nenhum arquivo da loja será alterado.
  2. Validação completa dos campos de dados do cliente e endereço: Telefone, CPF, CNPJ, Data de Nascimento, Número, CEP.
  3. Inclusão de máscaras nos campos de dados do cliente e endereço: Telefone, Fax, Celular, CPF, CNPJ, Data de Nascimento e CEP.
  4. Todos os dados incluídos pelo cliente são automaticamente convertidos para maiúsculo com exceção do e-mail e campos de número.
  5. Campo bairro no cadastro do cliente passa a ter seu preenchimento obrigatório, exibindo mensagem de erro caso não seja preenchido.
  6. Busca por endereço baseada no CEP digitado pelo cliente (integrado com a base oficial de CEPs dos Correios).

Quais as limitações da extensão?

- Não funciona com onepagecheckout, onestepcheckout, ou seja, com qualquer tipo checkout que seja diferente do checkout padrão do OpenCart.

- Caso o cliente solicite que a instalação e configuração seja executada por nossa equipe de suporte:

  1. O atendimento é feito no prazo de até de 48 horas (segunda a sexta em dias úteis), após a confirmação do pagamento.
  2. A instalação e configuração será executada uma única vez, e exclusivamente para a loja com o domínio cadastrado no campo "Qual o domínio da loja?".
  3. Caso o cliente necessite de uma nova instalação e configuração, seja por qualquer motivo, a extensão deverá ser contratada novamente.

Instalação:

1º Passo: Baixe a versão do módulo compatível com sua versão do OpenCart, e acesse a administração de sua loja.
2º Passo: Acesse o menu Extensões->Instalador, clique no botão Upload e localize o arquivo "modulo-validacao-cadastro.ocmod.zip" que você baixou, e aguarde a instalação automática concluir.
3º Passo: Acesse o menu Extensões->Módulos (no OpenCart 2.3 é em Extensões->Extensões filtre por Módulos), localize a extensão "Validação no cadastro do cliente" e clique no botão "Instalar" e depois no botão "Editar", após concluir o preenchimento dos dados, clique no botão "Salvar".
4º Passo: Acesse o menu Extensões->Modificações, e clique no botão "Atualizar".

Desinstalação:

1º Passo: Acesse a administração de sua loja.
2º Passo: Acesse o menu Extensões->Módulos (no OpenCart 2.3 é em Extensões->Extensões filtre por Módulos), localize a extensão "Validação no cadastro do cliente", clique no botão "Desinstalar".
3º Passo: Acesse o FTP da loja, abra o diretório /system/, e exclua o arquivo validacao.ocmod.xml.

Atualização:

1º Passo: Baixe a versão do módulo compatível com sua versão do OpenCart, e acesse a administração de sua loja.
2º Passo: Acesse o menu Extensões->Modificações, verifique se há alguma modificação com o nome "Validação completa" (ou algo similar), se houver, selecione-a e clique no botão "Excluir", depois clique no botão "Atualizar".
3º Passo: Acesse o menu Extensões->Instalador, clique no botão Upload e localize o arquivo "modulo-validacao-cadastro.zip" que você baixou, aguarde o arquivo ser carregado, e clique no botão "Continuar",  aguarde a instalação automática concluir.
4º Passo: Acesse o menu Extensões->Modificações, e clique no botão "Atualizar".
5º Passo: Acesse o menu Extensões->Módulos (no OpenCart 2.3 é em Extensões->Extensões filtre por Módulos), localize a extensão "Validação no cadastro do cliente", caso o módulo já esteja instalado, clique no botão "Editar", senão estiver instalado, clique no botão "Instalar", depois no botão "Editar", verifique se tudo está preenchido corretamente, e clique no botão "Salvar".

Compatibilidade:

OpenCart 2.0.1.1 até 2.3.0.2


Versão da extensão:

2.3


Data de lançamento:

30/01/2016


Última atualização:

24/11/2016