Desenvolvedor: OpenCart Brasil

113 clientes satisfeitos.

R$75,00

Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

Ao comprar qualquer extensão no OpenCart Brasil, o domínio que o cliente cadastrou no momento da compra, possui direito a suporte técnico e atualizações conforme as regras abaixo:

O domínio cadastrado terá direito a:

  • 3 (três) meses de suporte para instalação e reinstalação.
  • 1 (um) ano de atualizações por download.

Os direitos acima serão perdidos em caso de:

  • Revenda, troca ou doação da extensão ou partes da extensão.
  • Disponibilização dos arquivos ou parte dos arquivos da extensão para download.
  • Descaracterizarão da extensão, seja por qualquer motivo.
  • Utilização em um ou mais domínios não cadastrados para uso desta extensão.
O direito ao suporte e atualizações é intransferível, ou seja, não é permitido revender, trocar ou doar este direito para outro cliente ou não cliente do OpenCart Brasil.

O cliente poderá solicitar a alteração do domínio vinculado a extensão, uma única vez no período de 7 (sete) dias corridos após a confirmação do pagamento. A solicitação de alteração de domínio só será feita caso o cliente ainda não tenha solicitado suporte para o domínio inicialmente vinculado a extensão.

Em resumo, a extensão não lhe pertence, por isso você não pode vendê-la, trocá-la, doá-la ou descaracterizá-la, seja por qual for o motivo.

Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

Aceitamos pagamentos através de: Boleto Bancário e Transferência Online (Banco do Brasil, Bradesco e Itaú).

Aviso: Não efetue o pagamento do Boleto Bancário com cheque ou deposite na conta do Boleto Bancário, pois seu pagamento será recusado!

Os pagamentos são identificados em até 24 horas úteis após a sua quitação, não envie comprovantes antes deste período.

Após a identificação do pagamento, a extensão é liberada automaticamente através de sistema automatizado, onde o mesmo informará através do envio de e-mail para o cliente, que a extensão adquirida já está disponível para download através do painel do cliente.


Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

Nos casos em que a extensão não funcione conforme o prometido nas descrições da mesma, o cliente deverá entrar em contato com a equipe de suporte do OpenCart Brasil, e fornecer acesso a administração loja cadastrada, para que a equipe de suporte analise no período de 48 horas úteis, qual o problema na instalação e/ou funcionamento e o resolva.

Garantimos que se a extensão não funcionar conforme o prometido nas descrições da mesma, e confirmado o problema pela equipe de suporte do OpenCart Brasil, o dinheiro será devolvido integralmente, ou a critério do cliente, será possível utilizar o crédito para aquisição de outra(s) extensão(ões).

ATENÇÃO:

O cliente pode solicitar a devolução do valor pago em até 7 (sete) dias corridos após a liberação do download, após esse período, não será mais possível solicitar a devolução, sendo que, caso o cliente solicite a devolução do valor pago dentro do prazo, por qualquer outro motivo que não tenha sido descrito anteriormente, o valor será devolvido em até 24 hora úteis, sendo descontados do valor devolvido as taxas do intermediador de pagamento, e a tarifa para transferência por DOC, que serão descriminadas e informadas por e-mail ao cliente, sendo necessário informar por e-mail ao OpenCart Brasil, uma conta bancária em nome do cliente que efetuou o pedido da extensão, para que a devolução seja realizada.

IMPORTANTE:

NÃO REALIZAMOS TROCA DE EXTENSÃO, logo, neste caso, o cliente receberá o valor pago em até 24 hora úteis, sendo descontados do valor devolvido as taxas do intermediador de pagamento, e a tarifa para transferência por DOC, que serão descriminadas e informadas por e-mail ao cliente, sendo necessário informar por e-mail ao OpenCart Brasil, uma conta bancária em nome do cliente que efetuou o pedido da extensão, para que a devolução seja realizada.

OBSERVAÇÃO:

Em todos os casos em que houver devolução, o cliente perderá automaticamente o direito de solicitar suporte técnico, e de fazer download da extensão ou de futuras  atualizações da extensão.

Apresentação:

O banco Itaú oferece para lojas online a possibilidade de receber pagamentos através do serviço denominado Itaú Shopline. Este serviço permite que uma empresa que seja correntista do banco Itaú, tenha a capacidade de receber pagamentos de forma integrada com o ambiente seguro do Itaú, e ter os valores recebidos creditados diretamente em sua Conta Corrente, ou seja, assim que o pagamento é identificado pelo banco Itaú, ele é transferido diretamente para conta da empresa.

Quais formas de pagamento são aceitas pelo Itaú Shopline?

  • Boleto Bancário Itaú.
  • Transferência entre contas Itaú.
  • Financiamento Itaú.
  • Cartão de crédito MasterCard, Visa, HiperCard e Diners (através do sistema Komerci da Rede).

Serviço de instalação e adaptação da extensão em sua loja por nossos especialistas!

Para ter direito ao suporte, você deve adquirir exclusivamente em nosso site, pois  não autorizamos revenda .

Tudo muito simples, prático e seguro!


Quais os requisitos para utilizar a extensão?

  • Lojista deve possuir conta corrente de pessoa jurídica no banco Itaú, e contratar o serviço Itaú Shopline.
  • Obrigatório ter certificado de segurança para conexão https (conexão segura) não compartilhada na loja, para o retorno da informações do pagamento.
  • Para utilizar a venda por cartão de crédito, após a contratação do Itaú Shopline, devesse fazer o credenciamento na Rede para habilitação do serviço Komerci.
  • Devem ser cadastrados (através da administração do OpenCart), os campos Razão Social, CNPJ e/ou CPF, pois eles não existem no cadastro do cliente no OpenCart, sendo que estes campos devem ser selecionados nas configurações da extensão.
  • Os campos Bairro e CEP no endereço do cliente, devem ter seu preenchimento obrigatório, pois estes campos são necessários para a conclusão do pagamento.

O que esta extensão lhe oferece?

  1. Suporte para customização do nome da extensão que será exibido na finalização do pedido na loja.
  2. Suporte para habilitar a extensão somente quando o valor total do pedido for igual ou maior que o valor mínimo estipulado.
  3. Suporte para habilitar a extensão conforme a Região Geográfica.
  4. Suporte para todas as formas de pagamento oferecidas pelo Itaú Shopline.
  5. Suporte para adicionar um texto de instruções sobre como realizar o pagamento na finalização do pedido.
  6. Suporte para ativar nas configurações da extensão o modo One Chekout.
  7. Gerenciamento das transações feita no ambiente Itaú Shopline através do menu Vendas->Itaú Shopline->Transações.

Quais as limitações da extensão?

  1. É aberto um popup na finalização do pedido para que o cliente faça o pagamento.

Documentação:

https://opencartbrasil.freshdesk.com/support/solutions/folders/19000022797

Compatibilidade:

OpenCart 2.0.1.1 até 2.3.0.2


Versão da extensão:

4.00


Data de lançamento:

04/04/2014


Última atualização:

09/03/2017