Desenvolvedor: OpenCart Brasil

61 clientes satisfeitos.

R$85,00

Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

Ao comprar qualquer extensão no OpenCart Brasil, o domínio que o cliente cadastrou no momento da compra, possui direito a suporte técnico e atualizações conforme as regras abaixo:

O domínio cadastrado terá direito a:

  • 3 (três) meses de suporte para instalação e reinstalação.
  • 1 (um) ano de atualizações por download.

Os direitos acima serão perdidos em caso de:

  • Revenda, troca ou doação da extensão ou partes da extensão.
  • Disponibilização dos arquivos ou parte dos arquivos da extensão para download.
  • Descaracterizarão da extensão, seja por qualquer motivo.
  • Utilização em um ou mais domínios não cadastrados para uso desta extensão.
O direito ao suporte e atualizações é intransferível, ou seja, não é permitido revender, trocar ou doar este direito para outro cliente ou não cliente do OpenCart Brasil.

O cliente poderá solicitar a alteração do domínio vinculado a extensão, uma única vez no período de 7 (sete) dias corridos após a confirmação do pagamento. A solicitação de alteração de domínio só será feita caso o cliente ainda não tenha solicitado suporte para o domínio inicialmente vinculado a extensão.

Em resumo, a extensão não lhe pertence, por isso você não pode vendê-la, trocá-la, doá-la ou descaracterizá-la, seja por qual for o motivo.

Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

Aceitamos pagamentos através de: Boleto Bancário e Transferência Online (Banco do Brasil, Bradesco e Itaú).

Aviso: Não efetue o pagamento do Boleto Bancário com cheque ou deposite na conta do Boleto Bancário, pois seu pagamento será recusado!

Os pagamentos são identificados em até 24 horas úteis após a sua quitação, não envie comprovantes antes deste período.

Após a identificação do pagamento, a extensão é liberada automaticamente através de sistema automatizado, onde o mesmo informará através do envio de e-mail para o cliente, que a extensão adquirida já está disponível para download através do painel do cliente.


Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

Nos casos em que a extensão não funcione conforme o prometido nas descrições da mesma, o cliente deverá entrar em contato com a equipe de suporte do OpenCart Brasil, e fornecer acesso a administração loja cadastrada, para que a equipe de suporte analise no período de 48 horas úteis, qual o problema na instalação e/ou funcionamento e o resolva.

Garantimos que se a extensão não funcionar conforme o prometido nas descrições da mesma, e confirmado o problema pela equipe de suporte do OpenCart Brasil, o dinheiro será devolvido integralmente, ou a critério do cliente, será possível utilizar o crédito para aquisição de outra(s) extensão(ões).

ATENÇÃO:

O cliente pode solicitar a devolução do valor pago em até 7 (sete) dias corridos após a liberação do download, após esse período, não será mais possível solicitar a devolução, sendo que, caso o cliente solicite a devolução do valor pago dentro do prazo, por qualquer outro motivo que não tenha sido descrito anteriormente, o valor será devolvido em até 24 hora úteis, sendo descontados do valor devolvido as taxas do intermediador de pagamento, e a tarifa para transferência por DOC, que serão descriminadas e informadas por e-mail ao cliente, sendo necessário informar por e-mail ao OpenCart Brasil, uma conta bancária em nome do cliente que efetuou o pedido da extensão, para que a devolução seja realizada.

IMPORTANTE:

NÃO REALIZAMOS TROCA DE EXTENSÃO, logo, neste caso, o cliente receberá o valor pago em até 24 hora úteis, sendo descontados do valor devolvido as taxas do intermediador de pagamento, e a tarifa para transferência por DOC, que serão descriminadas e informadas por e-mail ao cliente, sendo necessário informar por e-mail ao OpenCart Brasil, uma conta bancária em nome do cliente que efetuou o pedido da extensão, para que a devolução seja realizada.

OBSERVAÇÃO:

Em todos os casos em que houver devolução, o cliente perderá automaticamente o direito de solicitar suporte técnico, e de fazer download da extensão ou de futuras  atualizações da extensão.

Apresentação:

A Cielo oferece o serviço para lojas online denominado Checkout Cielo, este serviço pode ser integrado de duas maneiras em sua loja:

- Botão/HTML: que é insegura e lenta (praticamente todas as extensões para OpenCart utilizam essa integração).

- API/REST: que é segura e rápida (nossa extensão é desenvolvida para utilizar esta tecnologia).

Para mais informações:
https://www.cielo.com.br/aceite-cartao/checkout/

A extensão Checkout Cielo para OpenCart, permite que lojas online recebam pagamentos através cartão de crédito, cartão de débito, débito online e boleto bancário, além de possuir sistema antifraude integrado através do Backoffice da Cielo.

Ao finalizar o pedido na loja OpenCart, o cliente é redirecionado automaticamente para uma página de pagamento seguro da Cielo, e após a conclusão do pagamento, o cliente é redirecionado automaticamente para a loja OpenCart.

Quais formas de pagamento são aceitas pelo Checkout Cielo?

  • Cartão de crédito (MasterCard, Visa, Diners, Elo, American Express, Aura, JCB e Discover).
  • Cartão de débito (Maestro e Visa Electron).
  • Só para correntistas: Débito online (Banco do Brasil e Bradesco).
  • Só para correntistas: Boleto bancário (Banco do Brasil e Bradesco).

E ainda conta com os serviços de:

  • Antifraude (serviço adicional oferecido pela Cielo através do Backoffice).

Tudo muito simples, prático e seguro!

IMPORTANTE:

 A utilização da extensão e o suporte técnico são restritos para um domínio. 

Essa extensão utiliza o serviço Checkout Cielo através da nova API, que é segura e rápida.

Incluído o serviço de instalação e acompanhamento do processo de homologação por nossos especialistas!

Para ter direito ao suporte e atualizações, você deve adquirir exclusivamente em nosso site.  Não autorizamos revenda 


Quais os requisitos para utilizar a extensão?

  • Lojista deve ser filiado a Cielo e contratar o serviço Checkout Cielo.
  • Para utilizar transferência online e boleto bancário, é necessário contratar o serviço diretamente com o Banco do Brasil ou Bradesco.

O que esta extensão lhe oferece?

  1. Suporte para Soft Descriptor, que é a possibilidade de você definir como o nome da sua loja irá aparecer na fatura do cartão de seu cliente.
  2. Suporte para receber pagamentos através de Cartão de crédito, Cartão de débito, Débito online e Boleto bancário.
  3. Suporte para as extensões de Frete grátis e Retirar na loja, que são nativas do OpenCart.
  4. Suporte para venda de produtos digitais que é nativa do OpenCart.
  5. Suporte para todas as extensões de frete do OpenCart.
  6. Suporte para a venda de vale presentes, que é nativa do OpenCart.
  7. Suporte para conceder desconto no pagamento através de débito online.
  8. Suporte para conceder desconto no pagamento através de boleto bancário.
  9. Suporte para conceder desconto no pagamento através de cartão de crédito à vista.
  10. Suporte para conceder desconto através de cupom, crédito na loja e pontos de fidelidade, que são nativos do OpenCart.
  11. Suporte para receber a atualização automática do status de pagamento do pedido, enviado pela API do Checkout Cielo.
  12. Suporte para receber a atualização manual do status de pagamento do pedido, enviado pelo BackOffice da Cielo.
  13. Os dados do pagamento são bem detalhados, e gravados no histórico do pedido automaticamente.
  14. Suporte para avaliar o risco do pedido através do sistema antifraude da Cielo.
  15. Gerenciamento dos logs de informações gerados pela extensão através do menu VendasCheckout CieloLog de informações.
  16. Suporte para habilitar a extensão somente quando o valor total do pedido for igual ou maior que o valor mínimo estipulado.
  17. Suporte para habilitar a extensão conforme a Região geográfica ao qual o endereço de entrega do cliente da loja estiver vinculado.
  18. Suporte para customização do título da extensão que será exibido na finalização do pedido na loja (pode ser texto ou imagem).

Quais as limitações da extensão?

  1. Para efetuar o pagamento, o cliente é redirecionado para o ambiente de pagamento seguro do Checkout Cielo, ao concluir o pagamento o cliente é redirecionado para a página de confirmação de pagamento da loja.
  2. Se o produto possuir impostos, vincule os impostos no cadastro do produto na aba Dados, no campo Grupo de impostos, e nas configurações da loja na aba Opções, selecione Sim no campo "Exibir preços com impostos?". Esta configuração é necessária, pois o Checkout Cielo recebe os dados dos produtos, frete e desconto, mas não aceita a inclusão de impostos que não estejam no preço final do produto.

Documentação:

Para acessar os manuais de instalação, atualização, desinstalação e configuração, acesse:
https://suporte.opencartbrasil.com.br/support/solutions/folders/19000022790


Compatibilidade:

OpenCart 1.5.5.1 até OpenCart 1.5.6.4

OpenCart 2.0.1.1 até 2.3.0.2

OpenCart 3.0.1.1 até 3.0.2.0


Versão da extensão:

3.0.3


Data de lançamento:

10/03/2015


Última atualização:

01/11/2017 - v3.0.3

# Melhorias:

- Novas rotinas para tratamento de erros.


17/10/2017 - v3.0.2

# Correções:

- Correção na extensão para versão 2.3.0.2 do OpenCart

# Melhorias:

- Melhorias na tradução.

# Novos recursos:

- Compatível com OpenCart 3.0.x


02/10/2017v3.0.1

# Melhorias:

- Melhorias na segurança de comunicação da extensão com a Cielo.


25/09/2017v3.0.0

# Novos recursos:

- A integração mudou de Botão/HTML para API (segura e rápida).

- A atualização do status do pagamento mudou de POST para JSON.

- Novo suporte para desconto através de crédito à vista, boleto, débito online.

- Novo menu Vendas→Checkout Cielo→Log de informações, que contém informações de debug.

# Melhorias:

- Código 100% reescrito.

- Melhorias na tradução.

- Melhorias no layout de pagamento na loja.

- Melhorias no layout de gerenciamento da extensão.

- Todos os arquivos controller, model, view e translate são editáveis.

- Suporte para debug de todos os tipos de erro que acontecerem na extensão.

- Suporte para debug da comunicação entre o OpenCart e a API do Checkout Cielo.

- Não é mais obrigatório selecionar as colunas na tabela de pedidos que contém os dados cliente.

- Fim do erro "Oooooooops! Ocorreu um erro ao processar", causado pelo preenchimento errado do telefone ou documento do cliente.


26/07/2017 - v2.1.2

# Correções:

- Várias correções no código.

# Novos recursos:

- Suporte para impostos nos produtos.

- Suporte para venda de vale presentes.

# Melhorias:

- Várias melhorias no código e layout de configuração da extensão.