Desenvolvedor: OpenCart Brasil

15 clientes satisfeitos.

R$100,00

Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

Ao comprar qualquer extensão no OpenCart Brasil, o domínio que o cliente cadastrou no momento da compra, possui direito a suporte técnico e atualizações conforme as regras abaixo:

O domínio cadastrado terá direito a:

  • 6 meses de suporte para instalação e reinstalação.
  • 1 ano de atualizações por download.

Os direitos acima serão perdidos em caso de:

  • Revenda, troca ou doação da extensão ou partes da extensão.
  • Disponibilização dos arquivos ou parte dos arquivos da extensão para download.
  • Descaracterizarão da extensão, seja por qualquer motivo.
  • Utilização em um ou mais domínios não cadastrados para uso desta extensão.
O direito ao suporte e atualizações é intransferível, ou seja, não é permitido revender, trocar ou doar este direito para outro cliente ou não cliente do OpenCart Brasil.

O cliente poderá solicitar a alteração do domínio vinculado a extensão, uma única vez no período de 7 (sete) dias corridos após a confirmação do pagamento. A solicitação de alteração de domínio só será feita caso o cliente ainda não tenha solicitado suporte para o domínio inicialmente vinculado a extensão.

Em resumo, a extensão não lhe pertence, por isso você não pode vendê-la, trocá-la, doá-la ou descaracterizá-la, seja por qual for o motivo.

Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

Aceitamos pagamentos através de: Boleto Bancário e Transferência Online (Banco do Brasil, Bradesco e Itaú).

Aviso: Não efetue o pagamento do Boleto Bancário com cheque ou deposite na conta do Boleto Bancário, pois seu pagamento será recusado!

Os pagamentos são identificados em até 24 horas úteis após a sua quitação, não envie comprovantes antes deste período.

Após a identificação do pagamento, a extensão é liberada automaticamente através de sistema automatizado, onde o mesmo informará através do envio de e-mail para o cliente, que a extensão adquirida já está disponível para download através do painel do cliente.


Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

Nos casos em que a extensão não funcione conforme o prometido nas descrições da mesma, o cliente deverá entrar em contato com a equipe de suporte do OpenCart Brasil, e fornecer acesso a administração loja cadastrada, para que a equipe de suporte analise no período de 48 horas úteis, qual o problema na instalação e/ou funcionamento e o resolva.

Garantimos que se a extensão não funcionar conforme o prometido nas descrições da mesma, e confirmado o problema pela equipe de suporte do OpenCart Brasil, o dinheiro será devolvido integralmente, ou a critério do cliente, será possível utilizar o crédito para aquisição de outra(s) extensão(ões).

ATENÇÃO:

Caso o cliente solicite a devolução do valor pago, por qualquer outro motivo não descrito anteriormente, o valor será devolvido eem até 24 hora úteis, sendo descontados do valor devolvido as taxas do intermediador de pagamento, e a tarifa para transferência por DOC, que serão descriminadas e informadas por e-mail ao cliente, sendo necessário informar por e-mail ao OpenCart Brasil, uma conta bancária em nome do cliente que efetuou o pedido da extensão, para que a devolução seja realizada.

IMPORTANTE:

NÃO REALIZAMOS TROCA DE EXTENSÃO.

Se você adquiriu uma extensão, e por qualquer motivo deseja realizar a troca da extensão por outra extensão, você receberá o valor pago em até 24 hora úteis, sendo descontados do valor devolvido as taxas do intermediador de pagamento, e a tarifa para transferência por DOC, que serão descriminadas e informadas por e-mail ao cliente, sendo necessário informar por e-mail ao OpenCart Brasil, uma conta bancária em nome do cliente que efetuou o pedido da extensão, para que a devolução seja realizada.

OBSERVAÇÃO:

Em todos os casos em que houver devolução, o cliente perde automaticamente o direito de solicitar suporte técnico, e de fazer download da extensão ou de futuras  atualizações da extensão.

Apresentação:

O Bradesco oferece o serviço para lojas denominado Bradesco Comércio Eletrônico, este serviço permite que lojas online recebam pagamentos através de Boleto bancário, Transferência online e Financiamento Bradesco, sendo o valor recebido depositado diretamente na conta do lojista.

O pagamento é feito no ambiente seguro do Bradesco, ou seja, ao finalizar o pedido na loja, o cliente é redirecionado automaticamente para uma página de pagamento do Bradesco, e após a conclusão do pagamento, o cliente é redirecionado automaticamente para a loja.

Quais formas de pagamento são aceitas pelo Bradesco Comércio Eletrônico?

  • Boleto bancário.
  • Transferência online.
  • Financiamento Bradesco.

Além dos meios de pagamento oferecidos pelo serviço Comércio Eletrônico, o Bradesco também oferece ao lojista um gerenciador de pagamento para consultar o status das vendas e as previsões de crédito, fale com o gerente de sua conta para mais informações.

Incluído o serviço de instalação e acompanhamento do processo de homologação por nossos especialistas!

Tudo muito simples, prático e seguro!


Quais os requisitos para utilizar a extensão?

  • Lojista deve ter conta corrente de pessoa jurídica no banco Bradesco, e contratar o serviço Bradesco Comércio Eletrônico.
  • A extensão necessita ser homologada, pois esse é um processo padrão executado pelo Bradesco para liberar os recursos para a loja.
  • É obrigatório ter um certificado de segurança para conexão https instalado no domínio e ativado no OpenCart.

O que esta extensão lhe oferece?

  1. São três extensões separadas, ou seja, você poderá trabalhar com as opções de pagamento que desejar separadamente, podendo assim aplicar regras diferenciadas para boleto, transferência online ou financiamento, ou mesmo só oferecer as formas de pagamento que você desejar.
  2. Suporte para desconto por forma de pagamento.
  3. Suporte para customização do nome da extensão que será exibido na finalização do pedido na loja.
  4. Suporte para habilitar a extensão somente quando o valor total do pedido for igual ou maior que o valor mínimo estipulado.
  5. Suporte para habilitar a extensão conforme a região geográfica no qual o endereço de entrega do cliente da loja estiver vinculado.

Quais as limitações da extensão?

  1. O pagamento é feito no ambiente seguro do Bradesco, o que faz com que o cliente saia da loja para efetuar o pagamento, e retorne após a confirmação do pagamento.
  2. Por limitações do Bradesco, não há suporte para integração com cupons, crédito na loja e vale presentes, que são recursos do OpenCart, mas há suporte para oferecer desconto por pagamento.

Documentação:

https://opencartbrasil.freshdesk.com/support/solutions/folders/19000022792

Compatibilidade:

OpenCart 1.5.5.1 ou superior.

OpenCart 2.0.1.1 até OpenCart 2.2.0.0


Versão da extensão:

2.10


Data de lançamento:

22/12/2014


Última atualização:

21/09/2016