Desenvolvedor: OpenCart Brasil

14 clientes satisfeitos.

R$100,00

Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

Ao comprar qualquer extensão no OpenCart Brasil, o domínio que o cliente cadastrou no momento da compra, possui direito a suporte técnico e atualizações conforme as regras abaixo:

O domínio cadastrado terá direito a:

  • 3 (três) meses de suporte para instalação e reinstalação.
  • 1 (um) ano de atualizações por download.

Os direitos acima serão perdidos em caso de:

  • Revenda, troca ou doação da extensão ou partes da extensão.
  • Disponibilização dos arquivos ou parte dos arquivos da extensão para download.
  • Descaracterizarão da extensão, seja por qualquer motivo.
  • Utilização em um ou mais domínios não cadastrados para uso desta extensão.
O direito ao suporte e atualizações é intransferível, ou seja, não é permitido revender, trocar ou doar este direito para outro cliente ou não cliente do OpenCart Brasil.

O cliente poderá solicitar a alteração do domínio vinculado a extensão, uma única vez no período de 7 (sete) dias corridos após a confirmação do pagamento. A solicitação de alteração de domínio só será feita caso o cliente ainda não tenha solicitado suporte para o domínio inicialmente vinculado a extensão.

Em resumo, a extensão não lhe pertence, por isso você não pode vendê-la, trocá-la, doá-la ou descaracterizá-la, seja por qual for o motivo.

Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

Aceitamos pagamentos através de: Boleto Bancário e Transferência Online (Banco do Brasil, Bradesco e Itaú).

Aviso: Não efetue o pagamento do Boleto Bancário com cheque ou deposite na conta do Boleto Bancário, pois seu pagamento será recusado!

Os pagamentos são identificados em até 24 horas úteis após a sua quitação, não envie comprovantes antes deste período.

Após a identificação do pagamento, a extensão é liberada automaticamente através de sistema automatizado, onde o mesmo informará através do envio de e-mail para o cliente, que a extensão adquirida já está disponível para download através do painel do cliente.


Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

Nos casos em que a extensão não funcione conforme o prometido nas descrições da mesma, o cliente deverá entrar em contato com a equipe de suporte do OpenCart Brasil, e fornecer acesso a administração loja cadastrada, para que a equipe de suporte analise no período de 48 horas úteis, qual o problema na instalação e/ou funcionamento e o resolva.

Garantimos que se a extensão não funcionar conforme o prometido nas descrições da mesma, e confirmado o problema pela equipe de suporte do OpenCart Brasil, o dinheiro será devolvido integralmente, ou a critério do cliente, será possível utilizar o crédito para aquisição de outra(s) extensão(ões).

ATENÇÃO:

O cliente pode solicitar a devolução do valor pago em até 7 (sete) dias corridos após a liberação do download, após esse período, não será mais possível solicitar a devolução, sendo que, caso o cliente solicite a devolução do valor pago dentro do prazo, por qualquer outro motivo que não tenha sido descrito anteriormente, o valor será devolvido em até 24 hora úteis, sendo descontados do valor devolvido as taxas do intermediador de pagamento, e a tarifa para transferência por DOC, que serão descriminadas e informadas por e-mail ao cliente, sendo necessário informar por e-mail ao OpenCart Brasil, uma conta bancária em nome do cliente que efetuou o pedido da extensão, para que a devolução seja realizada.

IMPORTANTE:

NÃO REALIZAMOS TROCA DE EXTENSÃO, logo, neste caso, o cliente receberá o valor pago em até 24 hora úteis, sendo descontados do valor devolvido as taxas do intermediador de pagamento, e a tarifa para transferência por DOC, que serão descriminadas e informadas por e-mail ao cliente, sendo necessário informar por e-mail ao OpenCart Brasil, uma conta bancária em nome do cliente que efetuou o pedido da extensão, para que a devolução seja realizada.

OBSERVAÇÃO:

Em todos os casos em que houver devolução, o cliente perderá automaticamente o direito de solicitar suporte técnico, e de fazer download da extensão ou de futuras  atualizações da extensão.

Apresentação:

A integração entre OpenCart e MundiPagg permite que sua loja receba pagamentos de forma transparente, ou seja, sem que haja a necessidade do seu cliente ser redirecionado para uma página de pagamento fora de sua loja, criando um ambiente de pagamento profissional e seguro, aumentando sua taxa de conversão.

A MundiPagg é mais que um gateway de pagamento, pois ela permite a integração com múltiplas adquirentes para receber pagamento por cartão de crédito, e múltiplos bancos para receber pagamentos boleto bancário, ela oferece um painel de controle para que você gerencie todas as transações de pagamento de forma fácil e útil, além de otimizar a comunicação com adquirentes e bancos, de forma a não permitir que você perca vendas, mesmo que a adquirente ou banco esteja com problemas de comunicação. Para mais informações sobre a MundiPagg, acesse o link abaixo:

http://mundipagg.com

As adquirentes integradas a MundiPagg para receber pagamentos por cartão de crédito são:
Stone, Cielo, Rede, Elavon e GetNet.

Os bancos integrados a MundiPagg para emissão de boleto bancário são:
Banco do Brasil, Santander, Bradesco, Itaú e HSBC.

As bandeiras de cartões de crédito integradas a MundiPagg através das adquirentes (dependendo da adquirente) são:

  • MasterCard.
  • Visa.
  • Diners.
  • Discover.
  • Elo.
  • Amex.
  • Hipercard.
  • Aura.

E ainda tem bônus!

Pensando no problema do chargeback, integramos na extensão as soluções básicas de antifraude da Fcontrol (Flex) e/ou Clearsale (Start)!
Isso mesmo, a extensão já vem integrada com três sistemas antifraude, para que você possa tornar suas vendas mais seguras e diminuir o risco de prejuízos.

E você não paga nada a mais por isso!

Basta você contratar uma das empresas antifraude e preencher os dados da sua conta nas configurações da extensão.

Tudo muito simples, prático e seguro!

Serviço de instalação e adaptação da extensão em sua loja por nossos especialistas!

Para ter direito ao suporte, você deve adquirir exclusivamente em nosso site, pois  não autorizamos revenda .


Quais os requisitos para utilizar a extensão?

  • Lojista deve ser filiado a uma adquirente (para cartão de crédito), e um banco (para boleto), além de contratar o serviço da MundiPagg.
  • Ter um certificado de segurança para conexão https instalado e configurado na loja.
  • Devem ser cadastrados (através da administração do OpenCart), os campos Razão Social, CNPJ, CPF, Sexo, Celular, Número e Complemento, pois eles não existem no cadastro do cliente no OpenCart, sendo que estes campos devem ser vinculados nas configurações desta extensão.

O que esta extensão lhe oferece?

  1. Suporte para receber pagamentos através de cartão de crédito.
  2. Suporte para receber pagamentos através de boleto bancário.
  3. Suporte para customização do nome da extensão que será exibido na finalização do pedido na loja.
  4. Suporte para habilitar a extensão somente quando o valor total do pedido for igual ou maior que o valor mínimo estipulado.
  5. Suporte para habilitar a extensão conforme a região geográfica no qual o endereço de entrega do cliente da loja estiver vinculado.
  6. Suporte para valor mínimo por parcela.
  7. Suporte para configuração do parcelamento por bandeira, com parcelas sem juros e com juros.
  8. Suporte para adicionar dias para o vencimento do boleto bancário e adicionar uma mensagem no boleto.
  9. Gerenciamento dos logs de erros gerados pelo módulo através do menu Vendas->MundiPagg->Log de erros.
  10. Gerenciamento dos dados recebidos da MundiPagg através do menu Vendas->MundiPagg->Log de debug.
  11. Gerenciamento das transações de pagamento através do menu Vendas->MundiPagg>Transações.
  12. Suporte para pré-autorizar a transação de pagamento, e analisar o pedido através do antifraude da Clearsale ou Fcontrol.
  13. Integração nativa com as soluções básicas de antifraude da Clearsale (Start) e Fcontrol (Flex).
  14. Suporte para o envio das informações necessárias para utilização do antifraude da Clearsale (Plano Total) através da MundiPagg.
  15. Suporte para capturar as transações de pagamento pré-autorizadas sem sair do OpenCart.
  16. Suporte para cancelamento/estorno das transações autorizadas ou capturadas sem sair do OpenCart.
  17. Indicação dos dias que faltam para realizar a captura ou cancelamento/estorno da transação.
  18. Suporte para testar o pagamento por Cartão de Crédito ou Boleto Bancário.

Documentação:

https://opencartbrasil.freshdesk.com/support/solutions/folders/19000022791

Compatibilidade:

OpenCart 2.0.1.1 até OpenCart 2.2.0.0


Versão da extensão:

1.12


Data de lançamento:

30/07/2016


Última atualização:

18/02/2017