Desenvolvedor: OpenCart Brasil

12 clientes satisfeitos.

R$50,00

Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

Ao comprar qualquer extensão no OpenCart Brasil, o domínio que o cliente cadastrou no momento da compra, possui direito a suporte técnico e atualizações conforme as regras abaixo:

O domínio cadastrado terá direito a:

  • 6 meses de suporte para instalação e reinstalação.
  • 1 ano de atualizações por download.

Os direitos acima serão perdidos em caso de:

  • Revenda, troca ou doação da extensão ou partes da extensão.
  • Disponibilização dos arquivos ou parte dos arquivos da extensão para download.
  • Descaracterizarão da extensão, seja por qualquer motivo.
  • Utilização em um ou mais domínios não cadastrados para uso desta extensão.
O direito ao suporte e atualizações é intransferível, ou seja, não é permitido revender, trocar ou doar este direito para outro cliente ou não cliente do OpenCart Brasil.

O cliente poderá solicitar a alteração do domínio vinculado a extensão, uma única vez no período de 7 (sete) dias corridos após a confirmação do pagamento. A solicitação de alteração de domínio só será feita caso o cliente ainda não tenha solicitado suporte para o domínio inicialmente vinculado a extensão.

Em resumo, a extensão não lhe pertence, por isso você não pode vendê-la, trocá-la, doá-la ou descaracterizá-la, seja por qual for o motivo.

Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

Aceitamos pagamentos através de: Boleto Bancário e Transferência Online (Banco do Brasil, Bradesco e Itaú).

Aviso: Não efetue o pagamento do Boleto Bancário com cheque ou deposite na conta do Boleto Bancário, pois seu pagamento será recusado!

Os pagamentos são identificados em até 24 horas úteis após a sua quitação, não envie comprovantes antes deste período.

Após a identificação do pagamento, a extensão é liberada automaticamente através de sistema automatizado, onde o mesmo informará através do envio de e-mail para o cliente, que a extensão adquirida já está disponível para download através do painel do cliente.


Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

Nos casos em que a extensão não funcione conforme o prometido nas descrições da mesma, o cliente deverá entrar em contato com a equipe de suporte do OpenCart Brasil, e fornecer acesso a administração loja cadastrada, para que a equipe de suporte analise no período de 48 horas úteis, qual o problema na instalação e/ou funcionamento e o resolva.

Garantimos que se a extensão não funcionar conforme o prometido nas descrições da mesma, e confirmado o problema pela equipe de suporte do OpenCart Brasil, o dinheiro será devolvido integralmente, ou a critério do cliente, será possível utilizar o crédito para aquisição de outra(s) extensão(ões).

ATENÇÃO:

Caso o cliente solicite a devolução do valor pago, por qualquer outro motivo não descrito anteriormente, o valor será devolvido eem até 24 hora úteis, sendo descontados do valor devolvido as taxas do intermediador de pagamento, e a tarifa para transferência por DOC, que serão descriminadas e informadas por e-mail ao cliente, sendo necessário informar por e-mail ao OpenCart Brasil, uma conta bancária em nome do cliente que efetuou o pedido da extensão, para que a devolução seja realizada.

IMPORTANTE:

NÃO REALIZAMOS TROCA DE EXTENSÃO.

Se você adquiriu uma extensão, e por qualquer motivo deseja realizar a troca da extensão por outra extensão, você receberá o valor pago em até 24 hora úteis, sendo descontados do valor devolvido as taxas do intermediador de pagamento, e a tarifa para transferência por DOC, que serão descriminadas e informadas por e-mail ao cliente, sendo necessário informar por e-mail ao OpenCart Brasil, uma conta bancária em nome do cliente que efetuou o pedido da extensão, para que a devolução seja realizada.

OBSERVAÇÃO:

Em todos os casos em que houver devolução, o cliente perde automaticamente o direito de solicitar suporte técnico, e de fazer download da extensão ou de futuras  atualizações da extensão.

Apresentação:

Para tornar algumas das tarefas mais rotineiras no dia a dia do gerenciamento de pedidos na loja, criamos este módulo que permitirá identificar a situação do pedido por cor, carregar um comentário padrão conforme a situação do pedido selecionada no histórico do pedido, e filtrar pedidos pelo e-mail do cliente ou por tipo de cliente.

Ideal para lojas de todos os portes que desejam automatizar tarefas simples, porém, críticas no gerenciamento de pedidos.

Não perca mais tempo ao gerenciar seus pedidos! Automatize agora!

Quais os requisitos para utilizar a extensão?

  • Não há requisitos.

O que esta extensão lhe oferece?

  1. Filtrar pedidos por tipo de cliente.
  2. Filtrar pedidos pelo e-mail do cliente.
  3. Cadastro de cor de fundo e cor da fonte por situação do pedido.
  4. Cadastro de comentários por situação do pedido, com a possibilidade de editar os comentários individualmente em cada pedido.

Quais as limitações da extensão?

  1. Não há limitação.

Instalação:

1º Passo: Baixe a versão do módulo compatível com sua versão do OpenCart, e acesse a administração de sua loja.
2º Passo: Acesse o menu Extensões->Instalador, clique no botão "Upload" e localize o arquivo "modulo-gestao-pedidos-pro.ocmod.zip" que você baixou, e aguarde a instalação automática concluir.
3º Passo: Acesse o menu Extensões->Módulos (no OpenCart 2.3 é em Extensões->Extensões filtre por Módulos), localize a extensão "Gestão de pedidos Pro" e clique no botão "Instalar", depois no botão "Editar", e após concluir o preenchimento dos dados, clique no botão "Salvar".
4º Passo: Acesse o menu Extensões->Modificações, e clique no botão "Atualizar".

Desinstalação:

1º Passo: Acesse a administração de sua loja.
2º Passo: Acesse o menu Extensões->Modificações, localize a modificação "Gestão de pedidos Pro para OpenCart 2.x", selecione-a e clique no botão "Excluir", depois clique no botão "Atualizar".
3º Passo: Acesse o menu Extensões->Módulos (no OpenCart 2.3 é em Extensões->Extensões filtre por Módulos), localize a extensão "Gestão de pedidos Pro", e clique no botão "Desinstalar".

Atualização:

1º Passo: Baixe a versão do módulo compatível com sua versão do OpenCart, e acesse a administração de sua loja.
2º Passo: Acesse o menu Extensões->Modificações, localize a modificação com o nome "Gestão de pedidos profissional" ou "Gestão de pedidos Pro para OpenCart 2.x",  selecione-a e clique no botão "Excluir", depois clique no botão "Atualizar".
3º Passo: Acesse o menu Extensões->Instalador, clique no botão "Upload" e localize o arquivo "modulo-gestao-pedidos-pro.ocmod.zip" que você baixou, aguarde o arquivo ser carregado, e clique no botão "Continuar",  aguarde a instalação automática concluir.
4º Passo: Acesse o menu Extensões->Modificações, e clique no botão "Atualizar".
5º Passo: Acesse o menu Extensões->Módulos (no OpenCart 2.3 é em Extensões->Extensões filtre por Módulos), localize a extensão "Gestão de pedidos Pro", clique no botão "Editar", verifique se tudo está preenchido corretamente, e depois clique no botão "Salvar".

Compatibilidade:

OpenCart 1.5.5.1 até OpenCart 1.5.6.4

OpenCart 2.0.1.1 até 2.3.0.2


Versão da extensão:

1.4


Data de lançamento:

09/03/2016


Última atualização:

21/11/2016