Desenvolvedor: OpenCart Brasil

89 clientes satisfeitos.

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Licença vitalícia para 1 (um) domínio.
12 (doze) meses de download disponível.
12 (doze) meses de atualizações.
12 (doze) meses de suporte.
Nota Fiscal da licença.
Garantia OpenCart Brasil.

Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

A licença de uso é fornecida para todas as extensão comerciais (não gratuitas) do OpenCart Brasil, e habilita os seguintes direitos:

  • Chave da extensão para utilização em 1 (um) único domínio que será informando pelo cliente ao realizar o pedido.
  • Suporte por Helpdesk (e-mail) pelo período de 12 (doze) meses para 1 (um) único domínio em 1 (uma) única loja.
  • Download disponível pelo período 12 (doze) meses com direito as atualizações quando disponibilizadas.

Os direitos do domínio único licenciado serão automaticamente cancelados em caso de:

  • Descaracterização da extensão, seja por qualquer motivo.
  • Revenda, troca ou doação da extensão ou partes da extensão.
  • Utilização em um ou mais domínios não cadastrados para uso desta extensão.
  • Disponibilização dos arquivos ou parte dos arquivos da extensão para download.
  • Solicitação total ou parcial de cancelamento do pedido, aceita pelo OpenCart Brasil.
  • Má fé do cliente em comprar a extensão para conseguir serviço indireto de concerto para sua loja.

A licença de uso, o direito ao suporte e download (quando vigentes) são intransferíveis, ou seja, não é permitido revender, trocar, doar ou solicitar a substituição do cliente vinculado ao pedido.

Sobre os procedimento para solicitação do suporte gratuito:

O cliente cadastrado no pedido deverá ser o autor da solicitação de suporte.

A solicitação de suporte enviada pelo cliente por e-mail, será atendida através de processo eletivo, realizado exclusivamente por ticket gerenciado através de nosso software automatizado de helpdesk, no horário das 09:00hs às 16:00hs de segunda a sexta excluindo os dias em que ocorrer feriado municipal, estadual e federal, com tempo para primeira resposta de 24 a 48 horas úteis (sendo renovado a cada nova resposta do cliente), para tratar exclusivamente de assuntos relacionados a: instalação da extensãoconfiguração da extensão, e dúvidas sobre a utilização da extensão, sendo que não oferecemos suporte para extensões/modificações de terceiros.

- O serviço de suporte não inclui:

  • Chave para uso em localhost.
  • Suporte para loja em localhost.
  • Suporte para mais de 1 (uma) loja.
  • Suporte para domínios não licenciados.
  • Suporte para dúvidas relacionadas ao OpenCart.
  • Suporte para customização da extensão no tema da loja.
  • Suporte para customização de novos recursos na extensão.
  • Atendimento fora do horário comercial de segunda a sexta-feira. 
  • Atendimento emergencial ou que deve ser feito em menos de 48 horas. 
  • Consultoria sobre qualquer serviço de terceiro ligado ou não a extensão.
  • Suporte por telefone, whatsapp, skype ou por qualquer tipo de acesso remoto.
  • Suporte para adaptação em tema pirata (nulled ou comprado no Mercado Livre).
  • Suporte para adaptação de nossas extensões/modificações para funcionarem com extensões/modificações de terceiros.
  • Adaptação da extensão/módulo/modificação para funcionar em lojas que mudaram o nome das pastas admin ou catalog do OpenCart.

Caso o cliente deseje que um representante seu trate assuntos de suporte, será necessário notificar nossa equipe de suporte previamente através do e-mail do cliente cadastrado no pedido em nosso site, informando que o cliente registrado no pedido autoriza um funcionário, freelance ou agência a representá-lo nos tickets de suporte, informando ainda o nome, CPF, data de nascimento e e-mail do representante, para que este seja previamente cadastrado em nosso sistema de helpdesk, sendo que o contato com o representante se dará exclusivamente por e-mail. O representante informado pelo cliente não terá acesso aos dados da conta do cliente que representa, mesmo que autorizado pelo cliente, e não poderá solicitar qualquer informação financeira, solicitar devolução de pagamento ou apresentar reclamação em nome do cliente ou em seu nome, pois assuntos financeiros e reclamações serão tratadas exclusivamente com o cliente vinculado ao pedido.

Sobre o encerramento do período de download de atualizações:

Expirado o prazo para download de atualizações, o acesso ao download será automaticamente cancelado.

Sobre o encerramento do período de suporte gratuito:

Expirado o prazo do suporte, o atendimento será exclusivamente para responder dúvidas.

Sobre o cancelamento da licença de uso:

O OpenCart Brasil reserva-se o direito de a qualquer momento unilateralmente cancelar a licença de uso assim como todos os direitos ligados a qualquer extensão para qualquer cliente por qualquer motivo, bastando para isso notificar o cliente por e-mail e realizar a devolução do valor pago integralmente pelo cliente.

Sobre a mudança de domínio:

A licença de uso para 1 (um) único domínio que é informado pelo cliente ao realizar o pedido em nossa loja, é gerada para o uso exclusivo no domínio vinculado ao pedido/extensão no momento da aquisição da licença. O cliente poderá solicitar a alteração do domínio vinculado ao pedido/extensão uma única vez no período de 7 (sete) dias corridos após a confirmação do pagamento, sendo que a solicitação de alteração de domínio só será aceita, caso o cliente ainda não tenha solicitado suporte para o domínio inicialmente vinculado a extensão.

IMPORTANTE:

A extensão não pertence ao cliente, por isso o cliente não pode vendê-la, trocá-la, doá-la ou descaracterizá-la, seja por qual for o motivo.

AVISO:

O arquivo para download fica armazenado em nossos servidores por no máximo 12 (doze) meses após a confirmação do pagamento, podendo ser apagado sem prévio aviso antes deste período caso a extensão não receba mais atualizações em definitivo por qualquer motivo, por isso, é responsabilidade do cliente manter um backup do arquivo baixado por download.

Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

Aceitamos pagamentos através de: cartão de crédito, boleto bancário, PIX e transferência (Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica, Itaú, Santander, Banco Original, BS2 e Banco Inter).

Quanto tempo demora para identificarmos o pagamento?

- O pagamento por cartão de crédito é identificado e analisado em até 24 horas, apenas em horário comercial.

- O pagamento por transferência ou PIX é identificado e analisado em até 24 horasapenas em horário comercial.

- O pagamento por boleto é identificado em até 2 dias úteis quando pago de segunda a sexta até às 15:00 horas com exceção de feriados, e em até 3 dias úteis quando pago após às 15:00 horas da sexta, no sábado, no domingo ou em feriado, sendo que não é necessário enviar o comprovante de pagamento.

Quanto tempo demora para atualizarmos o pedido e liberarmos o download?

Os pedidos são liberados duas vezes ao dia em horários não regulares de segunda a sexta, e uma vez no sábado e no domingo independente da forma de pagamento. Não liberamos download automaticamente, ou seja, todos os pedidos são analisados antes de terem o download liberado ou serem cancelados.

Comprei a extensão errada, posso realizar a troca da extensão?

Não realizamos troca de extensão, por isso tenha certeza que você está escolhendo a extensão com as funcionalidades que você deseja, e que a extensão escolhida é compatível com sua versão do OpenCart.

Quanto tempo demora para ocorrer o reembolso quando o pedido é cancelado?

Na aba "CANCELAMENTO" você terá as informações sobre os termos de cancelamento.

Aviso:

Não efetue o pagamento do boleto com cheque, pois o seu pagamento será recusado.

Não efetue o pagamento do boleto com depósito na conta, pois o seu pagamento será recusado.

Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

SOBRE O CANCELAMENTO DO PEDIDO APÓS ANÁLISE:

No caso de pagamento realizado por cartão de crédito em que o pedido for cancelado após análise, o reembolso será realizado após o cancelamento do pedido, porém, o valor reembolsado pode demorar de 1 (uma) a 2 (duas) faturas para aparecer no limite do cartão de crédito, pois este prazo depende exclusivamente da data final do ciclo da fatura e do emissor do cartão de crédito do cliente.

No caso de pagamento realizado por transferência ou PIX em que o pedido for cancelado após análise, o reembolso será realizado após o cancelamento do pedido, porém, o valor reembolsado pode demorar 3 (três) dias para aparecer na conta bancária do cliente, pois depende do banco utilizado pelo cliente para realizar a transferência e do dia/hora da semana em que o cancelamento será realizado.

No caso de pagamento realizado por boleto em que o pedido for cancelado após análise, o reembolso será realizado após o cancelamento do pedido, porém, o valor reembolsado só poderá ser resgatado pelo cliente após este realizar os procedimentos de validação dos seus dados que serão solicitados pelo intermediador de pagamento, ou seja, o tempo para resgate dependerá da validação dos dados enviados pelo cliente para o intermediador de pagamento.

SOBRE O CANCELAMENTO POR PROBLEMAS NA EXTENSÃO:

Nos casos em que a extensão não funcione conforme o prometido nas descrições da mesma, o cliente deverá entrar em contato com a equipe de suporte do OpenCart Brasil, e fornecer acesso para a administração loja e por FTP (caso necessário), para que a equipe de suporte analise no período de até 48 horas úteis (prorrogáveis mais 48 horas após a primeira interação) o problema na instalação e/ou configuração da extensão.

SOBRE A TROCA DE EXTENSÃO:

Não realizamos a troca de extensão.

SOBRE O CANCELAMENTO POR SOLICITAÇÃO:

O cliente poderá solicitar o cancelamento do pedido em até 7 (sete) dias corridos após a confirmação do pagamento.

Após 7 (sete) dias corridos da confirmação do pagamento, não será mais possível solicitar o cancelamento.

O reembolso do pagamento será realizado exclusivamente através do intermediador de pagamento escolhido pelo cliente, sendo que o intermediador a critério próprio poderá solicitar validação dos dados do cliente e cobrar taxas para saque do valor reembolsado.

Caso o cancelamento seja motivado pela extensão não funcionar conforme a descrição da mesma, após a confirmação do não funcionamento da extensão pela equipe de suporte do OpenCart Brasil, o pedido será cancelado e o valor pago será reembolsado integralmente através do intermediador de pagamento.

Caso o cancelamento seja motivado pela loja ter recursos que não permitam a extensão funcionar corretamenteapós a confirmação do não funcionamento da extensão pela equipe de suporte do OpenCart Brasil, o pedido será cancelado e o valor pago será reembolsado integralmente através do intermediador de pagamento.

IMPORTANTE:

Apenas o valor pago através de nossa loja será reembolsado, ou seja, nenhum outro custo será reembolsado (por qualquer que seja o motivo).

Uma vez solicitado o cancelamento do pedido e confirmado o aceite pelo OpenCart Brasil, a solicitação não poderá ser desfeita.

AVISO:

Em todos os casos de cancelamento a Nota Fiscal relacionada ao pedido cancelado será imediatamente invalidada, assim como o cliente perderá automaticamente o direito de:

- Solicitar suporte por qualquer canal de atendimento.
- Utilizar a(s) extensão(ões) em qualquer que seja a loja.
- Fazer o download de versões atuais e futuras atualizações.
- Ter acesso aos manuais de instalação, configuração e demais instruções.

Lembrando que a utilização não autorizada de extensões do OpenCart Brasil será considerada quebra da lei de direitos autorais, sujeitas a todas as penalidades descritas na lei abaixo:

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L9610.htm

Apresentação:

Está extensão foi desenvolvida para facilitar o gerenciamento de tarefas rotineiras e repetitivas durante a gestão de pedido no OpenCart, e adicionar recursos básicos e essenciais na tela de visualização de pedidos.

Se você deseja facilitar sua rotina ao gerenciar os pedidos, essa extensão não pode faltar em sua loja.

Requisitos

Nenhum.



Licença

Utilização em 1 (um) único domínio.

6 (seis) meses de suporte gratuito (ticket).

1 (um) ano de atualizações (se disponíveis).

Compatível

OpenCart 2.0.1.1 a 2.3.0.2

OpenCart 3.0.1.1 a 3.0.3.9


Funcionalidades:

Comentários


Pré-cadastre comentários específicos para cada situação de pedido.


Cores


Pré-cadastre cores personalizadas para cada situação de pedido.


Filtros


Adicione dois novos filtros de pedidos: por tipos de clientes e e-mail do cliente.


Listagem


Na listagem de pedidos, filtre utilizando os novos filtros e identifique a situação dos pedidos através das cores pré-cadastradas.


Detalhes


Nos detalhes do pedido, adicione comentários conforme a situação selecionada, ou exclua mensagens do histórico.


Modificações


Todas as modificações são realizadas no padrão OCMOD, que é nativo do OpenCart e garante que arquivos nativos não serão alterados.


Versão atual

v1.7.1 - 26/10/2019

Lançamento

09/03/2016

Manual

Acessível após a liberação do download

Atualizações:

26/10/2019 - v1.7.1

- Melhorias no código.

26/07/2018 - v1.7.0

- Melhorias e várias correções no código.

03/03/2018 - v1.6.0

- Agora é possível remover mensagens cadastradas no histórico do pedido.

08/02/2018 - v1.5.1

- Corrigido o menu de situações do pedido nas configurações da extensão compatível com OpenCart 3.0.x.

18/11/2017 - v1.5.0

- Compatível com OpenCart 3.0.x

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