piccolli escreveu:A idéia e ter um website limpo mesmo, se tens outros temas para indicar eu aceito a sujestão mas de qualquer maneira seria bom efetuar as mudanças para aprender não acha?
Sim, sim... pra aprender é bom, claro... eu pensei que você queria fazer algo definitivo, pra montar uma loja de verdade, se é que me entende...
Pois o theme Default pode ficar bonito, sim... só que pra quem precisa de uma loja bonita, diferente e funcional... e em um curto periodo de tempo é mais viável achar um theme mais próximo da idéia, e ajustar...
Mas se o teu caso é aprender... ai pode ser o default mesmo... eu não sei te ajudar com o Default, pois eu uso um tema pago, e apesar de eu ter alterado bastante, tem uma estrutura bem diferente do default, então eu não sei exatamente como modificar...
Eu só acho que não adianta muiiiiiitoo você aprender no default, se a sua intenção é apenas chegar a um resultado, pois com outro tema pouco do que você mecheu no default irá servir, então...
mas se quer mesmo APRENDER, talvez pra trabalhar com isso ou algo do tipo, ai o jeito é esse mesmo... tu pode seguir rumos pra chegar a resultados, ir alterando linha por linha dos códigos até descobrir onde é (lembrando que se não é, tu volta a configuração pra não bugar tudo)...
O esquema é aprender em que arquivo fica cada tipo de alteração... pois sabendo disso, fica mais fácil de achar onde mudar, ai é só ir fazendo o que eu falei anteriormente...
O problema é que quase sempre é em mais de um arquivo que tem que alterar, pra chegar a um resultado... isso dificulta bastante, pois você pode até achar parte da solução, mas por não saber da outra acaba por não fazer funcionar bem... e cá pra nós, tema cheio de bugs é horrível, e há quem se gabe disso... rs. Muita gente altera o tema e fica uma beleza, só esquece que existem resoluções e resoluções... é só colocar em outro monitor que o caus aparece
Enfim, boa sorte no seu dilema rapaz... Abrass'