Desenvolvedor: OpenCart Brasil

131 clientes satisfeitos.

R$100,00

Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

Ao adquirir qualquer extensão comercial no OpenCart Brasil, o domínio que o cliente cadastrou no momento da compra, recebe o direito de solicitar suporte técnico e de receber atualizações conforme as regras abaixo:

O domínio cadastrado terá direito a:

  • Download de futuras atualizações da extensão, quando estas forem disponibilizadas.
  • 6 (seis) meses de suporte por ticket para solicitar assistência sobre: instalação, configuração, erros e problemas relatados.

O serviço de suporte não inclui:

  • Consultoria sobre qualquer serviço de terceiros ligados ou não a extensão.
  • Suporte para adaptação da extensão no tema, a não ser que isso seja oferecido nas descrições da extensão.

Os direitos do domínio cadastrado serão perdidos em caso de:

  • Descaracterizarão da extensão, seja por qualquer motivo.
  • Revenda, troca ou doação da extensão ou partes da extensão.
  • Utilização em um ou mais domínios não cadastrados para uso desta extensão.
  • Disponibilização dos arquivos ou parte dos arquivos da extensão para download.

O direito ao suporte e atualizações é intransferível, ou seja, não é permitido revender, trocar ou doar este direito para outro.

Sobre a solicitação de suporte:

O cliente cadastrado no pedido deverá ser o autor do pedido de suporte.

Caso o cliente deseje que um representante seu trate assuntos de suporte, será necessário notificar nossa equipe de suporte previamente através do e-mail do cliente cadastrado no pedido em nosso site, informando que o cliente registrado no pedido autoriza um freelancer ou agência a representá-lo nos tickets de suporte, informando ainda o nome, CPF e e-mail do representante, para que este seja previamente cadastrado em nosso sistema de helpdesk, sendo que o contato com o representante se dará exclusivamente por e-mail. O representante informado pelo cliente não terá acesso aos dados da conta do cliente que representa, mesmo que autorizado pelo cliente, e não poderá solicitar qualquer informação financeira, solicitar devolução de pagamento ou apresentar reclamação em nome do cliente ou em seu nome, pois assuntos financeiros e reclamações serão tratadas exclusivamente com o cliente vinculado ao pedido.

Sobre a solicitação de alteração de domínio:

O cliente poderá solicitar a alteração do domínio vinculado a extensão uma única vez no período de 7 (sete) dias corridos após a confirmação do pagamento, sendo que a solicitação de alteração de domínio só será aceita caso o cliente ainda não tenha solicitado suporte para o domínio inicialmente vinculado a extensão.

Sobre o encerramento dos 6 (seis) meses de suporte:

O OpenCart Brasil não atenderá tickets de solicitação de suporte para extensões que já tenham expirado o prazo de 6 (seis) meses de suporte, sendo o cliente informado por e-mail que o suporte expirou e que deve ser renovado para prosseguir o atendimento.

Sobre o cancelamento do suporte:

O OpenCart Brasil pode a qualquer momento unilateralmente cancelar o suporte para qualquer extensão/serviço, por qualquer motivo, bastando para isso notificar o cliente por e-mail, e fazer a devolução do valor integral pago pelo cliente.

IMPORTANTE:

A extensão não lhe pertence, por isso você não pode vendê-la, trocá-la, doá-la ou descaracterizá-la, seja por qual for o motivo.

Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

Aceitamos pagamentos através de: Boleto bancário,Transferência online (Banco do Brasil, Bradesco e Itaú) e Cartão de débito.

Os pagamentos são identificados em até 24 horas úteis após a sua quitação, não envie comprovantes antes deste período.

Após a identificação do pagamento, a extensão é liberada automaticamente através de sistema automatizado, onde o mesmo informará através do envio de e-mail para o cliente, que a extensão adquirida já está disponível para download através do painel do cliente.

ATENÇÃO:

Não efetue o pagamento do Boleto bancário com cheque ou deposite na conta do Boleto bancário, pois seu pagamento será recusado!

Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

Nos casos em que a extensão não funcione conforme o prometido nas descrições da mesma, o cliente deverá entrar em contato com a equipe de suporte do OpenCart Brasil, e fornecer acesso para a administração loja cadastrada, para que a equipe de suporte analise no período de até 48 horas úteis qual o problema na instalação e/ou configuração da extensão.

Garantimos que se a extensão não funcionar conforme o prometido nas descrições da mesma, e confirmado o problema pela equipe de suporte do OpenCart Brasil, o dinheiro será devolvido integralmente, ou a critério do cliente, será possível utilizar o crédito para aquisição de outra(s) extensão(ões).

OBSERVAÇÃO:

O cliente pode solicitar a devolução do valor pago em até 7 (sete) dias corridos após a confirmação do pagamento, após esse período não será mais possível solicitar a devolução, sendo que, caso o cliente solicite a devolução do valor pago dentro do prazo, por qualquer outro motivo que não tenha sido descrito anteriormente, o valor será devolvido em até 24 hora úteis, sendo descontados do valor devolvido as taxas do intermediador de pagamento, e a tarifa para transferência por DOC, que serão descriminadas e informadas por e-mail ao cliente, sendo necessário informar por e-mail ao OpenCart Brasil, uma conta bancária em nome do cliente que efetuou o pedido da extensão, para que a devolução seja realizada.

IMPORTANTE:

Não realizamos a troca de extensão, neste caso, o pedido será cancelado e o cliente receberá o valor pago em até 24 horas úteis, sendo descontados do valor devolvido as taxas do intermediador de pagamento, e a tarifa para transferência por DOC, que serão descriminadas e informadas por e-mail ao cliente, sendo necessário informar por e-mail ao OpenCart Brasil, uma conta bancária em nome do cliente que efetuou o pedido da extensão, para que a devolução seja realizada.

ATENÇÃO:

Em todos os casos de devolução o cliente perderá automaticamente o direito de solicitar suporte técnico, e de fazer download da extensão ou de futuras atualizações da extensão.

Apresentação:

 Em 05/2018 a Cielo desativará totalmente o serviço Webservice 1.5, devendo todos migrarem para API e-Commerce Cielo.
 Desde 05/2017 a Cielo só está homologando novas lojas através do serviço API e-Commerce Cielo, segue o link: 
http://www.opencartbrasil.com.br/extensoes/pagamentos/pagamento-transparente-cielo-api-para-opencart

A Cielo possui o serviço Webservice 1.5, este serviço permite que lojas online recebam pagamentos de forma transparente, ou seja, o cliente preenche todos os dados para o pagamento com cartão de crédito ou débito dentro da loja, aumentando sua taxa de conversão com praticidade e segurança.

Quais as bandeiras de cartões de crédito são aceitas?

  • MasterCard.
  • Visa.
  • Diners.
  • Elo.
  • American Express.
  • Aura.
  • JCB.
  • Discover.

Quais as bandeiras de cartões de débito são aceitas? (Para cartão de débito o cliente sai da sua loja para autenticação bancária)

  • MasterCard Maestro.
  • Visa Electron.

E ainda tem bônus!

Pensando no problema do chargeback, integramos na extensão as soluções básicas de antifraude da Fcontrol (Flex) e/ou ClearSale (Start)!
Isso mesmo, a extensão já vem integrada com três sistemas antifraude, para que você possa tornar suas vendas mais seguras e diminuir o risco de prejuízos.

E você não paga nada a mais por isso!

Basta você contratar uma das empresas antifraude e preencher os dados da sua conta nas configurações da extensão.

Tudo muito simples, prático e seguro!

IMPORTANTE:

 O suporte técnico para está extensão é restrito para um domínio. 

Para ter direito ao suporte e atualizações, você deve adquirir exclusivamente em nosso site.  Não autorizamos revenda .

Incluído o serviço de instalação e acompanhamento do processo de homologação por nossos especialistas!

 A finalização do pedido através do one page checkout do tema Journal, não é compatível com pagamento transparente. 


Quais os requisitos para utilizar a extensão?

  • Lojista deve ser filiado a Cielo e contratar o serviço Webservice 1.5.
  • Ter um certificado de segurança para conexão https instalado e configurado na loja.
  • Devem ser cadastrados (através da administração do OpenCart 2.x), os campos Razão Social, CNPJ, CPF, Número e Complemento, pois eles não existem no cadastro do cliente no OpenCart, sendo que estes campos devem ser vinculados nas configurações desta extensão, e são necessários para o sistema antifraudes.
  • Caso as colunas que armazenam os dados da Razão Social, CNPJ, CPF, Número e Complemento, não sejam armazenados utilizando os campos nativos e customizados do OpenCart 2.x, é possível nas configurações da extensão informar em quais campos da tabela de pedidos (banco de dados), estão os dados que serão utilizados pelo sistema de antifraudes.
  • No OpenCart 1.5 é possível informar nas configurações da extensão, em quais campos da tabela de pedidos (banco de dados), estão os dados da Razão Social, CNPJ, CPF, Número e Complemento, que serão utilizados pelo sistema de antifraudes.

O que esta extensão lhe oferece?

  1. Suporte para receber pagamentos através de cartão de crédito.
  2. Suporte para receber pagamentos através de cartão de débito.
  3. Compatível com Ajax Quick Checkout:   Facilite a vida do seu cliente!  
    https://www.opencart.com/index.php?route=marketplace/extension/info&extension_id=9132
  4. Suporte para oferecer desconto para o pagamento através do cartão de crédito à vista (OpenCart).   Fidelize o cliente!  
  5. Suporte para o cliente realizar uma nova tentativa de pagamento, caso o pagamento por crédito ou débito não seja aprovado  Não perca o cliente!  
  6. Suporte para customização do nome da extensão que será exibido na finalização do pedido na loja (pode ser texto ou imagem).
  7. Suporte para habilitar a extensão somente quando o valor total do pedido for igual ou maior que o valor mínimo estipulado.
  8. Suporte para habilitar a extensão conforme a região geográfica no qual o endereço de entrega do cliente da loja estiver vinculado.
  9. Suporte para configuração do parcelamento por bandeira, com parcelas sem juros e com juros.
  10. Gerenciamento dos logs de informações gerados pela extensão através do menu VendasCielo WebserviceLog de informações.
  11. Gerenciamento das transações de pagamento através do menu VendasCielo WebserviceTransações.
  12. Suporte para autorizar a transação de pagamento, e analisar o pedido através do antifraude da ClearSale ou Fcontrol.
  13. Integração nativa com as soluções básicas de antifraude da ClearSale (Start) e Fcontrol (Flex).
  14. Suporte para capturar as transações de pagamento autorizadas sem sair do OpenCart.
  15. Suporte para cancelamento das transações autorizadas ou capturadas sem sair do OpenCart.
  16. Indicação dos dias que faltam para realizar a captura ou cancelamento da transação.

Documentação:

Para acessar os manuais de instalação, atualização, desinstalação e configuração, acesse:
https://suporte.opencartbrasil.com.br/support/solutions/folders/19000020803


Compatibilidade:

OpenCart 1.5.5.1 até OpenCart 1.5.6.4

OpenCart 2.0.1.1 até 2.3.0.2

 Não será atualizada para OpenCart 3.x 
 * Em 05/2018 a Cielo desativará esse serviço. 


Versão da extensão:

4.0.3


Data de lançamento:

10/03/2015


Última atualização:

04/11/2017 - v4.0.3

# Correções:

- Correção no filtro de status na pesquisa por transações.


02/10/2017v4.0.2

# Correções:

- Correção no desconto para crédito à vista (1x no crédito), para não incluir o valor do frete no desconto.

# Melhorias:

- Melhorias no tratamento de erros.

- Melhorias no layout de pagamento.

- Melhorias na segurança da comunicação com a Cielo.

# Novos recursos:

- Novas rotinas de segurança para a extensão no checkout da loja.

- Limite de até 3 (três) tentativas de pagamento, conforme orientação da Cielo.

- A extensão agora pode ser totalmente personalizada pelo usuário, pois todos os controllers que antes eram criptografados, agora estão com o código aberto.


01/08/2017v4.0.1

# Correções:

- Substituição da biblioteca jquery-loading, pela jQuery LoadingOverlay.

- Correção no pagamento por débito, que não estava sendo realizado nas versões 2.x

# Melhorias:

- Melhorias no tratamento de erros.

- Melhorias no layout de pagamento.

- Melhorias na segurança da comunicação com a Cielo.


19/06/2017 - v4.0.0

# Melhorias:

- Layout totalmente refeito.

- Código totalmente reescrito.

- Tradução totalmente reescrita.

- Melhorias no tratamento de erros.

- Melhorias na segurança da comunicação com a Cielo.

# Novos recursos:

- Compatível com Ajax Quick Checkout.

- É possível conceder desconto para crédito à vista (1x no crédito), apenas OpenCart 2.x.