Desenvolvedor: OpenCart Brasil

61 clientes satisfeitos.

R$85,00

Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

Ao adquirir qualquer extensão comercial no OpenCart Brasil, o domínio que o cliente cadastrou no momento da compra, recebe o direito de solicitar suporte técnico e de receber atualizações conforme as regras abaixo:

O domínio cadastrado terá direito a:

  • Download de futuras atualizações da extensão, quando estas forem disponibilizadas.
  • 6 (seis) meses de suporte por ticket para solicitar assistência sobre: instalação, configuração, erros e problemas relatados.

O serviço de suporte não inclui:

  • Consultoria sobre qualquer serviço de terceiros ligados ou não a extensão.
  • Suporte para adaptação da extensão no tema, a não ser que isso seja oferecido nas descrições da extensão.

Os direitos do domínio cadastrado serão perdidos em caso de:

  • Descaracterizarão da extensão, seja por qualquer motivo.
  • Revenda, troca ou doação da extensão ou partes da extensão.
  • Utilização em um ou mais domínios não cadastrados para uso desta extensão.
  • Disponibilização dos arquivos ou parte dos arquivos da extensão para download.

O direito ao suporte e atualizações é intransferível, ou seja, não é permitido revender, trocar ou doar este direito para outro.

Sobre a solicitação de suporte:

O cliente cadastrado no pedido deverá ser o autor do pedido de suporte.

Caso o cliente deseje que um representante seu trate assuntos de suporte, será necessário notificar nossa equipe de suporte previamente através do e-mail do cliente cadastrado no pedido em nosso site, informando que o cliente registrado no pedido autoriza um freelancer ou agência a representá-lo nos tickets de suporte, informando ainda o nome, CPF e e-mail do representante, para que este seja previamente cadastrado em nosso sistema de helpdesk, sendo que o contato com o representante se dará exclusivamente por e-mail. O representante informado pelo cliente não terá acesso aos dados da conta do cliente que representa, mesmo que autorizado pelo cliente, e não poderá solicitar qualquer informação financeira, solicitar devolução de pagamento ou apresentar reclamação em nome do cliente ou em seu nome, pois assuntos financeiros e reclamações serão tratadas exclusivamente com o cliente vinculado ao pedido.

Sobre a solicitação de alteração de domínio:

O cliente poderá solicitar a alteração do domínio vinculado a extensão uma única vez no período de 7 (sete) dias corridos após a confirmação do pagamento, sendo que a solicitação de alteração de domínio só será aceita caso o cliente ainda não tenha solicitado suporte para o domínio inicialmente vinculado a extensão.

Sobre o encerramento dos 6 (seis) meses de suporte:

O OpenCart Brasil não atenderá tickets de solicitação de suporte para extensões que já tenham expirado o prazo de 6 (seis) meses de suporte, sendo o cliente informado por e-mail que o suporte expirou e que deve ser renovado para prosseguir o atendimento.

Sobre o cancelamento do suporte:

O OpenCart Brasil pode a qualquer momento unilateralmente cancelar o suporte para qualquer extensão/serviço, por qualquer motivo, bastando para isso notificar o cliente por e-mail, e fazer a devolução do valor integral pago pelo cliente.

IMPORTANTE:

A extensão não lhe pertence, por isso você não pode vendê-la, trocá-la, doá-la ou descaracterizá-la, seja por qual for o motivo.

Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

Aceitamos pagamentos através de: Boleto bancário,Transferência online (Banco do Brasil, Bradesco e Itaú) e Cartão de débito.

Os pagamentos são identificados em até 24 horas úteis após a sua quitação, não envie comprovantes antes deste período.

Após a identificação do pagamento, a extensão é liberada automaticamente através de sistema automatizado, onde o mesmo informará através do envio de e-mail para o cliente, que a extensão adquirida já está disponível para download através do painel do cliente.

ATENÇÃO:

Não efetue o pagamento do Boleto bancário com cheque ou deposite na conta do Boleto bancário, pois seu pagamento será recusado!

Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

Nos casos em que a extensão não funcione conforme o prometido nas descrições da mesma, o cliente deverá entrar em contato com a equipe de suporte do OpenCart Brasil, e fornecer acesso para a administração loja cadastrada, para que a equipe de suporte analise no período de até 48 horas úteis qual o problema na instalação e/ou configuração da extensão.

Garantimos que se a extensão não funcionar conforme o prometido nas descrições da mesma, e confirmado o problema pela equipe de suporte do OpenCart Brasil, o dinheiro será devolvido integralmente, ou a critério do cliente, será possível utilizar o crédito para aquisição de outra(s) extensão(ões).

OBSERVAÇÃO:

O cliente pode solicitar a devolução do valor pago em até 7 (sete) dias corridos após a confirmação do pagamento, após esse período não será mais possível solicitar a devolução, sendo que, caso o cliente solicite a devolução do valor pago dentro do prazo, por qualquer outro motivo que não tenha sido descrito anteriormente, o valor será devolvido em até 24 hora úteis, sendo descontados do valor devolvido as taxas do intermediador de pagamento, e a tarifa para transferência por DOC, que serão descriminadas e informadas por e-mail ao cliente, sendo necessário informar por e-mail ao OpenCart Brasil, uma conta bancária em nome do cliente que efetuou o pedido da extensão, para que a devolução seja realizada.

IMPORTANTE:

Não realizamos a troca de extensão, neste caso, o pedido será cancelado e o cliente receberá o valor pago em até 24 horas úteis, sendo descontados do valor devolvido as taxas do intermediador de pagamento, e a tarifa para transferência por DOC, que serão descriminadas e informadas por e-mail ao cliente, sendo necessário informar por e-mail ao OpenCart Brasil, uma conta bancária em nome do cliente que efetuou o pedido da extensão, para que a devolução seja realizada.

ATENÇÃO:

Em todos os casos de devolução o cliente perderá automaticamente o direito de solicitar suporte técnico, e de fazer download da extensão ou de futuras atualizações da extensão.

Apresentação:

Essa extensão foi desenvolvida para integrar o OpenCart ao serviço Checkout Cielo utilizano nova API REST da Cielo, que é mais segura que a antiga integração através de formulário HTML, e tem como principal funcionalidade permitir que seu cliente preencha os dados do cartão no ambiente seguro da Cielo (fora da sua loja) após finalizar o pedido. A extensão é completa, tendo total suporte para todas as formas de desconto nativas do OpenCart, assim como para todos os tipos de frete calculados durante a finalização do pedido.

- Bandeiras aceitas:

- Para mais informações:
https://www.cielo.com.br/aceite-cartao/checkout/

Requisitos

Contratar o serviço Checkout Cielo.

Ter HTTPS instalado e configurado na loja.


Incluso

Licença para 1 (um) domínio.

Download de futuras atualizações.

6 meses de suporte especializado.

OpenCart

1.5.5.1 a 1.5.6.4

2.0.1.1 a 2.3.0.2

3.0.1.1 a 3.0.2.0

Funcionalidades:

Pagamento


Após finalizar o pedido na loja, o cliente será direcionado para a página da Cielo, onde ele poderá escolher entre cartão de crédito ou débito.


Responsivo


A aparência da página da Cielo em que o cliente vai preencher os dados do cartão é adaptada para dispositivos móveis como celulares e tablets.


Segurança


Como o pagamento ocorre todo na página da Cielo, você não precisa se preocupar com a segurança dos dados preenchidos pelo cliente.


Desconto


Fidelize seu cliente oferecendo um desconto para pagamento com cartão de crédito à vista 1x, sem interferir no restante do parcelamento.


Parcelamento


Habilite apenas as bandeiras que você deseja trabalhar, e configure o parcelamento com e sem juros, além da taxa de juros.


Retentativa


Se seu cliente tentar realizar um pagamento por cartão de crédito ou débito e o pagamento não for autorizado, ele pode fazer uma nova tentativa.


Sincronismo


A Cielo recebe o pagamento e informa sua loja para atualizar automaticamente o status do pedido.


Gerencie


Analise e/ou cancele os pagamento recebidos através de sua conta no site da Cielo.


Antifraude


Contrate o Checkout Cielo com antifraudes, e evite problemas com Chargeback.


Configurações


Configure a região geográfica e o valor mínimo do pedido para ativar a extensão. Configure o nome da extensão que será exibido no checkout, o Soft Descriptor, e muito mais.


Log de informações


Durante a fase de homologação da extensão, você pode monitorar as mensagens trocadas entre a loja e o serviço da Cielo. Esse recurso é muito importante, pois ajuda a identificar problemas.


Extras


Compatível com a extensão Ajax Quick Checkout e quase todas as extensões do tipo one page checkout.


Versão atual

v3.0.3 - 01/11/2017

Lançamento

10/03/2016

Atualizações:

01/11/2017 - v3.0.3

# Melhorias:

- Novas rotinas para tratamento de erros.

17/10/2017 - v3.0.2

# Correções:

- Correção na extensão para versão 2.3.0.2 do OpenCart.

# Melhorias:

- Melhorias na tradução.

# Novos recursos:

- Compatível com OpenCart 3.0.x

02/10/2017 - v3.0.1

# Melhorias:

- Melhorias na segurança de comunicação da extensão com a Cielo.

25/09/2017 - v3.0.0

# Novos recursos:

- A integração mudou de Botão/HTML para API (segura e rápida).
- A atualização do status do pagamento mudou de POST para JSON.
- Novo suporte para desconto através de crédito à vista, boleto, débito online.
- Novo menu Vendas→Checkout Cielo→Log de informações, que contém informações de debug.

# Melhorias:

- Código 100% reescrito.
- Melhorias na tradução.
- Melhorias no layout de pagamento na loja.
- Melhorias no layout de gerenciamento da extensão.
- Todos os arquivos controller, model, view e language são editáveis.
- Suporte para debug de todos os tipos de erro que acontecerem na extensão.
- Suporte para debug da comunicação entre o OpenCart e a API do Checkout Cielo.
- Não é mais obrigatório selecionar as colunas na tabela de pedidos que contém os dados cliente.