Desenvolvedor: OpenCart Brasil

25 clientes satisfeitos.

R$75,00

Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

Ao comprar qualquer extensão no OpenCart Brasil, o domínio que o cliente cadastrou no momento da compra, possui direito a suporte técnico e atualizações conforme as regras abaixo:

O domínio cadastrado terá direito a:

  • 6 meses de suporte para instalação e reinstalação.
  • 1 ano de atualizações por download.

Os direitos acima serão perdidos em caso de:

  • Revenda, troca ou doação da extensão ou partes da extensão.
  • Disponibilização dos arquivos ou parte dos arquivos da extensão para download.
  • Descaracterizarão da extensão, seja por qualquer motivo.
  • Utilização em um ou mais domínios não cadastrados para uso desta extensão.
O direito ao suporte e atualizações é intransferível, ou seja, não é permitido revender, trocar ou doar este direito para outro cliente ou não cliente do OpenCart Brasil.

O cliente poderá solicitar a alteração do domínio vinculado a extensão, uma única vez no período de 7 (sete) dias corridos após a confirmação do pagamento. A solicitação de alteração de domínio só será feita caso o cliente ainda não tenha solicitado suporte para o domínio inicialmente vinculado a extensão.

Em resumo, a extensão não lhe pertence, por isso você não pode vendê-la, trocá-la, doá-la ou descaracterizá-la, seja por qual for o motivo.

Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

Aceitamos pagamentos através de: Boleto Bancário e Transferência Online (Banco do Brasil, Bradesco e Itaú).

Aviso: Não efetue o pagamento do Boleto Bancário com cheque ou deposite na conta do Boleto Bancário, pois seu pagamento será recusado!

Os pagamentos são identificados em até 24 horas úteis após a sua quitação, não envie comprovantes antes deste período.

Após a identificação do pagamento, a extensão é liberada automaticamente através de sistema automatizado, onde o mesmo informará através do envio de e-mail para o cliente, que a extensão adquirida já está disponível para download através do painel do cliente.


Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

Nos casos em que a extensão não funcione conforme o prometido nas descrições da mesma, o cliente deverá entrar em contato com a equipe de suporte do OpenCart Brasil, e fornecer acesso a administração loja cadastrada, para que a equipe de suporte analise no período de 48 horas úteis, qual o problema na instalação e/ou funcionamento e o resolva.

Garantimos que se a extensão não funcionar conforme o prometido nas descrições da mesma, e confirmado o problema pela equipe de suporte do OpenCart Brasil, o dinheiro será devolvido integralmente, ou a critério do cliente, será possível utilizar o crédito para aquisição de outra(s) extensão(ões).

ATENÇÃO:

Caso o cliente solicite a devolução do valor pago, por qualquer outro motivo não descrito anteriormente, o valor será devolvido eem até 24 hora úteis, sendo descontados do valor devolvido as taxas do intermediador de pagamento, e a tarifa para transferência por DOC, que serão descriminadas e informadas por e-mail ao cliente, sendo necessário informar por e-mail ao OpenCart Brasil, uma conta bancária em nome do cliente que efetuou o pedido da extensão, para que a devolução seja realizada.

IMPORTANTE:

NÃO REALIZAMOS TROCA DE EXTENSÃO.

Se você adquiriu uma extensão, e por qualquer motivo deseja realizar a troca da extensão por outra extensão, você receberá o valor pago em até 24 hora úteis, sendo descontados do valor devolvido as taxas do intermediador de pagamento, e a tarifa para transferência por DOC, que serão descriminadas e informadas por e-mail ao cliente, sendo necessário informar por e-mail ao OpenCart Brasil, uma conta bancária em nome do cliente que efetuou o pedido da extensão, para que a devolução seja realizada.

OBSERVAÇÃO:

Em todos os casos em que houver devolução, o cliente perde automaticamente o direito de solicitar suporte técnico, e de fazer download da extensão ou de futuras  atualizações da extensão.

Apresentação:

A Cielo oferece o serviço para lojas denominado Checkout Cielo, este serviço permite que lojas online recebam pagamentos através cartão de crédito, cartão de débito, transferência online e boleto bancário, além de possuir sistema antifraude.

O pagamento é feito no ambiente seguro da Cielo, ou seja, ao finalizar o pedido na loja, o cliente é redirecionado automaticamente para uma página de pagamento da Cielo, e após a conclusão do pagamento, o cliente é redirecionado automaticamente para a loja.

Quais formas de pagamento são aceitas pelo Checkout Cielo?

  • Cartão de crédito (MasterCard, Visa, Diners, Elo, American Express, Aura, JCB e Discover).
  • Cartão de débito (Maestro e Visa Electron).
  • Transferência online (Banco do Brasil e Bradesco).
  • Boleto bancário (Banco do Brasil e Bradesco).

E ainda conta com os serviços de:

  • Antifraude (serviço adicional oferecido pela Cielo).
  • Versão do checkout adaptada para qualquer dispositivo: smartphone, tablete e notebook.
Incluído o serviço de instalação e acompanhamento do processo de homologação por nossos especialistas!

Tudo muito simples, prático e seguro!


Quais os requisitos para utilizar a extensão?

  • Lojista deve ser filiado a Cielo e contratar o serviço Checkout Cielo.
  • Para utilizar transferência online e boleto bancário, é necessário contratar o serviço diretamente com uma instituição bancária.

O que esta extensão lhe oferece?

  1. Suporte para receber pagamentos através de Cartão de Crédito, Cartão de Débito, Transferência Online e Boleto Bancário.
  2. Suporte para a venda de vale presentes que é nativa do OpenCart.
  3. Suporte para avaliar o risco do pedido através do sistema antifraude nativo da Cielo.
  4. Suporte para customização do título da extensão que será exibido na finalização do pedido na loja (pode ser texto ou imagem).
  5. Suporte para habilitar a extensão somente quando o valor total do pedido for igual ou maior que o valor mínimo estipulado.
  6. Suporte para habilitar a extensão conforme a Região Geográfica ao qual o endereço de entrega do cliente da loja estiver vinculado.
  7. Suporte para sincronização entre as extensões de Frete Grátis ou Retirar na Loja, que são nativas do OpenCart e do Checkout Cielo.
  8. Suporte para todas as extensões de frete do OpenCart.
  9. Suporte para cupom de desconto, crédito na loja, pontos de fidelidade e vale presentes, sendo os mesmos somados e enviados para o Checkout Cielo como um único desconto.
  10. Suporte para atualização automática ou manual da situação de pagamento do pedido, através do BackOffice da Cielo.
  11. Suporte para captura dos dados de pagamento do pedido, através do BackOffice da Cielo, e gravação dos dados capturados no histórico do pedido automaticamente.
  12. Suporte para venda de produtos digitais (downloads ou cursos online), onde os mesmos não geram custos de frete e são identificados como digitais para a Cielo.

Quais as limitações da extensão?

  1. Para efetuar o pagamento, o cliente é redirecionado para o ambiente de pagamento seguro da Cielo, ao concluir o pagamento o cliente é redirecionado para a loja.
  2. Devem ser cadastrados (através da administração do OpenCart), os campos CPF, Número e Complemento, pois eles não existem no cadastro do cliente no OpenCart, sendo que estes campos devem ser vinculados nas configurações desta extensão.
  3. Se o produto possuir impostos, vincule os impostos no cadastro do produto na aba Dados, no campo Grupo de impostos, e nas configurações da loja na aba Opções, selecione Sim no campo Exibir preços com impostos?. Esta configuração é necessária, pois o Checkout Cielo recebe os dados dos produtos, frete e desconto, mas não aceita a inclusão de impostos que não estejam no preço final do produto.

Documentação:

https://opencartbrasil.freshdesk.com/support/solutions/folders/19000022790

Compatibilidade:

OpenCart 1.5.5.1 até OpenCart 1.5.6.4

OpenCart 2.0.1.1 até 2.3.0.2


Versão da extensão:

1.8


Data de lançamento:

10/03/2015


Última atualização:

22/11/2016