Desenvolvedor: OpenCart Brasil

28 clientes satisfeitos.

R$100,00

Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

Ao adquirir qualquer extensão comercial no OpenCart Brasil, o domínio que o cliente cadastrou no momento da compra, recebe o direito de solicitar suporte técnico e de receber atualizações conforme as regras abaixo:

O domínio cadastrado terá direito a:

  • Download de futuras atualizações da extensão, quando estas forem disponibilizadas.
  • 6 (seis) meses de suporte por ticket para solicitar assistência sobre: instalação, configuração, erros e problemas relatados.

O serviço de suporte não inclui:

  • Consultoria sobre qualquer serviço de terceiros ligados ou não a extensão.
  • Suporte para adaptação da extensão no tema, a não ser que isso seja oferecido nas descrições da extensão.

Os direitos do domínio cadastrado serão perdidos em caso de:

  • Descaracterizarão da extensão, seja por qualquer motivo.
  • Revenda, troca ou doação da extensão ou partes da extensão.
  • Utilização em um ou mais domínios não cadastrados para uso desta extensão.
  • Disponibilização dos arquivos ou parte dos arquivos da extensão para download.

O direito ao suporte e atualizações é intransferível, ou seja, não é permitido revender, trocar ou doar este direito para outro.

Sobre a solicitação de suporte:

O cliente cadastrado no pedido deverá ser o autor do pedido de suporte.

Caso o cliente deseje que um representante seu trate assuntos de suporte, será necessário notificar nossa equipe de suporte previamente através do e-mail do cliente cadastrado no pedido em nosso site, informando que o cliente registrado no pedido autoriza um freelancer ou agência a representá-lo nos tickets de suporte, informando ainda o nome, CPF e e-mail do representante, para que este seja previamente cadastrado em nosso sistema de helpdesk, sendo que o contato com o representante se dará exclusivamente por e-mail. O representante informado pelo cliente não terá acesso aos dados da conta do cliente que representa, mesmo que autorizado pelo cliente, e não poderá solicitar qualquer informação financeira, solicitar devolução de pagamento ou apresentar reclamação em nome do cliente ou em seu nome, pois assuntos financeiros e reclamações serão tratadas exclusivamente com o cliente vinculado ao pedido.

Sobre a solicitação de alteração de domínio:

O cliente poderá solicitar a alteração do domínio vinculado a extensão uma única vez no período de 7 (sete) dias corridos após a confirmação do pagamento, sendo que a solicitação de alteração de domínio só será aceita caso o cliente ainda não tenha solicitado suporte para o domínio inicialmente vinculado a extensão.

Sobre o encerramento dos 6 (seis) meses de suporte:

O OpenCart Brasil não atenderá tickets de solicitação de suporte para extensões que já tenham expirado o prazo de 6 (seis) meses de suporte, sendo o cliente informado por e-mail que o suporte expirou e que deve ser renovado para prosseguir o atendimento.

Sobre o cancelamento do suporte:

O OpenCart Brasil pode a qualquer momento unilateralmente cancelar o suporte para qualquer extensão/serviço, por qualquer motivo, bastando para isso notificar o cliente por e-mail, e fazer a devolução do valor integral pago pelo cliente.

IMPORTANTE:

A extensão não lhe pertence, por isso você não pode vendê-la, trocá-la, doá-la ou descaracterizá-la, seja por qual for o motivo.

Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

Aceitamos pagamentos através de: Boleto bancário,Transferência online (Banco do Brasil, Bradesco e Itaú) e Cartão de débito.

Os pagamentos são identificados em até 24 horas úteis após a sua quitação, não envie comprovantes antes deste período.

Após a identificação do pagamento, a extensão é liberada automaticamente através de sistema automatizado, onde o mesmo informará através do envio de e-mail para o cliente, que a extensão adquirida já está disponível para download através do painel do cliente.

ATENÇÃO:

Não efetue o pagamento do Boleto bancário com cheque ou deposite na conta do Boleto bancário, pois seu pagamento será recusado!

Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

Nos casos em que a extensão não funcione conforme o prometido nas descrições da mesma, o cliente deverá entrar em contato com a equipe de suporte do OpenCart Brasil, e fornecer acesso para a administração loja cadastrada, para que a equipe de suporte analise no período de até 48 horas úteis qual o problema na instalação e/ou configuração da extensão.

Garantimos que se a extensão não funcionar conforme o prometido nas descrições da mesma, e confirmado o problema pela equipe de suporte do OpenCart Brasil, o dinheiro será devolvido integralmente, ou a critério do cliente, será possível utilizar o crédito para aquisição de outra(s) extensão(ões).

OBSERVAÇÃO:

O cliente pode solicitar a devolução do valor pago em até 7 (sete) dias corridos após a confirmação do pagamento, após esse período não será mais possível solicitar a devolução, sendo que, caso o cliente solicite a devolução do valor pago dentro do prazo, por qualquer outro motivo que não tenha sido descrito anteriormente, o valor será devolvido em até 24 hora úteis, sendo descontados do valor devolvido as taxas do intermediador de pagamento, e a tarifa para transferência por DOC, que serão descriminadas e informadas por e-mail ao cliente, sendo necessário informar por e-mail ao OpenCart Brasil, uma conta bancária em nome do cliente que efetuou o pedido da extensão, para que a devolução seja realizada.

IMPORTANTE:

Não realizamos a troca de extensão, neste caso, o pedido será cancelado e o cliente receberá o valor pago em até 24 horas úteis, sendo descontados do valor devolvido as taxas do intermediador de pagamento, e a tarifa para transferência por DOC, que serão descriminadas e informadas por e-mail ao cliente, sendo necessário informar por e-mail ao OpenCart Brasil, uma conta bancária em nome do cliente que efetuou o pedido da extensão, para que a devolução seja realizada.

ATENÇÃO:

Em todos os casos de devolução o cliente perderá automaticamente o direito de solicitar suporte técnico, e de fazer download da extensão ou de futuras atualizações da extensão.

Apresentação:

Essa extensão foi desenvolvida para integrar o OpenCart ao serviço Komerci Webservice da Rede, e tem como principal funcionalidade permitir que seu cliente preencha os dados do cartão na finalização do pedido sem sair da sua loja. A extensão é completa, tendo total suporte para todas as formas de desconto nativas do OpenCart, assim como para todos os tipos de frete calculados durante a finalização do pedido.

- Bandeiras aceitas:

- Para mais informações:
https://www.userede.com.br/nossos-produtos

Requisitos

Contratar o serviço Komerci Webservice.

Ter HTTPS instalado e configurado na loja.


Incluso

Licença para 1 (um) domínio.

Download de futuras atualizações.

6 meses de suporte especializado.

OpenCart

2.0.1.1 a 2.3.0.2



Funcionalidades:

Pagamento


Aceite pagamentos no crédito das bandeiras Visa, Mastercard, Diners, JCB e das bandeiras exclusivas da Rede: Hiper e Hipercard.


Responsivo


A aparência do formulário para o cliente preencher os dados do cartão é bonita e adaptada para dispositivos móveis como celulares e tablets.


Segurança


As extensões tem o limite de três tentativas de pagamento por pedido, assim você evita ataques em que vários cartões fraudados são testados.



Desconto


Fidelize seu cliente oferecendo um desconto para pagamento com cartão de crédito à vista 1x, sem interferir no restante do parcelamento.


Parcelamento


Habilite apenas as bandeiras que você deseja trabalhar, e configure o parcelamento com e sem juros, além da taxa de juros.


Retentativa


Se seu cliente tentar realizar um pagamento por cartão de crédito e o pagamento não for autorizado, ele pode fazer uma nova tentativa.


Histórico


A cada tentativa de pagamento do cliente por crédito, os detalhes do pagamento ficam gravados no histórico do pedido.


Gerencie


Gerencie os pagamento dentro da loja. Você poderá capturar, cancelar ou enviar os dados do pagamento para um sistema antifraude.


Antifraude


Suporte nativo para integração com os sistemas antifraude da ClearSale no plano Start ou Fcontrol no plano Flex.


Configurações


Configure a região geográfica e o valor mínimo do pedido para ativar a extensão. Preencha o nome da extensão que será exibido no checkout da loja, e muito mais.


Log de informações


Durante a fase de teste da extensão, você pode monitorar as mensagens trocadas entre a loja e o serviço da Rede. Esse recurso é muito importante, pois ajuda a identificar problemas.


Extras


Compatível com a extensão Ajax Quick Checkout e quase todas as extensões do tipo one page checkout. *Não compatível com one page checkout do tema Journal.


Versão atual

v2.1.1 - 14/12/2017

Lançamento

19/05/2016

Atualizações:

14/12/2017 - v2.1.1

# Correções:

- Correção no carregamento da biblioteca jQuery LoadingOverlay.

09/12/2017 - v2.1.0

# Melhorias:

- Substituição da biblioteca jquery-loading pela biblioteca jQuery LoadingOverlay.
- Agora é exibido o valor do desconto no crédito à vista 1x.
- Melhorias no carregamento do parcelamento.
- Melhorias no tratamento dos erros.

# Novos recursos:

- Limite de até 3 (três) tentativas de pagamento, conforme orientação da Rede.
- Novas rotinas de segurança para a extensão no checkout da loja.
- Novo sistema de debug que também captura erros do tipo 500.

13/07/2017 - v2.0.0

# Correções:

- Código totalmente reescrito.
- Layout totalmente refeito.
- Tradução totalmente reescrita.

# Melhorias:

- Maior segurança na comunicação com a Rede.
- Melhor tratamento dos erros.

# Novos recursos:

- É possível conceder desconto para crédito à vista (1x no crédito).
- Compatível com Ajax Quick Checkout.