Desenvolvedor: OpenCart Brasil

88 clientes satisfeitos.

R$100,00

Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

Ao comprar qualquer extensão no OpenCart Brasil, o domínio que o cliente cadastrou no momento da compra, possui direito a suporte técnico e atualizações conforme as regras abaixo:

O domínio cadastrado terá direito a:

  • 6 meses de suporte para instalação e reinstalação.
  • 1 ano de atualizações por download.

Os direitos acima serão perdidos em caso de:

  • Revenda, troca ou doação da extensão ou partes da extensão.
  • Disponibilização dos arquivos ou parte dos arquivos da extensão para download.
  • Descaracterizarão da extensão, seja por qualquer motivo.
  • Utilização em um ou mais domínios não cadastrados para uso desta extensão.
O direito ao suporte e atualizações é intransferível, ou seja, não é permitido revender, trocar ou doar este direito para outro cliente ou não cliente do OpenCart Brasil.

O cliente poderá solicitar a alteração do domínio vinculado a extensão, uma única vez no período de 7 (sete) dias corridos após a confirmação do pagamento. A solicitação de alteração de domínio só será feita caso o cliente ainda não tenha solicitado suporte para o domínio inicialmente vinculado a extensão.

Em resumo, a extensão não lhe pertence, por isso você não pode vendê-la, trocá-la, doá-la ou descaracterizá-la, seja por qual for o motivo.

Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

Aceitamos pagamentos através de: Boleto Bancário e Transferência Online (Banco do Brasil, Bradesco e Itaú).

Aviso: Não efetue o pagamento do Boleto Bancário com cheque ou deposite na conta do Boleto Bancário, pois seu pagamento será recusado!

Os pagamentos são identificados em até 24 horas úteis após a sua quitação, não envie comprovantes antes deste período.

Após a identificação do pagamento, a extensão é liberada automaticamente através de sistema automatizado, onde o mesmo informará através do envio de e-mail para o cliente, que a extensão adquirida já está disponível para download através do painel do cliente.


Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

Nos casos em que a extensão não funcione conforme o prometido nas descrições da mesma, o cliente deverá entrar em contato com a equipe de suporte do OpenCart Brasil, e fornecer acesso a administração loja cadastrada, para que a equipe de suporte analise no período de 48 horas úteis, qual o problema na instalação e/ou funcionamento e o resolva.

Garantimos que se a extensão não funcionar conforme o prometido nas descrições da mesma, e confirmado o problema pela equipe de suporte do OpenCart Brasil, o dinheiro será devolvido integralmente, ou a critério do cliente, será possível utilizar o crédito para aquisição de outra(s) extensão(ões).

ATENÇÃO:

Caso o cliente solicite a devolução do valor pago, por qualquer outro motivo não descrito anteriormente, o valor será devolvido eem até 24 hora úteis, sendo descontados do valor devolvido as taxas do intermediador de pagamento, e a tarifa para transferência por DOC, que serão descriminadas e informadas por e-mail ao cliente, sendo necessário informar por e-mail ao OpenCart Brasil, uma conta bancária em nome do cliente que efetuou o pedido da extensão, para que a devolução seja realizada.

IMPORTANTE:

NÃO REALIZAMOS TROCA DE EXTENSÃO.

Se você adquiriu uma extensão, e por qualquer motivo deseja realizar a troca da extensão por outra extensão, você receberá o valor pago em até 24 hora úteis, sendo descontados do valor devolvido as taxas do intermediador de pagamento, e a tarifa para transferência por DOC, que serão descriminadas e informadas por e-mail ao cliente, sendo necessário informar por e-mail ao OpenCart Brasil, uma conta bancária em nome do cliente que efetuou o pedido da extensão, para que a devolução seja realizada.

OBSERVAÇÃO:

Em todos os casos em que houver devolução, o cliente perde automaticamente o direito de solicitar suporte técnico, e de fazer download da extensão ou de futuras  atualizações da extensão.

Apresentação:

A Cielo oferece o serviço para lojas denominado Cielo Webservice, este serviço permite que lojas online recebam pagamentos dentro das lojas, sem que haja a necessidade do seu cliente ser redirecionado para uma página de pagamento fora de sua loja, ou seja, o cliente em nenhum momento sai da sua loja.

Quais as bandeiras de cartões de crédito são aceitas?

  • MasterCard.
  • Visa.
  • Diners.
  • Elo.
  • American Express.
  • Aura.
  • JCB.
  • Discover.

Quais as bandeiras de cartões de débito são aceitas? (Para cartão de débito o cliente sai da sua loja para autenticação bancária)

  • MasterCard Maestro.
  • Visa Electron.

E ainda tem bônus!

Pensando no problema do chargeback, incluímos na extensão a integração com os sistemas da FControl e/ou ClearSale!

Isso mesmo, a extensão já vem integrada com os dois maiores sistemas antifraudes do Brasil!

E você não paga nada a mais por isso!

Basta você contratar uma das empresas antifraude e preencher os dados da sua conta nas configurações da extensão.

Incluído o serviço de instalação e acompanhamento do processo de homologação por nossos especialistas!

Tudo muito simples, prático e seguro!


Quais os requisitos para utilizar a extensão?

  • Lojista deve ser filiado a Cielo e contratar o serviço Cielo Webservice.
  • Ter um certificado de segurança para conexão https instalado e configurado na loja.
  • Devem ser cadastrados (através da administração do OpenCart 2.x), os campos Razão Social, CNPJ, CPF, Número e Complemento, pois eles não existem no cadastro do cliente no OpenCart, sendo que estes campos devem ser vinculados nas configurações desta extensão, e são necessários para o sistema antifraudes.
  • Caso as colunas que armazenam os dados da Razão Social, CNPJ, CPF, Número e Complemento, não sejam armazenados utilizando os campos nativos e customizados do OpenCart 2.x, é possível nas configurações da extensão informar em quais campos da tabela de pedidos (banco de dados), estão os dados que serão utilizados pelo sistema de antifraudes.
  • No OpenCart 1.5 é possível informar nas configurações da extensão, em quais campos da tabela de pedidos (banco de dados), estão os dados da Razão Social, CNPJ, CPF, Número e Complemento, que serão utilizados pelo sistema de antifraudes.

O que esta extensão lhe oferece?

  1. Suporte para receber pagamentos através de Cartão de Crédito e Cartão de Débito.
  2. Suporte para customização do nome da extensão que será exibido na finalização do pedido na loja (pode ser texto ou imagem).
  3. Suporte para habilitar a extensão somente quando o valor total do pedido for igual ou maior que o valor mínimo estipulado.
  4. Suporte para habilitar a extensão conforme a região geográfica no qual o endereço de entrega do cliente da loja estiver vinculado.
  5. Suporte para configuração do parcelamento por bandeira, com parcelas sem juros e com juros.
  6. Gerenciamento dos logs de erros gerados pelo módulo através do menu Vendas->Cielo Webservice->Log de erros.
  7. Gerenciamento das transações de pagamento através do menu Vendas->Cielo Webservice->Transações.
  8. Suporte para apenas autorizar a transação de pagamento, criando a possibilidade de utilizar sistemas antifraudes como:  ClearSale Start ou FControl Flex.
  9. Integração nativa com os sistemas de antifraudes ClearSale Start e FControl Flex, para análise dos dados das transações de pagamento.
  10. Suporte para capturar as transações de pagamento autorizadas sem sair do OpenCart.
  11. Suporte para cancelamento das transações autorizadas ou capturadas sem sair do OpenCart.
  12. Indicação dos dias que faltam para realizar a captura ou cancelamento da transação.

Documentação:

https://opencartbrasil.freshdesk.com/support/solutions/folders/19000020803

Compatibilidade:

OpenCart 1.5.5.1 até OpenCart 1.5.6.4

OpenCart 2.0.1.1 até 2.3.0.2


Versão da extensão:

3.9.2


Data de lançamento:

10/03/2015


Última atualização:

22/11/2016