Desenvolvedor: OpenCart Brasil

125 clientes satisfeitos.

R$100,00

Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

Ao adquirir qualquer extensão comercial no OpenCart Brasil, o domínio que o cliente cadastrou no momento da compra, recebe o direito de solicitar suporte técnico e de receber atualizações conforme as regras abaixo:

O domínio cadastrado terá direito a:

  • Download de futuras atualizações da extensão, quando estas forem disponibilizadas.
  • 6 (seis) meses de suporte por ticket para solicitar assistência sobre: instalação, configuração, erros e problemas relatados.

O serviço de suporte não inclui:

  • Consultoria sobre qualquer serviço de terceiros ligados ou não a extensão.
  • Suporte para adaptação da extensão no tema, a não ser que isso seja oferecido nas descrições da extensão.

Os direitos do domínio cadastrado serão perdidos em caso de:

  • Descaracterizarão da extensão, seja por qualquer motivo.
  • Revenda, troca ou doação da extensão ou partes da extensão.
  • Utilização em um ou mais domínios não cadastrados para uso desta extensão.
  • Disponibilização dos arquivos ou parte dos arquivos da extensão para download.

O direito ao suporte e atualizações é intransferível, ou seja, não é permitido revender, trocar ou doar este direito para outro.

Sobre a solicitação de suporte:

O cliente cadastrado no pedido deverá ser o autor do pedido de suporte.

Caso o cliente deseje que um representante seu trate assuntos de suporte, será necessário notificar nossa equipe de suporte previamente através do e-mail do cliente cadastrado no pedido em nosso site, informando que o cliente registrado no pedido autoriza um freelancer ou agência a representá-lo nos tickets de suporte, informando ainda o nome, CPF e e-mail do representante, para que este seja previamente cadastrado em nosso sistema de helpdesk, sendo que o contato com o representante se dará exclusivamente por e-mail. O representante informado pelo cliente não terá acesso aos dados da conta do cliente que representa, mesmo que autorizado pelo cliente, e não poderá solicitar qualquer informação financeira, solicitar devolução de pagamento ou apresentar reclamação em nome do cliente ou em seu nome, pois assuntos financeiros e reclamações serão tratadas exclusivamente com o cliente vinculado ao pedido.

Sobre a solicitação de alteração de domínio:

O cliente poderá solicitar a alteração do domínio vinculado a extensão uma única vez no período de 7 (sete) dias corridos após a confirmação do pagamento, sendo que a solicitação de alteração de domínio só será aceita caso o cliente ainda não tenha solicitado suporte para o domínio inicialmente vinculado a extensão.

Sobre o encerramento dos 6 (seis) meses de suporte:

O OpenCart Brasil não atenderá tickets de solicitação de suporte para extensões que já tenham expirado o prazo de 6 (seis) meses de suporte, sendo o cliente informado por e-mail que o suporte expirou e que deve ser renovado para prosseguir o atendimento.

Sobre o cancelamento do suporte:

O OpenCart Brasil pode a qualquer momento unilateralmente cancelar o suporte para qualquer extensão/serviço, por qualquer motivo, bastando para isso notificar o cliente por e-mail, e fazer a devolução do valor integral pago pelo cliente.

IMPORTANTE:

A extensão não lhe pertence, por isso você não pode vendê-la, trocá-la, doá-la ou descaracterizá-la, seja por qual for o motivo.

Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

Aceitamos pagamentos através de: Boleto bancário,Transferência online (Banco do Brasil, Bradesco e Itaú) e Cartão de débito.

Os pagamentos são identificados em até 24 horas úteis após a sua quitação, não envie comprovantes antes deste período.

Após a identificação do pagamento, a extensão é liberada automaticamente através de sistema automatizado, onde o mesmo informará através do envio de e-mail para o cliente, que a extensão adquirida já está disponível para download através do painel do cliente.

ATENÇÃO:

Não efetue o pagamento do Boleto bancário com cheque ou deposite na conta do Boleto bancário, pois seu pagamento será recusado!

Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

Nos casos em que a extensão não funcione conforme o prometido nas descrições da mesma, o cliente deverá entrar em contato com a equipe de suporte do OpenCart Brasil, e fornecer acesso para a administração loja cadastrada, para que a equipe de suporte analise no período de até 48 horas úteis qual o problema na instalação e/ou configuração da extensão.

Garantimos que se a extensão não funcionar conforme o prometido nas descrições da mesma, e confirmado o problema pela equipe de suporte do OpenCart Brasil, o dinheiro será devolvido integralmente, ou a critério do cliente, será possível utilizar o crédito para aquisição de outra(s) extensão(ões).

OBSERVAÇÃO:

O cliente pode solicitar a devolução do valor pago em até 7 (sete) dias corridos após a confirmação do pagamento, após esse período não será mais possível solicitar a devolução, sendo que, caso o cliente solicite a devolução do valor pago dentro do prazo, por qualquer outro motivo que não tenha sido descrito anteriormente, o valor será devolvido em até 24 hora úteis, sendo descontados do valor devolvido as taxas do intermediador de pagamento, e a tarifa para transferência por DOC, que serão descriminadas e informadas por e-mail ao cliente, sendo necessário informar por e-mail ao OpenCart Brasil, uma conta bancária em nome do cliente que efetuou o pedido da extensão, para que a devolução seja realizada.

IMPORTANTE:

Não realizamos a troca de extensão, neste caso, o pedido será cancelado e o cliente receberá o valor pago em até 24 horas úteis, sendo descontados do valor devolvido as taxas do intermediador de pagamento, e a tarifa para transferência por DOC, que serão descriminadas e informadas por e-mail ao cliente, sendo necessário informar por e-mail ao OpenCart Brasil, uma conta bancária em nome do cliente que efetuou o pedido da extensão, para que a devolução seja realizada.

ATENÇÃO:

Em todos os casos de devolução o cliente perderá automaticamente o direito de solicitar suporte técnico, e de fazer download da extensão ou de futuras atualizações da extensão.

Apresentação:

O banco Itaú oferece para lojas online a possibilidade de receber pagamentos através do serviço denominado Itaú Shopline. Este serviço permite que uma empresa que seja correntista do banco Itaú, tenha a capacidade de receber pagamentos de forma integrada com o ambiente seguro do Itaú, e ter os valores recebidos creditados diretamente em sua Conta Corrente, ou seja, assim que o pagamento é identificado pelo banco Itaú, ele é transferido diretamente para conta da empresa.

Quais formas de pagamento são aceitas pelo Itaú Shopline?

  • Boleto Bancário Itaú.
  • Transferência entre contas Itaú.
  • Financiamento Itaú.
  • Cartão de crédito MasterCard, Visa, HiperCard e Diners (através do sistema Komerci da Rede).

Serviço de instalação e adaptação da extensão em sua loja por nossos especialistas!

Para ter direito ao suporte, você deve adquirir exclusivamente em nosso site, pois  não autorizamos revenda .

 Este módulo necessita que o cadastro do cliente seja validado, formatado, e o campo "Bairro" deve ter seu preenchimento obrigatório, se sua loja não tem estes recursos, você deve adquirir a extensão comercial abaixo: 

http://www.opencartbrasil.com.br/extensoes/modulos/validacao-completa-cadastro-clientes-opencart

Tudo muito simples, prático e seguro!


Quais os requisitos para utilizar a extensão?

  • Lojista deve possuir conta corrente de pessoa jurídica no banco Itaú, e contratar o serviço Itaú Shopline.
  • Obrigatório ter certificado de segurança para conexão https (conexão segura) não compartilhada na loja, para o retorno da informações do pagamento.
  • Para utilizar a venda por cartão de crédito, após a contratação do Itaú Shopline, devesse fazer o credenciamento na Rede para habilitação do serviço Komerci.
  • Devem ser cadastrados (através da administração do OpenCart), os campos Razão Social, CNPJ e/ou CPF, pois eles não existem no cadastro do cliente no OpenCart, sendo que estes campos devem ser selecionados nas configurações da extensão.
  • Os campos Bairro e CEP no endereço do cliente, devem ter seu preenchimento obrigatório, pois estes campos são necessários para a conclusão do pagamento.

O que esta extensão lhe oferece?

  1. Suporte para customização do nome da extensão que será exibido na finalização do pedido na loja.
  2. Suporte para habilitar a extensão somente quando o valor total do pedido for igual ou maior que o valor mínimo estipulado.
  3. Suporte para habilitar a extensão conforme a Região Geográfica.
  4. Suporte para todas as formas de pagamento oferecidas pelo Itaú Shopline.
  5. Suporte para adicionar um texto de instruções sobre como realizar o pagamento na finalização do pedido.
  6. Suporte para ativar nas configurações da extensão o modo One Chekout.
  7. Gerenciamento das transações feita no ambiente Itaú Shopline através do menu VendasItaú ShoplineTransações.

Quais as limitações da extensão?

  1. É aberto um popup na finalização do pedido para que o cliente faça o pagamento.

Documentação:

Para acessar os manuais de instalação, atualização, desinstalação e configuração, acesse:
https://suporte.opencartbrasil.com.br/support/solutions/folders/19000022797


Compatibilidade:

OpenCart 2.0.1.1 até 2.3.0.2


Versão da extensão:

4.0.1


Data de lançamento:

04/04/2014


Última atualização:

06/07/2017