Desenvolvedor: OpenCart Brasil

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Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

Ao adquirir qualquer extensão comercial no OpenCart Brasil, o domínio que o cliente cadastrou no momento da compra, recebe o direito de solicitar suporte técnico e de receber atualizações conforme as regras abaixo:

O domínio cadastrado terá direito a:

  • Download de futuras atualizações da extensão, quando estas forem disponibilizadas.
  • 6 (seis) meses de suporte por ticket para solicitar assistência sobre: instalação, configuração, erros e problemas relatados.

O serviço de suporte não inclui:

  • Consultoria sobre qualquer serviço de terceiros ligados ou não a extensão.
  • Suporte para adaptação da extensão no tema, a não ser que isso seja oferecido nas descrições da extensão.

Os direitos do domínio cadastrado serão perdidos em caso de:

  • Descaracterizarão da extensão, seja por qualquer motivo.
  • Revenda, troca ou doação da extensão ou partes da extensão.
  • Utilização em um ou mais domínios não cadastrados para uso desta extensão.
  • Disponibilização dos arquivos ou parte dos arquivos da extensão para download.

O direito ao suporte e atualizações é intransferível, ou seja, não é permitido revender, trocar ou doar este direito para outro.

Sobre a solicitação de suporte:

O cliente cadastrado no pedido deverá ser o autor do pedido de suporte.

Caso o cliente deseje que um representante seu trate assuntos de suporte, será necessário notificar nossa equipe de suporte previamente através do e-mail do cliente cadastrado no pedido em nosso site, informando que o cliente registrado no pedido autoriza um freelancer ou agência a representá-lo nos tickets de suporte, informando ainda o nome, CPF e e-mail do representante, para que este seja previamente cadastrado em nosso sistema de helpdesk, sendo que o contato com o representante se dará exclusivamente por e-mail. O representante informado pelo cliente não terá acesso aos dados da conta do cliente que representa, mesmo que autorizado pelo cliente, e não poderá solicitar qualquer informação financeira, solicitar devolução de pagamento ou apresentar reclamação em nome do cliente ou em seu nome, pois assuntos financeiros e reclamações serão tratadas exclusivamente com o cliente vinculado ao pedido.

Sobre a solicitação de alteração de domínio:

O cliente poderá solicitar a alteração do domínio vinculado a extensão uma única vez no período de 7 (sete) dias corridos após a confirmação do pagamento, sendo que a solicitação de alteração de domínio só será aceita caso o cliente ainda não tenha solicitado suporte para o domínio inicialmente vinculado a extensão.

Sobre o encerramento dos 6 (seis) meses de suporte:

O OpenCart Brasil não atenderá tickets de solicitação de suporte para extensões que já tenham expirado o prazo de 6 (seis) meses de suporte, sendo o cliente informado por e-mail que o suporte expirou e que deve ser renovado para prosseguir o atendimento.

Sobre o cancelamento do suporte:

O OpenCart Brasil pode a qualquer momento unilateralmente cancelar o suporte para qualquer extensão/serviço, por qualquer motivo, bastando para isso notificar o cliente por e-mail, e fazer a devolução do valor integral pago pelo cliente.

IMPORTANTE:

A extensão não lhe pertence, por isso você não pode vendê-la, trocá-la, doá-la ou descaracterizá-la, seja por qual for o motivo.

Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

Aceitamos pagamentos através de: Boleto bancário,Transferência online (Banco do Brasil, Bradesco e Itaú) e Cartão de débito.

Os pagamentos são identificados em até 24 horas úteis após a sua quitação, não envie comprovantes antes deste período.

Após a identificação do pagamento, a extensão é liberada automaticamente através de sistema automatizado, onde o mesmo informará através do envio de e-mail para o cliente, que a extensão adquirida já está disponível para download através do painel do cliente.

ATENÇÃO:

Não efetue o pagamento do Boleto bancário com cheque ou deposite na conta do Boleto bancário, pois seu pagamento será recusado!

Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

Nos casos em que a extensão não funcione conforme o prometido nas descrições da mesma, o cliente deverá entrar em contato com a equipe de suporte do OpenCart Brasil, e fornecer acesso para a administração loja cadastrada, para que a equipe de suporte analise no período de até 48 horas úteis qual o problema na instalação e/ou configuração da extensão.

Garantimos que se a extensão não funcionar conforme o prometido nas descrições da mesma, e confirmado o problema pela equipe de suporte do OpenCart Brasil, o dinheiro será devolvido integralmente, ou a critério do cliente, será possível utilizar o crédito para aquisição de outra(s) extensão(ões).

OBSERVAÇÃO:

O cliente pode solicitar a devolução do valor pago em até 7 (sete) dias corridos após a confirmação do pagamento, após esse período não será mais possível solicitar a devolução, sendo que, caso o cliente solicite a devolução do valor pago dentro do prazo, por qualquer outro motivo que não tenha sido descrito anteriormente, o valor será devolvido em até 24 hora úteis, sendo descontados do valor devolvido as taxas do intermediador de pagamento, e a tarifa para transferência por DOC, que serão descriminadas e informadas por e-mail ao cliente, sendo necessário informar por e-mail ao OpenCart Brasil, uma conta bancária em nome do cliente que efetuou o pedido da extensão, para que a devolução seja realizada.

IMPORTANTE:

Não realizamos a troca de extensão, neste caso, o pedido será cancelado e o cliente receberá o valor pago em até 24 horas úteis, sendo descontados do valor devolvido as taxas do intermediador de pagamento, e a tarifa para transferência por DOC, que serão descriminadas e informadas por e-mail ao cliente, sendo necessário informar por e-mail ao OpenCart Brasil, uma conta bancária em nome do cliente que efetuou o pedido da extensão, para que a devolução seja realizada.

ATENÇÃO:

Em todos os casos de devolução o cliente perderá automaticamente o direito de solicitar suporte técnico, e de fazer download da extensão ou de futuras atualizações da extensão.

  Extensão em pré-venda!  Previsão de lançamento: 11/12/2017  

Apresentação:

O Banco do Brasil oferece para lojas online a possibilidade de receber pagamentos através do serviço denominado Comércio Eletrônico. Este serviço permite que uma empresa que seja correntista do Banco do Brasil, tenha a capacidade de receber pagamentos de forma integrada com o ambiente seguro do Banco do Brasil, e ter os valores recebidos creditados diretamente em sua Conta Corrente, ou seja, assim que o pagamento é identificado pelo Banco do Brasil, ele é transferido diretamente para conta da empresa.

Quais formas de pagamento são aceitas pelo Banco do Brasil Comércio Eletrônico?

  • Boleto Bancário Banco do Brasil.

Serviço de instalação e adaptação da extensão em sua loja por nossos especialistas!

Para ter direito ao suporte, você deve adquirir exclusivamente em nosso site, pois  não autorizamos revenda .

Tudo muito prático, eficiente e seguro!


Quais os requisitos para utilizar a extensão?

  • Lojista deve possuir conta corrente de pessoa jurídica no Banco do Brasil, e contratar o serviço Comércio Eletrônico.
  • Obrigatório ter certificado de segurança para conexão https (conexão segura) não compartilhada na loja.

O que esta extensão lhe oferece?

  1. Suporte para receber pagamentos através de boleto bancário.
  2. Suporte para customização do nome da extensão que será exibido na finalização do pedido na loja.
  3. Suporte para habilitar a extensão somente quando o valor total do pedido for igual ou maior que o valor mínimo estipulado.
  4. Suporte para habilitar a extensão conforme a região geográfica do cliente.
  5. Suporte para ler o arquivo retorno CBR643/CNAB400 para dar baixa dos boletos pagos.
  6. Não precisa gerar o arquivo remessa para informar o Banco do Brasil que boletos foram gerados.
  7. Após o cliente concluir o pedido e gerar o boleto, é grava no histórico do pedido o link para imprimir a 2ª via do boleto.

Quais as limitações da extensão?

  1. Tem que ser gerado o arquivo retorno CBR643/CNAB400 no site do Banco do Brasil, e carregar na loja para dar baixa dos boletos pagos.

Documentação:

Para acessar os manuais de instalação, atualização, desinstalação e configuração, acesse:
Não disponível


Compatibilidade:

OpenCart 2.0.1.1 até 2.3.0.2


Versão da extensão:

1.0-beta5


Data de lançamento:

11/12/2017


Última atualização:

08/12/2017