Desenvolvedor: OpenCart Brasil

2 clientes satisfeitos.

R$50,00

Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

Ao comprar qualquer extensão no OpenCart Brasil, o domínio que o cliente cadastrou no momento da compra, possui direito a suporte técnico e atualizações conforme as regras abaixo:

O domínio cadastrado terá direito a:

  • 6 meses de suporte para instalação e reinstalação.
  • 1 ano de atualizações por download.

Os direitos acima serão perdidos em caso de:

  • Revenda, troca ou doação da extensão ou partes da extensão.
  • Disponibilização dos arquivos ou parte dos arquivos da extensão para download.
  • Descaracterizarão da extensão, seja por qualquer motivo.
  • Utilização em um ou mais domínios não cadastrados para uso desta extensão.
O direito ao suporte e atualizações é intransferível, ou seja, não é permitido revender, trocar ou doar este direito para outro cliente ou não cliente do OpenCart Brasil.

O cliente poderá solicitar a alteração do domínio vinculado a extensão, uma única vez no período de 7 (sete) dias corridos após a confirmação do pagamento. A solicitação de alteração de domínio só será feita caso o cliente ainda não tenha solicitado suporte para o domínio inicialmente vinculado a extensão.

Em resumo, a extensão não lhe pertence, por isso você não pode vendê-la, trocá-la, doá-la ou descaracterizá-la, seja por qual for o motivo.

Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

Aceitamos pagamentos através de: Boleto Bancário e Transferência Online (Banco do Brasil, Bradesco e Itaú).

Aviso: Não efetue o pagamento do Boleto Bancário com cheque ou deposite na conta do Boleto Bancário, pois seu pagamento será recusado!

Os pagamentos são identificados em até 24 horas úteis após a sua quitação, não envie comprovantes antes deste período.

Após a identificação do pagamento, a extensão é liberada automaticamente através de sistema automatizado, onde o mesmo informará através do envio de e-mail para o cliente, que a extensão adquirida já está disponível para download através do painel do cliente.


Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

Nos casos em que a extensão não funcione conforme o prometido nas descrições da mesma, o cliente deverá entrar em contato com a equipe de suporte do OpenCart Brasil, e fornecer acesso a administração loja cadastrada, para que a equipe de suporte analise no período de 48 horas úteis, qual o problema na instalação e/ou funcionamento e o resolva.

Garantimos que se a extensão não funcionar conforme o prometido nas descrições da mesma, e confirmado o problema pela equipe de suporte do OpenCart Brasil, o dinheiro será devolvido integralmente, ou a critério do cliente, será possível utilizar o crédito para aquisição de outra(s) extensão(ões).

ATENÇÃO:

Caso o cliente solicite a devolução do valor pago, por qualquer outro motivo não descrito anteriormente, o valor será devolvido eem até 24 hora úteis, sendo descontados do valor devolvido as taxas do intermediador de pagamento, e a tarifa para transferência por DOC, que serão descriminadas e informadas por e-mail ao cliente, sendo necessário informar por e-mail ao OpenCart Brasil, uma conta bancária em nome do cliente que efetuou o pedido da extensão, para que a devolução seja realizada.

IMPORTANTE:

NÃO REALIZAMOS TROCA DE EXTENSÃO.

Se você adquiriu uma extensão, e por qualquer motivo deseja realizar a troca da extensão por outra extensão, você receberá o valor pago em até 24 hora úteis, sendo descontados do valor devolvido as taxas do intermediador de pagamento, e a tarifa para transferência por DOC, que serão descriminadas e informadas por e-mail ao cliente, sendo necessário informar por e-mail ao OpenCart Brasil, uma conta bancária em nome do cliente que efetuou o pedido da extensão, para que a devolução seja realizada.

OBSERVAÇÃO:

Em todos os casos em que houver devolução, o cliente perde automaticamente o direito de solicitar suporte técnico, e de fazer download da extensão ou de futuras  atualizações da extensão.

Apresentação:

Um dos muitos problemas que a loja tem que enfrentar em sua administração financeira é o risco de chargeback, para diminuir o risco deste problema, integre sua loja OpenCart com a ClearSale, e assine o plano ClearSale Start, assim você poderá enviar os dados completos do pedido para a ClearSale, que avaliará os dados do pedido e lhe informará o nível de risco do pedido ser uma fraude.

Ideal para todas as lojas que desejam diminuir o risco de chargeback.

Tudo muito simples, seguro e eficiente!

Quais os requisitos para utilizar a extensão?


O que esta extensão lhe oferece?

  1. É possível configurar as situações do pedido em que a avaliação pela ClearSale será ativada.
  2. É possível configurar se a avaliação pela ClearSale será automática ou manual.
  3. É possível configurar as formas de pagamento  em que a avaliação pela ClearSale será ativada.
  4. É compatível com campos personalizados nativos do OpenCart da conta e endereço do cliente.
  5. É possível informar em quais colunas da tabela order do OpenCart, estão as informações do cliente.

Quais as limitações da extensão?

  1. Exclusivamente para ClearSale.

Instalação:

1º Passo: Baixe a versão do módulo compatível com sua versão do OpenCart, e acesse a administração de sua loja.
2º Passo: Acesse o menu Extensões->Instalador, clique no botão Upload e localize o arquivo "antifraudes-clearsale-start.ocmod.zip" que você baixou, e aguarde a instalação automática concluir.
3º Passo: Acesse o menu Extensões->Módulos (no OpenCart 2.3 é em Extensões->Extensões filtre por Módulos), localize a extensão "ClearSale Start" e clique no botão "Instalar" e depois no botão "Editar", após concluir o preenchimento dos dados, clique no botão "Salvar".
4º Passo: Acesse o menu Extensões->Modificações, e clique no botão "Atualizar".

Desinstalação:

1º Passo: Acesse a administração de sua loja.
2º Passo: Acesse o menu Extensões->Modificações, localize a modificação "ClearSale Start" ou "ClearSale Start para OpenCart 2.x", selecione-a e clique no botão "Excluir", depois clique no botão "Atualizar".
3º Passo: Acesse o menu Extensões->Módulos (no OpenCart 2.3 é em Extensões->Extensões filtre por Módulos), localize a extensão "ClearSale Start", e clique no botão "Desinstalar".

Atualização:

1º Passo: Acesse a administração de sua loja.
2º Passo: Acesse o menu Extensões->Modificações, localize a modificação "ClearSale Start" ou "ClearSale Start para OpenCart 2.x", selecione-a e clique no botão "Excluir", depois clique no botão "Atualizar".
3º Passo: Acesse o menu Extensões->Instalador, clique no botão Upload e localize o arquivo "antifraudes-clearsale-start.ocmod.zip" que você baixou, aguarde o arquivo ser carregado, clique no botão "Continuar", e aguarde a instalação automática concluir.
4º Passo: Acesse o menu Extensões->Modificações, e clique no botão "Atualizar".
5º Passo: Acesse o menu Extensões->Módulos (no OpenCart 2.3 é em Extensões->Extensões filtre por Módulos), localize a extensão "ClearSale Start" e clique no botão "Editar", verifique se tudo está preenchido corretamente, e depois clique no botão "Salvar".

Utilização:

Após configurar a extensão e habilitá-la, para executar a análise de um pedido, você deve acessar o menu Vendas->Pedidos, localizar o pedido que você deseja enviar para a ClearSale, clicar no botão Exibir, e clicar no botão Consultar na ClearSale, que fica abaixo da forma de pagamento.


Compatibilidade:

OpenCart 2.0.1.1 até 2.3.0.2


Versão da extensão:

1.1


Data de lançamento:

20/06/2016


Última atualização:

03/11/2016